Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Teoria da Conspiração - mais uma vez

Gente, eu vou me revelar. Eu sou gay! Tá parei!

Continuando, eu supervou Terra de vez em quando, pusque lá sempre tem umas coisinhas mais vulgares que não aparecem no site oficial do BBB. E eu sempre notava aquele layout horrível com as caras mudando na TV do lado.

Mas semana passada, antes do paredão, eu notei uma coisa diferente. A primeira do "Bai-le-to-do" deles é a Jaque. Que, como sabemos foi a primeira a sair da nossa amada Nave BBB. Depois veio o Galego, que é o segundo da foto. Então eu pensei: "Ahá! Semana que vem o modelete sai!", me referindo ao Alescravo. E não é que ele saiu?


Nem adianta me falar que eles mudam conforme a semana, porque não mudam - eu já tinha pensado nisso.
Agora, olhando ali, se a sequência da Mãe Dinah do Terra se confirmar, Biancão sai semana que vem e a final será entre o Sentauro e a Xixiana. Olha que, depois da porcentagem que ela teve, eu bem acho que ela pode ir longe...

Pronto, podem pegar a camisa-de-força e me internar. Mas por favor me arrume alguém melhor que isso aqui.

51 comentários:

Anônimo disse...

Tiul vai fazer sol amanha?

uahauhauahuahuaha

Será que é o Terra que manipula as eliminações?!?!?

bom se a Biancão sair na proxima semana eu mudo meu provedor pro Terra.

Mariñaaa disse...

Ela teve essa porcentagem pequena de votos (menor que da Gysole) porque as torcidas do Alescroto e da Xixiana votavam juntas na Gysole.

A torcida da Gysole estava votando mais no Alescroto.

Só quem votava na Xixiana é quem não a suporta, mais do que não suportava Alescroto&Julissanta.

Se Xixiana pegasse um paredão com a Rysole, eu acho que ela sairia com mais do que a Jacque saiu.

Karica disse...

hauahuahua

Adoreiiiiii e por favorrr! Todos merecemos um enfermeiro + gostoso q isso, né? hauhaua
Será q as previsões dos Terra irão se concretizar? Adouuuuro!
Mas ñ queria q o Sentauro ficasse tanto na casa ñ... ele ñ faz porra nenhuma!!
Ahhh falando em ñ fazer porra nenhuma.... alguém viu o Luixcluído ontem dps da eliminação?? Juro q ele NÃO estava na casa!!! Ele sumiuuuuu!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

só sei que xixiana e sentauro estão cada vez mais próximos.
e falando compatibilidade de sangue...hummmm será que ela sai di armário?
kkkkkkkkkk

Rodrigo Paulo disse...

Nossa então quer dizer que a SuGYZmunda vai sair antes da Xulisanta? Por essa eu não esperava. Tem algum chat pra conversar ou tem que bater-papo por aqui mesmo?

Lívia Maria disse...

http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2290171-EI10732,00.html

tia do ego bombando no terra.

Paula Helena disse...

Pequeno comentário off-topic:

Marcos lesado: "Foi só ontem que eu lembrei que tenho um irmão igual ao Rafinha. Que tem uma banda do estilo da dele", comenta."

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL280539-9451,00-MARCOS+QUER+MIMAR+RAFINHA.html

Tudo isso porque ele sente uma necessidade de mimar o Rafinha. Sei..

Danih disse...

Pelo menos a Diva fica até o "quase fim" com a Thalippo.

Anônimo disse...

O Luixcluido tem o dom de sumir dentro de uma casa fechada onde nao tem saida uhauahuahauh

E eu tambem nao queria ver o Sentauro muito tempo na casa nao o cara besta aquele a unica coisa que ele faz é lavar os pratos.

Raquel disse...

gente, acho que la no terra, as pessoas são eliminadas elas vão pra frente de todos... aê, como o Alexandre começa com A, ele era o primeiro na fila depois dos eliminados... aí calhou dele sair e pareceu que era uma fila de eliminação!
Pode ver lá no site oficial que depois do alexandre vem a bianca mesmo e o resto da fila tá igual... só que com os eliminados na frente!

entenderam? ;)
desculpa se acabei com a brincadeira de vcs... =P

Patrícia Ferreira disse...

raquel,não entendi, vc está dizendo que está em ordem alfabética? pq se fosse assim rafinha não viria antes de gyselle...

e eu realmente espero que essa conspiração não exista, pq se for assim a Gyselle sai antes da Juliana. As duas devem sair, mas eu quero a Juliana saindo primeiro e depois a Gyselle...

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

affe! que post mais trip..tá parecendo a thalixo, tio tiul kkkk

Gacta disse...

e o Rafinha entre o Cornando e a Gimunda?

Unknown disse...

mas o rafinha não tá pela ordem alfabética, nem o marcelo...

tiuℓ disse...

Raquel, você não leu, eu dizendo que No início do Jogo a jaque já estava em primeiro na fila?

Humpf... vai estragar a brincadeira dotro sô!

=P


Eu brigo memo! ME segura que eu bato nela com a peruca e tudo!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

já deu isso, que saaaco!

disse...

eu vi isso na semana passada, o galego já tinha sido
aí vinha jaque, galego, alexandre e por assim ia em ordem alfabética...

no terra, o rafinha está no lugar do GREGOR, o cara que ele substituiu.
tanto que na lista da pesquisa de popularidade ele tbm tá no meio


mas antes do galego sair eu nunca tinha reparado, então não tenho como afirmar se é isso ou mal entendido

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

bonifácil, proibe o boné da thalixo..vale como óculos escuros, caráleo

tiuℓ disse...

Jennifer, que brabeza é essa? Amor no coração querida!

Deixa a Lippo tapar a raíz de 3 centimetros e as olheiras!

Danih disse...

Ai, gente. Na boa... Pode tapar tudo, menos a boca da Diva!

Alecto disse...

Vejam vídeo da Natália Diva disputando com a Sol Iarnuô uma vaga no bbb4!!! Juro que não me lembrava mais disso!

http://meusdiasdefuria.blogspot.com/2008/01/quem-se-lembrava-dessa.html

Giul Viera disse...

A cara do fermanso vendo a Nathalia pular no pescoço do Sentouro é d+

Então vai vai vai!
Churrozentra-churrozai...

http://br.youtube.com/watch?v=Qi76msVVf_s

Kati disse...

eh impressao minha ou a natalia flava MTO diferente no video do BBB4????

André disse...

UM MILHÃO PRO SENTAURÃO!!!!!!!!!!!!

Alecto disse...

kati, eu tb achei que o sotaque era bem menos carregado.

Tatiana disse...

Alguém tem um link de ppv que esteja funcionando? Não quero perder o barraco da Thalita na festa hoje!!

Shiminhas disse...

Tiul...
ja havia notado isso, mas queria confirmar a minha teoria antes de falar...

com relação ao premio ir pro Pimpão, pra mimt anto faz... contanto que num vá pra Gyz...

Unknown disse...

tio tiul...
que as previsões do terra estejam erradas... te adoro vc sabe né?!?! (num esqueci da foto do muso e da diva juntos não...) mas bear na final num dá! ou dá!! é dele le faz o que quiser... imagina como aquele encosto ia ficar mais pedante do que já é?!?!

é diva na final e ponto final... hehe ;-)

Priscila Motta disse...

Link:
http://www.portalbbb.net/

:D

Priscila Motta disse...

E agora Gy, Natralha, Biancão e Thati tomando banho juntas, daí Natralha solta essa:
'Todo mundo com a mão na xexeca!'
E todas com a mão lá! 1 2 3 4 5!

"E agora lavando, tchek tchek tchek"

Tipos uma lavagem de rachada sincronizado!

Priscila Motta disse...

Outra:
Biancão falando que a Gy qndo toma banho, lava é o biquini pq ela passa sabonete só em ciiima!

HAHAHAHA
ADOREI

Patrícia Gonçalves Pinto disse...

Se vocês conseguirem abrir esse vídeo, deem uma olhada na cantora brasileira made in france que temos no bbb8.

http://www.youtube.com/watch?v=GCtsMj4CKls&eurl=http://kibeloco.globolog.com.br/

Tatiana disse...

Valeu, Pih!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

atualiza, please?
já rolou confissão da biancuzão de que votou na xixiana ...lá no quarto da lpider e aí a thalixo "pq eu saquei que a ju era a única que podia ficar insistindo no toco..bláblá..wiskas sachet)..
xixiana ficou assustada! Bolou a sapata

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

roupas horrorosas para festa...tipos castigo, ok, biancuzão?

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

mais uma cousa: o anunciado cofbarracocof que a thalixo prometia..ela mesma já esvaziou...because, falou com a xixiana , biancuzão se confessou prá xixiana..e só falta a thalixo falar prá ju...sobre a paredão desarmado...affe!
quanta covardia

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

cara, o cornando não conhece a Banda de ipanema..glsbt...e acabou de dizer" com todo respeito..é por isso que não conheço"
isso na cara do sentauro...que péssimo, né?

Unknown disse...

jennifer,

isso q é um update!!! fenomenal como sempre!!! agora, povinho fraquinho esse... nada de barraco e desculpas por paredão quem nem chegou a existir...
agora, qto ao cornando, espero que o bear fique com mágoa (tipo a o miguxo por ele no começo do programa) e se faça de vítima... afinal é isso que ele tá procurando desde o começo... uma forma de representar o gay ostilizado... *aff* falta de criatividade.... :s

Unknown disse...

ah q pena, que a puta* saisse logo...

*natália

Rafa Bunhi disse...

alguém me explica pq a Xulissanta tá vestida de abajur?

Ana Patrícia Barão disse...

Querida Tia Ly
Acho tu demais...adooooooooooro teus posts, metendo o pau na Gys, mas olha linda, nada de se meter a besta de falar mal do Piauí, sabe porque? Não se deve falar mal do que não se conhece...vem p k! Vcs aí do sudeste, q se mantêm isolados, sempre neste mundinho redondinho e "cult" de vcs, não se interessam em saber o que há no restante do país...aposto q vcs imaginam que a anaconda vive em Manaus, e que a amazônia se resume só a região norte, se é q sabem p que lado fica, há tem no mapa...pô eu simplesmente adoooooooooro o big bosta, mas num fala mal de minha terrinha, pq acho q vcs não gostariam q eu metesse o pau em qualquer coisa q dissesse respeito à vcs...então façamos o seguinte, continuem metendo o pau na Gys, e em quem quiser, mas o povo piauiense deixem de fora, pois aqui não é terra de ignorantes, as pessoas por aki na sua maioria pensam, e muito. bjox

Anônimo disse...

Nati tem que ficar até o final. Depois que ela sair, o programa não vai ter nada que valha ser assistido.

Solidus disse...

Terra = mãe Dinah
;)

Gacta disse...

Bom, eu falo com conhecimento de causa, sou baiano e moro no Maranhão. Acho q vc babi deve saber muito bem onde fica meu estado né, tipos do lado do seu?

E falar q é terra de ignorantes acho q ninguem falou aqui. Senão até eu mesmo teria sido contra, veementemente contra.

Aqui está se falando da ignorância de uma GRANDE parte, e é por isso que hoje nos reunimos aqui roraimenses, acreanos, paulistas, piauienses ou capixabas, pra falarmos mal do CULTO À IGNORÂNCIA.

Nunca, em nenhum momento ninguem aqui taxou o Piauí de estado de ignorantes: apenas repudiamos este culto que se tornou moda no Brasil - principalmente por causa da mídia de massa (aka D. Lili).

Thanks for your time e tira a unha do coo Babi.


bjomeliga.

Carol disse...

A BARATA DA VIZINHA TAH NA MINHA CAMA???? O.O


DJ, se mata, por favô??????

beijo

disse...

aff, foi a msma pessoa que ficou com raiva quando eu falei sobre o deputado do piauí que estava apoiando a sugyz... já tava achando que eu tava falando mal do Piauí tbm --'


ei, alguém viu a edição de corno?
o que o rafinha falou pra thalippo que ela ficou com raiva?

Anônimo disse...

Alguém vai dar um ENTER e as eliminações vão pular pra linha de baixo, tenho fé!
Sandy - Felipe (famoso quem?) - Xixa

Priscila Motta disse...

Que festa cafona (pq falar cafona, é mais cafona do que falar brega.)

te dou um toque?
BOOORING

Unknown disse...

Toda vez q alguém é eliminado eles reorganizam na ordem q cada um foi eliminado

Toda vez q alguém é eliminado eles reorganizam na ordem q cada um foi eliminado

Toda vez q alguém é eliminado eles reorganizam na ordem q cada um foi eliminado

Toda vez q alguém é eliminado eles reorganizam na ordem q cada um foi eliminado

Toda vez q alguém é eliminado eles reorganizam na ordem q cada um foi eliminado

Unknown disse...

Toda vez q alguém é eliminado eles reorganizam na ordem q cada um foi eliminado