Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Diva

Provando que chupa ___ e dá o _____.

24 comentários:

Unknown disse...

Oi?
Não dá pra comentar no blog TDUD, então façoa qui, já viram essa nova foto do Matthew Mcconaughey:

http://bp1.blogger.com/_mp4XlbEpW98/R5-m2aHr8XI/AAAAAAAAD8M/RNIZzd8XQtI/s1600-h/87821204_0.jpg

alguma sugestão do q ele tava fazendo antes ou depois da pose?

Unknown disse...

Malditos trabalhos que bloqueiam YouTube, g.com/bbb8, msn e afins... Tenho que esperar até à noite, quando chego em casa, para entender algumas piadas... Shit! :(

Unknown disse...

ÃO ÃO ÃO O MILHÃO É DA DIVÃOOO! ;)

MERECEEE NÉ! ;)

disse...

Dercy, tem a comunidade do TDUD que vc pode colocar essas noticias ;)

Shiminhas disse...

ÃO ÃO ÃO O MILHÃO É DA DIVÃOOO! ;)

MERECEEE NÉ! ;) ²²

Unknown disse...

Voltando ao assunto da enquete da Thalippo, não acredito que seja expulsa. Acho que o desafio será fazer uma prova do líder em q consigam manipular e roubar para q o Xixa seja o vencedor, já q sabemos q ela seria indicada por ele.

Danih disse...

A Diva é demais!
Fermanso é caminhãozinho. rsrs

Passageira disse...

- E tu Bi, gosta?
- Eu gosto.


Rihorrores!

Passageira disse...

http://br.youtube.com/watch?v=xcGLBCH2EKs&NR=1
- É verdade que homem sente tesão entre a bata e o ânus?

Luciano Gaúcho/POA disse...

Cara... a DIVA é demais... eu tava com dor de barriga de tanto rir do que ela estava conversando... pra mim é a melhor... não lembro de um BBB onde tinha alguma pessoa que fosse tão parecida com o mundo em que vivemos. Preferiria 10.000 vezes que fosse um cara lá de Alegrete, Bagé... Uruguaiana... com sotaque fote mesmo e que este mundo de BBB fosse novidade pra ele do que uma MISS. Mas parece que o RS só tem MISS e gente chata... menos mal que a DIVA está se saindo bem nas edições e no PPV é a mais engraçada de todas.

Aline Miranda disse...

Não sei se vcs já viram ams eu descobri agora.
O vídeo clip da Gyselle!
Ela canta ( !!!) e dança (!!!)
Juro!!!
:P

http://br.youtube.com/watch?v=GCtsMj4CKls&feature=related

Unknown disse...

Diva é Diva até com cara de dor!

André disse...

Tathy se revelando...



"Enquanto parte dos brothers conversavam no quarto Xocante, na madrugada desta quarta-feira, Thatiana contou para Marcos e Marcelo que já deixou a cantora Ana Carolina envergonha antes de um show.

"Eu queria impressionar e dizer uma coisa marcante para ela. Aí eu me lembrei daquela música que ela fala que comeu e bebeu a Madonna e disse para ela que eu queria comer e beber Ana Carolina", contou a brasiliense.

Segundo a BBB, a cantora ficou envergonhada e disse que só podia tirar uma foto com ela.

A música a qual ela se refere é Eu comi a Madonna."

Redação Terra

Má Cotrim disse...

DIVAAA
FEZ O BIAL PASSAR A MADRUGADA ACORDADO =xxxx

DIVA : VC GOSTA DE COMER CU RAFINHA?

dialogo imaginario
bial: eu gostoo.. ooô se gostoo

Renata Mesquita disse...

Diva absoluta. Me ganhou pra sempre!! Ela é demais, cara, demais.
Terrorismo social já! Tem que apavorar, mesmo

Unknown disse...

"amigas, vamos todas vomitar e ser feliz?"


http://br.youtube.com/watch?v=lx3Fj8jnbP8

André disse...

Popularidade TERRA - 4ª Semana



Fernando em último

Participantes

Bianca 4.57%

Fernando 3.61%

Rafinha 14.55%

Gyselle 32.26%

Juliana 5.07%

Luiz Felipe 6.95% ²

Marcelo 7.01%

Marcos 8.11%

Natália 6.51%

Thalita 6.34%

Thatiana 5.02%

Total de votos: 26690

Fonte: http://enquete.terra.com.br/enquete.cgi

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Diva que é diva faz e gosta...oras!
vizu novo em homenagem à saída do capachão.
Amo a Diva.
Bial tb, Bonifácil parece que tb...essa moça tem futuro

Unknown disse...

eesa guria é a mais filha da puta q já apareceu nesse programa... q nojinho

Nina disse...

Dimax, vc está comentando no Blog errado!
Aqui a Natália é DIVA!!!
Milhão para ela!

Unknown disse...

sensacional!!

hahahaha

Nelson disse...

òtimoooooo
uhauhah


esses 2 caras são dois jacu´s!

Oq custava responder
uhahua

Laura disse...

"Hoje nem choveu, né?"

.-.

Unknown disse...

Tô me acabaaaaaaando de rir até agora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk