Arquivo do blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Aconteceu na madrugada

Parece que é na madrugada que os brothers falam muito mais besteira.

No quarto rosa o papo rolando:

Xixiana: A produção podia colocar os microfones nas nossas obturações, né?
Se Xixiana eu fosse, de tomar minha própria urina imediatamente pararia.

Sandyana: Quando eu era criança, uns 5 anos, fiz um tratamento de canal - oi? uma criança fazendo tratamento de canal? Seus pais não te ensinaram a escovar os dentes? - e quando eu comia papel alumínio eu levava choque(?).


Sandyana BEIJE-ME - quem sabe você leva um choque.

23 comentários:

iaiá disse...

cara ela tá assistindo muito seriado....
missão impossível...sei lá....

Unknown disse...

Site do BBB:

Thalita se irrita com o comentário do conterrâneo e se defende: "Como eu fui a chata da primeira semana, não posso mais brincar com nada. A que se faz, a que se paga", retruca a sister.

PELAMOR!!!! NÃO SERIA "AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA" ???

POVO BURRO!

Laura disse...

a sandyana algum dia foi "elétrica"!
hahaha!
quem diria

kjnhbgtfrd disse...

cara...a Sandyana é sem noçããoo.... qm é q come PAPEL ALUMÍNIO??? q genti burra, por favorr!!! ¬¬

Caio Sedano disse...

Sandyana coçando a xavasca com a mão inteira e usando aquela calcinha sÔcadÁ no rÊgÔ.

http://bbb8bydino.xhostar.com/BBB8Juliana002bydino/

Unknown disse...

Só perguntar pro ex dela... (da karadiku)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8446178208153716024

Rafael Paschoal disse...

Bom, por acaso, eu já tive a infelicidade de morder um pedaço de papel-aluminio junto com o meu sanduíche de atum... e quando fui mastigar, realmente tive a sensação de levar um "choque".
Não sei se ocorre mesmo alguma reação do amalgama das obturações com o aluminio, mas a sensação é deveras desagradável.
Se quiserem comprovar, tentem por sua própria conta e risco.
Mas que a Sandyanna podia morrer eletrocuta ao mastigar uma pedaço de papel aluminio... ah, podia!!!

[ ]'s

http://suburbanismos.blogger.com.br

Quéroul disse...

nunca q eu comi, assim, deliberadamente, papel alumínio.
mas super já rolou de ter essas sensações de choquinhos qdo um papel desse acaba dentro da boca.

ui, me dói horrores.

Dry PeekaBoo® disse...

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL269604-9451,00-NATALIA+E+THALITA+BATEM+BOCA+NA+XEPA.html

fightttt

Um Vivente disse...

No blog da produção do BBB (http://producaobbb.globolog.com.br/):

"...Tem muito mais, mas o resto o Pedro Bial só vai contar na terça e olha que vai ser uma bomba na cabeça deles. É só esperar para conferir."


É... Vamos aguardar.

ZzzzzZzzzzzzZzzzzzzzzzzzzz

Ane disse...

o que pe isso que a Sandyana tá passando no corpo?

Naaat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naaat disse...

ahh fala serio neh
isso eh blondor.. soh nós aki de praia usamos isso??
vai passar blondor usando calcinha pra ver a dificuldade..

disse...

MInha sugestão pra mierda da casa

Ter mais brincadeiras com o intuito de semear a discórdia dentro da casa. Por exemplo, almoço em que é sorteado alguém pra escolher quem o acompanha para almoço especial. E quem não for escolhido come miojo.
Uma caixinha da verdade onde os brothers tivessem q depositar numa urna (OBRIGATÓRIO) algo q não gostasse em determinada pessoa, ou dando um toque, por exemplo: Giszlelyi, por favor lave o cabelo, ninguem aguenta mais o cheiro. Só q os recados não teria o nome de qm escreveu, só a qm foi endereçado. Acho q isso daria uma sacudida no BBB.

Paulo Mamedes disse...

Pelo que me consta, não se faz tratamento de canal em dente de leite! Com cinco anos ainda vai trocar todos os dentes... pra que fazer o canal...

Xandyana não me venha com xurumelas!

Zeno disse...

Olha o que eu escrevi no blog da produção:
64. Pessoal da Produção, parabéns pelo exaustivo trabalho!!!
Gosto muito do BBB e acompanho diariamente.
Também acho que eles estão em clima de férias e devem ser espetados pra mudar esse clima. Também gosto muito do Bial, mas gente, os comentários do Bial - e ele sabe disso, penso eu - têm uma força hercúlea lá dentro!!! Se ele ficar dando bronca na galera, aí é que eles irão ficar com medo de se expor e jogar pra valer.
Gostaria de falar mais coisas, mas o espaço é limitado.
Por favor leia os blogs mais interessantes sobre o BBB8 nos links abaixo. São muitas pessoas falando e dando dicas pra melhorar o andamento do programa. E tem comentários e posts com análises bem interessantes e inteligentes sobre os acontecimentos do BBB8.
http://bigbostabrasil2008.blogspot.com/
http://scullybbb.blogspot.com/
http://bbboitavo.blogspot.com/

Abração!!!!

Zeno Bocardo Pereira | E - mail | 21/01/08 13:34:20

Anônimo disse...

Eu nao gosto da SuGYZmUnDa, mas bem que ela poderia ser lider so pra meter a Sandy no paredao...

Ane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ane disse...

Aline, estou torcendo por isso tbm!!!!!
Quero a Gyzmundinha sendo líder nessa quita!!!!!!

Vai ser uma delícia para a Sandyana receber o troco... uhhhh.. e ela vai fazer a cara de kiko dela....

Fabys disse...

Megafashionist, CRIANÇA FAZ TRATAMENTO DE CANAL SIM!!

Não é porque vai trocar todos os dentes que pode perder um antes da hora. O dente decíduo está lá pra guardar o espaço do permante também, se tirar antes da hora o outro pode nascer torto, entre outras coisitas.

Além do mais tem muita criança de anos que já tem os primeiros molares PERMANTES.

E nem vou explicar sober o choque, senão estaria sendo chata demais.

beijo.

Fabys disse...

Mas...se alguém ficou curioso googla aí: "Galvanismo oral".

Bianca disse...

gente, pra mim o pior é "e quando eu comia papel alumínio eu levava choque", cadê os pais dessa criança que deixavam ela comer papel aluminio????
vai ver quem da casa teve pior infância foi a Sandy e não a SuGYZmunda ou o Faustao Paraguaio como a maioria imaginava...
Beijo

Anônimo disse...

Ela comia papel alumínio e cagava o quê? Cocô laminado?
Que looosho, bee! =)