Arquivo do blog

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Você sabe que a coisa tá feia...

... quando uma das notícias mais importantes do dia do BBB é sobre uma briga nem aconteceeeeeu mesmo.
Pq, cara, essa Xixiana agora vai ser Choriana. Olha só, visualizem ela dizendo "Ó, meu Deus..." e abrindo aquela boquinha estilo boneca inflável e botando o mijo pra sair pela glângula lacrimal no dia que teve que decidir um empate de paredão quando era líder. Vai lá, ô, Bridget Jones Escatológica... vai encherosaco por causa de um prato engordurado e fingir que aconteceu uma tragédia depois.

E aqui, de qual é essa da Nega Maluca? Isso foi o máximo que a produção conseguiu bolar? Tipos... sério? Precisava dar mais razão pro Xixa sair pulando e rindo e dando tchau pra câmera? Manda ele voltar pro País das Maravilhas, na boua.
E Nega Maluca era tema de festa infantil há uns 35 anos atrás, sério. Quem é nega maluca na noite? Isso tem cheiro de Monteiro Lobato, o cara que tipos cagou no folclore brasileiro (polêmica).

ÉÉÉÉ. Tô de mau humor mesmo. Porque eu não sou uma máquina, eu sou o Oz.

17 comentários:

Lele Siedschlag disse...

HAUHSAIUHAUHAUHSDIUHAIUHIUHASIDUH

disse...

Msma palhaçada dos mosquitos... O único intuito é estressar, mas tem coisa mto mais estressante
Isso tá igual aquela merda de Big Boss

E a briguinha da Xixi com o Rafinha foi boa sim hehehe, pq o Rafinha calou a boca da pastorinha

Oz disse...

Nem é tipo mosquito... pq o sonho do Xixa com certeza era se vesgtir de uma coisa assim ridicula e garantir um vetezinho na edição de domingo.
Sem falar q rafinha e negão não almejavam akela picadura, ambos por motivos óbvios, cada qual o seu.

klaus disse...

"Porque eu não sou uma máquina, eu sou o Oz."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

A produção quer o quê afinal?
Ela mesma incentiva a colônia de férias.
Esse monstro deveria ser coisas mais fudidas, como da primeira vez.
Tá parecendo aquele Big Boss; coisa ridícula.
Tirando a cara de marrento que o Fernando certamente fez, de nada adiantou.
Decerto, o palhaço do Cascatinha adorou a babaquice de ficar dançando feito imbecil.
E contará com a companhia da namorada fake.
Meu coo!

[2]

Marcos disse...

mais drama que a thati escolhendo quem por no paredão e gritando quando viu a namorada la fora só a bianca quando atendeu o big fone...
"atenção, sua mãe acaba de ser assassinada"

Marcos disse...

a galera ta exagerando no drama....

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

"Rafinha vai consolar Thatiana"

me poupe.

Paula Helena disse...

Olha lá na folha "Playboy descarta Bianca e ri de Jaqueline, capa de março"
A primeira pq acreditou no convite (eles estão de sacanagem), a outra pq pediu um milhão. Tipo, acorda Jaqueline, te damos mil real e o dinheiro da condução.

disse...

E a Xixi qndo a Ju foi escolhida pra ficar acorrentada com o Urso?

Olhando pro espelho com cara de ódio e gritando "aaaaaaaaaahhhhh"

Tava puta pq não ia dormir com ela hehehe

disse...

Jegueline foi a 1ª eliminada e só foi convidada pq nessa edição poucas são nível pra Playboy e ainda quer 1 milhão...
Parece sacanagem, né? Sem contar que ela já mostrou os peitos num ensaio sensual

A Playboy da Bianca seria legal, faria sucesso. heh.

André disse...

Nega maluca, nega maluca, doida, doida, doida!!! by As meninas!


Quanto a Monteiro Lobato ter cagado no folclore brasileiro, há controvérsias! kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Obrigada Big Bosta por me dar oportunidade de dizer o que tenho guardado ha muitos anos:

-Detesto Monteiro Lobato!!!!!!!!

Vai pra p*q*p* a professora q me mandava ler os livros dele! argh!!!!

Leão da Montanha disse...

Oz, desce um pezinho do salto.
Lava a boca antes de falar do Lobato, tá?
Como eu gosto de você, deixo passar. Mas alto lá, heim?
bjussóumtoque.

Unknown disse...

"Isso tem cheiro de Monteiro Lobato, o cara que tipos cagou no folclore brasileiro (polêmica)."

Oz, meu ex-querido, vc cagou geral nesse comentário!!!! Vc lia oq na infância, meu bem?
"Oz, desce um pezinho do salto."
Ps: Eu diria p/ descer dois!!

Unknown disse...

Obrigada Big Bosta por me dar oportunidade de dizer o que tenho guardado ha muitos anos:

-Detesto Monteiro Lobato!!!!!!!![2]