Arquivo do blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Da série: Meu perfil me entrega...

Como eu não tenho o que fazer, vou tentar fuxicar todos os perfis dos participantes e apontar as coisas mais bizarras interessantes de cada perfil.



Juliana Goes

Scraps:

feliiiipe_:
OU ganha OU vocÊ nao pisa mais em Santos

Amigan, se vc perder, passa lá na casa da Liane. Ela super adora receber BBBs na casa dela.

Thiago:
Oi Ju fiz teatro com vc e com o Nuno Leal Maia em Santos. estou torcendo por vc no BBB. ainda te vi essa semana no Praiamar em Santos rs. bjos e sucesso.
Esse ai vai dar entrevista no Superpop e dizer que eles eram BFF

Ricardo:
VAMOS ESTAR TORCENDO... BOA SORTE!!!!
Esse ai trabalha com telemarketing.

***Sono Felice**:
JU sou amiga da Thalita......te add, estou torcendo muito por vc....bjus e BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é adepta da teoria "6 pessoas até o Kevin Bacon"

Comus:

Sem stress... só strass

Isso é sério?

A musa da torcida do Vasco

descrição:
Essa comunidade foi feita para juliana das tantas vamos ajuda a nossa musa juntem se a nos para q a nossa musa vença vamos da essa força para nossa musa para mostra q as vascaina é q mandão alem das vascaina serem bonita sao muito simpaticas alem de dares ao respeito as vascaina realmente sao as mais bela as mais bonita as mulheres vascaina sao tudo de bom......

Oi? Te dou uma pontuação?

Juliana Goes - Nossa Musa

De volta firme e forte a maior comunidade sobre a 1ª Musa do Vasco no site globo.com Agradeço a todos por participar da comunidade. Obrigada pelo carinho que recebi e continuo recebendo...É um grande prazer ter a oportunidade de vestir a camisa do Vasco, porque tenho orgulho do meu time e da cruz de malta.Saudações vascaínas sempre !Beijo no coração, Juliana Goes*

Oi? Globo.com? O site da Globo? Daquela que diz que são todos anônimos? ah, tá. Detalhe que ela fez a comu pra ELA MESMA.

Ela é meiga... Meigalinha!

Eu até respeito (um pouquinho só) pessoas com auto-crítica.



To be continued...

Um comentário:

Kely Ribeiro disse...

Ahhhh!!! Que blog ótimo....
Ia escrever alguma coisa que nem lembro, de tanto que ri aqui...

Ai ai...
Não ferra né?!

Ah! E manda um beijo pra *cof* Musa, e diz que tô torcendo ela, digo, pra ela....