Arquivo do blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O que vocês não me pedem chorando que eu não faço sorrindo?

Pediram a parcial do BBB. Vou fingir que não notaram que tem uma enquete no BBosta e vou fazer esse favor aos desprovidos de internet liberada. Afinal, somos um blog para instruir a população, certo?


Como a gente sabe que a massa PVSM (putas, viados e simpatizantes do movimento) é mais inteligente, nem sempre a voz do povão é a mesma que a nossa, certo?

Segundo o site da UOL:
Isso às 16:20

Bem, se apenas nós do PVSM votássemos, essa palhaçada não aconteceria. Onde já se viu sair o bonito e ficar o feio?!

Mas, como já dizia o Limão: "O Brasil tá vendo". Ele só esquecia de completar com: "A edição de corno."

70 comentários:

Unknown disse...

"Como a gente sabe que a massa PVSM (putas, viados e simpatizantes do movimento) é mais inteligente, nem sempre a voz do povão é a mesma que a nossa, certo?"

acho que o resultado da sua enquete tá pior que a do site uol, então os participantes dessa merda de blog, não são tão mais inteligentes... ¬¬

Magda Rocha. disse...

vinicius, e o kiko?

Unknown disse...

falou merda... falou merda.
sem mais.

Caravana da Paz disse...

vinicius de cu é rola.
rála!

Fabys disse...

Vinicius, aqui não é merda, é bosta.
E a enquete não é pra dizer quem a gente quer que seja eliminado, mas quem a gente acha que vai ser. Foram bem claros nisso.
(Mas eu acho o Rafinha liiindo. Eu faria os dois)

Unknown disse...

bando de puxa saco do caraio...

Fabys disse...

E a Thalippo acaba de dizer que era gorda de tanto fumar maconha. Vivia de larica.

Unknown disse...

ah... mas vao votar e quem querem que saiam... querendo ou nao...

e o Rafinha é quem vai tocar o putero la se ficar. nao a porra do galego... pro galego ta tudo bem.. tudo na paz... tomar no cu dele... capaz de alguem da um murro na cara dele e ele falar.. "ta tudo bem, to tranquilao"

pau no cu dakele merda!

LC disse...

Tia Ly, valeu a information. Pelo jeito o negócio (que não o do Sentauro) é apertado (uia!).

Allyne disse...

vinicius,

pega no resultado da minha enquete, pega.

LC disse...

E também acho que o galego deve sair. Bicho mosca morta da porra! Pelo menos o emo fica secando a Natália e pode até rolar um chifre no Fernando. E é disso que o povo gosta. Baixaria e chifre em rede nacional. Viva o Thirsson (é assim que escreve o nome dele?).

Unknown disse...

¬¬ só falei o certo porra.

Caravana da Paz disse...

vejo algué prolixo cá entre nós.

mas hein, quem diria, a diferença nem tá tão grande assim.
ainda sonho com a permanência do Galego!

Caravana da Paz disse...

alguém*

Ane disse...

Vinicius tá com cara de quem morre de inveja do nosso lord. Lindo, simpático, inteligente (essa doeu né?), calmo, desejado....


A parte boa é que vc parece gostar de um barraco. Manda teu video ano que vem que vamos adorar ver vc lá...

Unknown disse...

para os defensores de galego, oq vcs esperam de emocionante sobre ele?
1- um "to tranquilao" quuando a thalippo intimar ele
2- um "to nem ai" quando o marcelo perguntar se ele se encomoda se ele dormir na cama com ele
ou
3- um "to sussa" quando alguem perguntar se ele quer jogar pedra no relacionamento da julisanta...


o cara eh um bosta vai... na boa.

Unknown disse...

mandarei meu video ano que vem!!!!!

=D

tava pensando nisso já. só faltava alguem dar esse empurraozinho...

Dinessa! disse...

Eu acho, Vinicius, q o galego vai dizer: O correto é "incomoda"

Nina disse...

Concordo com quem disse em outro post que em um paredão apertado (ui!) assim, a edição de corno vai determinar o resultado!

(Eu achei o Vinicius chato!)

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabys disse...

Ah...manda mesmo vinicius. Pra gente poder votar em você na enquete.

Unknown disse...

eu acho que mais erros de portugues que no proprio blog, só o diario da gysele...
então quem corrigiu, vá se foder!

e quem me achou chato, vá pra puta que pariu.

Agora vou embora, pq já deu cinco horas e estou liberado desse inferno diario chamado trabalho.

Tchau putas-e-viados.

Caravana da Paz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo com a NINA, principalmente no que está entre parênteses.

Dinessa! disse...

Apelou, perdeu preibói.
Passa gelol que passa

hauhuahaah

~D.J~ disse...

jura q vcs torcem pro SENHOR SAMAMBAIA?

gente o galego nem c mexe direito

Lindura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Ui, ele é nervoso, gente!

(Vai comentar em outro blog, acho que este não tem o seu perfil!)

Lindura disse...

Tem coisas que me incomodam muito... "encomoda" é uma delas. às vezes "agente" incomoda muuuuuito também.

E puta que pariu, escrever palavrão não, porra!

Se o Galego sair estarei aqui linda como sempre esperando meu rei.

Caravana da Paz disse...

Pipóu eu queria saber o que é que acontece que as pessoas que comentam aqui no blog de repente surtam. Simples assim. Nesses últimos sempre tem um doidinho (a) que fica louco da boceta azul aqui nos comments. Que isso?
Acho que é a falta de atividade bigbrotherana na cabeça.
Tah vendo Dona Lili (bate) vc vai ter que pagar terapia pra geraaaaaal...

se lascou!!!

Gacta disse...

vinicius

tira a unha do coo!

eu quero ver um macho gostoso, não um viadinho xerox do nx0!

Lindura disse...

Tá nervoso?
Bate uma com os dedos dos pés que acalma.

Unknown disse...

Sem comentários!!!!!! como vc pode querer que o Galego fique na casa.... o cara é nomossilabo...... nem sei o que ele está fazendo lá!!!!!!!!

Janaina Soares disse...

ah!!!!

podem mandar o rafinha pra minha casa!
eu sempre quis um EMO de estimaçao... eles sao tao bonitinhos....

disse...

Vcs tão votando?
Eu to votando hehehe
Um cara disse que numa rádio do ceará disse que tava 51% pro Galego sair e que a galera dele tava combinando de votar em ataque soviético na hora do programa

Caravana da Paz disse...

oi?
é MONOSSILÁBICO...

o CARA é uma palavra DISSÍLABA.

tá??

Dinessa! disse...

Ele tá plantando batata, Juliana. Imperdível ele conversando com elas, por isso o pessoal quer que ele fique, inclusive eu.

LC disse...

Eu acho que o Galego é sem atitude.
Máquina da Verdade, ontem à noite: Rafael, se você sair como vai se sentir? Muito triste, triste ou um pouco chateado?
Galego disse:
"vou continuar minha vida com a mesma felicidade". Que é isso??? Tem que tocar o terror. Tipo: Se eu sair eu vou ficar puto e espero cada um lá fora pra dar uma dedada...

Ane disse...

Quem pode, pode. Quem não pode, fica nervosinho e vem criar acaso por aqui!
ai ai viu!

Bom, segue uma pequena homenagem a Sandyana!
http://www.youtube.com/watch?v=vMzD8vMmp3o

Rafael Paschoal disse...

Na bôua?! Podiam sair os dois, que não fariam falta alguma.

Eu gosto é da Thalita, que é bipolar e pode ter um surto psicótico a qualquer segundo!! Daí restariam poucos brothers pra encher o saco.... rs

[ ]'s

Rafael

http://suburbanismos.blogger.com.br

Magda Rocha. disse...

tipos que, não dou atenção a quem implora por ela.
e quem falou a edição de hoje, foi eu.

e acredito que as porcentagens de todos os paredões vão ser assim, sem grande diferença.
simplesmente porque o programa não tem audiência.

Ugly Betty disse...

vinicius disse...
para os defensores de galego, oq vcs esperam de emocionante sobre ele?

Na verdade, espero ficar emocionada SOB ele...

Ahannn, um galegão não precisa fazer força emo (?) para agradar. No nível que está esse BBB8 se o galego ficar passeando pela casa só de sunguinha (BRANCA!!) sem dar um pio já tá valendo.

Agora só pra nós, aquela Susie do blog DCPL é quem determina quem ganha o BBB, falassériu! Ela posta quem é a bola da vez e a vacaiada de presépio que frequenta aquele blog só concorda...
K shatoo!

Magda Rocha. disse...

galera, vamos combinar fazer uma votação animal na hora do programa também? =D

Magda Rocha. disse...

que susie, maristela?

Caravana da Paz disse...

maristela ameeeega

I agree... Indeed!!!

Má r.
o/

.

Dinessa! disse...

Que susie?

disse...

gente, na hora do programa vamos todos votar na globo.com hahaha

Caravana da Paz disse...

Essa Susie aí gente:

http://decarapralua.zip.net/

.

Caravana da Paz disse...

Ah e é Susan.

Ane disse...

Isso aí Maristela!!!!

Má r. se for à favor do galego, estamos aí!

Unknown disse...

Alguém tem mais informações sobre isso? http://bbb.lua.com/index4/sandra0qm2.jpg

Será que é confiável, real mesmo???

Bjos, Rodrigo

disse...

pior de tudo é o pessoal tipo na Scully defendendo o Rafinha pq ele vai desmascarar o Doutor Urso (vai desmascarar o que?) e vai movimentar o jogo, vai se mostrar...
Rafinha já mostrou o jogo dele e é tipo Aleminho!

Vamos deixar o gato, gostoso, gato, gostoso, inteligente e de caráter!

Ugly Betty disse...

ops, é Susan mesmo... (blushed)

Unknown disse...

Tô sentindo que a máscara vai cair, Gyselle...

Caravana da Paz disse...

Gatinho espere um minuto...
Estou vendo um link aqui pra vc!!!

Unknown disse...

aii gentee..
o galego eh gato mas n faz nd naquela casa!
nem pra brincar de medico ele serve!!
o rafinha pelo menos eh mais taradinho e pode ser q role alguma mais EMOcionante...kkkkkkkkk

Unknown disse...

alguma coisa*

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

gente, na hora do programa vamos todos mostrar a nossa força de putos e viados. vamos deixar o gato, ok?

combinado?

Ane disse...

Rê dependendo do gosto das pessoas, o seu "vamos deixar o gato" pode ser entendido de formas diferentes!

Anônimo disse...

Não tem mais jeito. O galego dançou... Como disse um amigo meu ontem (viado assumido):"Vem Galego, vem pros braços do papairazzo..."
Sijoga!

Caravana da Paz disse...

RODRIGO.

Cara eu não se vc ainda tá aí e nem sei vc já teve acesso a esse material. Mas aí está o link da capa dessa revista, portanto é verdade, e clicando em "suivant" vc tem acesso às outras fotos do ensaio.

Abraços.

link:

http://www.newlook.fr/blog/index.php?gallery/newlook-shoot-photo/newlook-aout-2006/ile-de-la-tentation-1#gallery

Unknown disse...

Gactinhos e gactinhas do Big Bosta, se alguém tiver o conteúdo da revista da Gy ( http://bbb.lua.com/index4/sandra0qm2.jpg) me mande, please... A máscara vai cair....


Caravana da Paz, hehehe, to esperando

Caravana da Paz disse...

GATINHO OLHA O LINK AQUI EM CIMA BEEESHA....

HEHEHE!!!

UM POST ANTES DO SEU...

Unknown disse...

Adoro esses bafos... descobri uns outros podres da fofa tb... Vejam hj no programa. Bjos

Unknown disse...

Caravana, valeu gata! Que peito caído o dela, hein? Fala sério. Até o meu é mais empinado.

Caravana da Paz disse...

hsuhasuhausauhsuahshaus...

amooo...
de nada...

estamos aí, e ó, nos créditos diga mais uma vez que foi com a ajuda da galera do blog que conseguistes as fotos...


bjus!!!

Unknown disse...

Claro, os créditos sempre!

Caravana da Paz disse...

GATINHO DÊ UMA OLHADA NESSAS Q EU ENCONTREI... SACO MUITO POUCO DE FRANCÊS, MAS PELAS FOTOS:


http://img136.imageshack.us/my.php?image=12tm4.jpg

http://img136.imageshack.us/my.php?image=13ri2.jpg

DÊ UMA OLHADA!!!!

Paula Helena disse...

Gyselle faz a mesma cara em todas as fotos? Na do BBB tá igual!
Ó, o Galego vai acabar saindo, ele além de bonito é equilibrado, pensa antes de sair falando merda, fazendo merda, não grita, não pula, não se esfrega em ninguém, não ficou melhor amigo de ninguém em uma semana, etc, ou seja, não tem o perfil, nem sei como foi parar lá.
Rafinha é emo (já tem torcida), bonitinho, tatuadinho (achei estranho tatuar só um braço inteiro, não gostei muito, mas que sou eu?), fica se esfregando na mulher dos outros, geral ainda acha que ele vai vai namorar a Gysz, fica fazendo piadinha meia boca... Faz muito mais sucesso. Vai ficar... MAS ELE ACHA QUE HOMOSSEXUALIDADE É OPÇÃO!!!
Ah, pra deixar o post maior ainda, grande bosta a Gyszs fazer "fotos sensuais" (rrararara), quase todas fizeram, a Xusandy fez... Todo mundo ali é puta e viado.

Cinthia disse...

E o que tem demais essas fotos? A moca nunca disse que era "pura", nunca fez esse genero... Em tempo: nem torcendo pra ela eu estou, soh acho que estao procurando chifres em cabeca de cavalo...