Arquivo do blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Não que eu queira criar climão...

Assim, eu tava continuando a série: meu perfil me entrega.

Então, entrei no profile do Alexandre:





Aeee Pedrao essa foto tu mandou bem heim parceiro..

Aí, assim que eu entrei, vi "namorando". Adorei, né??? Logo pensei: Ih, vai dar fubá. Ou ele vai ser aqueles chatos que n vai fazer merda nenhuma pq "tenho alguém lá fora" ou ele vai aloprar, pagar de Justin, pegar alguma chata e casar 2 meses depois que sair de lá.

Continuei minha busca pelas pérolas. Entrei no álbum pra procurar a tal namorada. Opa!!! Não tem a tal namorada, só várias fotos com galeras e a foto citando o "Pedrao".

Corri pros depoimentos. NADA. A única mulher que fala "eu te amo" tem namorado. E não é o Xandão...

Ficadúvida. Será que ele fará a linha Jean ou Bruno?

Nenhum comentário: