
Se não quiser, não clica, viado. A gente te leva em 5...4...3...2...1.
Pra provar que aqui ninguém é "sensacionalista", viu?
Ela fez xixi no chão? Fez.
Ela ficou desesperada quando o Thessão foi lá? Ficou.
Agora você vem dizer que ela terminou com o *cof* namorado *cof* por carta? Mas ó, não me surpreende, viu. Maturidade, oi? Não trabalhamos.
Veja, não estou nem falando da carta em si, o que já é ridículo. Mas TER QUE terminar pra entrar no BBB8, vou te contar.
Beijo, amigo da Xixiana, volte sempre. Mas faça xixi antes de entrar, porque sabe, é um blog pobre mas a gente tenta manter limpinho.
Segunda fase: Revelando a sensualidade, rebolando sem parar, com fantasia fetiche, se agarrando num pau:
To doida pra ver a fase gimme gimme more dela!
Depois da Prova do Comida, Gyselle e Marcelo descansam no Quarto do Líder. A sister está deitada na cama e o brother se acomoda na poltrona. O mineiro conta para a piauiense que está escrevendo crônicas com personagens inspirados nos confinados da casa. Gy quer saber o que ele conta. "A minha verdade", responde o psiquiatra.
Gregório, Gentileza, Cascatinha e Dorotéia estão nas crônicas
"Você quer saber os nomes dos personagens?", pergunta Marcelo. "Eu quero saber o meu", responde ela. "Você acha que inspirou algum personagem?", indaga o mineiro. "Você falou que ia falar de todos", responde Gyselle.
O brother explica que esta era a sua primeira intenção, mas mudou de idéia e resolveu inventar personagens. "Tem o Gregório, o Gentileza, o Cascatinha, a Marta, a Dorotéia, a Vera e o Armando. Também tem o Omar, ele é um personagem polêmico", conta Marcelo, que entrega o que acontecerá nos próximos capítulos: "Amanhã eles vão começar a se relacionar", afirma o psiquiatra. Marcelo olha pela janela e diz que está vendo uma novela: "Nossa vida virou novela para os outros", conclui o brother, que pega no sono em seguida.
Marcelo, O Verdadeiro Psicopata
"Quer saber a quantas anda a festa dessa noite?" - diz Bial.
Daí mostra eles na sala fazendo porranenhuma com um humor de cão.
Julissanta com um bico do tamanho do pinto do Luís Cluído.
Aí eles saem e tem meia dúzia de pufes vermelhos e preto e eles fazem a maior festa.
Na boa, esses pufes parecem testículo operados.
Pelo menos tem um mastro pra Diva esfregar a b*ceta e, queira Deus (ou o diabo), alguém vai escorregar daquilo ali e quebrar a coluna.
Coca-Cola na mão aqui já.
Torço mesmo pelo mal dos outros porque eu não sou uma máquina, eu sou o Oz.