Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Na Globo.com

Ju teme ser surpreendida por bichos
Sister vai dormir do lado de fora por uma semana


Os dias de conforto acabaram para Ju. A sister, que já desfrutou até o Quarto do Líder, está preocupada em dormir do lado de fora da casa. O motivo é o gato que vive rondando a residência dos BBs. "Tenho medo que esse gato suba em mim. Acho que eu tenho um parto, se ele subir", confessa Ju. Em vez de tranqüilizar a sister, Gyselle lembra que poderia ser ainda pior. A piauiense conta um susto que levou no México. "Fui pegar minhas malas e um escorpião veio na minha mão. Lá tem muitos escorpiões, desses que não são venenosos", conta.

Além de Ju, o 'time dos despejados' conta com Alê, Felipe e Marcelo. Os quatro foram escolhidos pelo anjo Marcos para viverem fora da casa por uma semana.



Querido Boninho, se além do Gato você liberar umas baratas, juro que até na SuGYZmunda eu voto. Pelamor, deixa a gente ver a Sandy tendo um treco... Depois de tantos dias acompanhando essa bosta, a gente bem que merece, néam?

Tia Lele diz...
Se fosse peru, ela ia gostar, néam?!

36 comentários:

disse...

Pra sair barata, é só chacoalhar o cabelo da Gyselle

Mariñaaa disse...

Isso, tem que colocar umas pestes lá pra ela ter faniquito.

Cobra não precisa.

Mariñaaa disse...

Gente, acho que consegui, olhem:

http://img261.imageshack.us/my.php?image=umbrellaatenavotacaowx2.jpg

Marcelo Belico disse...

Pergunto: com a saída do Alesonso (eu torço e voto por isso), quem a Sandy vai agarrar?

1. Luíscluído
2. Sentauro
3. Xixiana Junior

Aliás, se alguém quiser dormir ao relento com eles, pode?

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

adouro gatos. essa garota tá maluca? Gatos são animais espertos. Caradiku, nem se preocupe pq nehum gato vai subir em vc...e não é agora seu parto..será no próximo paredão

E supondo que Bobinho leia este blog, sugiro que seja proibido justificativas de voto do tipo
1-afinidade
2-conversei menos
3-anda distante
enfim, nada de generalidades, prontofalei

Quéroul disse...

ai, quero ver o passaporte de Gyselle pobreta, AGORA!

Mariñaaa disse...

Jennifer:

Quem falou mal de gatos?

Eu tb amo gatos, tenho 2, um macho e uma fêmea. Gatos são incríveis, extremamente inteligentes e é uma delícia observá-los no dia-a-dia.
Só fala mal de gatos quem nunca conviveu com um.

Paula Helena disse...

Que nojenta, qual é o problema de um gato subir nela? É medo, nojo, ou ela vai ficar com tesão?

Kati disse...

o gato vai sacar logo q ela n presta e dai 'caba c ela...

Marcelo Belico disse...

A prova do lider dessa semana poderia ter a ver com bichinhos. Tipo identificar lacraias pelo tato, entrar em uma caixa cheia de aranhas, sei lá.

Claro que, na hora de arrumar a bagunça, a produção poderia deixar alguns escaparem para o quartinho-relento da galera!

Unknown disse...

solta logo uns ratos!!!!(evil)
askpakspak

Unknown disse...

Se uma barata entrar no furico ela 'perde a virgindade'?

Bobbaloo disse...

Julisandy dormindo do lado de fora, com + 3 HOMENS ...

axo q esse medo do gato tem otro nome ... é medo de não conseguir manter a pose de santa!

(será q conheceremos o lado natralha da julisandy?)

[ joe ] disse...

Mais dois videozinhos bem colegas.

Nat bêbada depois de brigar com Cornando:
http://br.youtube.com/watch?v=RNkyRIGq-cg

E a "amizade" entre JuliSandy e SyGYZmunda, passo a passo:
http://br.youtube.com/watch?v=Ebu9bA4gSgA

Gacta disse...

Sugiro uma enquete, qual bicho o boninho deveria liberar essa semana na casa:

1) Uma rata gorda e parida pro gato ficar perseguindo

2) Uma iguana pra lembrar o qto a sandy é clone do papai papudo com espinhas

3) Um gambá, pra fazer companhia no banheiro químico

4) Um boi, pra lembrar o alescroto do par de chifre q ele colocou na namorada

5) Um urso, pra mãe ursa cuidar e a filhota ursa querer brincar

6) Um Suricato, pra relembrar o Xixa de suas origens.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

mariño, eu também tenho um casal de irmãos adotados..são tigrados, lindos!
quem falou mal foi a caradiku, oras..tá no post, gata

Gacta disse...

umbrella até na votação foi tudo!

fica faltando CREU e a SHUT UP AND DRIVE


kkkkkkkkkk

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

kkkkkkk, gacta! se juntar vc e o marcelo belico...o boninho turbina o bbb8

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

quer saber? prefiro que a tatiana fique e o capachão saia, pq aí a biancovarde vai ter que encarar

Marcelo Belico disse...

Jennifer, a gente quer é ser roteirista do BBB9!

Gacta disse...

eu queria muito fazer uma seleção pro bbb, nao sou de se jogar fora rsrs

eu iria mentir pencas de cecilia, e qdo entrasse lá ia falar "te dou um dado?" ajoelhado pra Meca!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

marcelo, pelo jeito o bbosta já é co-roteirista...então, quem sabe, né?

quem vc acha que sai? pelas enquetes uol dá capachão..terra dá tatiana

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

hellooooo, o que é a didática da tiatiana?
até o luiscluido tá sendo irônico!!

Marcelo Belico disse...

Jennifer, eu penso assim: a Gyzelle não vai sair, esse paredão é entre Xixiana e Alesonso. Daí que eu prefiro mesmo que o Alexandre caia fora logo porque 1. esse é um bbb onde as mulheres aparentemente têm mais destaque e voz ativa que os homens e acho que a Xixiana ainda pode render mais; 2. quero muito, muito, ter o prazer de ver Juliana (a quem detesto) sozinha ao relento sofrendo por não ter quem abraçar (oh!); e 3. a "ficha" da galera cair que o negócio de formar casal não está bem visto e enfim alguém tomar a atitude de colocar a Juliana no paredão para eu votar bastante.

Fora que elimina um dos vértices da porcaria da Rádio Pinel.

P.s.: tou copiando um comment meu de mais cedo, por isso a sensação de dejá-vu.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

affe, que vergonha do ser humano..acho que ela dá aula´prá crianças especiais (saco de políticamente correto), querendo dizer mongos, débeis, retardados

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

vc tem toda razão, marcelo...adorei
pensamos igual, gato

Lindura disse...

jamais um gato subiria nela, gato é um ser independente, eles amam pracarai, mas amam pessoas sinceras e não possessivas, o gato escolhe um ser humano e se torna seu dono para todo o sempre, não existe animal mais lindo no mundo.
Jamais um gato chegaria perto daquela mocréia mal amada, pra ela somente uma lagartixa de bicho de estimação e olhe lá, ia perder o rabo rapidinho.
Se eu já não gostava dela agora é que odeio mesmo.
Cadelinha ela.
Se um gato eu fosse enfia a unha nos olhos dela.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

lindura, adorei! Vc disse tudo sobre gatos e caradikú
amo vc

Carol Alquete disse...

Seria legal no dia de alguma festa, deixar o "time do despejados" dentro de uma jaula, só olhando a festa de longe... kkk

Ou... Todos se arrumam para a festa, figurino caprichado, mil expectativas e quando a porta abre... NADA!

Tem que rolar mais maldade com esse povo vida mansa!

Rafael Paschoal disse...

É lógico que a produção vai plantar uns bichinhos por lá...

O Projac fica numa área de cheia de florestas. É só deixar uns besouros, lagartas, lesmas e lacraias fazerem a festa que esse povo entra em desespero...

Só quero ver o faniquito ( e consequente revelação de homossexualidade ) do Alexandre, quando um inseto gosmento pousar em sua perna...

ADORO

[ ]'s

http://suburbanismos.blogger.com.br

(um dia) Diva Serei disse...

From: http://br.youtube.com/watch?v=Ebu9bA4gSgA

A-D-O-R-O!


Juliana conversa com Gyselle sobre o afastamento entre as duas.

Pérolas:
Ju: Cada um tem o seu time...
Gys: ... tem seu teeempo...

Ju: Aí depois, esquisito, a gente se distanciou...
Gys: Mas a gente nunca se aproximou!

Gys: São duas pessoas, cara. Então não é só de uma pessoa, tem as duas. Então isso não vem de mim, também não vem só de você: vem de nós duas. (Profundo)

Marcelo: Eu posso deixar vocês duas sozinhas?
Gys: Não, fica aqui!

Gys: A gente vai ter várias oportunidades, então deixa rolar. (Essa garota adora deixar tudo rolar. O jogo pra ela é isso, deixar rolar)

Finalmente:
Ju: A gente chegou a conclusão de que era tudo fruto de falta de diálogo.

Então, na Prova do Anjo, uma atacava a outra de-li-be-ra-da-men-te! Adoooro.

Ecommerce Market Brazil disse...

Essa sandy made in china contrabandeada do paraguay é produto da pior origem e qualidade. A frase dela falando com Ana Maria falando sobre o atravessador chines que contrabandeou ela ( a criação da coisa, conhecida tambem como mãe): Diz ela:_minha mãe sempre me ensinou a ser forte, ela me ensinou a apertar a mão com força e dizer eu sou forte como uma rocha, eu sou forte como uma rocha! _jura né!!!!

O jeito dela falar é simplesmente irritante que se junte a ela a tal de Bianca e a professora Falsa mijona Thati...Aliás essa Thati nunca mais trabalha de professora por que uma professora nao saber o significada da expressão Tomboy...fala sério!!!

Torço pela Talita apesar de faldera e encrenca, penso que ela é única que joga o jogo de cara limpa sendo ela mesma...fala o que tem pra falar e mete bronca!

jack white disse...

"sandy made in china contrabandeada do paraguay" OHHHHHHHHHHHHHH ... OHHHHHHHHHHH
gozei

_____

BURRN, SANDY! BURRRNN...

_____

Unknown disse...

BEEECHOOO??? Que nada!!!

"Cuidado é com a CUCA, q a CUCA te pega... Te pega daqui, te pega de lááá!!!"

jack white disse...

Sr. Bonifácio,

Por favor providencie que besouros tamanho GG penetrem nas narinas de Juliana (sandy made in china contrabandeada do paraguay, a.k.a. ju-caradecu)

Thaísa disse...

é, providencie também cobras, ratos para que cada um ali dê seu grito de socorro!

ahuahsuahuahuahua