Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Oi!

Babi disse...
Querida Tia Ly,
Acho tu demais...adooooooooooro teus posts, metendo o pau na Gys, mas olha linda, nada de se meter a besta de falar mal do Piauí, sabe porque? Não se deve falar mal do que não se conhece...vem p k! Vcs aí do sudeste, q se mantêm isolados, sempre neste mundinho redondinho e "cult" de vcs, não se interessam em saber o que há no restante do país...aposto q vcs imaginam que a anaconda vive em Manaus, e que a amazônia se resume só a região norte, se é q sabem p que lado fica, há tem no mapa...pô eu simplesmente adoooooooooro o big bosta, mas num fala mal de minha terrinha, pq acho q vcs não gostariam q eu metesse o pau em qualquer coisa q dissesse respeito à vcs...então façamos o seguinte, continuem metendo o pau na Gys, e em quem quiser, mas o povo piauiense deixem de fora, pois aqui não é terra de ignorantes, as pessoas por aki na sua maioria pensam, e muito. bjox


Tia Ly disse...

Querida Babi,

Eu não falei mal do Piauí. Ao contrário! O que eu fiz foi questionar uma música que implica unanimidade quando sabemos que a unanimidade é burra. Eu duvidei que aquela música realmente fosse a voz de um estado. Como você mesma me deixou perceber, é piauiense e não curte a Sugys... Logo, estava certa, né?
Quanto a conhecer o Piauí, o norte e o nordeste do Brasil, felizmente tive a oportunidade de conhecer MUITOS estados, uma vez que sou carioca mas toda a minha família é baiana. Amo muito o nordeste, podendo dizer que até mais que o sudeste.
Antes de tirar suas conclusões e criticar, leia bem. Se você prestar a atenção devida ao meu post, perceberá que não tem um pingo de preconceito.
Não vou entrar nos méritos da qualidade e do estilo do Blog pois o Tiul fez isso aqui embaixo melhor do que eu poderia fazer...

Espero ter sido clara. E vamos parar de criar bafão comigo?!?!


beijo!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Só uma correção. Sua família é da Bahia e por isso é BAIANA (sem h). Bjos!

Allyne disse...

obrigada, creusa... tinha escrito "minha familia é da Bahia". troquei a frase e esqueci de corrigir

bjs!

Simcoletivo disse...

Eu acho que o povo do Piauí merecia um representante BEM melhor.
Foi isso que eu entendi quando li os posts.

Babí disse...

Tia Ly... super bem explicado...
Minha opinião:
Nunca senti preconceito nesse bluoooggg !!!

Simcoletivo disse...

Porque essa representante...poxa vida...super reforça aquela imagem que a galera de fora tem de que aqui é um país fornecedor de quenga para o exterior. Hoje mesmo estava lendo um livro de uma autora italiana e vinha uma parte assim: "naquela piazza decadente cheia de putas e travestis brasileiros". Poxa, dá uma tristeza danada, né?

Ugly Betty disse...

patrícia disse...

Hoje mesmo estava lendo um livro de uma autora italiana e vinha uma parte assim: "naquela piazza decadente cheia de putas e travestis brasileiros".

hohoho....era NOIZ NA FITA! hohoho...tudo puta e viado!

(Lamento ter que ler aqui em um blog hiperdescontraído os recalques alheios dos que vêm discutir segregação/regionalização/ideologia...bah! Que mierda no? Existem outros blogs para isso)

Simcoletivo disse...

se não é obrigada pra que que leu? te dou uma contradição?
lamento entrar aqui e ver gentes encrencando com o alheio só pra "modess" conseguir um palco...tomô? prrrrrrrlllllllll

Fran disse...

adouuuro