Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Putas-e-viados do meu coração

Vocês acertaram a enquete "Quem a Beeancão fode no paredão". 46% dos frequentadores dessa putaria disseram que ela votaria em "alguém que tem cobra e curte um buraco". Ela mandou o Galegão e vocês ganharam um pirulito por terem acertado.






Agora o BigBosta quer saber: Quem sai na 3a feira? Prestenção que não queremos saber quem VOCÊ quer que saia, porque já sabemos que a cambada daqui quer o Emuxo se foda. Queremos saber quem vc acha que vaza... sem copiar os resultados da UOL, por favor. É só votar na enquete aqui do lado. Se vocês acertarem... Depois eu vejo o que vocês ganham.


BostaBeijos!

51 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tia Ly ainda tem aquele BBB de meia-noite/uma hora da matina?
Tipo que mostrava a putaria geral da galera?
Se não tiver já que a produção da grobo sempre dá uma visitada por aqui podia pedir para voltar, né?
As únicas edições que passam são as moralistas, onde não aparece porra nenhuma, sei lá, ta dando já.
;*

querou aquino disse...

é uma pena que o ga(to)lego vai sair... :(

marianacris disse...

é uma pena que o ga(to)lego vai sair... :( [2]

bebebosta disse...

galego né. coitado dele
queria q ele ficasse

Jσice disse...

eh uma pena nada.... concordo em tudo q a Scully disse... o Rafinha tem que ficar...

serio gente, deem uma olhadinha lah:

http://www.scullybbb.blogspot.com/

faz super sentido o q ela postou... eu super concordo com ela...

o galego tem que sair e o rafinha tem q ficar....

Gabi Bianco disse...

Pelo que eu tava olhando no UOL, a diferença tá pouca, e contra o Galego. Eu vou votar no Emuxinho pra ver ele chorar, mas não sei quem sai dessa vez...

Anônimo disse...

NOTICIA

Rafinha e Felipe fingiam dormir enquanto Juliana e Alexandre trocavam carícias na cama nesta madrugada. Quando a santista deixou o quarto, os dois pularam na cama festejando a suposta formação de um novo casal na casa.

"Ele pegou, ele pegou", disse Felipe aos pulos.

"Eu não peguei, cara", rebateu Alexandre.

Os dois mal puderam acreditar quando o modelo contou que ficou só na vontade mais uma vez. "Na Tailândia, quando o cara fica tomando fora assim, é frouxo", disse Felipe aos risos.

"Eu não tentei nada desta vez, ela que veio aqui me fazer carinho", contou Alexandre.

(http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2256234-EI10731,00.html)

Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa disse...

acho que qm sai é o galego... mas é uma pena esse paredão pois tb gosto do emuxo... =(

Magda Rocha. disse...

ai, como eu odeio a jucaradecucomfezes >.<'

Ane disse...

Queria a lippo nesse paredão com o galego!!!!!!!

Ane disse...

ai, como eu odeio a jucaradecucomfezes >.<'[2]

querou aquino disse...

não estou dizendo que é uma pena o galego sair e que eu quero que o emuxo saia. só disse que é uma pena ele sair. por que? porque ele é gato. samambaia por samambaia, prefiro ele, que pelo menos é gato E inteligente.

fernando e PB não são nem gatos como o galego (minha opinião) muito menos tão inteligentes quanto (nessa aí, tô sendo até amiga).

fazer o que. gatolego fora...

Daniel disse...

PB é o Luizcluído, mas é sigla de que mesmo?

Unknown disse...

Olá,
galego, infelizmente, sairá.
Mas, como ele disse: "Ah, vou chorar pq vou embora prá casa?". Dando claro recado de que será um alívio. O rapaz deve morar bem, ter tudo de bom e do melhor.
E, além disso, tem mais o que fazer.
Não sei se vcs notaram : voltei hasteando a bandeira branca.

Unknown disse...

Rafinha tem que ficar !!!
Só ele pode meter galho no Fernando com a Natália ! E ainda há a possibilidade de mais tretas com o Marcelo...

Agora, gente, quem tem PPV me esclarece uma coisa: onde estava o Luis Quem? Felipe, na hora que tava o povo todo chorando lá fora logo após a votação ??
O cara é um caguento mesmo...

Carlota Joaquina Bourbon y Bourbon disse...

Para o bem geral da nação sai Rafael, o Prícipe e fica na senzala o verdureiro.
Daqui da quyinta do Ramalhão prevejo que a quizumba será mais divertida com o verdureiro em cena...pois ele é mais vulgar, têm instintos menos civilizados ..o que fará dele um palhaço melhor, com seus ciúmes, invejas e olhares ardilosos.
Saudações da Carlota Joaquina, a Princesa do Brasil

André disse...

Enquete UOL aponta pouca diferença na eliminação
Rafinha - 45,93%

Galego - 54,07%



Dá para virar esse quadro!

bebebosta disse...

tem alguem assistindo agora?????????
pqp
o rafinha disse que colocaram uma linguiça calabresa nele.

Unknown disse...

Galego sai. Já descobriu a roubada que foi participar do BBB. Rafinha deve ter mais fãs q tocam o dedo no telefone dos pais para votar.

Ana Patrícia Barão disse...

o galego sai??...de repente sim, ou não...o Piauí tá chateado com o que o emuxinho ta fazendo com a outra lá...tipo enê...alisa e f[t]inge..."faz de conta q sou teu amigo, faz de conta q tou afim de ti"...e quer comer a natralha [tendo em vista] a catinga do cabelo da outra...qdo ela [a Sugysmunda] pegar novamente um anjo, ou o líder, aí vai ficar de novo chupando ela..digo, digo...bajulando ela...num sei se o galego sai não...se sair...sei se assisto mais não...vou ficar só no bbbosta mesmo...

Estamira: o lado louco da sanidade disse...

eu sou perturbada mas sou lúcida...a solução é o fogo, queimar tudo e por outros seres no lugar...
essa casa é o lixão...é o depósito dos restos...esse moço bonitu vai se salvar e só ficarão os lixos

Ana Patrícia Barão disse...

quanto a suGYSmunda, outro apelido seria: "perGYSguida"...pois ela tá sentindo o povo nos cascos dela..., há tia Ly..gosto dos seus posts...

Thaísa disse...

qualquer um que sair.. eu toh feliz.

Vitor disse...

poxa, o pirulito poderia ser azul, neh, tipo...pah combinar com o blog :D *;

bebebosta disse...

BUFA TIME
http://br.youtube.com/watch?v=tRfPTbALkQg

disse...

Gente, acho que msmo se o Galego vencer a votação, a Globo vai mexer os pauzinhos e deixar o Rafinha, pq ele tem historinha com a Gyranha e tal

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E continuo achando q não tem q divulgar porra de porcentagem niuuuuma para eles. Tem q mudar essas regras, fazer diferente do que os 13 entendidos de BBB lá sabem.

Mariana Silveira disse...

Quero que o GALEGO saia.
Poderiam ir junto Felipe (QUE DIABOS ELE AINDA FAZ NA CASA?), Juliana, Alexandre, Fernando e Thatiana.
CHEGA DE SAMAMBAIAS

Giul Viera disse...

Mariana

e que ninguem ganhe 1 milhão né que saia todo mundo liso como entrou.

kjnhbgtfrd disse...

tomara q o Galego saiaaa....o Rafinha tem q fika...
mas é uma peninha o Galego saíi´pq eu gosto mtu mais deli doq da Talipppooo e da Gyyzzelly....¬¬
essas duas q tem q saíí, principalmenti a Talippo pq agora ela já afeto até a Bianca c essa tática rídicula de n votar em mulher....¬¬ q coisa sem sentido....

marcelo disse...

O problema do brasileiro é inveja, viu. Por isso que nós estamos na merda que estamos!!!
Semana passada tiraram a sílfide, sereia, cínica, entediada, maravilhosa,cachorra classuda da Jaque (não sei se vocês pereceberam, mas ela não andava, ela des-li-za-va)e deixaram a pobrinha, breguinha, irisinha, chatinha, simplizinha, coitadinha, netinha da avozinha, inha, inha, da Giselle...
Agora, é CLARO que o Brasil vai tirar o príncipe loiro, gostoso,lord, gostoso, alto, classudo, blasé, gostoso, inteligente, superior-pra-caralho, que mais? - ja falei gostoso? - então, gostoso, do Galego, pra deixar aquela coisinha enjoadinha, com aquele sotaquinho horrorosinho, o meu, o seu, o nosso, praticamente débil mental, imbecilóide, sem graça, sem sal, dois neurônio, do eminho Rafinha...

É dose, viu!!! É dose!!!!!!!

Agora, com a saída do príncipe da Suécia, só nos resta torcer pela puta Viking!!!!

Vai, Natália!!!!!!! Teus súditos te amam, garota!!!!!

Desgrace Kelly disse...

é uma pena dois gatões assim no paredão

começei a assistir BBB só na oitava edição e só por causa deste blog q é mto divertido. se é pra entender a piada, tem q entender direito!!! bjosnabunda

OLP disse...

Depois de assinar o PPV(me fudi pq é uma merda, cortam o som de 2 em 2 minutos, enfim foda-se), ja tenho algumas opiniões.

GiZeLLy é A SIRI. E tenho quase certeza q vai ganhar esse jogo. Caramba, o que foi aquilo ela no confessionário dizendo que ia votar no Rafael ? Burrice premeditada, tipo a siri. O boninho continua dando uma de técnico pra essas putas.

E outra, não suporto o Raivinha, pegou birrinha do Sentauro logo de cara, por um motivo ridiculo, começou a falar de jogo, tentou influenciar a jucaradiku, mas se fudeu...
Porra galego ainda tá na dele e pode se revelar. Esse emuxo já se revelou, e eu achei uma bosta.


Voto pro emuxo sair na esperança q o galego faça alguma coisa pq desse emuxo só virão caras e bocas (que ele faz qndo as putas passam por ele) ou choro (que ele faz qndo briga com a amiga Sentauro).

FORA EMUXO FILHO DA PUTA, BABAQUINHA.

Valeu galera, vou matricular o P.B. na natação e volto daqui a pouco.

Gabi Bianco disse...

Só quero que o EmUXhOh chore pra gente ver. O resto, tudo bem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gyselle imita IRIS, é fato. E foram dizer a porcentagem dela...ficou quieta, se achando.

*medo*

se não fosse isso , era bem capaz de estar fazendo PAR com a Natalia... ah, um paredão Nat e o excluido, para empatar essa porcentagem e a sujis ficar doidinha!

klaus disse...

Beeankão Jahara, de 28 anos, produziu a Fashion Nugget, festa que acontece na boate Dama de Ferro, em Ipanema, há dois anos e meio.
A carioca já namorou uma mulher.

Em 2002, ela e a namorada Vanessa Andrade desfilaram de mãos dadas no Fashion Rio, em homenagem aos gays.

http://porquenaotecallas.blogspot.com/

uhuuuuuuuuu...

André disse...

Notícia velha, querida...

dri valadares disse...

o galego é um gato e o raivinha é um chato. mas se o próprio galego tá se fudendo se sai ou fica, porque torcer pra ele? certamente ele vai continuar samambaiando lá dia e noite, e nem seus comentários ácidos de chamar a mulherada de mocréia vão passar na edição. pelo jogo, eu acho que o raivinha ainda tem potencial pra criar uns barraquinhos com doutor e thalixo.

Elaine disse...

Desde o início deste BBB tenho lido o blog do Big Bosta, pq só aqui consigo me divertir e ver alguma coisa de interessante nos participantes. Na outra edição torci para o Alemão (Ai meu Deus!Vou tomar pedrada! rsrsrs. Mas não foi por causa do romance não, mas por achar q ele foi inteligente percebendo o q o público queria ver. Assim, ele encenou tudo o q a grande maioria,as telespectadoras, queriam assistir. Além, claro de ter transformado o Caubói em um vilão. Apesar de muito inteligente, Alberto deu mole nisso.). Lendo os posts dos moderadores do blog sobre o Rafinha não sair, penso: NA FESTA ELE ESTAVA CLARAMENTE IMITANDO O ALEMÃO. ELE MANDOU OS PAIS IREM DORMIR, MANDOU BJS PARA AS CÂMERAS E AINDA FAZIA COMENTÁRIOS, DO TIPO: "AI BIAL, QUE VIDA DIFÍCIL ESSA MINHA!", PEIDNDO Q NAT DANÇASSE NA FRENTE DELE. Tabém quando ele foi para o paredão, a grande maioria da casa, abraçou-o e começou a chorar. Nessa maioria estavam Ju karadikú (adorei o apelido), Beancão, xixiana e outras do grupinho. O Rafael estava olhando, juro ! Elas precisam dizer mais alguma coisa? Tipo: TOMARA Q VC SAIA PQ A GENTE AMA O RAFINHA? Em contrapartida concordo quando vcs afirmaram q Rafael é sambambaia e q os outros poderiam achar q ele ficou porser bonzinho (eu não acho q ele se faz de bonzinho não!Ele é cricri).
No mais, estou adouuuuurando os psts hiper inteligentes e divertidos.

Bjx a todos !

Nany

Ana Carolina disse...

Geennnte, a Natralha merece um altar!! Linda, deusa, maravilhosa!ÍDALA!

Lívia disse...

Meu lado mulher de malandro aflora com vontde quando vejo o Galego tão sério e indiferente.
Tipo, quase pedindo pra ele me esnobar, sabe?
Pronto, falei.

P.S.: Adouro os comentários da Má r.

Unknown disse...

Pohha eu daria esse 1 milhão, pro sentauro viadinho, sapata anêmica, nataliadoudegraça, gyfedeafezes, julydoupordinheiro...mas N Ã O para o CORNO MANSO Fanfarrando...Pede pra sair CORNO do kralho

kkkkkkkkkkk

@sourainha disse...

então. pensa comigo. tirando você, quantos emos vc conhece? em quem vc acha q eles vão votar pra ficar? exato. acho q o galego vaza. o que é uma peeena pq ele podia dar um foras lindos na thalippo ainda!

Unknown disse...

Acho que vai ser ali ali... Queria que o Galego ficasse. Pelo menos a gente tem alguma coisa de interessante pra ver nesse BBB. Pq o negócio tá muito do fraco. Estou votando para o Galego ficar, ou seja para o Rafinha ser eliminado. Pede pra sair: Felipe e Juliana. AGora!!!Bah, como esse Felipe passou na entrevista, não creio!!!!

Unknown disse...

Votei no Galego pois acho que o pessoal se simpatizou mais pelo Rafinha.

Gabriela T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas da Anninha disse...

Galego out....pq o Rafinha já ta querendo boneca inflavel...olha com cara de tarado pra natralha...pudera...mais um puco...e ele pega a feia!!!Concordo contigo feia ...boca feia..tem cara de quem é fedida...eu disse fedida!!!!
Já o Galego eh muito froxo...embora concorde com ele que essa edição caprichou...eita povo feio...e burrinho....