Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Não creio

Primeiro, estou indignado de ter perdido esses momentos e ninguém ter tido coragem de me ligar pra avisar.

PORRA!

Pronto, passou!

Segundo, Rafinha está deitadinho na cama e a nossa Diva foi lá encher o saco dele:

Natralia diz: E aí, Rafinha?
Rafinha diz: Vou ficar aqui do lado da minha namorada (se referindo a uma foto dela).
Natralia diz: Eu não tenho nada a ver com isso.

Gente, tá na cara que aconteceu alguma coisa, e mesmo eu, que não vi, estou chocado!

13 comentários:

carol doria disse...

alguém some com essa foto, tipo boné da tina sabe...

Mari disse...

'Playboy' convida Jaqueline Khury, do BBB, para ser capa da revista

Pai da moça dá início às negocições, mas ex-sister se nega a tirar a roupa. Ela alega que ainda não é a hora de ficar nua

Primeira mulher a sair do BBB, Jaqueline Khury já é alvo da "Playboy".



A ex-sister, que posou para o Paparazzo, conta ao EGO que no primeiro dia longe do confinamento um representante da publicação masculina foi até o seu hotel no Rio de Janeiro. O profissional falou com o pai da sister, Jaime Cardoso, que, animado, deu início às primeiras negociações para a sua filha posar nua.

No entanto, o negócio foi cancelado na mesma hora. “Ele (meu pai) achou que eu gostaria de posar nua e foi dizendo sim à revista. Mas ainda não é a hora. Depois que apareci no programa, sinto minha vida mais exposta. Estou mais tímida agora", conta ela.


"MEU PAI ENTENDE DE NEGOCIAR CARRO"

Segundo Jaque, por conhecer a dificuldade da filha em ganhar a vida como modelo, Jaime viu na "Playboy" a possibilidade da herdeira melhorar sua conta bancária. Mas ela não encarou dessa forma: "Meu pai entende muito de negociar carro, mas não entende nada de trabalhos artísticos. Ele e meu irmão tinham uma agência de veículos e agora vendem carros pela internet”, conta a ex-sister. “Eu disse para a "Playboy" que ainda não é hora de tirar a roupa”.

Segundo Jaqueline, desde que deixou o reality show, sua vida se tornou mais exposta e tudo que ela fala toma uma proporção enorme. Jaque diz que agora está mais recatada.

“É estranho. Quando não me conheciam era mais fácil. Agora, sinto mais vergonha. Mas não está descartado o fato de eu posar nua”.


BOA PARA NEGÓCIOS

Sem poder contar com a sensibilidade do pai para fechar seus contratos, é ela mesma quem negocia seus trabalhos. Talento que ela assegura ter sido herdado do avô libanês e agora, do namorado judeu, Shemuel Shoel.

“Adoro tratar de negócios. Antes do BBB meu passatempo predileto era circular pela rua 25 de Março em São Paulo (rua de comércio popular) para pechinchar com os vendedores. Agora acho que não consigo mais pisar lá tranqüilamente”, revela Jaque.

Unknown disse...

aconteceu a coisa mais legal de todos bb´s


e acho q ali no edredom jah começou a acontecer de novo

carol doria disse...

querendo ficar fofinha = to afofando, filha.

Renata disse...

Ela que continue pensando que não é a hora; quando disser "é a hora!", a Prayboy é quem vai dizer "sinto muito querida Jegue, sua hora passou"
Tá pensando que é a Íris, queridinha do Braziu né?!
Pra quem só durou uma semana no BBB, tá sissintindo demais.

Unknown disse...

"meninas não soltem desse jeito, tranca o pinto dele"

Diz a Diva

ADOOOUROOOOOO

Anônimo disse...

saiu a xixiana e veio a natralha.


perfeito, agora a coisa rola. *-*

carol doria disse...

TA ROLANDO MOVIMENTO EMBAIXO DO EDREDON!

Unknown disse...

qd a bianca entrou no banho e talipo fez sinal pra ele fugir,não viram?

Unknown disse...

talipo vazou,agora rola,
hahahahahaha,nat:bi continua...

Ugly Betty disse...

falta o youtube pow!

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL281308-9451,00-NAT+VOLTA+PARA+OS+BRACOS+DE+FERNANDO.html

VCS VIRAM ISSO?
adouro!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.