Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A cena mais rídicula e mais pastelão

Que eu já vi na minha VIDA foi RaFiNhA sair correndo do quarto do líder pra fugir de mulher.

Os emos vão aceitar ele de volta no grupo.
Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho. Viadinho.

29 comentários:

carol doria disse...

fugir em rede nacional, nao da ne?

broxa. TINHA QUE SER EMO.

Donna C disse...

bah




sem comentários pra isso

Thayssa disse...

na boa, o que essa xixiana foi fazer no meio da diva e do fernando?

quantos anos essa menina tem? 13???????

Anônimo disse...

acho q estao esperando acabar a cena pra por no youtube

Unknown disse...

Bah
fugiu de mulher

que feioooooooooooooooo

Donna C disse...

vamos esperar que Bee e Thalippo agora sozinhas... façam algo (6)

Suzana Matias disse...

pow, que banho de gato é esse da BEEEEEanca? caralhow nem lavou as coisas direito

tiuℓ disse...

Vou dormir puto.

Bjos!

Unknown disse...

A lipo q falou pra ele fugir

Ugly Betty disse...

Bjos Tiul, valeu!

Unknown disse...

a lipo falou???

Linda Viana disse...

Por hoje chegá! Beijos putas e viados :*

carol doria disse...

acho que a lippao nao tava muito animada, assim.
biancao tava bem mais

anacatarinachaib. disse...

nao ouvi a lippo falar pra ele fugir

Mari disse...

essa historia do rafinha falando da namorada toda hora tá quase pior que "no dia 30 eu briguei com a minha namorada, daí no dia 31..."

Peachesss disse...

eu comia

Unknown disse...

susurrou qd a bi tava no banho

Unknown disse...

a bianca eh firmezaaa....

ela eh bem louca, topa tudo!

AMEI!!

A Lipo tinha q ser sempre assim....

jack white disse...

pqp, foram atrás dele de novo

carol doria disse...

FORAM ATRAS
\O/

Unknown disse...

vão buscar??

Renata disse...

cadê os surdos-mudos-whatever do fantástico pra faze leitura labial e saber o que lippo sussurou pra rafinha?!

PORRA ELE FUGIU!!
HAUEHAUEHAEUAEHAUEHAE


[então ela mandou ele fugir eh?! será que sai do armário mais uma?!]

Unknown disse...

porra
mudam a camera

jack white disse...

renata, você está dizendo que lippo "cantou" o roteiro da cena pro rafinha, ou eu estou já quase dormindo sentado?

Renata disse...

Sugeriram aqui que ela sussurou pra ele correr. Tipos que foi suuper imediatamente depois que ela falou que ele deu no pé...
Cadê a leitura labial gentem?!?!?!

jack white disse...

acho bem possível, vindo dela :)

Suzana Matias disse...

olha a thalita só nos carinhos...uhahuahuauha

Suzana Matias disse...

olha as maos de novooooooooo \o/

vick disse...

ELE TEM NAMORADAAAAAAAAAAAAAAA