Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Heh

Dos comentários:

Mariana disse...
No ppv, Luiscluido contando que a namorada apareceu no Fantástico:


[Luiscluido] - Acho que foi alguma matéria relacionada a Carnaval
[Thalippo] - Por quê?
[Luiscluido] - Porque ela era rainha de uma escola.. rainha não, sabe dessas que tem rainha e princesa.. ela era a princesa
[Thalippo] - Porra, imagina como é gostosa
[Luiscluido] - Não, nem é tudo isso

Nós vimos, Negão, nós vimos...



Olha, eu não vi, mas super queria ter visto a cara dela na hora que ficou sabendo disso...

40 comentários:

disse...

AHauHAUhauh coitada da menina, ser tirada desse jeito pelo próprio namorado deve ser muito triste, e um namorado bobo alegre pra completar a situaçaõ hauauhauhuhuhuahhuahuhhauhah

Nina disse...

alguém já conseguiu entrar no diário do Luizcluído?? Cara, eu não consigo!!!

disse...

Nina, nada de interessante. Idiota como sempre:

Que doideira!
Seg, 28/01/08 por participante | categoria Geral
PÁÁÁÁRAAAA TUDOOOO!!!
PÓPARÁ!!!
Nathália no Fantástico??? O que foi que ela aprontou pra aparecer na TV?? Ou pior: o que foi que EU aprontei pra ela aparecer lá???
Em caso de dúvida, melhor prevenir do que remediar: TE AMO, querida!!! Vai saber o que está acontecendo aí fora, né… aia, é fogo, viu….
E o pior de tudo é que eu penso várias coisas, mas não dá pra escrever pq vai acabar meus caract

Mary disse...

Hahahahha
Negão corajoso!

Alecto disse...

Vou resumir meu ponto de vista pra esse paredão:

1.Juliana tem o maior índice de rejeição desse BBB e dificilmente vai virar o jogo. As chances dela ganhar o milhão são praticamente nulas. Já Gyselle tem um torcida considerável precocemente, ameaçando as chances de outros participantes bem mais interessantes.
2.Votar no Alexandre só para prejudicar a Juliana não é somente injusto (pois acho que melhor seria votar nele caso as pessoas não gostassem DELE e não dela), mas também não é vantajoso do ponto de vista estratégico. A Juliana não é ameaça. A Gyselle sim. Se ela não sair agora, dificilmente sairá depois.
3.Como já disse, não acho que uma possível eliminação da Gyselle iria intimidar todos na casa. A Natália, por exemplo, duvido que deixaria de emparedá-la por isso. Juliana já é carta fora do baralho, questão de tempo. Agora, para quem como eu torce para que outras pessoas tenham chance de ganhar esse BBB que não a Gyselle, agora é hora de votar pra ela sair.

Ou seja: torce pra DIVA? Gysmunda fora!

marianacris disse...

Alecto, vc tem razao!!

Dry PeekaBoo® disse...

Com muita ênfase no 'não é tudo isso'... bleargh !

Magda Rocha. disse...

eu quero que ele ganhe o bbb.
dos males, o pior. fato.

pessoal, se esforcem mais pra fazer as postagens no blog.
tá caindo muito. :\

C disse...

Gente, quero compartilhar com vcs a seguinte informação: na primeira semana de programa uma fonte segura soltou que esse bbb é do rafinha. Dentro da casa já chamaram o rafinha de milionário umas três vezes. Será que as cartas já estão marcadas mesmo ou a gente ainda deve ter esperança de votar? Adoro o blog e o TDUD?! Bjão.

disse...

alecto, eu to lá na discussão com vc hahahaha

Magda Rocha. disse...

concordo com o alecto.
não temos porque nos preocupar com a juliana e metade deles ali. aliás, pra mim, só quem pode vir a tá na final é gyselle, rafinha, nathália, negão...marcos quem sabe. o resto, é pra ter em quem votar.

Allyne disse...

má r.

apesar de vc achar que estamos ficando caídos, tem beijo no vídeo pra vc.

Alecto disse...

Rê, o vício é tanto que a gente comenta em tudo que é canto!!!

Gente, só que eu sou meninAAAA. Alecto é nome feminino na mitologia.

Dry PeekaBoo® disse...

Quando ouvi 'um beijo pra Dry, a musa terracota', juro que pensei que era eu.

Mas, dps q restabeleci a consciência vi que era viagem minha!! =]

Rafael Paschoal disse...

Se o Rafinha vencer, o mundo será um lugar ainda pior. Os EMOS vão exigir que a gramática seja revisada e a letra X tenha destaque em todas as palavras...

Isso sem contar nas musiquinhas babacas das bandinhas melancore tocando nas rádios e tvs...

Mariana Silveira disse...

Bom foi ele depois, tentando consertar: "não não, ela é bonita sim"

Marcelo Belico disse...

Eu penso assim: a Gyzelle não vai sair, esse paredão é entre Xixiana e Alesonso. Daí que eu prefiro mesmo que o Alexandre caia fora logo porque 1. esse é um bbb onde as mulheres aparentemente têm mais destaque e voz ativa que os homens, 2. quero muito, muito, ter o prazer de ver Juliana (a quem detesto) sozinha ao relento sofrendo por não ter quem abraçar (oh!) e 3. a "ficha" da galera cair que o negócio de formar casal não está bem visto e enfim alguém tomar a atitude de colocar a Juliana no paredão para eu votar bastante.

Rafael Sena disse...

Taa que a suGYZmunda não deve ganhar!
Mas só pra ver a cara da Juliana quando o Alessonso sair, já vale a pena votar nele, neaam?!

[novo por aqui]

Marcelo Belico disse...

E completando, mas não menos importante: se Alessonso sai, é menos um vértice na insuportável Rádio Pinel, minha gente.

Mariñaaa disse...

Nina disse...
alguém já conseguiu entrar no diário do Luizcluído?? Cara, eu não consigo!!!


http://diariobbb8.globo.com/felipe/

Só amanhã
Dom, 27/01/08 por participante | categoria Geral
Bom dia!!! Domingão é dia de Paredão! Mas eu só vou comentar disso amanhã, pq senão meu post fica chato (como seu eu soubesse a opinião de vcs sobre ele…).
Não tenho muito o q escrever hj, até pq eu ainda estou com 3 hambúrgueres no estômago, rodando sem parar… Só espero ganhar a prova da comida hj pra ver se faturo alguma coisa dentro da casa… por enquanto, só me lasquei!!!
Bjos e fui!!!

Unknown disse...

quero paredon Gyselle X Rafinha!

\o/\o/\o/

Reinaldo José Lopes disse...

Vou dar uma de Sentauro e lembrar a galera de que a Alecto é irmã da Tisífone e da Megera na mitologia grega. Membro do trio das Eumênides :P

Mariñaaa disse...

Aqui não tem nada caindo, não, pq é tudo puta-e-viado que usa silicone!

Mariñaaa disse...

No Terra tá dando a Xixiana bem na frente pra sair...
Aí lá dentro vão pensar que foi por causa das bebedeiras dela. E Julissanta, mais uma vez, passa incólume.

Concordo com quem disse que Julissanta não oferece perigo... a não ser para os nossos ouvidos, não é? Porque ela é totalmente insuportável.

Se tirarmos Alescroto, ela vai saber que aqui fora não gostaram do romance dos dois. Aliás, a casa toda vai achar assim e não vai pensar 2 vezes em colocá-la no próximo paredão. Afinal, "eu, eu, eu, antes tu do que eu".

Ela tem que ser enfraquecida emocionalmente, porque tá achando mto que é a rainha do BBB.

Não voto só Alescroto só por causa da Julissanta. REalmente, seria injusto. Voto nele tb pq é um chato, insuportável como ela, grosseiro (o que fez na prova do líder não tem perdão)e tb tá se achando o reizinho do BBB.

Unknown disse...

Galera do ppv: como está o aposento real e o trono da querida karadiku?

Unknown disse...

Tem tanta gente boa pra sair que nem sei em quem votar.

Rafael Paschoal disse...

Sebe o que seria BACANÉRRIMO, Boninho?!?!

Eliminação D*U*P*L*A nesta terça-feira!!!

Tira a suGYsmunda e o ALEsonso.

Nós tudo agradecemos!!!

[ ]'s

http://suburbanismos.blogger.com.br

disse...

Gente, a Julisandy é tão apagada que não merece esse ibope todo!
A mulher nem recebe atenção.
Mas parece que esse paredão gira em torno dela. Se fulano sair, vai parecer que a Sandy isso ou aquilo...
Ela tá lá pra fazer figuração, nem aparece direito, não precisa disso tudo.

Quem dá ibope pra ela são as proprias mulheres da casa, que cismaram que ela é a preferidinha, a musa.

O que me parece é que a Lippo tem inveja dela. Primeiro fala das roupas e depois insiste em dizer que ela é a musa. Lembrando que o Galego queria ficar com a Sandy e não quis ficar com a Lippo...

A picuinha dela com a Gyselle parece aquela briga da época do 2º grau, entre as duas putas populares brigando pra ver quem vai ser a Rainha da cocada preta. As duas são farinhas do msmo saco.

A Sandy sai em qlqr paredão, a Gyzmunda só pode sair nesse.

m81 disse...

se a gyzelle nao sair agora, nao sai nunca mais! e eu paro de ver essa droga, pq nao aguento maaaaais essa criatura fazendo tipo!

Alícia Melo disse...

Deus do céu, comé q o cara diz isso da própria namorada? kkkkkkkkkk
Será uma tentativa de fazer parte do grupo de homens q não tem namoradas gostosas??
fica a dúvida. ahhahahahahah

Marcelo Belico disse...

Falar em Terra, cadê todo mundo que ainda não foi ao Terra votar na Diva como preferida?? Ela está em último, perdendo para Julisandy!

disse...

E se o Alexandre sair, mto mais fácil de pensarem que foi por causa do zerinho-ou-um do que por causa do romance com a Sandy. Pq essa semana isso ficou mto mais em evidencia do que o namorico dos dois.
Assim como eles deduziram que a Jaqueline saiu por falar mal da Julisandy.

Ou seja, ela não será afetada em praticamente nada

m81 disse...

tem razão Rê, nem tinha pensado por esse lado... galera tá dando muita importância pra Sandy... nem na edição ela aparece +!

Mariñaaa disse...

Gente,
Alguém sabe pra onde aqui a gente manda um print da votação? Saiu uma palavra engraçadinha.

disse...

www.imageshack.us

m81 disse...

hospeda a imagem no rapidshare.com e cola o link aqui

Janaina Soares disse...

o problema eh q a gente nao tem culpa desse povo da casa ser burro..

nem se o bial falar q ta td mundo de saco cheio deles posando de melhores amigos, eles vao entender...

eles vao achar q o bial falou isso pra abalar a amizade eterna deles

Mariñaaa disse...

Obrigada, rê e m81! Coloquei o link no novo post, tá?

disse...

Eles não são burros, eles querem ganhar...
Depois de edições manipuladérrimas como a 5 e a 7 vem a edição colônia de férias. Pq a edição anterior é sempre a que serve de maior exemplo.
Na 6, todo mundo falava da edição 5. Agora nessa, todo mundo fala da edição 7.
Todo mundo tem medo de sair com imagem como a que o Dr.Gê e o Alberto saíram.

Gacta disse...

"E o pior de tudo é que eu penso várias coisas, mas não dá pra escrever pq vai acabar meus caract"


foi a melhor!!!