Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

Rafael desbocado diz:

"Eu queria saber como é o BBFrança. Já que aqui no Brasil a gente tem uma outra emissora que se dedica só ao BBB e..."

Luciana: Peralá... o Superpop não!
Rafael: O Superpop sim. Eu tô aqui...


Adoeci. Melhor coisa do mundo zuar a RedeTv! na RedeTv!

Nina, eu explico: Essa bichinha fazendo perguntas que você quer saber se era do BBB... não era. Ela é do Superpop e a função dela é ser bichinha e fazer perguntas.
UPDATE: A bichinha que tá fazendo perguntas, além de ser bichinha e fazer perguntas, trabalhava também no "Qual é a Música?" do SBT, junto com a Ellen Roche; onde a função dele era ser bichinha, pintar golfinhos com purpurina no rosto, virar o rosto no estilo bichinha e dublar músicas barangas. Já sabem quem é?

33 comentários:

Anônimo disse...

e a Sonia Abrão,ué...

relou, gimenez

Anônimo disse...

SEXUALMENTE, ELA É COMPETENTE?

morri.

Nina disse...

VA total do Le Parkour dando pulinhos a la Didi Mocó!

Nina disse...

Tipos Se Vira nos Trinta, néam??

Anônimo disse...

hauhauhauhuahauahuahauhauahuahauhauhauha
mimijei

Anônimo disse...

Rafael é o que há.

E very delicious esse miche, hein? Quanto será q ele cobra?

Nina disse...

OZ, ME CONTARAM NO OUTRO TÓPICO!!!

A bichinha é o Pablo New Edition!

Do Qual é a Música! Junto com a Ellen Roche!!

Lindura disse...

Vai ter que pular muito pra escapar da peruca assassina dela, aquilo já criou assim um mega carinho pela Sugys e vai bater ciumeira.

Oz disse...

É? O_________O

O_____________________O

Lindura disse...

Ele tá mostrando os pauzinhos dele e disse que na França é proibido.

Anônimo disse...

como ela sabe que o tchaco (eu dou em cima, eu dou embaixo) é proibido na frança? é proibido no brasil?

Lindura disse...

Oz reparou na minha foto em sua homenagem?

Anônimo disse...

Ele super fala mal da Gys no blog dele, o Rafael, "planta carnívora", segundo ele... rs

Oz disse...

Adorei lindura. tá uma lindura.

Nina disse...

Oz,
Mas sua explicação foi BEM melhor!

Lindura disse...

Alguém podia perguntar pra ele se o cabelo dela dá medo.

Lindura disse...

Platéia, alguém faz uma pergunta?

A menina diz:

- Quantos anos você tem.

Caguei.

Anônimo disse...

Sim, Oz, vc tem o DOM da palavra!!! hahaha

Lindura disse...

Sorry, não dá pra aguentar...
no more...

Luciano Gaúcho/POA disse...

O cara tá se ligando na furada que ele entrou... que merrrrrrda !!!

Olha o nível das perguntas...


É claro que ele fazia acrobacias dentro do apto dela... olha a sujeira dela !!!

Anônimo disse...

Giselle tinha ciumes dele com a água. Tipo, ele parece limpinho, né?

Lindura disse...

Obrigada Ozinho...

Nina disse...

Oz,

quando me contaram, eu lembrei na hora!
"Qual é a música, Pablo?"
Porque tipos, Silvio Santos é meu rei!!!

(vc sabe qual a diferença entre o poste, uma mulher grávida e um bambu?)

Anônimo disse...

A bichinha é o Pablo cover?

Tem algo pior do que ser cover do Pablo?!

Anônimo disse...

é o PABLO!

Lindura disse...

Eu super acho que uma pessoa quando vai fazer uma entrevista deveria ter algumas prontas antes.

Lindura disse...

*deveria ter algumas perguntas prontas....

Anônimo disse...

A BEESHINHA É O MELHOR DO PROGRAMA, PURO LOOSHO!

Anônimo disse...

*sobre o namorado da sugys: muito esperto o rapaz, vem pra cá logo depois de saber que a sugys entrou pro maio reality show brasileiro.

*sobre o bbb hoje: toda simpática e sorridente a sugys, mudou da água pro vinho.

*sobre a entrevista da Ana Maria Brega, q eu só vi agora: eu sou do nordeste e toda minha família odeia a sugys, votei loucamente ontem pra Naty ficar, e estamos todos torcendo pra que a Gysmunda não ganhe. o problema não está só no norte/nordeste, o problema está nas pessoas, sejam elas ricas ou pobres, ou de qualquer região, que não sabem ter critério pra votar.

Lion Man disse...

Bem, vamos tentar de novo...

Oi?

:)

Anônimo disse...

ESTOU APAIXONADO PELA BEESHA DO QUAL É A MÚSICA!


MEL DELS!

Marcelo SGB disse...

quem quiser ver o Bilau em 2003 pelado:
http://thesupergangbang.blogspot.com/

Nina disse...

Lion,

Oi!

But,

Up
Up!