Arquivo do blog

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Medo...

Nego pressionando o negão pra contar...


Gente, aquele papo da piscadinha vai valer mesmo?


______________________________________

E ele ficou puto pq raivinha perguntou se tocava "Preta" na edição de corno...
Depois o povo explica que é pq ele tinha mentalidade feminina. Péeeessima desculpa.
Aí voltaram ao papo do "não gosto que me chamem de negão"
Em Sandyana tenta se desculpar.

Super acho que Tia Lele deveria ir lá dá uma lição de moral e bos costumes pra eles.

Se eu tô lá e me chamam de "Branquelona" também não ia gostar.




Em tempo: Eu NÃO gosto do Luís Cluído. Mas apelidinho por causa da cor, tô fora.

4 comentários:

disse...

E o monstro de Nega maluca apareceu logo hoje.
Coincidência...

miss-pelled disse...

todo japa é chamado de japa e todo loiro é alemão ou galego...

Unknown disse...

Chamar Sentauro de 'mulher' vale? meucu.

Patricia C. disse...

pois é, chamar o rafael de galego todo mundo chamava e ng dizia q era preconceito.