Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Adouro

A edição de corno na quarta-feira é ótima néam?

Cinco minutos cronometrados! Festa, gentem! Juro que vou tentar ficar até o fim hoje!


Ah, e em resposta à Babi dos comentários do post abaixo:

Ninguém aqui tem como base denegrir a imagem da terra de ninguém. A proposta do blog é zoar a cultura de massa.
E se uma mulher que saiu da terra dela (que no caso é o seu Piauí), foi pro exterior mostrar a bunda e se faz de menina-moça-sofrida-lá-fora em um reality show é vista como heroína em seu Estado, é mais do que válido zoar com essa idéia, oras.
Mas quem não generaliza quando fala que todo viado é pintosa e toda lésbica é trucker? Um pouco de bom humor na hora de ler o que a gente escreve aqui ajuda bastante!
E quando vir algo sobre o seu Piauí aqui, pode ter certeza que estará ligado à sua representante no programa. Então feche os olhos e sorria!

Ficadica!


Cade o pirocãocópterooooo?

17 comentários:

Oz disse...

Resposta maravilhosa Tiul. MARAVILHOSA,

Queen Syn and King T. disse...

se a Diva naum beber nada-mais-faz-sentido pra mim

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Ahazou.

se eu fosse ficar com raiva toda vez que falassem mal do meu estado, teria explodido já...
e dúvido que se a sugyz fosse de um estado do sul, se essa mulher ia sa revoltar assim
pimenta no cu dos outros...




e gente, o que o rafinha falou pra lippo na edição de corno e ela ficou com raiva?
eu nao ouviiiii

Danih disse...

To chocada vendo a Natalia sentada e vestida.

Nanda disse...

Eu acho preconceituoso dizer que a 25 de março é cenário do filme Alien vs. Xixa.

Cadê o respeito com a minha terra?

Gacta disse...

valeu Tiul ;)

Deixei a minha resposta no post anterior...

bjos da Gacta!

Unknown disse...

Tb não ouvi gente, o que o Rafinha falou???

Bob disse...

ótima resposta. vc foi diplomático e paciente. Eu já teria o pau da barraca. Odeio esse regionalismo babaca.

Magda Rocha. disse...

estou emocionada porque achei um mínimo erro no ego. ma coisa da gyselle e siri, pagando de muié do hula-hula. hahahaha.

ai gente. eu super não vejo mais bbb.
mas, cadê a natália na noite?

Unknown disse...

ela já perdeu a aposta pro chatonando por acaso??? pq ela tá moooito de leve...

disse...

eu tô pensando seriamente em ligar e perguntar como é que fica pra cancelar o ppv...

Mari disse...

agora tão usando um ursinho pra representar o Capachão, super digno.

Lindura disse...

Essa bairrismo me cansa a beleza, um cachinho meu ficou lisinho... ai ai ai

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

hummmm é esse bairrismo nordestino que cria a indústria da seca...e toda essa multidão de cofrepresentnatescof dos estados do nordeste...enquanto o sudeste carrega o resto do país nas costas..prontofalei.
aqui ninguém falou mal do piauí, nem do nordeste..mas já que entrou no tema...leva!
enchi o saco

Mistical Club disse...

Gente o grau de exigência no BLOG é altíssimo! Não pode ser politicamente incorreto, gramaticalmente incorreto, sintaticamente incorreto,não pode ser cult, aff, quase um T.O.C de massa...
Bons mesmo são os ingleses que já aprenderam que rir de si mesmo é sinônimo de inteligência.

P.S. " O sudeste carrega o resto do país nas costas" kkkkk A SENHORA TÁ BOA? Te dou um "Casa Grande e Senzala " do Gilberto Freire ou
" Tristes Trópicos" do Claude Lévi- Strauss?

Simcoletivo disse...

Tipos eu já ia falar isso que você escreveu, Maxwel! Na boa, a coisa também não é por aí não, né, moça?