Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de março de 2008

Trocando em miúdos...

É o seguinte, a gente sabemos (adoro concordância verbal!) que o Marcos sendo líder, a Nat ele não indica. Muito menos o Rafinha.

Então quem sobra?

A-imigrante-porca-de-nobre-coração-que-vai-todos-os
-dias-ao-banheiro-lavar-só-o-pé.

Então teremos os votos na casa.

Diva sem opção vota em Rafinha.

Rafinha sem opção vota na Diva.

XL querendo mais é que se fodam vota na Diva.

Então teríamos, um paredão entre a Diva e a CaSUÍNAjuína. O que não seria nada interessante.

Mas! Ainda resta uma esperança: O Marcão ter a liderança anulada e a Diva ser líder, tendo assim a imunidade!

Assim, poderíamos ter um paredão entre a Porca e a Minhoca, ou melhor ainda! Entre a Suja e o Emo!

Um paredão Rafinha X Gyszelle ia ser um must!

Mas também o emparedado pode escolher com quem vai! O que pouparia muito tempo das nossas vidas ocupadas, anularia todo o meu texto acima e oi? De qualquer forma a Gyszelle escolhe com quem vai?

Então gente, reza aí! Façam mandinga, simpatia ou arrumem uma literaruta africana. Mas torçam pra Diva virar líder.

109 comentários:

Anônimo disse...

dai q lendo os blogs por ai tão dizendo q cabe processo se a globo desclassificar o calango por ter mexido as mãos, porque todos mexeram. Todos mexeram?? que seja, mas só a lagartixa epletica tirou a pata da marca.
torcida gys, fodam-se
odeio esta garota

Anônimo disse...

e se o emparedado escolher o parceiro? a gys escolhe o calango. e FICA. nojo.Dai fica mais petulante e se achando o ultimo boni ops bono do pacote
alguem mata ela pelamor.
grata

Anônimo disse...

Melhor não torcerem pra um paredão Suja x Emo, porque pela "teoria do terra", o próximo eliminado é o Rafinha... pfff...

Larissa disse...

que sem graça essa pessoa liderando.

Fabio. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quéroul disse...

nem quero natalia lider.

Fabio. disse...

Natalia indica Gy. Rafinha e Gy votam em Marcos. Marcos em Rafinha.

A única opção seria Marcos líder.Aí, ele indicaria o Rafinha protegendo a Nat. Porque Rafinha só vota em Marcos no confessionário. Ele não indicaria com olíder, porque ele é burro e o Bial deixou isso bem claro no ultimo paredão. Sabendo que Rafinha votaria nele e, sabendo que a Gy tem mais chances que a Nat de ir pela casa,Marcos protegeria Natália votando em Rafinha. Aí sim teríamos, Gy e Rafinha.


É a eterna diferença entre voto certo e voto fácil. Rafinha é voto certo, Gysele é voto fácil. Minha esperança é que Marcos tenha essa eprcepção. Nat não teria.

Anônimo disse...

Torço pela volta das piadas e comentários curtos e engraçados a este blog.

Coisa chata isso de mandar e-mail pra Globo e tanto texto pra ler.

Anônimo disse...

Segundo o meu pai que esta vendoo pay-per-view a liderança do marcos foi anulada :D aí suricatoowww sifudeooo

Anônimo disse...

Processo ? mas a torcida da gysmunda ta com medinhos da DIVA MASTER ? de boa justiça é justiça eu vi maior parte do tempo e nao só o marcos mas o rafinha e a gysmunda mexiam as maos sim e a unica que eu nao vi mexendo foi a Diva a coitada tava ate com o ombro do lado direito pra baixo pela posiçao das mãos no carro e ela ali congelou MESMO o marcos cochilou varias vezes tanto que ate Diva zuou ele e ele respondeu que nao estava dormindo que tava so de olho fechado eu vi mesmo ele cochilando "pescando" até tava descançando os olhos ne pilantrao ? é hoje teu dia DIVA vai reinar absoluta !!!!!!!!!! senao um tiro darei na grobo hahahahahahahahaha

Monikets disse...

Bom Dia Larissa (acordei now), dia povo.
Eu gostaria de um paredão Gysmunda x Emuxo, a liderança pra mim tanto faz Nat quanto Xixa, mas pra Nat não correr nenhum risco acho que até seria bom mesmo ela ganhar essa liderança.
Mas o mais importante mesmo pra mim é a Gysmunda cair fora.

Larissa disse...

tadim dele.

Larissa disse...

Bom diaaa, Monikets.
Saí da cama também tem uns 20 minutos.
Iai, tá boa?

Anônimo disse...

fernanda, o processo seria por conta do povo do suricato

Pennelope disse...

nao tem jeito pra diva escapar dessa.

Anônimo disse...

Ah mas vão processar alegando oq ? se o proprio assumiu estar com medo pq assumiu tambem ter feito coisa que nao podia durante a prova isso ja é uma prova de que vao enfia esse processo bem la no meio de onde eles preferirem hahahahahahaha se for assim bora entrar em contato com familia de Divao mandando processar tambem

Monikets disse...

To boa e tu ? Ai preguiça...

Lógico que a Grobo tá fazendo esse showzinho, assim todos ficam curiosos pra saber (e ficamos mesmo).

Anônimo disse...

de acordo

Larissa disse...

To boa também.. criando coragem pra ir fazer uma caminhada.

Se tiver paredão Rafinha X SuGys, ele sai, né. Provavelmente.

Monikets disse...

Será mesmo que ele sai ? não sei não, minha intenção é ter ambos no paredão porq acho que ele é um dos únicos que tira ela... Acho né.

Lindura disse...

Boa tarde putaiada!

Monikets disse...

Aeeeeeeeee Lindura, tarde !!!!!!!

Lindura disse...

E aí? teve chat da madruga?

Anônimo disse...

A GYLINDA é a MELHOR não importa com quem ela vá...a voz do TERRA é a voz de Deus...já ga nhou nem precisa do voto de uns babacas como vocês

Larissa disse...

Linduuuuuuura, você voltou.
Teve chat de madrugada.
Participei, pela primeira vez! Super emocionante.

Anônimo disse...

CONCORDO 100 % COM VOCÊ ANÔNIMO..ESSES TROUXAS TÃO ACHANDO QUE A GYLINDA PRECISA DO VOTO DELES ATÉ PARECE.....

Anônimo disse...

CONCORDO 100 % COM VOCÊ ANÔNIMO..ESSES TROUXAS TÃO ACHANDO QUE A GYLINDA PRECISA DO VOTO DELES ATÉ PARECE.....

Lindura disse...

Eu não pude Lalá, precisa acordar cedo hoje e fui deitar, mas senti falta e o maior ciúme...

Lindura disse...

Andei lendo qq coisa e fiquei hiper feliz, parece que o Big andou se arrumando...

\o/

Lindura disse...

Quanto aos finalistas, quero a Sugysmunda na final, todas as outras torcidas juntas contra ela, vai ser a glória...

A Diva estando lá pra mim já tá tudo ótimo.

E vai ser muito legal ver a sebosa morrer na praia...kaukaukauakauaku

Larissa disse...

Eu dormi o dia inteiro, só saí da cama na hora do BBB, daí consegui ficar acordada de madrugada.
E aí, foi pra SP?

Anônimo disse...

FORA NATÁLIA VAGABINDA E BURRONA!

Lindura disse...

Não fui não, tenho um compromisso aqui amanhã.
Meu filho que viajou e se eu não acordo cedo, ele também não...
Mãe é phoda.

Monikets disse...

Ai o Big merece né.

Lindura disse...

E como merece, ele é muito fofo, dóru ele.

Monikets disse...

Ai adoro Big tmb, já combinamos que quando eu for visitar meus amigos en Floripa eu vou tentar avisar ele :)

A gente podia tentar fazer um mega encontrão rsrsrsrsrs

Lindura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lindura disse...

Pra mim Floripa é muito longe, mas se der pra juntar todo mundo em Sampa eu to dentro.

Joe disse...

Ae linduraaaaaaaaa

Monikets disse...

Joeeeeeee !!!!

Lindura, pode ser em Sampa se todos aceitarem :0

Monikets disse...

E não vamos esquecer, após BBB o chat será no Blog da Lindura.

Anônimo disse...

Ué, Anônimo, mas vagaba e burrona por vagaba e burrona, ficamos com a Diva, que pelo menos é limpinha e consegue soletrar palavras...

Larissa disse...

Que Big, gente?

Larissa disse...

Ah sim, Antônio.

Larissa disse...

Vou visitar Big e Karol perva quando for lá.

Pennelope disse...

o que?

Joe disse...

E ae monikets, belez? Larissa, como assim Karol perva? tão comportadinha ela

Lindura disse...

Oi Joe!
Está em Sampa?

Lindura disse...

Lá no blog dos viuvos vamos falar de tudo viu?

Joe disse...

To aqui sim lindura.

Pennelope disse...

onde é blog dos viuvos?

Monikets disse...

Blez Joe, Karol super santinha kkkkk

Lindura disse...

Ai que inveja católica de você Joe, to com tanta saudade dos meus pais, agora acho que só em abril.

Lindura disse...

Ow Iara, como assim?

www.viuvosdobbb.blogspot.com

Lindura disse...

Até terça estaremos aqui, depois batemos em revoada pra lá... (PVSM voando???)

Monikets disse...

Lindura, já passei por essa saudades várias vezes e se marcar logo passarei por isso novamente. Sou uma andarilha nata kkkkk

Lindura disse...

Falando em viúvos vocês viram que ele aparece na listinha ali do lado, bem timidozinho em último lugar?

Lindura disse...

Monikets, eu sou a ovelha negra desgarrada, aqui não tenho parente nenhum, só eu...
tadinha di mim.

Joe disse...

pois é, viuvos mal nasceu e já tá famoso

Monikets disse...

Logo será primerão Lindura.

Larissa disse...

Então, Joe.
Perva justamente pra ter um choque com a santidade dela.

Gente, quando o BBB acabar o BBosta vai parar, certo?
O viúvos também vai?

Anônimo disse...

O melhor mesmo seria todo esse pessadelo acabar! O pior BBB de todos.

Joe disse...

Iara, tô com uma inveja de voce ...

Lindura disse...

Não Larissa, a gente teve a idéia do Viúvos justamente pra podermos continuar com nossos papos quando acabar o BBB, aí é que ele pega fogo viu?

Pennelope disse...

porque de mim??

Joe disse...

Tu não tá de feriado desde 4a ? é sou curioso mesmo, tava lá lendo ...

Pennelope disse...

Ahh sim...desde quarta sem fazer nada me casa...

so descanansdo

Larissa disse...

Ah bom, Lindura.
Fiquei triste pensando ontem.. percebi que semana que vem acaba o BBB. Daí entrei em pânico pensando em como eu ia passar meus dias cheio de tédio lá no escritório sem esses chats. =\

Lindura disse...

Volto já já...

Pennelope disse...

bem...vou nessa

sorte pra diva hoje ela vai precisar.

Antônio, o Grande disse...

bandi putos!

Monikets disse...

PV do meu coração bão (ô), to indo almoçar, maridão fez um rango delícia.

Volto mais tarde.

Bjsssss

Unknown disse...

É anônimo, você torce pra pessoa certa.
Não sabe nem olhar no lugar certo.
A pesquisa de popularidade é velha, logo, não é fidedigna, pois muitas pessoas que votaram, mudaram os votos e além disso, os participantes eliminados tinham a sua porcentagem dividida de acordo com a proporção de votos que os outros ja tinham.
Se vc quiser ver a REAL votação, vá na página inicial e no fim da página tem uma pergunta, assim: Quem vc quer ver na final?
Sabe quem está ganhando e com uma diferença superior à 15%? Sim, o Rafinha.

A SUGYS VAI RALAR!!!
UUUUHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLL!

Larissa disse...

Oooi, Antônio.

Monikets disse...

Big Tony te add no msn, aceita lá.

Bjs, vou almoçar

fui

Antônio, o Grande disse...

oi larissa. Ta no modo puta? Ou no modo santa?

Hiihihihi

Antônio, o Grande disse...

moni, aceito sim. Bom almoço. To fome. Nem levantei da cama ainda.

Lindura disse...

Big Hand, delicinha da Lindura, que saudade, minha madrugada sem você não é nada!

Lindura disse...

Sua mão me abandonou mesmo.

;(

chapeuzinho vermelho disse...

ão ão ão o milhão para o divão

Anônimo disse...

No site da luacom ( não tô falando do voltadoparaosatélite, que viraram para a Diva), tem uns neguinho descendo o pau na diva e escorraçando quem não torce pra Gysmundinha. lá só pode jlgar o que a pessoa faz na casa e eles acham que DIVA foi p*** e mal exemplo para todos.... Eu tô lendo que nem acredito!

Fabianny de Alencar disse...

"Minhas mãos estavam fora da marca, mas estavam paradas. Não sei...", concluiu Marcos.

Ah claharo. Foi o carro que se mexeu néam?

Fabianny de Alencar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sol disse...

pq boicotar a edição de corno?

pra evitar o fiasco do bbb tem que ter um bas fond, jent!

Lindura disse...

Legal go.diva diga como faremos esse bas fond, to dentro.

Anônimo disse...

Só quero q a Diva ganhe. Fala sério... só tem gente chata ne bbb (tirando a diva é claro!)

Nina disse...

Paredão Raivinha e Gysmunda é meu sonho de consumo!!
Para ela sair em 4º lugar sem NADA!!!!!!!!!!!

DIVA LÍDER!

Lindura disse...

Oi Nina!

Unknown disse...

alguma novidade na novela xixa/diva? ou anda tudo naquele ritmo de bocejo bacana?

Lindura disse...

Você chegando e eu saindo, vou tomar um café com a filha

Lindura disse...

Nina, eu disse ali atrás que não acho legal paredão com Raivinha, dá que ele sai?
Melhor deixar a Imunda pra final, pra morrer na praia, união de todas as outras torcidas.

Lindura disse...

Fabiano, eu não tenho PPV, só sei o que tá lá na dona Lilia mesmo.

Lindura disse...

Beijos na laringe.

saindo...

iaiá disse...

lindura???

iaiá disse...

quem ta aí?????//

Joe disse...

Iara?

iaiá disse...

to ki

Lindura disse...

Oi iara, voltei

Unknown disse...

tava lendo no sítio de Dna. Lili que o Marcos tá com o koo na mão pq ele sabe que mexeu as mãos.

tomara que ele perca a liderança, pq quem viu diva chorando sabe que o milhão tem que ser dela.

Unknown disse...

gente, xl tá tomando banho!
tá lavando mais do que os pés.
mas nada de lavar a cabeçorra.

Anônimo disse...

SALVE, SALVE, DIVÂO PRA GANHAR ESSE MILHÃO!!
Chega de gente tipinho sandy, comportado, paty, bad, metro e tal...o negócio agora é ser feliz,Sem- vergonha , porem coração grande, afinal é dando q se recebe.
ADOUUUUUUURO!!!
Chega de hipocrisia, acredito q Nathy, concoedem ou não com seu comportamento, abriu oportunidade de questionarmos um novo papel à mulher.

IsABela araÚjo siLVA disse...

que se dane a XL, o rafinha (que eu até acho um gatinho, mas bem inho mesmo), o programa está um pé no saco e a única que ainda anima um pouco é a Natália, porra!
Natália pra líder já, já, agora que eu tô mandaaaaaaaaando.

Unknown disse...

Gente, também torço pela Diva, mas vocês viram o que o pessoal da Globo.com fez com a Gyselle? Quando ela saiu da prova, divulgaram que ela estava no quarto, "sonhando com os anjinhos", nas palavras deles, e ela estava no maior chororô, debaixo do edredom...Ha, ha, ha!

Unknown disse...

Gente, também torço pela Diva, mas vocês viram o que o pessoal da Globo.com fez com a Gyselle? Quando ela saiu da prova, divulgaram que ela estava no quarto, "sonhando com os anjinhos", nas palavras deles, e ela estava no maior chororô, debaixo do edredom...Ha, ha, ha!

Larissa disse...

Desanimado aqui hoje...

Benício Guimarães Peck disse...

o indicado pelo lider indica seu "oponente"!!! to com nojo disso, to taum entediada que já não me importo quem ganhe so quero que aquela aberração da natureza, piolhente da xizely saia amanha voando numa vassoura...ninguem merece aquele resto de despacho mal feito ganhar um milhao... vamos fazer um multirao p colocar ela p fora da casa!

Unknown disse...

tah essa enxugada foi no inicio do programa neh! isso q eu xamo de post com lag! huehuheuheuheuh


e me tirem uma duvida cruel? jah q tah no fim do programa....podem me zuar..mãsss oq eh o SM do PVSM?

tah PV=putas e viados

SM seria oq?

Simpatizante?
Supimpa?
Machas?
Machucados?

Anônimo disse...

que emocionante!
nossa diva realmente com chances de pegar o terceiro lugar NO MÍNIMO

ótimo!

gente tem que reclamar aqui olha:

Reclamem na Globo
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html

Anônimo disse...

Xi, Victor, não tem notícia nova pra postar, posta notícia velha?
Está subestimando os leitores deste blog...