Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Discurso do Beeal:

Nessa hora de eliminação, através de várias edições, eu já citei Terencio, Fernando Pessoa, Manoel Bandeira, Caetano Veloso... alguns gênios! Hoje não...Hoje eu só vou usar frases ditas por voces mesmos.

Bianca, Felipe, Marcelo, é o seguinte:

- Tá todo mundo vendo... não dá pra esconder. Todo mundo vê
- A casa toda não pode estar errada... Não dá! Não dá pra ficar enganando todo mundo.
- Se jogar feio como tá jogando, o Brasil todo vê e não gosta... Em rede nacional... em rede nacional...
- Isso aqui é um jogo... isso aqui é um jogo.
- Não é possível que o público não esteja vendo. Não é possível. Não é possível que a maioria da casa esteja errada.
- Tá tudo gravado. É só ver nas fitas depois... tá tudo gravado.

É... não dá pra ficar dizendo as coisas: tá jogando...tá jogando. Se a pessoa varreu o negócio pra debaixo do tapete, quem mandou levantar poeira? É só olhar nos olhos... e olha, não precisa olhar nem duas vezes. Álias, não vale nem a pena. Não é possível que todo mundo não esteja vendo. Todo mundo está vendo! Por isso, Marcelo, você fica! E não por isso, com 60% dos votos, quem sai é a Bianca.

Olha, na boa? Beeal, enfia seu favoritismo no CU.
Tomei muito nojo do Beeal. Falar isso foi como dizer pro Bipolar que ele estava certo, que ele era o bonzão e tal. O discurso de "O Brasil tá vendo e vai decidir" já deu. Mas a merda mesmo é o Beeal corroborar com isso...

Super acho que Fernando deveria incorporar o Alberto Cowboy e fazer uma caça aos "coração bão". Mandar a Sugys, aspirante à Sirislene, e Marcelo para o paredão. Já que a Globo gostou tanto da idéia do paredão triplo... Seria Sugys contra as duas personalidades do Ursinho.

Esse treco tá muito errado. Não me conformo de Thalippo e Jaque terem saído enquanto ainda tem gente que nem o Luis Cluído por lá.

(Valeu pela transcrição, Suzana!)

85 comentários:

Anônimo disse...

Falei e disse: Beal está louca do edi. O Fernando deveria ficar pelado, meter a rola naquela cara de pamonha e fazer a Ursa Maior se coçar de inveja. Já disse também: a Ursa Maior está com o coh acesso para o bombadinho.
beijos.

Unknown disse...

é triste ver o bbb com o campeao ja decidido.

Anônimo disse...

Falando em lésbica, quando a Xixiana vai receber a visita intima?

disse...

Foi muito idiota esse discursinho dele. Foi totalmente: nóóós te amamos maIIIIceloo, uiii

Marcelo Q. disse...

Assino embaixo, nem dá pra falar que foi um discurso tendencioso, foi é torcida declarada mesmo! E o finalzinho, ainda tentando dar uma amenizada com o "e não por isso, você sai, Bianca"... meu koo.

A única explicação plausível para esse discurso bizarro do Bial é o Boninho querer investir no climão Marcelo x Fernando dentro da casa.

Nessas horas que uma alma iluminada tinha que surgir aqui com o telefone da casa do Bial pra ser devidamente infernizado...

disse...

Eu não vi nada dessa de favoritismo... Até pq, o Urso foi bastante queimado pela edição na briga
Eo que o Beeal falou foi pra baixar a bola do Fernando e do Rafinha, pq eles tavam se achando demais os donos da verdade. E isso pode ser bom até pra eles, principalmente pro Rafinha, que desde sempre é favorito pra ser o vencedor

Ele não disse que o Urso tava certo nem errado... Mas realmente todo mundo viu o que aconteceu na briga, quem fez a intriga e tudo mais.

Anônimo disse...

Não acho, acho que ele tem favoritismo pelo Urso sim, mas o recadoque ele deu foi que : SIM , ESTÃO TODOS VENDO, ETC... Maaaas o povo NAO POR ISSO decidiu tirar a bianca, nao por ela estar cetra ou errada, e sim pela confusão e pelo jogo que todoas querem ver.
Eles(os jogadores) falam o tempo todo que é um jogo, que estao todos vendo...Mas esquecerem que não necessariamente o povo vai votar em quem "está certo" e em quem é o "mais bonzinho"... Acho que esse foi o recado do bial: vcs nao estao no jogo? entao, joguem!

Queen Syn and King T. disse...

cara, eu acho a sacanagem toda msmo é q o Marcelo é o mais filadaputa q tem lá dentro.Como podem dar favoritisco pra um cara q abusou do fato de ser gay pra ser popular, abusou da bondade alheia pra ser popular, falsso pácarai e ainda se acha a rainha da cocada preta!!
melkoo

Nanda disse...

Ele está tão esquecido, mas tão esquecido, que é capaz de ganhar esse BBB... Dêem uma olhada...

http://i25.tinypic.com/a3cz1l.jpg

Marcelo Q. disse...

A propósito, já viram a cláusula 2 do regulamento de participação na próxima prova do líder?

2) Os temas das perguntas sairão, exclusivamente, de matéria estudadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, como Matemática, Geografia, História e Português.

E aí, será que eles são mais espertos que um aluno da 5° série?

André disse...

nossa, quanta mágoa de cabocla...

Escritos de Ada disse...

Super acho que o Bial quer alimentar a rivalidade Marcelo x Fernando. Bem, não vi outro motivo pra o discurso de ontem. Afinal, pouco ou nada aconteceu além da richinha Machando x Bipolar.
E pra não perder o costume, o Luiz Cluído foi excluído na hora do anúncio final, hehe.
E cara, a criatura é tão auto-excluída que eu muito acho que o povo não votou nele porque nem lembra que ele está na casa.

disse...

Gente, o recado foi mto claro:

"Não é possível que todo mundo não esteja vendo. Todo mundo está vendo! Por isso, Marcelo, você fica!"

Ou seja, SIM, ele tá jogando, todo mundo tá vendo e é POR ISSO que ele fica.

Recadinho pra quem achava que Big Brother ganhava o irmãozão da galera, coisa que a BIANCA vivia falando.

jenifferuchka disse...

acho que globo e bial estão loucos para criar qualquer tipo de história, qualquer fio de narrativa, qualquer coisa. por isso beeeal, que é um idiota por natureza e que realmente parece achar o doutor inteligente, taí, lambendo saco, porque bbb que é bbb precisa de bem e mal, favoritos e odiados, vilões e mocinhos: polaridade. e vamos combinar que de polaridade o urso entende.

Queen Syn and King T. disse...

Gente...essa prova do lider já ta babada...quem é o participante mais "intelectualizado" ali dentro??
o Sentauro é claro!! A grobo já tah armando pra ele ser lider.

Quéroul disse...

adoro essa parte "... eu já citei ... alguns gênios! Hoje não... Hoje eu só vou usar frases ditas por voces mesmos."

AHAHAHAHA.
chamou de anta, chamou de antaaaaaaa.

jenifferuchka disse...

e, gente, foi o pior discurso da história. pior: foi vergonhalheiazaço. mais bad acting que thalippo. um horrr.

Leão da Montanha disse...

nossa, quanta mágoa de cabocla... [2]

Eu gostei do discurso do Beaaal.

prontojafaleiantes.

E FernanDomestica tem mais é que tomar no koo. Vilão? E ele lá tem competência pra isso??
No máximo, mas no máximo mesmo, o empatafoda da Natralha.
Eu, heim! Tá boa?

disse...

Sò q na edição de ontem, o destaque todo foi pro Ursinho Carinhoso, mostrando ele chorando, falando q as pessoas são falsas, ele chorando mais uma vez, e ele chorando de novo

disse...

Caralho, o Beeal pela primeira vez na vida defende um jogador assumido e vcs falam que ele quis criar novelinha?
:((((((

Leão da Montanha disse...

Uai, e ele não defendeu a Thalippo na saideira dela, usando o que o Sentauro tinha dito?
Como assim, Beal?

disse...

gente, hj tem contato com a nave mãe?

será q bilau fala do blog?

Leão da Montanha disse...

Espera sentado ele falar do blog.

E pensando cá com meus botões: e se Sentauro tivesse sido eliminado e Beal tivesse feito um discurso coroando a opinião do Fernandomestika? Ia estar todo mundo achando ruim porque o Beaaal tomou partido?
ficaduvida.

Anônimo disse...

PONTO 1) Thati Bione pediu a presença de sua melhor amiga na casa como presente do Big Fone. Por que não um membro da família? Por que a presença da amiga é tão importante? Quando estamos carentes, em geral, queremos pai e mãe por perto. Sinal vermelho acesso. Thati já declarou no dia de seu Paredão que combinou com a amiga diversos gestos que lhe dariam dicas de como está sua popularidade fora do programa. Tudo leva a crer que elas podem ter frases chaves entre elas que carreguem uma mensagem subliminar. Além disso, um abraço forte, médio, fraco, um olhar, um piscar de olho, um aperto de mão, um gesto aparentemente casual podem ter significados múltiplos. Thati já mostrou o quanto ela é esperta e inteligente, ela engendra coisas. Parece ter planejado sua ida para casa do "BBB" nos mínimos detalhes. Enfim, não são apenas as palavras que falam, o corpo também. A escolha da visita da amiga não é acidental e nem é apenas por saudades ou qualquer outra ligação afetiva. É jogo!

"Ela sabe cada detalhe meu, e eu sei cada detalhe dela. Ela sabe cada pedacinho da minha vida e eu sei cada pedacinho da vida dela. Por favor, venha amiga! Me traga frases de Aristóteles, Nietzsche... Ela não precisa falar nada, só me dar um abraço"

PONTO2) A GYSELLE É UMA CÓPIA MAL FEITA DA ÍRIS. A SIRI ERA DAQUELE JEITO. É UMA MULHER CARISMÁTICA E IMPECLACAVEL COM SEUS 'INIMIGOS'. ENQUANTO SUA CÓPIA(DIGA-SE DE PASSAGEM BASTANTE INFERIOR À ORIGINAL) SE PERDE, SE CONTRADIZENDO A TODO MOMENTO. MESMO, GYSELLE, JÁ SENDO CRAQUE EM REALLITY, ESTÁ PECANDO POR QUERER IMITAR UMA FIGURA TÃO CARISMÁTICA QUANTO ÍRIS. PARA QUEM NÃO SABE, ELA FOI A PROTAGONISTA DE 2 PROGRAMAS NA FRANÇA!

PONTO 3) Por que o discurso de Pedro Bial favoreceu nitidamente o ‘psicopata’ Marcelo?.! O nome do Felipe nem foi citado pelo apresentador. Para ele, ali só existia Marcelo e Thalita... desculpa, Marcelo e Bianca. Assim não dá, Globo. Depois vocês não sabem por que a audiência desse programa só cai? Claro que sabem! Esse ‘médico’ refere-se às mulheres e participantes eliminadas como: aquelazinha, vagabundas, só tem piranha, cambada. Só você presta gy! – mal sabe ele. Vou enviar-lhe uma revistinha francesa. Será que ele terá mesma opinião? Acho que não!


- MINHA TORCIDA É DO FELIPÃO (NEGÃO) - VENCEDOR DO BBB8; EM 2º O RAFINHA E EM 3º JULIANA.


- Boninho, vocês poderiam selecionar participantes desimpedidos para o BBB. É insuportável ver esse Rafinha ficar falando a todo tempo em tal de Lu! Queríamos ver ele ‘pegando’ a Ju. Dêem uma roupa ousada a ela, uma festa estilo à Mexicana, pra ver se ele é ou não ‘é’! Quem está participando é ele, não sua namorada. Que saco! Tem que ter movimento, algo interessante. Assim não dá!

Leão da Montanha disse...

RAFAELA: você já colocou esse texto no post anterior.
Sorry, não tenho vocação para beata nem padre pra ficar lendo a Bíblia.

disse...

prefiro esperar deitada

"ei sou eu estou aqui como sempre no meu blog falando um pouco de mim…sou a mulher mas feliz desse mundo 1 por ter uma familia maravilhosa,2por ter muita saude e forca paar lutar e 3por saber que bem pertinho tb tenho pessoas que posso compartilhar minha felicidadae;-)queria mandar um beijao para minhas terrsas querida onde vivi toda minha infancia..Teresina-piaui.Timon-maranhao,abrac"

e pqp, como essa menina escreve mal, e agora tá apelando pra cidadezinha dela. afff

disse...

De novo: iris carismática? implacável?

Hahahahahaahha

Leão da Montanha disse...

Super Stream of consciousness esse texto dela, rsrsrsrs!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas disse...

Assino embaixo, nem dá pra falar que foi um discurso tendencioso, foi é torcida declarada mesmo! E o finalzinho, ainda tentando dar uma amenizada com o "e não por isso, você sai, Bianca"... meu koo. [2]

Fiquei com raiva de Beeal ontem também.

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valentina rosenthal disse...

Gente, calma com as conclusoes precipitadas.. o Marcelo nao virou favorito. No comeco do BBB, a Gyselle era mega ultra super favorita e isso ta meio que esfriando, nao? Alias, nao entendo o hype nela. a Siri, que eu odiava, eu pelo menos entendia, ela eh um icone do que o povo brasileiro gosta, mas a Gyselle...? Jura? Que que ela tem? Nao fala nada (soh merda), eh fria pra cacete...fica bancando de martir pq foi pro exterior, ahhh o que ela fazia lah ate eu, neh.
Enfim, ate o final muita coisa rola...nao tem essa de favorito nao..

Dai disse...

sabe oq deveria acontecer?
o bigfone deveria tocar e quem atender fica no lugar do bee(cha)al por uma semana enquando o mesmo fica na casa pelo menos período. Aí Beeal come/é comido o MarSentauro em rede nacional e pronto, BBB volta a ter audiência.

Anônimo disse...

Que favoritismo, minha filha? Ele mandou foi um recadão para os imbecis e eles não sacaram.

Depois da discussão entre o doctor e a ruiva (e do Ferrando ter embarcado na intriga dela de bobeira) a casa inteira embarcou nas neuras de Thalita e Raivinha e Fernando. Isso fortaleceu e deu destaque ao urso, só não vê isso quem não quer.

Aposto que os imbecis continuarão conflitando com o Urso e a Xis-Egg até transformarem eles em favoritos, senão em vencedores desse BBB. O fato é que quem constrói os vencedores (ou favoritos) dentro daquela casa são mais os participantes (burros) feito Alberto Cowboy e Dr. Gê, do que as "manipulações" globais ou o favoritismo do Beau. O que seria de Íris sem as intrigas do Alberto? E do Jean Willys sem a "perseguição" do Dr. Gê?

Big Brother é "novelinha", mas o enredo quem escreve são os participantes. A Globo só "deita e rola" em cima do que eles criam dentro da casa (luta de classes, homofobia, discriminação, etc).

André disse...

Uma foda entre Bial e Marcelo seria bem excitante!

Julie disse...

Já que é assim que a produção quer... já que o bozolino resolveu encher a bola do proctologista psicopata... quero mais que a bola dele fique tão cheia a ponto dele psicopatear geral e sair pela casa tentando matar os participantes, e na hora da saida.. que ele jogue toda sua loucura pra cima do bozolino e sua trupe!!!

Vai dando trela pra maluco, bozolino, que vc vai ver onde isso tudo vai para!!!!

I-N-D-I-G-N-A-D-A!!!

Vivian disse...

Nossa, acreditam que só hoje eu percebi que eu leio o diário de todos os participantes, exceto do Felipe? Sério mesmo, eu nunca lembrei de ler o diário dele!!!hahahaha

disse...

Qual foi a explicação que mta gente dava pro Urso ficar? Era pq ele ainda tava movimentando a casa, não foi?

Então... Foi isso que o Beeal disse, oras! Todo mundo tava vendo que ele tava jogando e foi por isso que ele ficou. Não falou nada de favoritismo.
E quem quis criar guerrinha Bem X Mal foram Fernando e Rafinha, que ficavam dizendo essas frases citadas pelo Beeal. Ainda tinham umas do tipo: "Não é possível que o Mal vença o Bem..."

No começo, o Rafinha assumia que tava jogando e era mto popular. Agora, nessa briga, quis dar uma de bonzinho e tava só se fudendo.
Mas parece que nem aqui fora pararam pra analisar o discurso do Beeal, mto menos lá dentro. Ngm pegou a deixa, ficaram todos se pergundando pq a Bianca, defensora do "Grande Irmão", saiu kkkk

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão da Montanha disse...

A-L-I-V-I-A-D-A.
Porque o perigo de o BBB virar um parque de diversões era real e imediato.

emanuella disse...

Cara eu penso diferende de vocês, acho que ele falou aquilo para abrir os olhos do Rafinha e mandar ele calar a boca, a edição e totalmente favoravel ao Rafinha, o Bial fala com ele várias vezes ao vivo, e todo comentario ao vivo, a camera sempre ta no rafinha, para mim a Globo que dar o milhao para ele.

disse...

ollie mcgee, a diferença é que na época do BBB5, o jogo aberto não era bem visto e por isso o Jean ficou como o perseguido.
O Gê jogava na casa e não pras câmeras, jogava na essência do BBB. Mas isso, adaptando ao nosso país, não é bem visto e acaba dando no que deu
Dessa vez tá meio que querendo acontecer o contrário e o perseguido foi o cara que assumiu estar jogando

Leão da Montanha disse...

Beancão mereceu sair. Eu heim, se Sentauro é psicótico, a Senhora Chucky era o quê? Sensata?
Fora aquele episódio de ela ter combinado voto com as meninas na Julisanta e ter cagado na saída do confessionário.
Ridícula. Eu, heim! Tá boa?

André disse...

ollie mcgee disse tuudo, concordo!

disse...

BB*

Jeniffer disse...

"Nessas horas que uma alma iluminada tinha que surgir aqui com o telefone da casa do Bial pra ser devidamente infernizado..." (2)

Peloamor Bilal!!!!! Se acha a estrela
do BBB !!!

Meu koo se quem não vai ganhar será Sentauro, lembram da mesma prova do BBB5 onde o favorecido foi Jean! Quem é aparentemente melhor no intelecto é o Sentauro.

disse...

kkkk, mudando de assunto rapin:
Enquanto a Playboy assume estar interessada na Juliranha, a Thalixo lança notícia dizendo que RECUSOU propostas e aí a p´ropria Playboy declara que nunca esteve ao menos interessada kkkkk

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL297200-5877,00-PLAYBOY+QUER+JULIANA+DO+BBB+NA+CAPA.html

valentina rosenthal disse...

eh OBVIO que o Bial nao tem como favorito o Marsentauro! Quem ta comecando a favoritar eh o povo. Nessa dele ficar meio de coitado...eh obvio tbm que o favorito do Bial eh o Rafinha.

Julie disse...

O rafinha é o palhaço, amiguinho da vez!!! ... o publico gosta dele e tal... E a imagem dele só ta boa pq ele de alguma forma ta do lado da Gysélida!!! Mas o Marcelo é "sofredor", (auto)excluido, perseguido e ignorado! O brasileiro gosta é disso!!!

Se rafinha ganhar esse programa (não acho nada mal) eu mudo de nome!

Leão da Montanha disse...

Entre o discursinho empatafoda EUEUEU do Fernandoméstika e as loucuras improváveis do Sentauro, eu fico com o último: NÃO QUERO NEM SABER SE O PATO É MACHO! EU QUERO É OVO!

E RafEmuxo....nojinho do tetapreta. Argh!

André disse...

Não duvido que Rafinha ganhe o programa, embora o ODEIE!

disse...

Geeente, onde que o Urso tá com fama de coitadinho aqui fora?
Ele não é o mais popular e tem o índice de rejeição grande!
E foi fato que a maioria da casa se afastou dele.


E a própria galera ao reclamar da coitadice, até então inexistente, dele, tá criando um cara forte.

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nem sei mais o que falar... tá tão chato esse bbb que até o bial tentou causar um pouco de tumulto mas pelo que vi num conseguiu... aposto que todos vão dar as mãos e cantar até o dia clarear... independente do favoristimo declarado ou de ser uma tentativa do intelecto superior do bial (ou do que ele acha que tem...) de mostrar que apesar de o brasil estar vendo, a votação nem sempre é justa... digo que tá enfadonho dmeais...
como diz minha mãe: "se eles querem que isso vai pra frente, põe eu lá... duas desgraças que eu xingar e mandar aquele bando de vagabundo tomar no cu, te garanto que o ibope sobe..."
no mais que março chege e termine essa porra logo...

Leão da Montanha disse...

E, bem...se a prova do líder essa semana foi pensada para privilegiar o SENTAURO, a da semana PASSADA, com o fato notório de Sentauro ter abandonado uma de resistência logo no início, era pra privilegiar QUEM?
Ô, povo: também vamos parar pra pensar antes de ficar afirmando que a produção tá puxando a sardinha para o fogo do Sentauro, né?
Alto lá que o santo é de barro, viu?

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

A gente ainda nem viu as perguntas pra saber...
Se são de até 5ª série, todo mundo lá pode responder.

Aquela do Jean não foi só de conhecimentos de colégio, tanto que colocaram uma pergunta sobre BB, sabendo que o Jean era BBmaníaco declarado.

Vamos ver se vai ser manipulada pro Urso ganhar. Aí sim a gente mete o pau hehe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão da Montanha disse...

RÊ: mas eu falo isso porque na semana passada não vi ninguém reclamando que a prova foi feita pra privilegiar o Fernando, por exemplo - porque era óbvio que privilegiar o Sentauro não ia, né?

cherrytati disse...

Também quero ver o Urso Bipolar fora, mas ficar colocando ele todas as semanas no El Paredón vai torná-lo um Urso Alemão. Não dá, né!? Já basta o Bombamão ter ganho o BBB7. A gente não precisa de outro produtinho Made in Projaca!

disse...

É, markkbr, eu só complementei hehe

Eu tbm reclamei daquela prova, mas pq iria privilegiar a Sapatiana kkkk

klaus disse...

Tia Ly, respeitosamente discordo quanto ao discurso do Beeeaaallll.

Ficou claro, pra mim, que ele jogou todas as frases pra cima do Marcelo, aqui ó:

...Álias, não vale nem a pena. Não é possível que todo mundo não esteja vendo. Todo mundo está vendo! Por isso, Marcelo, você fica! E NÃO POR ISSO, com 60% dos votos, quem sai é a Bianca.

Esse NÃO POR ISSO me pareceu:
Marcelo, vc não ficou na casa pq é melhor que Fernando ou vc que está certo.
Bianca sai não gostavam dela mesmo.

Pirei????

Zaki disse...

Tia Ly,
acho que a produção se arrependeu do discurso de saida da Jaqueline, que transformou este BBB num lugar pacifico demais. A produção vem dando toques para que eles joguem, coloquem as bruxas pra fora. Só que os jogadores não estão entendendo isso, ficaram confusos. Acham que combinarvotos é errado, que bater boca é errado, que jogar é errado. E a produção percebeu isso e está tentando resgatar o espirito do jogo, pois novelinha ali não vai sair. Nunca houve um esforço tão grande da produção em reverter uma canoa furada. O discurso da eliminação da Bianca foi um toque para eles começaram a jogar. Se aqui na net, relendo, já fica dificil do povo entender, imagine dentro da casa?
Abraços

Sol disse...

klaus,

Essas falas quase todo mundo do BBB fala, e na edição de corno o Cornando falou bastante isso, mas achei também que valeu de gancho pro Beeal meio que falar da neurose do Marcelo, até porque foi bem repetitivo.

Zaki disse...

Tia Ly,
Complementando. Não acho que a produção esteja preferindo o Marcelo como campeão, mas está preferindo quem faz algo ali. A Globo prefere um Marcelo a um Felipe. Mas o público prefere o Felipe. Não é melhor um Marcelo doido que um samabaia?

Anônimo disse...

Gente, só eu que AMEY o discurso do Beeal de ontem? Achei tão ótimo que tá aí, todo mundo tentanto interpretar.

piadinha disse...

Vamo combina que o Beeal fica falando sozinho né cara1 Neste BBB8 ninguém interage com ele...fica ele com cara de coozão rindo sozinho de suas piadas escrotas...

AAADDDOOOOOUUUUURRRROOOO...

klaus disse...

Nós --->

acho que Bial está rindo muito das pessoas dentro e fora da casa.

Colocou palavras certas de forma confunsa num momento de tensão.

Como ele citou grande nomes antes, tentou se mostrar um "grande" também, rebuscando o discurso no final.

klaus disse...

forma CONFUSA. perdão

Paulo Mamedes disse...

Tah rolando uma vibe bem Thalita nesses comentários!

O Bial falou justamente sobre jogo, não sobre o Marcelo...

Paulo Mamedes disse...

Tah rolando uma vibe bem Thalita nesses comentários!

O Bial falou justamente sobre jogo, não sobre o Marcelo...

. disse...

E quando é que TESSÃO entra mesmo(?)

Unknown disse...

Sobre o jogo?
Ele falou coisas que os participantes disseram, assim a bianca saiu com imagem de fofoqueira dentro da casa.

Eu acho né...

Porra, mas sério, me surpreendi com a saída dela com tamanha diferença, fiquei feliz, pq o marcelo agora vai se sentir poderosa e vai falar oq pensa.

ou não...

Unknown disse...

ATENÇÃO!


Opinião da ?Jaque sobre os bbbs. Sensacional

http://jaquelinekhury.nafoto.net/photo20080206040145.html

ThicoFortal disse...

NINGUÉM OUVIU A PÉROLA DE SUGYS?
BEEAL, A GENTE SOMOS JOVEM?
CAÍ NESSA HORA...

Ecommerce Market Brazil disse...

tbem concordo ele simplesmente quiz dizer que ele ficava, porem ele nao esta certo!!!! Muita gente faltou aquelas velhas aulinhas de interpretação de texto heinnnnnnnn fala sério...desde quando o Bial vibra quando um participante sai, tanta foi a indignação dele por marcelo ter ficado que quando da saida da Beanta fez a maior torcida gritando o nome dela!!!!

Fala sério já deu pra perceber que mineiro vota mesmo, ninguém sabe que os mineiros sao super bairristas e protetores, cada o resto do brasil?????

Esse cara é o maior bosta....e o pior é o bando de anta dentro da casa que noa entendeu tbem.... e o marcelo nitidamente entendeu tanto q nao comentou simplesmnete falou o Bial e suas mensagens inigmaticas...fala sério inigmaticas nao sei aonde, na lua talvez!!!!!

esse programa tá uma baita de uma bosta mesmo!

Julia D'Aiglemont disse...

Não fio favoritismo, gente. A mensagem é: "O que marcelo fez não desagradou o publico" ou "briguem, causem, porque o jogo tá uma bosta".
A prova do não favoristismo foi a insistência do "e não por isso, e não por isso, e não por isso..." querendo desesperadamente completar a mensagem de forma "completa". Eita redundância.

cherrytati disse...

Mas nessas de querer deixar claro o "não por isso" ele deixou muito confusa a mensagem que ele queria passar. Pelo grau de emoção que o Beeal estava e enfatizando a frase "Marcelo, você fica!!!!!!!!!!!!" (em tom desesperado, note-se), ele deu a entender que tinha um favorito.

Na boa, eu quero ver é um paredão do Urso Bipolar com o Verdureiro. Adoro o Verdureiro e acho que ele coloca o Ursão pra fora "da casa".

Unknown disse...

Apóiooooooooooooooooooo 100%
foi patético o favoritismo do Beal...
será q ele só vê a edição de corno, tmb?


vomitei.

Karica disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH... lendo me deu maisssss raiva do Bial!!! Vai se fuder... ou melhor... dar o coh pra ursinha comer... será??

Bjs

Lindura disse...

Não faz mal, que eu não gosto de tijolão no comentário eu não gosto e pronto.
Se fueda.

Coucou disse...

Eu acho que ele falou que na verdade todo mundo aqui fora estava vendo o que a casa viu e que por isso votou no Marcelo pra ficar e ter mais polêmica (ou a Globo quis que ele ficasse). Mas que aqui fora todo mundo estava vendo a verdade sim, analisando e torcendo sim. Como aqui no bbbosta, o povo tava vendo o que aconteceu e tava torcendo pro cara ficar lá e zoar mais. Independente se o Marcelo é o bem ou o mal. Inclusive da maneira que o Bial falou, parace que estava querendo que o Marcelo ficasse "sissintino" e que o resto ficasse mal e tentasse se aproximar dele, dai mais máscaras cairiam e mais barracos poderiam rolar. E ao que me parece é o que está acontecendo, não viram Tatiomen ontem indo direto ficar com o Marcelo? Fernando e Divão com caradicu?

Lidy Araujo disse...

Uma palhaçada esse discurso do Beal. Querem intrigas? Ok, a gente também quer. A Globo manipula tudo. Notei logo no início da edição de corno que eles deram muito destaque pro Marcelo, mostraram o coitadinho chorando. A gente quer barraco, mas daí a concordar com as atitudes do Marcelo e ficar mudo diante de tamanha manipulação por parte de um programa são coisas bem diferentes. Pior, quiseram usar essa historinha de ser gay. Cara, na boa, ser gay hoje é a coisa mais normal do mundo. Não sei como ainda podem fazer polêmica em cima disso. Pra mim, ser gay é o mesmo que preferir arroz ao feijão. Coisa mais natural. Cada um é cada um. O Marcelo é gay? Ok, a Natália é loira, o Fernando é gostoso, a Gyselle é ignorante, o Rafinha é emo. Pronto, cada um é uma coisa na vida. Agora, ganhar porque é gay? Fazfavorné?

Ana disse...

A única coisa que eu gostei do discurso do Bilau foi: Já citei gênios...hoje não...vou citar vcs mesmo....cambada de puta e viado....

opaaa (vera verão vibe), peraí....pra puta e viado eles tem que ralar mto ainda....cambada de Vacas e Monstros, que invadiram a casa....

Ana disse...

Gente, beeeeeeijo, nem tive paciência de ler este tanto de coments a respeito, mas eu entendi outra coisa do discurso do Pedro Bial: depois de ter citado as diversas frases dos brothers sobre o público ver o jogo armado etc e tal, ele repetiu três vezes "e não por isso" (por tudo que foi citado) e daí disse "Bianca sai". Depreende-se que Bianca sai não por sua participação, mas pelo fato de que o Brasil NÃO ESTÁ VENDO o jogo da mesma maneira que os confinados, que na verdade o Brasil POUCO ESTÁ SE FODENDO para os julgamentos que os confinados fazem, porque para o brasileiro médio (esmagadora maioria que assiste ao programa) não se trata de estratégia ou ardil no jogo, e sim de CARISMA, de EMPATIA. O público vai dar um milhão de reais, como fez em TODAS as outras edições, não para aquele que teve a atitude mais sensata ou honesta, mas para aquele que melhor espelha o público. "A gente quer se ver na TV" não é apenas um slogan antigo, está no cerne da compreensão que se tem deste veículo. E o BBB não é mais que uma oportunidade, talvez a única, que este povo tem de escolher as diretrizes de uma novela, de se identificar com sua trama (isto se colocarmos de lado as especulações sobre a manipulação da diretoria do canal sobre a eliminação dos participantes).
No meu entender, o discurso do Bial deixou bem claro que Bianca saiu não porque os Brasil "estivesse vendo" ("e não por isso") e sim porque não é este o critério de escolha do público. As eliminações não devem refletir para eles, confinados, quem são os inimigos na casa, quem está certo ou errado - essa é a mensagem!
O foda disso é que o cuzão do Marcelo vai se sentir a última drag da Augusta e os outros brothers vão, inevital e paradoxalmente, se reaproximar dele, como se sua permanência fosse um aval de honestidade... porque, afinal, eles são incapazes de entender o jogo que escolheram jogar - agindo assim, entregam de bandeja o prêmio
SAD SAD SAD