Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de março de 2008

Scully... acho.

Estratégia da Ca-suína: se ninguém se apegasse a ela na casa e ela falasse de pobreza no começo, todos votariam nela sempre. E isso ia parecer um complô pro público. E o público ia passar a amar ela porque ela é pobre e fedida oprimida.


Fim.
Cês vão mesmo cair nessa ceninha de "OMG Now je ferai uma little-scene where je vou chorar de one oeil only... packing minhas choses ... comme se je fosse get eliminated."

?????????

Ah, neeeem. Vou votar demais pressa mina limar daí.

34 comentários:

Mary disse...

ui ta tudo riscado

Morgana disse...

Oz, pára de estragar o blog! huahauhauhua

Felipe disse...

oz, fecha a tag del aí...

ficaadica

Nina disse...

Já estou votando!

E precisa mesma limpar o coo(kie) depois de x votos??

Anônimo disse...

Tia do EGO dá a Dica: "Adubem a samambaia!".
http://img208.imageshack.us/img208/5609/gysmundabg2.png

Anônimo disse...

acho que NINGUÉM que entra aqui nesse blog cai nesse conto de pobrinha da gysmunda...

odeio aquela fedida

Unknown disse...

vamo vota mto!!!
XL FORA!

Anônimo disse...

Bial desejando boa sorte só pra gyzzzsellyy.

Eskeceu, claro.

Anônimo disse...

alá!pobre que é pobre enche o fusca e vai prá praia comê frango com tubaína. a lan house não tá no orçamento...
NÃO VÃO PODÊ VOTAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

http://img149.imageshack.us/img149/7810/votodl8.jpg
http://img149.imageshack.us/img149/7810/votodl8.jpg
http://img149.imageshack.us/img149/7810/votodl8.jpg
http://img149.imageshack.us/img149/7810/votodl8.jpg

Anônimo disse...

Alguém faz o favor de postar a foto do notebook da gyzelle nesse blog e depois diga se ela é pobre. Cara, ela tem um macbook, custa uns 5 pau.

Sol disse...

tipo que eu fiquei com dó da XL, essa cara de isolada e sofrida, que acho que cola!

mas big corn pra Diva!

Anônimo disse...

combina, né, gentyy


http://img149.imageshack.us/img149/7810/votodl8.jpg

Nina disse...

Eu tenho inveja de pobre do macbook da Gysmunda!

Monikets disse...

Bem, por mim ela já teria saido no primeiro paredão, portanto nem preciso falar em quem vou votar né.

Lindura disse...

E aí povo? o show tava bão?

Dan e Serena disse...

To votando na porca!!!
Se faz de isolada, me irrita esse joguinho dela... nao cola!
E pior q tem uns blogs ai de fanáticas pela suGYS, isso q dah medo, pq eh gnt desocupada q passa o dia votando...
Mas se conseguirmos eliminar a XL a Diva, Rafinha e Marcos (q volta forte) tem chances...
Jah se Gys ganhar, jah era

Anônimo disse...

HUAEHAUEHAEUH! melhor post ever
votando demais! volta pra fraça pra se vagabundear la. não vai me aplicar essa conversa foodida de coitada. alguem aí ja viu pobrinha coitada q ja fez clipe de musica, pôs silicone, participou de reality show na tv estrangeira....
alguem ja viu santinha sendo contratada pra programa onde é necessario seduzir homem???
francamente! é uma ofensa a inteligencia alheia. não me incomodam vagabundas (diva). vagabundas dissimuladas me incomodam...

Lindura disse...

Ufa, to conseguindo assistir no Mega Cubo, finalmente... agora que tá acabando.

Anônimo disse...

NÃO É POSSÍVEEEEEEEEEEL

NGM VAI COMENTAR SOBRE ESSA FOTO http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/foto/0,,14192010,00.jpg ???

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA


QUE SAUDADE DO MARCEEEEEEEEEEELO!

Lindura disse...

Diva tá lá toda felizinha.
Seria muito bom se saisse a Sugysmunda, ia fortalecer muito a Natália...
Mas é muito difícil.

Anônimo disse...

A Gysmunda SAI! Os pobrinhos que votam nela tão agora no busão, ready for farofada, presos num engarrafamento pra alguma cidade litorânea!

GO DIVA!

Lindura disse...

Essa foto alguém podia pegar enrolar bem enroladinha...

chapeuzinho vermelho disse...

a diva n é vagabunda, alto lá!

Joe disse...

é, vadia é vadia. Vagabunda é outra coisa

Lindura disse...

Viva Diva disse...
A Gysmunda SAI! Os pobrinhos que votam nela tão agora no busão, ready for farofada, presos num engarrafamento pra alguma cidade litorânea!

muito bom, mimijei

Lindura disse...

E tem malhação de Judas também né? Ninguém vai querer perder.

Lindura disse...

Adoro vadia...
Nunca ninguém me chamou de Vadia ;(

Joe disse...

tá fazendo a egípcia lindura?

Lindura disse...

Cuma assim Joe?

Lindura disse...

Joe, me chama de Vadia?
me joga na parede?
Bate ni mim?

kkkkkkkkkkkk

Joe disse...

Lindura vadiaaaaaaaaaaaaaa

Bato não que a úrtima traumatizou

Lindura disse...

Ai arrepiou até a unha do dedão do pé...
kkkkkkkkk

Victor disse...

Este pequeno aplicativo serve unicamente para facilitar a votação de eliminação do Marcos. O programa, feito em Visual Basic, já assume por default que o usuário escolheu a opção 2 correspondente a Marcos. O programa zipado está no endereço (http://markoterrivel.50webs.com/...com/ salvagy.zip) para download de todos aqueles que tiverem interessem em votar dessa maneira.

p.s. : não existe nenhum tipo de malware nesse programa.

Fiz uma alteração no programa de maneira que agora você só precisa clicar uma vez no botão "iniciar" para começar a votar quantas vezes quiser. A cada código digitado você deve clicar no botão "votar". Se o código estiver correto você verá que uma nova tela para digitação do novo código aparece lentamente enquanto que, se o código estiver errado, somente um novo código é mostrado sem que a tela sofra alteração.