Arquivo do blog

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Rico Fernandes sobre Bianca Jahara


-Ela não tem o direito de ficar regulando mixaria desse peitinho.
-A bunda é bem estranha, meio pra baixo pra dentro, meio que murcha... bem broxante
-O lombinho até que é bom, a tattoo no braço também.
-As coxinhas rolicinhas magrinhas rendem um caldo
-A cara é bem estranha, ainda mais com essa maquiagem tipos... bem cafetona
-Essa risada com essa boca estranha na foto do meio me dá medo é tipos meio bunny-boiler (ou será que é só porque me lembra uma ex-namorada psycho que eu tenho?)
-Resumindo: eu não comeria.

Abraço.

16 comentários:

Unknown disse...

na boa??? EU VOU!!! to meio guerrero, foi malz...

Unknown disse...

Nada que uma cachacinha não ajude.

Magda Rocha. disse...

nem se fosse a última mulher do universo.
ela me passa a sensação de ser mais rodada que o único ônibus da favela da maré. (?)

Magda Rocha. disse...

gente, olhando de perto é ainda pior.
as caras ficaram HORRENDAS.
po, eu juro, espera mais.
nem com photoshop a coisa melhorou.

Oz disse...

Eu ia fácil fácil. Esse coxão...
Sério.
Mas o biquinho do peito dela é minúsculo, meu. Meio pedofilia-like.

André disse...

As tatuagens dela são feias.Mas o ensaio da Thalita ficou mais sem graça que o dela!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
renanbianco disse...

a 2ª foto me dá MUITO medo

Magda Rocha. disse...

a boca dela é muito, mega, hiper broxante.
ah. não faz meu tipo, MESMO.
nem sei como definir. achei muito sem sal.

quem viu a lippo no zorra total ontem?
meique achei merdão. mas bateu uma saudade...!

Lele disse...

sou sapata por q se não fui eu quem escreveu, ow "pontinho" analfabeto dos infernos?

é muita imbecilidade pra um só ser.

Carolina Messeder disse...

ah, eu faço a beeanca, não tah tão ruim assim, gente!

Lilica disse...

ELA TOMOU SOL DE CUECA? VIDE 3A FOTO

Patricia C. disse...

hahaha, adorei. acho q ele tinha q postar no blog com frequência.

não comeria mesmo. e acho deprimente a playboy querer um ensaio com ela. se bem que pra quem teve a fogueteira do maracanã, elba ramalho e hortência...

Lola disse...

-Ela não tem o direito de ficar regulando mixaria desse peitinho.


ahsudhaiusdhiuashuahushduahsdiuahsduahsduihasdsad MORRI!

*opinião hetero sempre dá choque de realidade na gente.

Unknown disse...

Eu nunca me imaginei no Paparazzo, mas depois que vi a Bianca, vi que nada é impossível! Um dia chego lá, é só me inscrever no BBB.