Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

Vencedor da Promoção BBosta

É a Lis.

Lis diz:
Olha só, gente linda do big bosta que me fez rir tanto nesse edição de mierda que foi o bbb8. Eu nem sou fã da Gy. Acho ela uma chata, pedante, burralda, ignorante no úrtimo, cabelo de assolan, enfim, um sem número de "adjetivos". O meu motivo prá torcer prá ela ganhar é que numa edição de gente tão aparecida, cheia de graça, enfiando até saco de lixo preto no corpo prá aparecer, acredito que o boninho e o bial MERECEM uma ganhadora tão mula e tão muda quanto a Gy. Com tantas tagarelas como a Thalita(como esquecer aquela que não dava pausa pra pessoa poder falar), Thatiana (menina pastora dos infernos), Jaque (cheia das suas verdades cuspidas e escarradas daquela bocarra imensa) e claro, do nosso psicodoido(cheio das análises furadas), não é engraçado esses dois mudos estarem na final? Acredito que o boninhoinho deve estar se descabelando, sem saber se o botão tá no mute ou se vai rolar esse silêncio de cemitério.
Bem, é isso, moçadinha. Amei ler esse blog todos os dias. Vou continuar no te dou um dado, que amo também. Beijos. Ah, deu mais que 30 palavras!!!!



Quase me convenceu a votar pra Gysmunda ganhar. Sério.

27 comentários:

Unknown disse...

deu mais raiva ainda da diva perde pra essa mulher q n fala nada!

Mariñaaa disse...

Eu acho que o único motivo pra votar pela suGysbunda seria o infarto da Xupa com a derrota do Raivinha.

Anônimo disse...

achei digno.

Coucou disse...

Cara, não é por nada não, mas na continuaçao do Multishow, ninguém reparou na Gysselly cheirando a própria calcinha não?

http://bbb.lua.com/cgi-bin/bbb/shownew.cgi?f=bbb7_2008_03_24_00_18_26_1111113.jpg

http://bbb.lua.com/cgi-bin/bbb/shownew.cgi?f=bbb7_2008_03_24_00_18_25_1111112.jpg


Credo!!!

Anônimo disse...

Oz, se vc votar pra Gysmunda ganhar, eu te procuro pelo mundo inteiro pra enfiar uma baioneta no seu coo ração

Anônimo disse...

OZ, acho que fui muito lenta, mas fica aqui minha torcida pra Gy, será que ganho prêmio de consolação? Puts....melhor não responder...vou comer um chocolate. Beijosss
Ah! Desculpe os erros, mas sabe como é, né? Torcedora da Gy tem que ter defeito. rssss


Discurso do Bial que eu gostaria de ver terça:


Afinal, quem é essa morena de gestos delicados, sorriso largo e que adora dançar?
Teu silêncio cajuína, tantas vezes mal interpretado, diz mais que mil palavras. Alguns dizem que você é fria, eu diria “contida”, talvez pelas experiências dolorosas passada na vida mesmo sendo tão jovem, e não podemos comparar tempo de vida com experiências vividas e você parece que já passou por muitas, algumas boas, outras nem tanto.
Mas dizer que você não tem sentimentos é uma inverdade, pois quem não se emocionou com seu choro intenso e sincero? Quem não sentiu a dor que você revelou sem querer naquele momento ao chorar pela primeira vez, esses sim, têm o coração de pedra.
Mas além do seu silêncio você tem outra característica marcante, tem dificuldades em se expressar, mas quando precisa aconselhar alguém suas palavras são como flechas curtas e certeiras. E ai de quem seja repreendido por você cajuína, com uma franqueza impressionante você não faz questão dos rodeios, direta e firme sempre, esse é o seu estilo. Em nossas vidas é muito bom ter ao nosso lado pessoas alegres e de riso fácil, mas as pessoas diretas são as que mais confiamos.
Procurar motivos para torcer por você é tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil, como explicar os caminhos do coração? Como explicar a torcida alucinada pelo Flamengo ou Corinthians? O povo brasileiro é assim, apaixonado, alucinado, ama e se doa sem medidas. Triste cajuína é passar despercebida, é não ser notada, é não ser sequer comentada, no BBB eu diria que é pior que ser odiada, porque estes também são lembrados, mas você Gyselle uniu os dois sentimentos, foi rejeitada e amada, foi o centro da atenção mesmo sem fazer quase nada, uniu gregos e troianos em uma batalha feroz, para dizer a verdade era a sua torcida contra todas as outras torcidas. A cada crítica feita erguiam-se novos defensores, até o seu cabelo virou motivo de discussão, alguns dirão que o problema não era o cabelo ruim, mas o pouco lavar, então milhares de mulheres em todo o Brasil, adeptas de escovas e pranchas se revoltariam com este argumento porque elas te entendem Gyselle e por este motivo você jamais perderia um paredão. Mas chegamos ao fim do BBB e agora é você e sua torcida.
Talvez tenha te faltado doçura, talvez uma pitada de dissimulação, quem sabe se você se moldasse ao que os outros queriam você diminuiria a sua rejeição, mas agora não tem mais volta, o Brasil te viu por três meses e te observou e te julgou, do jeito que você entrou vai sair, sem mudanças em sua personalidade e em seu comportamento, mas com uma diferença, o Brasil te apoiou. E com mais de 55% dos votos você é a campeã do BBB8.

Anônimo disse...

e aí consegui fazer alguém vomitar? (piada infame)

Anônimo disse...

Gente,

matei todo mundo??? ninguém diz nada? parece que joguei uma bomba no bigbosta....medo.

A Rebelde disse...

Tá bom, a Lis ganhou, mas vamos combinar que ela conseguiu argumentar justamente porque não faz parte dessa torcida da sugys, ela torce mesmo é pro bonifácil e pro bial se f* hehe

Mas mierda por mierda, prefiro a merda do emo, porque vou te contar viu, até meu filho de sete anos fala de como a porca é porca. Daqui a pouco ele vai dizer que quem não toma banho pode ficar rico, néam??

Um Vivente disse...

Todo mundo deve estar dormindo...

Eu também estaria, mas estou com uma certa insônia.

E ainda estou triste pela saída da Naty.

Anônimo disse...

(silêncio fúnebre)
(barulho de goteira)
tec...tec...tec...

Um Vivente disse...

Essa edição de merda me deixou mto curioso pra ver quais serão os "heróis" da nona edição.

Pq não é possível, a coisa vai ter que ser mto diferente.

Um Vivente disse...

"(silêncio fúnebre)
(barulho de goteira)
tec...tec...tec..."

Acho que isso vai ser o máximo que vai rolar nesses próximos dois dias na "casa mais vigiada do Brasil"...

Pra mim, no final das contas, essa final do BBB terminou perfeita: dois patetas, em uma edição patética.

Elvira Cortellesi disse...

2:30 da matina, um cara tá disputando R$ 1.000.000,00 comigo e me pergunta o que eu mais gostei durante os 79,5 dias de convivência:

a)cobria o emo de porrada.
b)cobria o emo de pancada.
c)cobria o emo com uma cenoura.
d) cobria o emo com uma vassoura.
e) respondia.

Elvira Cortellesi disse...

*um cara = um emo

Anônimo disse...

Um vivente...

Acontece isso todos os anos...só dois, não há conversa que anime, quem sabe o Rafinha agarra a Gyselle ou vice-versa, vamos sonhar, né?
ok...vcs acham que o Rafinha nem chega perto da Gy...
sono....zzzzzzzz

Anônimo disse...

Faco minhas as palavras da Nathalia: alguem aqui jah deu o cu???? Depois de muito doar, ela agora levou, mesmo sem querer. E Gyselle taí.Nao eh boquete,mas vcs terao que engolir a moca.Outra coisa: eu leio o blog,dou risada.
Depois vou lah e voto na Gyselle.
Soh pra mostrar que essa classe merdia paulistana nao manda no Brasil nao. O Brasil é mais inteligente do que vcs.Criaturas que escrevem tao bem e fazem um blog que soh diverte quem tah sem ter o que fazer.hahahahahahahahahhahahahahahahahahahah GY GY GY GY GYYYYYYYYYYYYYYYYY.

Anônimo disse...

por que votarna gysmunda???

para infernizar a vida do boninho, que nesta última edição de corno,a de ontem, eles bem que tentaram uma "virar a casaca" colocando a até então idolatrada pelos cornos e principalmente pelo Bial,com "menina cajuína" pra lá e pra cá....e ontem mudaram totalmente de opinião..com medinho de uma criatura que nao "lutou" para permanecer na "nave" bbb e blá blá blá.... e o pior..fizeram a diva parecer uma santa? como assim divão santa?.....

pronto eu voto na gysmunda!

Anônimo disse...

Já pensou o desespero do boninho?

sugys ganha. bbb9, ninguém toma banho, ninguém fala nada, todo mundo come dorme....

kkkkkkkkkkkk

um milhão pra decepção
e morte do boninho!

Anônimo disse...

Pra votar numa porca que nunca lava o cabelo,anti-social,além de muda,e não tomar partido de ninguém(um Felipe 2, só que do sexo feminino e sem ficar pagando de coitada),tem que ser muito BURRO(A) mesmo.Esse Emo é um viado que vive plantando susto, além de nascer com o rabo virado pra lua pra ganhar prêmio,mas pelo menos fez um jogo melhor que essa puta muda.

Anônimo disse...

bom dia!

ontem a noite, ana maria foi ao encontro de nathalia e foi só sorrisos com a nossa diva. hoje continuou lambendo os pés dela na presença de marcão e thati, q diga-se estava uma gata bem produzida. então ela disse q estava ao lado do boninho assistindo a votação até o final e para surpresa geral a maioria dos votos a favor da gysuína vinham do nordeste e para decepção geral o sul do nosso Br ñ apoiou a nathalia... tá vendo? e ainda dizem q no norte e nordeste só tem pobrinho... pode ter pra pedir bolsas de ajuda ao governo, mas na hora de gastar com telefonemas eles gastam e gastam muitooooooooooo.

agora entendi pq a nojenta ficou.

Anônimo disse...

Eu acho que o único motivo pra votar pela suGysbunda seria o infarto da Xupa com a derrota do Raivinha.[2]



ADORARIA!

Anônimo disse...

Gente, quem garante que as sacolas pretas da prova Duracell já não tinham pilhas dentro? Porque não usaram sacolas transparentes, hein?

Anônimo disse...

eu já tô super sentindo saudade do big bosta....

vício é foda.

Unknown disse...

Essa aí deve ser advogada. De qualquer forma...

OBJECTION!!!

Anônimo disse...

Porque essa mijones não se assume logo. Ela é uma vergonha para nós, gays, e para os pais dela. Falsa e mentirosa. É homosexxual, sim. Durante dois anos namorou Juliane (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5084375498949739819).

Lis disse...

Queridos do big bosta, amei meu comentariozinho publicado. Tô toda pimpona!! É isso aí, no próximo vai chamar big porca porta brasil... Bom mesmo é acompanhar o ppv com os mudos... Emoção pura. Beijos.