Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

UUUUUUUIIIIIIIIII

Felipe brinca com Nat e Fê não gosta
Deitados no futon, Fernando espera Natália sair de perto e leva um papo sério com Felipe, sobre as brincadeiras do brother com sua namorada
Deitados no futon, Felipe e Natália estão fazendo piadas, enquanto Fernando ouve calado: "Vou dizer para a Natália que eu encontrei outra Natália dentro da casa", brinca Felipe, sobre a coincidência de nomes da sister e da sua namorada, que está fora da nave BBB. "Quando eu corro de carro, ela manda ir devagar", se referindo às diferenças entre ele e a namorada e a paixão por velocidade em comum com Nat.
Natália vira as costas e Fernando já se prepara para censurar o amigo: "Já cansei da brincadeira", começa. Felipe percebe que o brother ficou irritado: ""Como você nunca tinha falado nada, eu imaginei que não te incomodava a este ponto. Mas se você ficou incomodado, tô ligado", já se desculpando. "Já tive uma conversa parecida com esta, com outra pessoa, aqui na casa", continua Fernando. "Eu sou gente boa, trato todo mundo bem, mas chega uma hora que...", e deixa reticências. "Quando a gente fala da namorada de vocês, você e Rafinha ficam bolados, mas quando é da minha...", e mais reticências de Fernando.
Felipe justifica o fato de ter se incomodado com algumas brincadeiras na casa, com relação a sua namorada: "O que a gente fala da Nathália é das coisas que ela fazia antes daqui, que ela mesma conta. Agora, querer falar que minha namorada vai fazer filme disto e daquilo...", reclama.
Fernando não parece convencido das boas intenções do amigo: "As brincadeiras que você faz aqui, você faz com algum amigo seu lá fora?", implica. "Claro! Por isto eu tenho a liberdade de brincar com todo mundo. E se fosse coisa séria, eu não estaria fazendo na sua frente", explica Felipe. "Lá fora, eu brinco dizendo para alguma namorada de amigo meu 'se um dia o fulano te der um pé, me liga', mas é tudo brincadeira. Mas se você ficou boladão, eu dou uma segurada", diz Felipe, querendo encerrar a discussão, sem sucesso: "Eu não fico brincando com namorada de amigo meu, porque cada um entende de uma maneira", Fernando insiste, no que é prontamente rebatido por Felipe: "Faltar com o respeito eu nunca faltei", e um silêncio constrangedor toma o local.
Gente, o Fernando TEM que ficar! Ele consegiu fazer a Samambaia aparecer em algum momento!!! Melhor ainda é que foi numa briga! Tooooumara que fique mágoa de miguxa e eles briguem mais!

7 comentários:

Daniela disse...

Tia Ly, não foi briga ...
Sua torcida pelo Fernando é legal mas tipo não força a barra, néam ?

disse...

Nem adianta, Tia Ly... Vão continuar querendo eliminar o Fernando achando que a Natália vai fazer alguma coisa

Allyne disse...

Felicity,

Eu não tô assistindo. Li na Globo.com

Como foi?

Unknown disse...

ow
eu tbm quero que ele fique
mas nem vai ficar
quem dera que a manina pastora vazasse...
mas qm vaza eh o cornando

Karica disse...

Ele vaza faaaaato!
Essa briguinha vai acabar sendo + um motivo p/ falarem do ciúmes dele...
Mas me contento q vou acabar cruzando com ele na Cidade Maravilhosa (ele trabalha com duas conhecidas minhas)... hahaha

Cinthia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gente , a edicao de corno vai acabar pq o corno vai sair