Arquivo do blog

domingo, 17 de fevereiro de 2008

ai gente

agora aquele papo aranha, raivinha e cornanso

DIVA tentou puxar cornanso pra fora do futon, mas ele nem respondia coisa com coisa. ele quando fica marrento fica muito burro. do tipo:

Natralha: "Você nunca mais volta pra casa, nem por todo dinheiro do mundo, cara, tem que aproveitar"
Cornanso: "Você não pagou pra entrar"

What? Nem faz sentido, ô idiota. Pensa! Ou o redbull subiu pro cérebro e te intoxicou? Imbecil.

*

Gente vou continuar vendo, mas deitada. Só se acontecer algo muito excepcional, do tipo pintocóptero ou chave-de-buceta, eu volto pra escrever. Se não, só amanhã, beijomescrepa.

226 comentários:

1 – 200 de 226   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Acho que coisas assim nunca acontecerão, nunca mais. Essa festa tá tão...

Lindura disse...

Ai Tia Lele, pior que já me deitei e quando percebi que posso dormir uma hora a mais, voltei correndo.
Chego aqui esse desânimo geral...putz
Se essa festa e essas fantasias não conseguiram animar o povo. Desisto...
Nouei...

Ju disse...

por favor, mate o emuxo e salve o mundo

Ju disse...

emuxo ja ja vao tomar chupada de Zeus pr dizer que o programa não é honesto...kkkkk

Gacta disse...

eu to com odio desse idiota.

ele é mto ridiculo. chama os outros de ridiculo com uma RaIvInhAAAaa de emuxo...

q pessimo!

Ju disse...

detesto teta preta (nojinho) com discurso alemão cover. Imitação barata.
Vaisefoderemuxo

Gacta disse...

concordo, ele vai tomar uma de zeus tao bonita...

créu velocidade 5³

zaza disse...

to indo com a tia também.
o bbb gato indo pro ralo, rafinha nessa punhetação, divão querendo dar e cornando não querendo comer.
cabou a festa.

as coisas só acontecem quando já não to mais vendo mesmo. quem sabe agora o bicho pega.

Unknown disse...

Nossa, muito melhor ficar aqui do que ficar vendo esse papinhoquerolatodafesta

Fabys disse...

E o papo dele com o Rafinha tambám não faz sentido. Não liga lá com trá.

Eles são os reis da contradição.

Ju disse...

ai, gacta-diva!!! vc me entende.
Converso com pessoas que só assistem edição de corno e todos acham ele engraçado, desencanado.
FICOPUTA. o emuxo é um HIPÓCRITA.

Anônimo disse...

Ai, gente. Ou eu vejo Capitão Bofimento e XL ou Cornando e Emuxo nessa masturbação mental.

Muito deprimi com essa festa.

Gacta disse...

é por isso q a ursa tem subido na popularidade... pq esses dois ficam falando merdinha, com uma magoazinha de miguxa...

Ju disse...

junte um machista-moralista metódico com um hipócrita punk de botique= conversa de corno rolando agora

VOMITO

Anônimo disse...

gacta e ju t., amo vocês para sempre. Beijos.

Fabys disse...

Talvez já tenham comentado sobre isso por aqui, mas eu queria saber se com dinheiro de alface dá pra pagar tanta tattoo. Porque, meu, tatuagem é caro pra porra!

Magda Rocha. disse...

literalmente o espera deitada porque desse mato não sái verdura.

Monikets disse...

Não sei quem eu quero que saia primeiro, Emuxo ou Cornando. Odeio com todas as minhas forças esse discursinho acéfalo.
PQP !!!! Vale 1 milhão PoRAAAAAAAAAAAAA !!!!!!! Porq entrou então, pede pra sair seus trouxas...

Ju disse...

bellyfeel
super adoro essas declarações! Love you too!

Anônimo disse...

Já que ninguém come ninguém lá, eu vou comer alguma coisa aqui. :/

Gacta disse...

ju t. -> isso deve ser pro sul, pq aqui onde eu moro, com quem eu falo, todos detestam ele. Eu acho q é por causa do sotaque, nordestino tende a detestar paulista.

Unknown disse...

Se um dia o Marcelo voltar pra cá, eu juro que darei umas belas porradas nele... pensei em contratar bofes, mas ele iria gostar

jack white disse...

"eu não tô jogando, cara"

"mas tem gente aqui que TÁ JOGANDO e o brasil tá vendo"

pULTA quil parillllllllllllllllllll

dá não, tinha que rolar uma carol bundinha de neném pra falar pra esses bolhas: "BBB NÃO É NOVELA!"

Magda Rocha. disse...

thais, coloca muitas gostosas pra dar uma surra de calcinha nele.
vai ser a coisa mais traumática do mundo na vida de urso, o amigo celo.

Ju disse...

fabys
o Raivinha é filho de empresarios que comercializam verdura hidroponica, fornencedno para restaurantes em campinas. Alem disso, é socio de um cibercafe, produz 2 bandas na região (valinhos) e tem sua banda.
Verdureiro o caraleo. è um moleque que não quis estudar e a mãe pos para trabalhar na empresa da familia. só.

Fabys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gacta disse...

esses dois tao parecendo o pink e o cerebro.
alguem chama a dona xupa pra fazer uma montagem no paint?

Ju disse...

gacta, vc ta para cima no mapa do brasil? surprise!! eu acahva que vc era de sampa!!
Estou em ribeirão preto, interior de são paulo, mas minha familia é da região de campinas e tenho amigos por la.

Fabys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Má R, vou colocar stripper pra bater de chicotinho enquanto tira a roupa, esse pessoal que sai daqui pra ir pro BBB só queima o filme da cidade ¬¬'

Gacta disse...

quem duvida q esse paredao vai ser luizcluido, xixiana e x-egg?

Anônimo disse...

Desliguei o PPV, tá acontecendo alguma coisa que valha a pena ligar de novo?

Unknown disse...

Puta merda, esse papo de 'eu coloquei o coração nele pra quebrar o gelo' já deu também

Ju disse...

não dou 10 segundos pro cornanso para dizer" dia 30....blblabla...."

Unknown disse...

bellyfeel, fez muito bem em desligar, só tá o mesmo papinho chato

Ju disse...

vcs acham mesmo que urso indica felipe? super duvido...

Unknown disse...

Acho que ele indica a Diva ou o Rafinhazinha pra ficar com ar de superior pro Fermanso

Unknown disse...

esse fernando é mais emuxo que o rafinha

Ju disse...

não sei quem eu matari se só tivesse uma bala...talvez pedisse para emuxo se enfileirar com cornanso....

Fabys disse...

Ah tá, Ju T. Sabia não. Eu, com essa minha alma Gelma de ser, achei que ele realmente fosse verdureiro. (Não que isso mudasse meus conceitos sobre ele)

Gacta disse...

ju t. -> eu morei em Campinas 2 anos. Nada contra, alias Ribeirão é uma delicia (só é quente pacarai)

sou de São Luís, bem lá em cima mesmo. e aqui o povo detesta sotaque de paulista do interior. acha ridiculo, cafona e forçado - alias, acho q quase todo nordestino pensa o mesmo.

a visao q a edição de corno anda dando nao é bem a desencanado, e sim a de moleque virgem com cabelo na mão. e ele adora fazer isso, pq fica um tipinho tipico de "malhação". O problema é q o publico de malhação (se é q existe publico praquilo) nao é o mesmo de bbb. zeus pode ate ter um motivo pra manter ele la, mas é tao pequeno q basta ele fazer uma merda pra cair como vilão.

Unknown disse...

"eu sou um cara que quando tá namorando dou maior valor pra mulher"

quando nao tá namorando trata feito lixo, igual no bbb

Ju disse...

Rafinha acho mais certo. Bicha gosta de diva...Acho que ele indica Cornanso mesmo, para desfazer casal.
não sei. xixiana é ctza, mas não sei, gysz pela casa...

XL x Raivinha ou cornanso x Xixiana?

Unknown disse...

Diva trataria Fermanso super bem se ele deixasse de ser burro e fosse logo come-la

Fabys disse...

Se eu fosse o Urso, indicaria o Luscluído e ainda falaria que iria poupar o Cornando porque queria disputar o pau com ele.

Mas eu já disse q sou Gelma, néam?

Gacta disse...

nossa, o corninho se acha:

"se eu chamar umanamorada antiga pra sair, ela larga o cara com quem estiver e vem ficar comigo"

muito queria q uma traveca fizesse uma buceta na cara dele pra ver se alguem ainda iria sair com ele, com esse carater patético que ele tem.

Anônimo disse...

Isso quando tudo o que a Diva quer dele é uma trepada, puta cara imbecil mesmo esse Cornando.

Unknown disse...

Sou muito a favor de XL x Rafinhazinha porque ela acaba saindo da casa, creio eu... porque pela edição, ele é o caramaislegaldomundo

Isabelle disse...

Ju. t, ele falou pra gigely que ia indicar o Luiscluido.

Gacta disse...

vcs ja notaram q o corninho faz um certa pressao em cima de anjo?

ele quer inventar de correr por fora, tipo a papacapim no bbb7, dependendo so de ajuda dos outros.

AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA tuxura!

Ju disse...

gacta, ribeirão anda com friozinho essas semanas de chuva!

Pois é, o sotaque da região é esse mesmo, ele nem força tanto. Muita gente de campinas tb fala como paulistano por achar que campinas é capital (kkkk)
Mas esse emuxo fode o esquema.

O unico mote dessa personagem miguxa é esse mesmo. Acho que ele não chega nem nos 5 ultimos. Sai loguinho. Porque logo as pessoas irão sair, essas pessoas par aquem ele lança seu papinho aranha de emuxo revoltadinho.

Fabys disse...

Bellita, ele não falou...falou...apenas deu a entender.

Isabelle disse...

e agora o raivinha tentando covencer o cornando que o que "queimou" ele foi o lance com a Diva. Que ele fez papel de chato.
Oi? Ele É babaca, filho. Tem jeito não. Sem Nathalia seria pior ainda.
Aliás, dois babacas.

Ju disse...

putz, o luis cluido vai se CAGAR...
acho que se xatiana x luis cluido X XL for, sai luis cluido mesmo...

Ju disse...

bellita, arrasoooouuu!

Gacta disse...

a ursa deu a entender q iria votar no luizcluido.

e tb super acho q ela, nesse momento, nao vai querer ir direto no corninho nao.

emuxo: eu perco um milhao pra todo mundo menos pro marcelo.

ISUAHAIUSHSAIUHAISU pede logo pra sair...

Anônimo disse...

Passou da hora do Luis cluído sumir do BBB8, aliás, sequer deveria ter entrado. Samambaia de merda.

bellita, jura que emuxo disse isso? ARGH! Nojo demais de Emuxo e Cornando, viu?

Fabys disse...

Pior é que aqui em Braília tem muita gente torcendo pela Xixiana mesmo.

Daí já viu, né? O filho do deputado, o sobrinho do governador, o primo da vizinha do senador...junta tudo e vai pro gabinete do parente ligar à vontade.

E pior ainda, nem é teoria conspiratória. Isso acontece MESMO por aqui.

Ju disse...

acho que o raivinha é aqueles caras rancorosos do caraleo. fala que as coisas se resolvem falando e tal, depois ele desenterra as merdas e distorce tudo que as pessoas falam. Agora pegou uma mula para fazer a cabeça, como cornanso, seguuuura Bereniiiceeee!

Isabelle disse...

Fabbys, eu super entendi isso. Ele disse que ja sabia quem indicaria. E que se a Gysele fosse indicada ganharia dele. Que ele é bonzinho, que não tem atitude, nem toma partido. QUe essas são as piores pessoas... bla bla bla.
Pra mim, ele foi bem claro.

Ju disse...

fabys, prefiro dar milhão pra Tathiplay do que para emuxo.

ai kooo de koala!!!
emuxo vem com historia do carro!!

Ju disse...

raivinha chutando pitbull morto...nada como falar essas merdas pra cara inseguro ficar super persecutório!!kkkk

Gacta disse...

ju t. -> ser rancoroso é a premissa numero 1 pra ser emuxo.

Anônimo disse...

Cornando já foi na onda da Anfetalita e agora é o Emuxo que está fazendo a cabeça dele. Acho que até o gato do telhado conseguiria manipular o pitboyzim... Como o Rio está mal representado nesse BBB, deuzolivre!

Anônimo disse...

Quem pagou PPV pra ver o BIG CORNO lavando banheiro levanta o dedo!!!!!!!!

pati disse...

gente, acho o rafinha meio falso e manipulador, confesso.
mas agora (02:27h), do meio pro fim do papo com o fernando, o cara tá dando uma aula de jogo pro fernando. Se eu fosse o rapaz, ouvia...

Isabelle disse...

Mas né, Ju. t.?
E o papo tá ficando cada fez mais escroto. Agora eles contando vantagem sobre as tarefas domésticas.
Pelo menos o raivinha miguxo assumiu que tá jogando meeeeeesmo. E o Fernando insistindo que tá sendo ele.
Podem sair os dois essa semana? Por favor!

Fabys disse...

Eu prefiro que seja uma paredão surpresa e elimine logo os dois.

Durante a discussãozinha idiota que eles tiveram essa tarde eu torcia pra acabar em agrassão e serem ambos eliminados HOJE MESMO!

Anônimo disse...

Gacta disse...

ju t. -> ser rancoroso é a premissa numero 1 pra ser emuxo.
[2]
AUHEUAHEUAHEUAE
Aaah, eu sou mega rancorosa às vezes, mas não sou emo. :~~~ E nem encho o ouvido alheio com a minha mágoa de cabocla, eu sou digna. xD

.Roxy. disse...

oxi
fabys?
ta tirando..
sou de brasilia tb,querida.
e para começar nao to torçendo pra xixi

Gacta disse...

ainda bem q eu nao pago, nem paguei ppv.
pra isso existe sopcast.

.Roxy. disse...

eu só quero vÊ.qual vai ser a edicao da grobo amanha..

Anônimo disse...

Fabys, o que aconteceu hoje à tarde? Me conta, amigam? :-D

Fabys disse...

*agressão.

E estou me referindo à Thati e emuxo.

Gacta disse...

ps: quem ainda estiver no horario de verao, favor atrasar seu relogio em uma hora.

brigãdããããã!!!


kkkkkkkkkkkkk

Ju disse...

bellyfeel disse...
Cornando já foi na onda da Anfetalita e agora é o Emuxo que está fazendo a cabeça dele. Acho que até o gato do telhado conseguiria manipular o pitboyzim... Como o Rio está mal representado nesse BBB, deuzolivre!
(2)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

God bless o provedor de corno (grobo.com), assim não pago para ver a XL criando um ninho de rato no cabelo, cornando e emuxo choramingando...

.Roxy. disse...

hsiauhsiuahisuhaui
esse bbb ta mt chato..
to cansada das vozes dos dois
:S

Fabys disse...

Roxy, eu tb não estou. Credo!!

Mas vai lá no Libanus, no Beirute e outros botecos da city pra vc ver uma galera com a camiseta dela.

Bellyfeel, foi uma discussão idiota por conta de um prato engordurado. Rafinha ficou puto pq a Thati o chamou de "bravinho".

Imagina o ódio que ele irá sentir ao saber que aqui fora o chamamos de "Raivinha".huahauhauah

.Roxy. disse...

raFinhAh ta super manipulando o cornin

;)

Ju disse...

gente, super vou dormir!
mais uma festa mixada, globo produções.
devemos agrdecer a Djair, quando meteu open yoir eyes e fodeu o clima de putaria. Parabens , dj bosta, mais uma festa mixada!

tchau galera
beijos!!

Gacta disse...

mas a pior representação EVER do rio foi nesse bbb.

pra pelo menos fazer justiça com os nordestinos né. nao q a representação nordestina desse bbb seja boa (ao menos o galego era delicia demais) - a unica q resta é um exemplar de nojinho e gorfadinha. mas pela primeira vez a edição de corno ajuda um nordestino.

Anônimo disse...

Valeu, Fabys! Certeza de que Raivinha vai cortar os pulsos e colocar no fotolog quando ler o BBosta!

Gente, vale a pena o esforço de ligar o PPV de novo? :/

Gacta disse...

emuxo: eu consigo enxergar o q vc é do fundo da minha alma.

das duas uma, ou ele vai daocoo ou comêocoo do corninho hj.

ou então vai dar uma de joãobidu.

alias, raivinhabidu.

.Roxy. disse...

Serio?
HUUNFF
noossa,que povinho besta.
shiuauisau

Gacta disse...

bellyfeel -> nem vale, corninho e raivinha falando merdinha.

to gorfando em jatos.

.Roxy. disse...

Cara,será que só eu que sinto falta do bbb7?
:~~

Anônimo disse...

que é isso, ju t.! Fica aí com a gente, gatam.

Gacta disse...

mas a pior representação EVER do rio foi nesse bbb. [2]

Na boa? O Brasil (o país, não o amigo do aleminho) está mal representado nesse BBB (à exceção do Rio Grande do Sul porque Diva rocks). Bonifácil tirou essa gente do cu dele, né possível existir tanta gente chata assim no país.

.Roxy. disse...

ashashuiahsuiahsui
tem umas coisas que o raFinhAh diz que eu morro de ri.

o cara acaba com autencidade da groboooo.

Anônimo disse...

roxy, eu estou muito puta por ter decidido acompanhar logo o BBB8 e deixei passar o 5 e o 7. Ah, se mágoa de cabocla comigo mesma matasse. :~~~

Gacta disse...

meu, raivinha dizendo q qdo ele sair vao falar assim:
"olha la o moleque, tá na globo, conseguiu vencer..."

te dou uma musica?

cantem comigo:

"We are living...in the age,
in which the pursuit of all values
other than
money, success, fame, glamour
have either been discredited or destroyed."

Gacta disse...

bellyfeel -> os melhores de se ver no ppv, os q nao deixavam mesmo a gente dormir eram o 1 e o 2.
dps deles, passei ate a dormir mais cedo...

Anônimo disse...

roxy, vez ou outra o Emuxo faz algo que preste. Tipo se esfregar na Juliranha e chamar a XL de mula, mas não compensa o fato de ele ser um mala teta preta e escroto. :/

Lindura disse...

AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII
Putz, dormi e caí da cadeira.
Processarei dona Lili.
Boa noite. Fuiiiiiiii

Gacta disse...

o ridiculo do raivinha é q ele acha q ele realmente venceu na vida por estar na globo.

nossa, até eu ja tive qdo quebrei a cara duma traveca desgramada, fui parar no jornal local.

Fabys disse...

Caras, sério, tenho certeza que aquele povo Joselito do Nem Big, Nem Brother seria muito mais divertido.

Corta do Rafinha e vai pra Chatiana falando "a gente somos". NÃÃÃÃÃÃO!!!

E porque, diabos, eu não desligo a porra da minha tv?

Anônimo disse...

Gacta, mas quando o 1 e o 2 passaram, eu era muito pirralha, nem tinha graça (e eu tinha o PPV no BBB1). Mas eu imagino que tenham sido os melhores, afinal depois de mais 6 edições não tem como aparecer algo muito novo e interessante.

.Roxy. disse...

bellyfeel,quando o fernando e diiva sair,acabou o bbb8,para mim.
aposto que eles vão dormi 12h por dia,e se fazerem de amiguinhos até a final.

Cara,xixiana e a brit,são as mais falsas possiveis,na festa passada nao tavam nenhum olhando pra marcelona,agora que ele virou lider,só falta cheira o cú dele.

Anônimo disse...

uhhahuahuahu o corno ta chorando e rafinha ainda diz : sua mae nao quer te ver assim huahauhuahuahuahu ja valeu a noite pronto posso ter o sono dos justos huahuahuahah

.Roxy. disse...

gente ainda nao entendi quem e XL?
suihaiushuiashu *burra*

Ahhh eu ate gosto do rafinha.
só que sei la,primeira vez que enjou das mesmas pessoas do bbb.
:S

.Roxy. disse...

fernando chorando??
*dó*
ahuishaiushuia
chora de domingo a terça,que ele fica.
hahsiuahius ^^

.Roxy. disse...

Cadê a nat que eu nao to vendo???

Anônimo disse...

huahuahua o corno resolveu chorar logo no dia que ta vestindo um sutian amarelo e chuquinha no cabelo huahahuahuahuahuau
Mamaeeeee eu nao quero sairrrrrrrr huahuahuahuahuua

Anônimo disse...

XL = gyzzzelllleeee

Ai, que papelão o Cornando chorando a essa altura do campeonato, hein? Deve estar triste pela própria cretinice.

mila disse...

diva tá tomando banho!

.Roxy. disse...

kkkkkkkkk
buurra,pode falar.
ahuishaiushuihusiahuis


eita rafinha ja veio encoxando a juliana

.Roxy. disse...

Cara, essa festa ja deu.
to morrendo de sono.
=O

beeeijo.
:*

Unknown disse...

bate papo "cabeça" entre cormanso e raivinha???

te dou um sonrisal pra galera do blog

Unknown disse...

Afinal, pq o Fefezinho chorou???
Q baby, meu deusssss
e cade a nat???
eles tao brigados??
Sai e nao peguei os ultimos detalhes da novela

disse...

Gente, se NESSA festa não rolou nada diferente, nem adianta.

Anônimo disse...

Vou assistir a mais 10min de festa, se não houver uma encoxada sequer, eu vou dormir.

disse...

Ele chorou pq ele tá trebado e começou papo sério com o Rafinha
E tá sentindo a batata assando

Unknown disse...

alguem em fala marcelo reclamando q era excluido na escola pq sera???

e essas musicas de brechOO aff ngm merece....

disse...

bellyfeel, tbm to nessa esperança, mas a xixiana tá ali controlando a ju no cabresto
Até se insinuar pro Rafinha ela se insinuou

Anônimo disse...

Próxima festa:
Disc Jóquei que preste
Todo mundo seminu (festa playboy mansion)
Chafariz de tequila/vodca

Se nada acontecer, desisto para sempre do BBB. Desta edição e de todas as futuras.

(Até Chatiana está pedindo tequila nessa bosta)

Unknown disse...

eles tao falando q tem mta bebida ainda??

ta se tem pq vcs nao estao bebendo babacoes???

Anônimo disse...

rê, super gostaria de dar um esporro bonito nesses empata-fodas.
Chatiana: só porque você não consegue pegar uma racha, não impeça o emuxo de fazê-lo!

Luiscluído: estão te chamando lá na novela das 7 para fazer figuração, a samambaia original secou, beijos.

Já pro Cornando eu não diria nada porque empatar a própria foda é deprimente o suficiente.

Juliranha foi dormir? Taqueopariu.

disse...

Olhem o que a Xixiana fez:

Pentelhou a Ju pra ir dormir e ficou ali do lado e tentando chamar a atenção do Rafinha até a Ju ir dormir.
Agora que a Ju foi, ela tá com o Xixa.

Ou seja, ela queria que a Ju fosse embora.

Unknown disse...

oq seria xia e xixiana .. se pegando profundamente hj... ele com essa perucoona louca de nega maluca... adorouroO

detalhe essa musica de video game blaHH

Anônimo disse...

Vou trocar de câmera porque se o Emuxo arrotar mais uma vez, eu arranco meu globo ocular e vou até o Projac enfiar na garganta do filhodaputa.

Unknown disse...

O negao eh de fato o cara mais empata-foda do planeta. Ele sempre fica do lado do corno com a Nat...
Mas a Xatiana eu acho q tem uma queda pela Ju... Ela vive atras da Ju e hj falou pra Nat q a Ju jamais ficaria com o Emuxo pq ela AMA O ALE... uhauhauhauhauha
Po, cade a Natalia pra ver se vai ter mais D.R.?
Será q jah foi dormir???

Unknown disse...

Outra obs: o Fefe nao ta bebado naum gente... pois se ele briga com a Nat justamente pq ela bebe mt...

Cinthia disse...

Pelo que o Marcelo estava falando agora ha pouco, acho q ele vai no Felipe! Tomara!

Felipe x Mijone X Gyselle.

Julie disse...

Quando o bbb8 começou eu falei: "ihhhh... esse povo ta muito parado.... vai ser um porre!!! As festas são piores que as do bbb6!!!"

Dai que todo mundo me falava: "Calma Julie... ta só começando... vc ta mal acostumada com o bbb7... para de comparar!!!"

Cara.. muito serio agora: vou processar essas pessoas!!!

Unknown disse...

sandy foi mimi nao... olha ela ai comendo amendoim sera pra que heinnn

disse...

Jura que ela falou isso? kkkkkkkkkkkkkkkk

Ela tem queda tanto pela Ju qto pela Nat. Tesão reprimido, sabe?
E é por isso que ela odeia o Fernando, pq ela quer a Nat só pra ela.

Unknown disse...

la vem danicinha sexyyyy e rafinha nadaaa pqp....

disse...

Sim, a Ju voltou e olha que já tá do lado dela!!!

Anônimo disse...

Deuzolivre, vou dormir. Incrível como uma única música conseguiu foder a porra da festa toda.

Beijos, gente.

disse...

quem*

Anônimo disse...

Opa, Juliranha tá acordada. Meu vício me impede de levantar daqui. Que merda, viu.

Anônimo disse...

/sono

total

Unknown disse...

nossa gente ta super mega legal a festa huhuL ....
essa dança entao juro q to aprendenod os passos pra proxima ver q eu sai fazer igual....

alguem tem um calmante pra dormi?? pq to sem sono e ver isso to ficando pior ....

Anônimo disse...

Nah, mudei de idéia. Agora é tchau mesmo.

:*

Unknown disse...

Onde a Diva foi parar?

Unknown disse...

Achoooou

disse...

O Rafinha pediu um bjo no rosto e a Ju disse pra ele ir lá no 4º dela dar boa noite

Essa vais er a desculpa que eu vou dar pra não largar o vicio. Mas na verdade, eu só quero dormir qndo a festa acabar :((((((((

Unknown disse...

achoq fernando eh uma bichona... q homem resiste a Diva.. pqp ela ta ai acordada cade o tongo?? e esse sort socado?? soh o corno pra resistir

jack white disse...

a sandyana tava dançando toda animadinha e tinha chamado a sapatiana.
de repente sandy desaba como um boneco de pano e dorme...
rafinha faz menção de correr para socorrer, pq a cena foi bizarra, mas
aí sapatiana chegou e sandyana levantou novamente

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
E ainda fica de discursinho escroto 'Lá fora...' porra, ele tá lá dentro, cai matando e pronto, todo mundo tá vendo que ela tá é doida pra dar

Unknown disse...

pq ta tocando essa sineta td horA???

felipe cala bocaaaaaaa

vai dormi vc .. precisa d alguem pra dormi??
saii

disse...

Gente, mas a culpa foi de Open Your eyes

Antes disso, ele tava super animado e tinha até dado a entender que queria fazer sexo kkkk

Anônimo disse...

ai tá.

cornando chora a ouvir sunscreen? fode-te!

Cinthia disse...

putz, filtro solar com o Bial eh bem fim de festa mesmo...

Unknown disse...

Cornando quer pegar essa caixa de som, não é possível

Unknown disse...

momento pense nos seus atos e continuem ai sem fazer nada de intreressantes

Anônimo disse...

para chorar junto com o nandinho fofo mimadinho do tio:
http://letras.terra.com.br/pedro-bial/138161/

disse...

Putz, pior que a gnt sabe que se ele for pro paredão, ele sai :/
E a Sapatiana volta. E volta se achando.

Unknown disse...

filtro solar o caraleo kero q tds fikem no sol keimem ate fritar...

zoem tudo .. peguem geral.. o povo ker baixaria..

globo da proxima vez escolham os participantes na coluna do jornal de putas e viados mais depravados

Anônimo disse...

tesão pela caixa de som
/phoda

jack white disse...

rê>

open your eyes ranking nº1 nas top 5 empata-foda songs ever

rsrs

Anônimo disse...

emuxo é querido neh?
num pode ver alguém chorando que já vai dar assistência

isso que é emuxo, o resto é só emo

renanbianco disse...

fernando é um coo

Unknown disse...

alguem ja parou pra pensar q rafinha ta igual um louco dançando pra tentar soltar otesao preso??

Unknown disse...

a xixana conseguiu.. ta tomando banho com a santa.. vai tati da em cima dela .. kkk dexa eu ve se tem amsi cabelo q eu ... kkkk

disse...

Mas porra, não tinha pq tocar aquela musica ridicula que todo mundo sabe que sempre rola aquela retardadice conjunta no meio da festa bombando e todo mundo explodindo de tesão.

Onde o Disk Joquei tava com a cabeça?????

Anônimo disse...

ooo joana, ele tava fazendo Parkour =P

Anônimo disse...

acho fofo o namorico/flerte 5ª série do rafinha e da nat

=)

jack white disse...

que merda de festa escrotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

disse...

Gente, vamo fechar o pacote de votar pra Xixiana sair até cairem os nossos dedos

Babí disse...

Gente, teve uma chamada ao vivo agora na globo, e Juliana, estava lavando a B*ceta na cara dura... para a sorte da Santinha... a Thai que estava tomando banho junto, entrou na frente da camera que estava em "close"....

Unknown disse...

que merda de festa escrotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [2]

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeee

rafinha's song: CPM

alguém vem tirar o meu adsl da tomada, pu favô

Suzana Matias disse...

Cara, deu até dó do Cornando agora...Diva tipo deu um /ignore linnnndo agora na ceninha dele hein!!!
Aff... depois vai ouvir um monte só por isso! affe

Unknown disse...

Parkour ??

desculpa a burrice aki non entendi blah Xd

Unknown disse...

EU CONCORDO EM VOTAR PRA XIXIANA VAZAR!!! CONCORDO SUPER!!!

Anônimo disse...

ai
cornando vai chorar di novo? dessa vez com CPM 22?

Anônimo disse...

joana >>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Parkour

vibe clip madona JUMP, sacas?

=*

Unknown disse...

EU CONCORDO EM VOTAR PRA XIXIANA VAZAR!!! CONCORDO SUPER!!! [2]

Unknown disse...

Já que não vai rolar absolutamente nada nessa festa (novidade), vou pra minha cama.

Beijos pra quem ainda tem esperança
;*

Anônimo disse...

>>> suzana

até imagino a cena:
"porque mulé minha tem que sê companhera. porque tem que chorá junto comigo. porque se fosse lá fora, uma monte de mulé ia chorá junto comigo blá blá blá..."

Unknown disse...

kkkkkkk

simplesmente adorOO...

to vendo pela net aki soh passa ele .. aff... monopolioOOO

valeu pela explicação
bjOo

Unknown disse...

Acho q o Fe ta recebendo alguma entidade, neh gente??

Suzana Matias disse...

PessoaUUUUUUUU,

Se liguem NISSO: http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL302133-9451,00-FE+TEM+MULHER+ME+QUERENDO+LA+FORA.html

Até retiro o que eu disse agora pouco...o Cornando tem mais é que se fuder messssssmo!

Dar prazo???
Meu kooo

Unknown disse...

fernando reebemdo inspiraçoes divina de braços abertos.... espero q tenha algo de BOMMM

e rafinha?? eu apareci nesse clip kkkkkkkkkkkkkkkkk

tp olha mae to na tv kkkk

Anônimo disse...

DeJair tá dando altos bonus track pro Teta-Preta hoje.

que bom, pelo menos alguém fazendo alguma coisa além de chorar

ps: NXZERO pro emuuxuuuuuuu eba =P

disse...

Que merda, o som deveria explodir e todo mundo ir dormir logo pra ver se rola alguma coisa nos quartos

Anônimo disse...

o/ mãe, tô na grobo!

Anônimo disse...

olha, primeira vez que escuto esse tal de NXZERO, sorry, não curti

renanbianco disse...

nem jesus nem strokes salva essa festa! rafinha tinha que ir pra academia pq a "dança" dele é simplesmente correr que nem um idiota.

Anônimo disse...

nada ver... buts, será que a Beancãooo tá em casa curtindo a festa???
como ela ju-ra-va que fazia nas outras editions

jack white disse...

só pra deixar aqui uns links da minha investigação do fenômeno OPEN YOUR EYES faz chorar:

http://en.wikipedia.org/wiki/Open_Your_Eyes_(song) wiki
http://br.youtube.com/watch?v=ybr8Z6pzVs0 clip
http://www.azlyrics.com/lyrics/snowpatrol/openyoureyes.html (letra original
http://ricaldre.blogspot.com/2007/04/snow-patrol-open-your-eyes_30.html (tradução)

Unknown disse...

OMG Fernando nao morou nos EUA anos e anos??? E cade o ingles fluente??? Q pessimo ele cantando!
Nat dormindo, o emo correndo...
Aff, festa caida... fim de carreira pro Djair

Anônimo disse...

e guitarra imaginária é o que há!

Unknown disse...

eueojorge disse...
olha, primeira vez que escuto esse tal de NXZERO, sorry, não curti

pior q o nxzero é esse bosta do rafinha q se diz músico (!!!!!!!!!!!) cantando junto ... caralho, desafina total.

Anônimo disse...

bom, será que vou dormir ou espero a DR que virá porque teve gente que deitou na cama co'negão e não chorou junto?

hummm

Danih disse...

vou esperar a dr, ou pegação arrependida... quem sabe.
existe esperança.

Unknown disse...

o inglês do corno é típico de quem mora anos nos EUA e só se enturma com outros brasileiros e latinos em geral.
bosta, como ele.

Unknown disse...

beatles ... esses merdas nem merecem ouvir.

Anônimo disse...

JURO que quando for pro BBB não vou ficar nesse baixo astral nas festas! JURO!

Agora tá explicado porque o Psyco e a Sugyys dormem cedo... é um SACO essas festas.

Pelo menos na de quarta teve pirú na piscina... nessa, nem com todo "apelo" sexual rolou um yellow submarine

obs: oq eu tá rolando? beatles? e emuxo disse que não gosta de beatles?

Unknown disse...

não falei ? o gênio da música não conhece.

gusminha disse...

fernando diz: beatles? nao conheço não .

cimatagoran !

Anônimo disse...

DOOOOOOOOOOOORRSSSSSSSSSSSSSSSSSS???

cadê minha gillette? uma faca? um punhal? um lápis pra enfiar no meu olhooooooooooo

* de festa

Unknown disse...

puts fim de carreiraa mtaOO essa festa e o tema jurOOq ia prometer... aff super Boninho desiste desse povo antecipa bota 5 elimina 3 ate acabar logo blaH

Unknown disse...

essa filosofia da xixiana também não é mole não.
putaquepariu, como eu sou masoquista !

Anônimo disse...

pergunta: tem passarinho cantando a essa hora lá?

meo deooos

até os pássaros tem probremas na grobo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

só as negas malucas pra agitar a galera

mimijei agora

disse...

gente, de quem elas tavam falando?

Unknown disse...

adoreiiI tbm

essas negonasss... agora me falem essa sineta td hora eh o q??

disse...

Fernando tá andando cruzando as pernas kkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 226   Recentes› Mais recentes»