Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Da série: eu amo Mary W.

Post no BBB, o Oitavo:

Se Pedro Bial eu fosse, eu passaria a semana pensando nas perguntas mais esdrúxulas para fazer pra Thalita. Tem chovido muito Thalita? Tem sim Bial. E acenaria um não com a cabeça olhando pra baixo. Só pra depois ligar no pay per view - vamos partir do princípio de que o Bial tem pay per view - e ver como a Thalita justificaria que isto é uma perseguição horrível e implacável para fazê-la a maior vilã de todos os BBBs.

UPDATE: O post é do Klein. Mas pra mim o Blog é da Mary, então eu amo Mary W. Beijos.

7 comentários:

Camila disse...

Esse post foi do Klein, não foi não?

Queen Syn and King T. disse...

Tia Lele...cadê a Mozinha?

Djoy disse...

tu-do

M disse...

Tô adorando as crises da Thalita por causa do Bial.Ontem ela disse que não falaria mais com ele:

Tomara que ela coloque em prática.

Bial: Thalita em quem vc vota?

Thalita: * Silencio*

Vai funcionar que é uma beleza...

Werner Piana disse...

Eu também amo a Mary W.
E o Klein é ótimo ...

;)

Mary W. disse...

a moça do g1 ligou, tia lele. e aí:

- você torce pra quem?
- pra thati?
- pq?
- ...

hahahahahha. só pergunta dificil.

Calu disse...

Cadê Thalita??