Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Marcelo tá perdendo a graça!

Porra, a gente faz campanha pra ele ficar e tacar fogo no puteiro e ele escreve isso?!

Gentileza gera…
Qua, 13/02/08 por participante categoria Geral

AGOSTINHO DE GENTILEZA - Passa todo o tempo tentando agradar às pessoas, mas parece incapaz de agradar a si próprio, exceto quando toma emprestado algumas vozes de personalidades da TV, que não agradam mais a todos, mas pelo menos a si. O coração é bom, mas gentileza demais gera desconfiança..
(continua)…

Tá, geral sabe que é o Luiz Cluído. Podia ter sido mais legal, né? Se ele tivesse fingido que esqueceu do cara ia ter sido mais interessante.

42 comentários:

Sol disse...

o Marcelo tá se achando o novo Paulo Coelho e a auto confiança do paredão fez ele ficar mais relaxado, bestinha.

Carolina disse...

Já viram cara mais mala?

Fernando não gostou nada do comentário de Natália, que afirmou acreditar que Marcos será o grande vencedor dessa edição do jogo. O carioca desabafa com Felipe e se diz desapontado com a namorada. "Acredito que as pessoas não tem um comportamento lá fora diferente do que tem aqui dentro", diz Fê, puxando assunto.

O gerente de contas decide ser mais direto e abrir o jogo, dizendo que não gostou do comentário da moça. "Você continuaria com uma pessoa que falasse isso?", pergunta Fê.

Felipe tenta amenizar. "Ah, eu não deixaria de ficar aqui dentro", diz. Mas o estudante faz uma ressalva: "Por mais que ela não acredite em você, que ficasse neutra então".

Fernando segue se queixando do relacionamento com a sister. "Cada vez mais, eu vejo que ela está comigo só por ficar", reclama. O brother questiona o futuro do namoro fora da casa. "Se aqui dentro ela não está sendo minha parceira, como é que ela vai ser lá fora?", se preocupa.

Leão da Montanha disse...

TIA LY, foi exatamente o que eu disse no post anterior....rsrsrs! Ia ser muuuuito mais bacana se ele escrevesse de todo mundo e, por último, deixasse um texto assim: "estou com a impressão de que esqueci de alguém...."

Pamela disse...

cara, eles não têm nadaaaaaaa em comum... agora que ele começou a perceber? podiam fazer um barraquinho lá e ir cada um pro seu lado! *-*

Quéroul disse...

ainda não entendi a esperança por esse """"""""""""""""""""""""blog"""""""""""""""""""""""" do ""doutor"".
isso é lixo puro.

André disse...

Felipe é um porre e falso!

Ontem, ele disse apra o Marcelo:

"Eu sempre acreditei em vc"

VTNC!

Longe de casa disse...

Me polpe,definitivamente. Eu nao mereco. Neve caindo, um frio do caralho e eu fui ler aquele outro blog 'DE CARA PRA LUA, PRA CASA DO CARALHO'. Eh praticamente um altar erguido ao Marcesonso e ao Bilau. Eu nao creio que o Bilau disse tudo aquilo em favor do Marcesonso no momento da eliminacao.Para tudo! Tao substimando minha inteligencia ou eu sou burra mesmo.
Pra mim chega. E eu nem tenho favorito, soh tinha desfavorito, mas respeito eh bom e a gente gosta.

Emil disse...

Gentem, como assim perdendo a graça? Pra perder, primeiro se há de ter.

André disse...

Cada um escreve o que quiser no blog, me poUpe!

Bial arrasou ontem!!!!!!

Dry PeekaBoo® disse...

Nossa.. esse papinho dos dois já cansou. D
á pra globo mudar a camera pra algo mais interessante? .. Tipo.. ah, esquece.. la nao acontece nada mesmo.

Mistical Club disse...

Paulo Coelho? Tu já leu PC? Normal, ninguém em sã consciência lê...
Well, well, well, finalmente eles estão acordando do sonho. É um jogo, as pessoas jogam e ninguém é amiguinho de ninguém...já não era sem tempo né? Coisa mais chata esse BBB de falsos amiguinhos, será que eles NUNCA sacaram que foram escolhidos levando em conta a possibilidade de haver conflitos entre sí? Tô pagando, porra!
P.S>: Segundo o PPS anti BBB, cada paredão rende milhões e milhões de reais prá globo...so what, era pra ser por amor?

OLP disse...

"GENTILEZA GERRRRRRRRRRRRRA GENTILEZA"

- Profeta Gentileza.

Leão da Montanha disse...

off-topic: Que bonitinho! A Globo tá usando WORDPRESS MU nos blogs. Pelo menos algo sensato vindo do Grobo, né?

Dry PeekaBoo® disse...

Maxwel, tbem recebi esse email do BBB.. haha

disse...

Gente, é lógico que ele lembrou do Luixcluido pq ontem ele foi uma das pessoas mais falsas da casa

Dry PeekaBoo® disse...

O Fernando já está cansado do papo do Felipe.

Dá pra ler nos olhos dele, que ele tá louquinho pra excluir o rapaz da conversa, e falar apenas com as plantas.. as originais.

disse...

Detalhe: Já que a Nat acha isso, vai virar melhor amiga de infancia do Xixa.

Daniela disse...

Acho que o Marcelo quis expressar o que ele tava sentindo.
O Luiscluido dizendo que o Marcelo mora no coração dele foi uó.

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e o que foi q aconteceu pra Thatao chorar dizendo que o Fernando é muito machista e que é grosseiro com as mulheres. "ele agride a nathalia e ela nem percebe."

mawwel, concordo contigo quando diz que o pessoal de lá tá acordando e que assim como na vida, a gente muitas vezes "engole" pessoas no trabalho, na família, na faculdade, ou no grupo de amigos por conveniência. e que se não ponderar, explode, porque tudo tem limite. e o limite de cada um, vai chegando. aos poucos e devagar, mais vai chegando. primeiro marcelo... quem será o próximo?

muita gente já andou reclamando sem dizer nomes, juliana, thatiana...etc...

Leão da Montanha disse...

RSRSRSRS!
"as plantas...as originais" foi ótemo!
Mas o Cornanso também é um koo, né? Porre do caralho.
"Dia 31 briguei com minha namora..". Saco.

E, bem, eu já li Paulo Coelho. prontofalei.
Mas foi na minha adolescência. E esses textinhos do Sentauro não se parecem nada com ele, ao menos no que li do Paulo.

Julia D'Aiglemont disse...

"Gente, é lógico que ele lembrou do Luixcluido pq ontem ele foi uma das pessoas mais falsas da casa
Rê"

Concordo.

E realmente foi um trocadilho, devido à falsidade de ontem, com Gentileza Gera Gentileza do "profeta".

Dry PeekaBoo® disse...

Estão acordando para o jogo ?

Beleza.. agora eu quero ver o oco.

Engraçado como essas pessoas demoraram pra entender que ali é uma competição.

É tanta letargia que dá até náuseas !

Unknown disse...

Nada a ver com o assunto....MAAAAAASSSSSS, será q vai tocar SACODE na Jovem Pan?
O Huck é um dos donos, trabaia na Rede Glóbulo...
ahm? ahm? ahm?

disse...

Mas um ultimo detalhe: O Fernando ficou com 'raivinha' da Natália ter dito isso pq ele acha que ela deveria acreditar nela. Nisso eu até concordo...

Allyne disse...

Vera,

Esperamos que não.

Nina disse...

Comparando as "perguntas da casa"

Dia 12 de janeiro: "Com quem vc passaria uma noite de amor"
http://bbb.globo.com/BBB8/Pergunta_do_Dia/0,,BGU0-9436-12%7C1%7C2008,00.html

Dia 12 de fevereiro: "Com quem vc ficaria na casa"
http://bbb.globo.com/BBB8/Pergunta_do_Dia/0,,BGU0-9436-12%7C1%7C2008,00.html

Cara, as respostas da Menina Pastora (A PARTICIPANTE QUE EU MAIS DETESTEI EM TODAS AS EDIÇÕES) são muito reveladoras!!!

Unknown disse...

Tia Ly, vamos fazer uma oração? Pq acho q as chances são grandes...PRINCIPALMENTE se a Suzyzzz levar o milhão...

RATED!

Queen Syn and King T. disse...

eu tava lendo o post e minha irmã apareceu e leu tb e depois me perguntou:

- de quem ele tá falando?
- do Luis...
- Queeeeeeem???

minha irmã não perde um BBB, assiste todo o dia, e ela não tava zuando quando disse q não sabia quem o Luiscluido era.MORRI.

UAHuHAUhUAHuHUAhUHAuHAUhAH

Anônimo disse...

PONTO 1) Thati Bione pediu a presença de sua melhor amiga na casa como presente do Big Fone. Por que não um membro da família? Por que a presença da amiga é tão importante? Quando estamos carentes, em geral, queremos pai e mãe por perto. Sinal vermelho acesso. Thati já declarou no dia de seu Paredão que combinou com a amiga diversos gestos que lhe dariam dicas de como está sua popularidade fora do programa. Tudo leva a crer que elas podem ter frases chaves entre elas que carreguem uma mensagem subliminar. Além disso, um abraço forte, médio, fraco, um olhar, um piscar de olho, um aperto de mão, um gesto aparentemente casual podem ter significados múltiplos. Thati já mostrou o quanto ela é esperta e inteligente, ela engendra coisas. Parece ter planejado sua ida para casa do "BBB" nos mínimos detalhes. Enfim, não são apenas as palavras que falam, o corpo também. A escolha da visita da amiga não é acidental e nem é apenas por saudades ou qualquer outra ligação afetiva. É jogo!

"Ela sabe cada detalhe meu, e eu sei cada detalhe dela. Ela sabe cada pedacinho da minha vida e eu sei cada pedacinho da vida dela. Por favor, venha amiga! Me traga frases de Aristóteles, Nietzsche... Ela não precisa falar nada, só me dar um abraço"

PONTO2) A GYSELLE É UMA CÓPIA MAL FEITA DA ÍRIS. A SIRI ERA DAQUELE JEITO. É UMA MULHER CARISMÁTICA E IMPECLACAVEL COM SEUS 'INIMIGOS'. ENQUANTO SUA CÓPIA(DIGA-SE DE PASSAGEM BASTANTE INFERIOR À ORIGINAL) SE PERDE, SE CONTRADIZENDO A TODO MOMENTO. MESMO, GYSELLE, JÁ SENDO CRAQUE EM REALLITY, ESTÁ PECANDO POR QUERER IMITAR UMA FIGURA TÃO CARISMÁTICA QUANTO ÍRIS. PARA QUEM NÃO SABE, ELA FOI A PROTAGONISTA DE 2 PROGRAMAS NA FRANÇA!

PONTO 3) Por que o discurso de Pedro Bial favoreceu nitidamente o ‘psicopata’ Marcelo?.! O nome do Felipe nem foi citado pelo apresentador. Para ele, ali só existia Marcelo e Thalita... desculpa, Marcelo e Bianca. Assim não dá, Globo. Depois vocês não sabem por que a audiência desse programa só cai? Claro que sabem! Esse ‘médico’ refere-se às mulheres e participantes eliminadas como: aquelazinha, vagabundas, só tem piranha, cambada. Só você presta gy! – mal sabe ele. Vou enviar-lhe uma revistinha francesa. Será que ele terá mesma opinião? Acho que não!


- MINHA TORCIDA É DO FELIPÃO (NEGÃO) - VENCEDOR DO BBB8; EM 2º O RAFINHA E EM 3º JULIANA.


- Boninho, vocês poderiam selecionar participantes desimpedidos para o BBB. É insuportável ver esse Rafinha ficar falando a todo tempo em tal de Lu! Queríamos ver ele ‘pegando’ a Ju. Dêem uma roupa ousada a ela, uma festa estilo à Mexicana, pra ver se ele é ou não ‘é’! Quem está participando é ele, não sua namorada. Que saco! Tem que ter movimento, algo interessante. Assim não dá!

disse...

iris carismática?

Anônimo disse...

O doctor não é burro, ele já sacou que Luizcluído ainda não encontrou sua tchurma e fica tentando agradar a todos. Quem não desconfia de gente assim no mundo real?

Ontem, o Luizcluído mostrou que sabe ser bem falso quando cumprimentou o doctor pelo paredão. Isso depois de ficar horas e horas fofocando com Raivinha e dando razão para as teorias do emosquito fofoqueiro.

Quer dizer... Além de ser uma samambaia, ainda por cima é falso.
Luizcluído é uma autêntica samambaia de plástico. Uahahaha...

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karica disse...

Affffffffffffffff Preciiiiiiso desabafar... amei os posts do paredão e tal.. mas como esse é o último e ñ tô com tempo de escrever em todos.. vou desabafar por aki msm!!

PUTAQUEPARIU!!! Eu ODEIOOOOOOO o Bial a partir de hoje... eu achava ele sem graça...mas dps do show de ontem!! Eu ODEIOOOO ele!
Caráááálhooooo! Oq foi ele dizendo todas as frases que o Fernando falou e no final: "Marcelo... o Brasil TÁ vendo! E é por isso que você FICA". Juro que o Bial gozou qndo falou isso!
Ridíículooooooo! Td bem q eu queria q a Bianca saísse tb... mas dps do Marcelo e tal!
Afffffffffff odiei!!!!

Leão da Montanha disse...

Concordo Ollie (você andou sumido, né? Estava LuizCluído?)

Vivian disse...

Ou o Marcelo é bom de análise mesmo ou está lendo o BigBosta.... "toma emprestado algumas vozes de personalidades da TV, que não agradam mais a todos, mas pelo menos a si". hahahahaha. Quero dar um milhão para o Marcelo!

Helô disse...

O Marcelo só tera o meu respeito com esses comentários do seu malfadado conto, quando ele se descrever, também apontando os seus defeitos e duvidando da sua personalidade como ele esta fazendo com todos ali...O que é isso minha gente? Vontade desesperada de chamar atenção ou amargura reprimida de não ter coragem de falar na cara? Todo mundo tem mascara, todo mundo joga menos ele? Já dizia minha avó "quem usa cuida" se ele tem tanta certeza e segurança em apontar as falhas do carater de cada um, tenho medo de supor o que ele pode fazer sendo ele mesmo...

Anônimo disse...

"Concordo Ollie (você andou sumido, né? Estava LuizCluído?)"
___________

Eu tive uns problemas pessoais e dei um tempo da net, Markzzbr.
Estava, portanto, "auto-luizcluída"
Ah, ah... =D

Lindura disse...

Vixe, tá baixando o santo da postagem nos comentários.
Sem paciência pra ler tanto...
Meu tempo é curto.
Bóra tirar a roupa da máquina que o Sol brilha!

Priscila Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Freitas disse...

ai gente, pode me jogar tomates...

Não gosto do Urso, mas eu tô achando o máximo os posts do blog dele... querendo ou não, ele está tendo uma visão das pessoas lá dentro como se estivesse aqui fora... ele pega um traço de personalidade que as pessoas comentam aqui fora (principalmente nos blogs) e escreve... sendo que pelo que eu vi, ele não comenta com ninguém e muito menos alguém comentou com ele... ele observa e critica... é dissimulado, mas é inteligente.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

ele está tendo uma visão das pessoas lá dentro como se estivesse aqui fora... ele pega um traço de personalidade que as pessoas comentam aqui fora (principalmente nos blogs) e escreve... sendo que pelo que eu vi, ele não comenta com ninguém e muito menos alguém comentou com ele...
yessssss