Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

Os leitores do BBosta merecem mais o big corn do que Gysmunda e Emuxo

Galerë, muitas respostas boas! Então, vamos votar nas melhores respostas, já que votar no BBB perdeu a graça né?

A) Antônio, o Grande disse...
AS RAÍZES!

b) Carol disse...
Porque eu tenho meu orgulho!

c) Juremir Ticudo disse...
"Porque eu nomm fède nem cherre"
(Se bem que fede, né?)

d) Viva Diva disse...
- Oi Ana! Então... eu tô aqui pro que der e vier.


e) Lindura disse...
Resp:Ana, estou aqui até o começo!

f) Pistolim Duro disse...
Porque eu "economisei" água, portanto menos "prejuiso" pra globo, já que essa edição só deu preju.

g) Larissa disse...
Eu não tenho criatividade pra isso. :/

h) Joe disse...
Hã? Num interessa porque fiquei, fiquei e pronto.

i) Antônio, o Grande disse...
- Porque só com o dinheiro que economizei com água, vale mais que 1 milhão!

j) Desmond disse...
porque se a natalia ganhasse o milhao naum precisaria posar nua
(Oz, você mudou de nick?)

k) Lindura disse...
- Ai Ana, não gosto disso.

l) maricotiña disse...
Ana, ninguém me fez ainda. tô esperando o rafinha dormir pra ver se bial vem me fazê.

m) Antônio, o Grande disse...
- Porque teu papagaio vai virar urubu quando sentir o cheiro da minha carniça!


O campeão ganha uma noite de amor com o Oz.

Vota, viado!

236 comentários:

1 – 200 de 236   Recentes›   Mais recentes»
Larissa disse...

Eu voto em qualquer uma do Antônio!
Especialmente nessa:
m) Antônio, o Grande disse...
- Porque teu papagaio vai virar urubu quando sentir o cheiro da minha carniça!

Inter 2 disse...

eu voto..


em mim mesmo!

Anônimo disse...

oba! ó euzinha na listrinha. thanks a lot, dear tia ly. bjs no baço.

caraio... esqueci como se escreve tia em ingres... relpeme priz

Anônimo disse...

Letra A!

Carol disse...

Uncle!!!
Obrigado aí pela indicação... eu tenho meu orgulho!!! huauauauuhauhauauha

Joe disse...

Sendo o premio uma noite de amor com o Oz, voto Antônio, o Grande disse...
AS RAÍZES!

Anônimo disse...

Gy responde:

- tia em ingles é uncla (le-se ANCA)

Anônimo disse...

h

Anônimo disse...

carolzita... uncle né tio? ou serve pros 2 céquissos...

noite de amor... hummmmm, isso ñ quero ñ.. thanks.... quero é uma noite de muita ação, fudelanças movidas a vodka.

mentira... quero sim.

Larissa disse...

Uncle é tio, gente. Não é?
Tia é ant, acho.

Antônio, o Grande disse...

gentem, brigaduuu

votem MOOOOOOITOOOOOOO pra mim

se não vou ter que inventar algum programa SALVA_TONY.virus e hospedar lá no mark =D

meu voto é na A, I e M

*arrumando A mala já*

Inter 2 disse...

tia ly..
para constar..
eu era o antigo simbolo..
\(o.O).|.._

Carol disse...

A.... (e tb na minha, né???>>> B)

Anônimo disse...

ant é formiga. aunt é tia.
mas uncla é bem melhor de se falar.

Anônimo disse...

voto no Antônio porque ele é querido d+++++

Carol disse...

É isso mesmo, sorry!
uncle and aunt!!!

Larissa disse...

aunt, foi quase.

Antônio, o Grande disse...

milhões de votos pro Antônio, porque ele ama os anônimos =D

Anônimo disse...

larissa, lembro q formiga e tia têm o mesmo som... mas a escrita eusiesqueci... rs

iaiá disse...

voto no antonio o grande (ui! e como é grande!)

já que euzinha mosquei, esqueci de concorrer e minha criatividade desligou com o grito da XL se jogando no cão.

Antônio, o Grande disse...

gente, vota em mim o/ votem votem votem


suuuuper votem!!!

Anônimo disse...

so... thanks a lot dear aunt ly... kiss.

votem em mim, putada!! tô querendo q oz me faça todin, todin...

Carol disse...

Antônio, o Grande disse...
milhões de votos pro Antônio, porque ele ama os anônimos =D
huauhauhauhauhauhauhuhahuauhhuauhauhahuuha

Anônimo disse...

formiga fala "ént" e tia fala "óunt".

*bocejo*

Inter 2 disse...

nuss..
q bixa louca

Anônimo disse...

total!

Sol disse...

l) maricotiña disse...
Ana, ninguém me fez ainda. tô esperando o rafinha dormir pra ver se bial vem me fazê.

kkkkkkkkk

Inter 2 disse...

gente, vota em mim o/ votem votem votem


suuuuper votem!!!

pff

Anônimo disse...

cês num acreditam... minha prima disse q a vizinha dela contou q vai ter vão condensar nosso bbb8 para passar durante 15 na frança...

pronto, matei a charada... por isso a imunda ficou até o final

tão votando em mim? votem na l...(éle) prometo ir pra porta do projac atirar um balde d´água na imunda da gyselle...

Antônio, o Grande disse...

eu quero ganhar!
eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu
/vibe thalippo

Antônio, o Grande disse...

gentem, velho através desta pedir voto pra desmonda porque ela tá com mágoa de miguxa.

dá uns votinhos nela tá?

beijo grego

Larissa disse...

Meu koo pra ant e pra aunt.

Anônimo disse...

gracias, go.diva... go, go, go, oh yes, yes, yes,,,

Anônimo disse...

A Gysmunda de camisola às três e meia da tarde.

Anônimo disse...

A Gysmunda de camisola às três e meia da tarde.

Anônimo disse...

A Gysmunda de camisola às três e meia da tarde.

Anônimo disse...

l) maricotiña disse...
Ana, ninguém me fez ainda. tô esperando o rafinha dormir pra ver se bial vem me fazê.

d) Viva Diva disse...
- Oi Ana! Então... eu tô aqui pro que der e vier.

Carol disse...

mas em 15 dias vao mostrar o q?
não vai nem passar a gyszmunda lavando a juba!

(se 3 meses não foram suficientes)

Anônimo disse...

desmond 1 vote... mas discordo... posar nua é com a diva mesmo... ela a-do-ra!

Igor disse...

faltou a clássica: "Porque eu não sou uma máquina. Sou a Gyselle!"

ou do jeito que a Sugys é bruta, "Sei não. Por que é que tu tá perguntando?"

Inter 2 disse...

antonio..

vc eh taum criativo...

aproveita q vc e chagado..
e poe o dedinho no rabo poe

Anônimo disse...

MEU DEUS GOZEI LICTROS!!!

DIARIO DO MARCELO DE HOJE(isso mesmo hoje):

-----------------------------------
Sem diário hoje! Nada!!!

Estive na estrada todo o domingo de Páscoa.

E chegando, agora, ao Rio deparo-me com algo realmente cômico, vindo de alguém que criou um personagem engraçado mas só agora conseguiu sê-lo.

Quer dizer que um ‘banana’ teve ‘pena’ de mim?

E o que dizer dele mesmo?

Já sentiu pena de si próprio?

Já sentiu pena da sua fraqueza argumentativa, da sua incapacidade elaborativa, da sua incoerência, sua falta de atitude, da sua passividade perante o mundo?

Vou lhe contar uma coisa: não se dê ao luxo de sentir ‘pena’ de alguém que não de si próprio.

Em particular: não se dê ao luxo de sentir ‘pena’ de alguém que deixou aquela casa com elementos que você não conseguiu construir até hoje: um caminho profissional traçado, uma família estruturada e unida, um relacionamento afetivo verdadeiro, e principalmente com uma coragem gigante para enfrentar todo e qualquer problema que o mundo exige.

Sem precisar de se fazer de “coitado”. Nem por 2 minutos.

Desculpem o desabafo, queridos.

Mas alguns comentários não devem passar batido. É isso.

Como diziam lá na minha terra: “menino que mexe com fogo amanhece mijado”.rs

Beijo a todos!

E uma excelente semana!

Téo
-----------------------------------

AMANHECE MIJADO?????????????????????

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

TEM COMO NAO AMAR A URSA???

Anônimo disse...

carolzita, cariño mio... vindo da grobo+edemol tudo é possível... devem excluir as cenas q ela aparece de boca cheia e multiplicar por sei lá quantas vezes os 2 banhos q elazinha tomou... vai parecer pobre, brasileirinha do agreste, mas limpinha.

Anônimo disse...

esse dr marcelo... gostei da bronca. viva marcelo!

Antônio, o Grande disse...

desmondA, no seu serve?

enfio todos!

Anônimo disse...

Não tem nd ver com o post oq vou comentar , me desculpem , mas necessito comentar isso aqui, sei que muitos ou nao né ? devem ter visto o programa da Ana Maria Brega hoje de manha , confesso que depois de hoje virei fã dela ! quando ela falou que nao sabia se podia falar se podia contar mas que ia falar e contar assim mesmo , disse que ontem tinha CERTEZA de que a Diva iria ficar na casa que nao entendeu PQ a Diva saiu ainda mandou " oq aquela menina fez pra ficar na casa ?" se referindo a gysmunda e ainda disse que o senhor todo poderoso hahaha boninho tambem nem acreditou e muito menos entendeu como a Diva perdeu pra gysmunda mas Ana Maria Brega contou que os votos cof cof nao sao assim a torto e direito e que a região norte e nordeste tá votando em peso e que SÓ por isso a gysmunda ainda continua lá e ela ainda meiq revoltada falou que nao entende pq outras regioes mais especificamente a SUL nao votou em peso pra deixar a Diva lá tambem ! eu gozei com as declarações dela ! inconformada tambem com a saída da Diva

Anônimo disse...

antonio, vc é chato.

Anônimo disse...

eu voto B de big bosta!!!!

Anônimo disse...

reli e a lindura disse bem... kkkkkkk, ela um dia disse q estava lá até o começo...

1 voto proc. bem mandado, lindura.

Anônimo disse...

mas "raizes" foi muito boa.

Anônimo disse...

fernanda... eu vi isso. anamariabrega falou tudo... se nem os grobais entendem a permanencia da rendeira imagine nós simples mortais...

val disse...

Raizes do BIG,

Já ganhou,já ganhou...

Anônimo disse...

e o que foi que marcelouco construiu até hoje?

uma curso superior inacabado?
uma sexualidade mal resolvida?
uma respostinha mixuruca para se esquivar de perguntas sobre sua agressividade gratuita?
uma carência afetiva?
um ego maior do que sua barriga?

oi? te dou um espelho?

Anônimo disse...

ja volto... vou tentar criar um brog no google pra podê ter foto nos brogs alheios.

bjs nas tripas.

Anônimo disse...

voto no antonio o grande, pq é grande. uy.

m) Antônio, o Grande disse...
- Porque teu papagaio vai virar urubu quando sentir o cheiro da minha carniça

Anônimo disse...

Voto na "e" :)

Gente, olha a calcinha da diva: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14260257-EXH,00.jpg hahahahaha
Diva é diiiiiiiiiva!

E a entrevista

(A falta de sexo)
"No início foi bem difícil, sentia falta, assim como qualquer pessoa normal. Mas depois os dias foram passando e nem pensava mais nisso. Agora, depois de tanto tempo, parece que sou virgem."

hahahahahha


REPITO: DIVA É DIIIIIIIIIVA!

Anônimo disse...

Pois éééé maricotiña , é complicado tambem entender pq essa fissura tao grande das pessoas do norte e nordeste na gysmunda , se ela nao tem carisma se ela é grossa chata e entrou no programa pra ficar de enfeite lá ! eu sou de Curitiba e por exemplo ano passado todos de Curitiba tinham é vergonha da participaçao da Analy pq somos realistas , nao é pq Analy nasceu e morava aqui que iriamos votar que nem alucinados pra ela ganhar o programa entao todo mundo mandou o foda-se pra Analy mas nao entendo mesmo , deve ser que eles pensam que nordestino ou povo do norte nunca ganho um BBB né ? dai ja entram varias questoes de assim fosse Felipe ainda estaria lá , pq um negro tambem nunca ganhou BBB e todo esse bla bla bla
mas fico feliz pela Diva que tem declaradamente uma torcida de gente famosa e espero que Diva se dê muito melhor que essa gysmunda , que ganhe entao essa porca e torre todo o dinheiro enquanto a Diva ganha apoio dos famosos e possa estudar e fazer algo na grobo mesmo e ganhe muito mais que essa pessoa irritante chamada gysmunda

Carol disse...

Ui levei um voto!!! E de anonimo... ai jesuizzzz eu juro que tomo banho todos os dias!!!
hauhauhauhauhauhuhauhauhauhauha
Maricotinha, provavelmente isso irá acontecer.... e nem pensar em mostrar as "delicadezas" da moça...

Carol disse...

e sobre a Ursa: amooooo! huauhauhauhauhuhauhauhua
que pena que da minha lista top 3 todos se foram!!!

Lilian Medeiros disse...

antonio o grande merece esse prêmio kakakaka
além de rápido a resposta foi show: AS RAÍZES

Larissa disse...

Página não encontrada, hanna.

Anônimo disse...

Outra coisita: sou do Maranhão e detesto com toda força a Gysmunda... aqui (na capital) o povo não tá "fissurado" nela não... pelo contrário, detesta como eu!
Pergunta para a Gacta que ela vai dizer como estão as coisas "aqui pro nosso lado" :)

Anônimo disse...

Opa!

Então vê no Ego mesmo, Larissa: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL360868-9798,00-FUI+REALIZAR+MEU+SONHO+E+NAO+ARRUMAR+NAMORADO+DIZ+NATALIA+AO+SAIR+DO+BBB.html

:]

Mariana disse...

Letra D é a melhor!

Larissa disse...

Dã, claro, né.
sem o .jpg não ia encontrar mesmo.

Carol disse...

Meu namo é de Al.... e lá tb, pelo que saiba ngm gosta da Gyszmunda....

Larissa disse...

Não tenho namo. :(

Anônimo disse...

Então, Carol, é isso que me "encuca": ngm gosta dela!
Então pq tanto voto?
MISTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO!

Carol disse...

Calma Lari, o q é seu ta guardadoooo... essa frase é certa! hahahahhaha

Então, é foda, dondeéqueessabacalhauganhavoto pelamordedeus????

Antônio, o Grande disse...

carol, dizem que é da endemol.
mas eu não sei de nada!

(oi, vota em mim? brigado)

Larissa disse...

uhUHAUHUHAUHAUHAUHA
Tem que ficar guardado mermo.

Gente, a SuGys tem voto da minha vó.
É triste pra mim conviver com isso e levar um tempo cada vez que me refiro a SuGys como porca.. Maaas... o que se há de fazer.

Anônimo disse...

Ai, ai, vou estudar pq quem vai ganhar um milhão não sou eu, né?
hehehe

;*

Carol disse...

Antonio, é fueda!!!!

(oi, já votei!!! Votanimim tb, poxa... to pobrezinha de voto... pobrezinha mas limpinha, ok?)

Larissa disse...

Voto na opção m.

Larissa disse...

Ai gente, olha que coisa medonha.
http://www.themockdock.com/2008/03/21/1627/

Carol disse...

É Lari, procura o bibooooo q ta guardado!!!
Tem a tiazinha do café que acha a Gysz uma santa... e uma secretaria q tb defende a Gysz... o resto só meteaboca nela...

Anônimo disse...

Entao tire todo mundo de AL e troque por todos os suditos da dona xupa que a proposito nem sei da onde dona xupa é que vota fielmente fissuradamente na gysmunda , tipos eu nao quis generalizar , eu so comentei me basiando no que Ana Maria Brega e seu Boninho disseram , que a cada voto aparece de onde veio e que pra gysmunda sempre vem em peso da regiao nordeste E norte tals !

Joe disse...

Carol, tá querendo voto? Faz uma experiência, bora empoeirar e melecar este seu cabelo lisinho. Cabelo liso não tá com nada, o lance agora é dread natural. A mulherada que gasta horas alisando o cabelo deve votar nela como voto de protesto.

Anônimo disse...

POR FAVOR, VÃO AGORA NO BLOG DA MARCELONA, AGOOORAAAAAAAAAAAAAA...

MEOO, ELE DEVIA TER GANHADO UM MILHÃO.. ELE DEVIAAA!!!!!!!!!!!!

ME "MIJANDO" ATÉ AGORA.............

MELHOR TEXTO DO MUNDO EVERRRRRRR....

Antônio, o Grande disse...

claaaaro carol


b) Carol disse...
Porque eu tenho meu orgulho!


+ 1 pra carol

e +1 pra larissa

g) Larissa disse...
Eu não tenho criatividade pra isso. :/

Anônimo disse...

L)

Anônimo disse...

como faço pra colocar foto? tenho conta google... orkut e tudo. thanks

1 votinho pra carolzita... bjs

Carol disse...

Eu acho q o pessoal que vota em massa na Gy é o povão mesmo... tipo que é mais difícil ver gente mais esclarecida apoiar ela... e na boa... eu nunca liguei pra escluir um BBB... (mentuiraaa, liguei pro adriano no BBB1... uma vez, confesso!) ... no máximo uma votada na net!!! E povão que é povão gasta o salário no telefone pra dar 1 milhão pro coração bão e "onesto"....

Carol disse...

Valeu Galera!!
Joe, vou fazer algo a respeito... hahahhahahhahahahahahhahahaha

Antônio, o Grande disse...

e + 1 voto pro:

h) Joe disse...
Hã? Num interessa porque fiquei, fiquei e pronto.


q captou a essência(?) da cortesia

Larissa disse...

Aiiiin, Big. Gracias.
Mas, -1 pra mim. Isso nem devia ser contado como opção.

A irmã da minha vó que pega carona de manhã também torce pra SuGys.
Fora elas, não conheço mais ninguém.
E fora eu, não conheço mais ninguém que chorou com a saída da Sandy.

Dai disse...

eu voto nessa:
"m) Antônio, o Grande disse...
- Porque teu papagaio vai virar urubu quando sentir o cheiro da minha carniça!"


mas acredito que o motivo real dela ter ficado na casa foram os votos a favor dela das mulheres inseguras quanto a seus casamentos, já que a dona sugys acabou de ganhar um programa de separar casais na frança, imagina oq ela não separaria de casais depois de um bbb?

Anônimo disse...

te dou 2 min para fazer outra pergunta.

Anônimo disse...

te dou 2 min para fazer outra pergunta.

Fernanda disse...

Boa tarde PVSM!

Ahh, voto na letra A e H!!!


Hello Antônio
Carol
Moricotiña
Larissa
Joe

Antônio, o Grande disse...

maricota

entra por sua conta do google.
(acredito que tenha que adicionar o serviço blogger à sua conta)
no blogger, vc loga e vai no perfil e coloca a foto

se nada der certo, dá 1 voto em mim que te explica melhor

Carol disse...

hauhauhhuauhauhuauhauha eu vou confessar os pecados:
Odiei a saida da Diva e do Ursa!!!!
Amei a saida da Xatiana...
me arrependi de querer LuisCluido fora da casa antes de Xati....

(Ah, Joe, mas aqui o liso é in natura meixxxmo.... e vou falar q essa mulherada fica fanática na chapinha e alisabel tá com nada.... não precisa ser gyszmunda, mas assumam os cachos... q é lindo!!!)

Anônimo disse...

gentsi, fontes seguras me informaram que o rafinha que é o corno dessa ediçao!

a namorada dele meteu-lhe dois belos pares de chifres na testa!

Anônimo disse...

gentem, li em algum blog um coment tipo o japão vota em massa na sugis e outros q diziam q as srtas q trabalham nas oropas, gastam uma graninha baqueles cartões q se fala quase 1 hora. as conterraneas dela (moças do norte/nordeste) q estão fazendo vida noutros países votando. votando e votando.... pode ser isso. fora o boato q o PSDB liberou o diretório nos dias de votação...

Carol disse...

Hi Fia!!!

Antônio, o Grande disse...

oi fia, brigado pelo voto ^^

Anônimo disse...

thanks antonio... vou tentar fazer o q disse...

1 votim procê. bjs.

thanks fia... brigadim pelo votim

Larissa disse...

Fiaaaaaaaa, boa tarde, gata.

Fernanda disse...

Hi Carol!

Antônio, sua vontade de vencer me contagia! (mentira, gostei da resposta mesmo!)

Cheguei atrasada, nem concorri à noite de amor com o Oz. E olha que moro pertinho dele, ia economizar uma grana pros tios do BBosta!

Carol disse...

Maricotinha, agora q vi sua pergunta!!!
Entra http://www.blogger.com/home em editar perfil... o Antonio já deu o Help Desk né?

Anônimo disse...

Voto na C!

Anônimo disse...

voto em D

Fernanda disse...

Carol, o Antônio está ajudando pela quntia simbólica de um voto!

Larissa disse...

Voto na M.

Benício Guimarães Peck disse...

chamada para o BBB9:
Voce quer ganhar o BBB? entao somente coma e durma o resto a globo faz por voce!
dah ate rima

Antônio, o Grande disse...

oi daniela, vc já votou em mim? olha que queridas as opções que aparecem com o meu nome =D

grato

Larissa disse...

http://www.themockdock.com/wp-content/uploads/2008/03/post.jpg

Quero ser assim quando eu crescer.

Antônio, o Grande disse...

povo, o que é a abertura do programa da Márcia Goldschimitttt?

"Mexeu com vc, mexeu comigo"

=O

ps: hoje ela tá de suspensório de oncinha

Larissa disse...

A Márcia ainda tem programa?
mel dels

Anônimo disse...

teste pra ver se deu certo a foto e o brog.

Fernanda disse...

G-zuis, Larissa, kkkkkk

Se Sugys no BBB eu fosse, após 03 meses assim eu ficaria. Certeza...

Antônio, o Grande disse...

óóóó:

http://www.youtube.com/watch?v=7o1txTL7xHw

vibe heroes

chapeuzinho vermelho disse...

ODIO MORTAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ!!!
Como é que você atualiza um site e mete um telefone de contato que dá num grupo escolar? hum, hum, hum?

Dá vontade de chorar de raiva.. tinha q ser o piauí msm

ainda em tempo, voto nas raízes do GRANDE antônio

Fernanda disse...

iutubiu é bloqueado aqui...

¬¬

Anônimo disse...

Será que vão leiloar o roupão do rafinha, aquele que a nossa DIVA secou a pere, no Criança Esperança? Eu superacho que vou dar um lance, mas o roupão nao pode ser lavado, beijos.

Anônimo disse...

d) Viva Diva disse...
- Oi Ana! Então... eu tô aqui pro que der e vier.

iaiá disse...

pusque eu meresso, eu cunsigui tudo na vida cum mei isforssu, meu istudu ivou traze muito bem pra mimha familha e pru povo do piaui e di timon,qui eu amo muitu.
i num tomu banho pra economiza as algua qui tão acabando. sinão vão ter qui abri as compota das uzina (vibe roriz)

Larissa disse...

IOJAIEUHEAUHAUAUUAE
Eu não preciso nem de 3 meses. :/

Anônimo disse...

"O Rafinha tá antes de mim na Teoria do Terra, então eu só serei eliminada se ele sair antes!"

Não sei como ninguém falou isso antes.

Carol disse...

Gyszmunda By Gyszmunda:
"essa experiencia paar mim estar sendo muito extraordinaria mihas emocoes minha personalidade as vezes me supreende,estou vivendo .. "

Nussa, pena que não é piada... é do "BLUOGUE" dela mesma...

Fernanda disse...

Iara, tecla SAP, please!

Fico um tempão lendo, tentando entender e me perco no caminho, kkkkkkk

Larissa disse...

Pooooooooodre essa abertura da Márcia.
mel dels.

Daniela disse...

Voto no Antônio. Tia Ly o blog da Ana Maria Braga tá cheio de comentários dos fãs da Gysmunda muito putos com ela (Ana).

Anônimo disse...

no ppv agora a sugis ta cantando numa lingua ñ identificavel... tadinha mas o rafinha perguntou se ela queria ver a baqueta preta. ele peguou na mala e ela adorou!

kkkkkkkkk... ela leu N.Y american classic e disse q lê um pouquinho em francês... caraios me fodam!

Anônimo disse...

fernandaaaaaa,
respira, fia.

Anônimo disse...

Como disseram aí em cima:

"faltou a clássica: "Porque eu não sou uma máquina. Sou a Gyselle!""

Apesar do meu rádio-relógio conseguir ser mais divertido que ela... Ele é limpinho e pelo menos uma vez por dia interage com a casa!

Anônimo disse...

e) Lindura disse...
Resp:Ana, estou aqui até o começo!

hsuhasuihasashusahushas
e aqueles negócio de aventura? 'eu quero muito continuar nessa aventura até o final'

ontem não deu pra comentar mas eu vi o luto que todo mundo ficou quando a diva saiu :( tipo, ano passado eu também fiquei de luto uns 5 meses quando a iris saiu, chorei cataratas do iguassü, declarei luto na escola, aqui em casa, luto total ok :( pra esses putos sumirem, nem aqui na minha cidade ela aparece :D (eu so da cidade dela), e é muito triste ver que a parte que a fani fala pra ligarem naquele número e cairem nessa festa é a parte mais comunicativa da edição, principalmente agora que a diva saiu e nem ninguém fala nem que tava no banheiro fazendo xixi :/ a gente supera. e se essa porca, cascuda, incardida, cabelo de CU ganhar, nossa eu vou lá no faustão na plateia e pergunto pq ela nao tomava banho, juro! beijo.

Fernanda disse...

A Márcia some e volta ainda pior que foi, né...

Isso porque ainda nem vi o programa dela.

Mari, kkkkkkkkkkkkkk
Nada do registro ainda?

Lindura disse...

Porra, fiquei umas horinhas fora e perdia a campanha...

PELAMORDEDEUS GENTE, TÁ VALENDO UMA NOITE DE AMOR COM O OZ!

Votem em mim!

Pra disfarçar voto na OPESSÃO M.

Será que o Big vai me tirar essa noite de amor com o OZ, gente... to necessitada, eu nem sou nordestina, não tenho quem me defenda.

Anônimo disse...

letra G

Anônimo disse...

letra G

Fernanda disse...

Ih, Lindura só fazer campanha que talvez dê (ui!) pra dar...

Vou te ajudar e votar na letra E também!

Lindura disse...

Ebaaaaaaaaaaaa mais um voto...

Vote em mim, vote em mim... poxa EU ESTOU AQUI ATÉ COMEÇO!

chapeuzinho vermelho disse...

olha, mais respeito com o nordeste!

Anônimo disse...

A I do Antonio é foda..... kkkkk
Super achei ela a melhor......

Fernanda disse...

Amores, beijos!

Até mais tarde, se algo acontecer no BBB *cof* ou até amanhã!

Anônimo disse...

tchau fia!!!!

Antônio, o Grande disse...

é, vejam bem... temos ALGUMAS candidatas muito LINDAS, que apelam muito...

exerça sua cidadania mesmo que ela seja franco-brasileira! vote A, I ou M...

é fácil de lembrar: MIA, AIM, MAI, IAM, AMI...

Anônimo disse...

enquanto vcs votam aqui, na casa mais animada do BR só gyselle nas cams... ela arrumando malas e/ou se olhando no espelho da cam... quanta animação, dios mio!

votem em mim tbm, putaiada...

Anônimo disse...

ma oi o cara bate uma punheta na frente das cameras e é tão luizcluido que nem assim chama a atenção.

Anônimo disse...

Voto na letra B)Carol 'Porque eu tenho o meu orgulho.!

Votar aqui no bigbosta é muito mais divertido que votar pro emuxo ficar.

Midivirto!!!!! =D

Antônio, o Grande disse...

tia lyyyyyy
(oi? te acho muito gata!!!)
fecha a votação!

daqui a pouco já não consigo mais pegar o ônibus pra receber meu prêmio essa semana!

Anônimo disse...

Antonio...

Eu já fiz minha parte... kkkk

Maricotinha...

Esses dois dias vão ser um tédio só......

Antônio, o Grande disse...

...se é que vou ganhar neh...

porque cêi'não heim... a lindura..., ops, digo, a lisura desse concurso num tá me cheirando bem (também neh)

Anônimo disse...

e o voto vai para Lindura "Ana, estou aqui até o começo"

ela captou bem o espírito cascudo da sugys...

Beijo putaiada

Lindura disse...

Pessoal, vocês podem votar em quem quiser, eu não ligo, se eu entrar em depressão e passar o resto da vida num sanatório chorando dia e noite, com medo de tudo (vibe Reg Duarte) não culparei vocês.

Lindura disse...

Vambora obrigadinha! Juro que depois eu conto tudinho aqui como foi a noite de amor com o tio Oz (vibe Surfistinha)

Anônimo disse...

Geeente, ó a tia Polly no Yahoo! xD
http://br.noticias.yahoo.com/s/24032008/25/entretenimento-brasileira-podera-disputar-amizade-paris-hilton.html

Lindura disse...

Votem em mim:

K de karaio
E de ereção

Mariñaaa disse...

Ai, jenthy, estão todas muito engraçadas, mas...

...eu tenho um filíngue de que, no sungo, no sungo, a melió é o número A, de vido a hironia.


Entao meu volto é A de armonia da caza.


beijo lindo pro meus fã qe acompaiam essa aventura e desaventura.

Reina Sophia disse...

Eu voto em
g) Larissa disse...
Eu não tenho criatividade pra isso. :/

Carol disse...

Ai, Tia Polly!!! Já votei hj novamente em vc!!!!

ASgora minha campanha:
B
de Big
de Bosta
de Brasil....

se não quiser votar, eu tenho meu orgulho... (viber gyszmunda)


gentem, foi bom estar com vcs, foi bom brincar com vcs, mas a nave xuxa se despede da terra....
beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vc!
Bjinho Bjinho
Xau Xau
(vibe xuxa)

Antônio, o Grande disse...

é, lindura... do Geito que você está fazendo uma campanha limpa, vou ter que ir na Xupa e na Koosan pedir pras pessoas virem votar em mim.

vc vai ver, vou ganhar de lavada

=P

Unknown disse...

Todas do Antônio... e ele nem comprou meu voto, digo logo ;)

Vô VoTaR Nu eMuXxXxXxOoOoOoOo!!!!!! Bjs!

Lindura disse...

Big, certo que voce é Grande, mas num é dois né?
Só desisto da campanha se você prometer botar a Big Hand em ação.

Lindura disse...

Big, o que você quis dizer com LAVADA? (vibe xuca?)

magoei

Antônio, o Grande disse...

mariñaaaa
meu, beijo magnífico pelo seu voto viu?

poxa uaba, mi emocionei!
super te amo agora

é isso aí! go tony go tony go tony
*cheerleaders*

Anônimo disse...

né q a tia polly tá bem votada... vou votar travez nelazinha... melhor amiga da paris hilton né pra qualquer muié.

tios, kd o link pra votar na tia polly?

boravotarlá, gentem!

Antônio, o Grande disse...

Linds, pretendo transmitir em broadcasting pela web. Link ao vivo no stickcam.
2 hands - 2 bears - 1 love

=)

(aiiii, essa votação que não acaba!)

Lindura disse...

Quer apelar Big, vou dar o link da cam instalada no meu quarto para uma transmissão de streap ao vivo e interativo...


prontoapelei.

Vote

K de kario
E de ereção

Lindura disse...

Todo mundo votando na Lindura, é Linda, é Dura, mas é limpinha.

K de karaio

E de excitação

Nessa disse...

geeeeeeeeente ela lavou o cabelo!!

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/03/24/bbb8-gyselle-toma-banho-e-lava-o-cabelo-78379.htm

Antônio, o Grande disse...

A de ANAL
I de INICIAÇÃO
M de MACHO

vote no true PVSM!

Anônimo disse...

Gente, por favor leiam essa página! Tô assustada!

http://www.meionorte.com/efremribeiro

"Os piauienses estão querendo boicotar o programa Mais Você de Ana Maria Braga porque ela fez na manhã desta segunda-feira, dia 24, campanha aberta para Rafinha e contra Gyselle. A dona de casa Islândia Mendes afirmou, por telefone [...] informando que vai telefonar para o senador Mão Santa fazer um discurso contra a parcialidade de Ana Maria Braga. Sugerindo boicote ao seu programa que tem baixa audiência na Globo".

FESTA NA VITÓRIA DE GY SOBRE NATÁLIA

Quando Pedro Bial disse que era Natália que tinha saído do BBB as pessoas, a maioria fãs de Teresina, e familiares pularam pelo menos uns 60 a 80 centímetros de altura motivados pela empolgação, na madrugada de ontem, no clube Cacique de Ramos, em Timon (MA).
A chuva que caiu em Timon não atrapalhou a festa dos fãs e integrantes da família de Gyselle. Assim que terminou a votação a banda contratada atacou com a "Dança do Créu" e todo mundo fez coreografias sensuais em comemoração a mais essa vitória de Gyselle. O tio, Adriano Almeida, disse que a população do Nordeste deve continuar votando em Gyselle para ganhar R$ 1 Milhão. "É uma menina meiga, apenas não quer ser humilhada", declarou Adriano.

Anônimo disse...

SENTE o NAIPE do "assessor de imprensa" da Thati
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4548311214921786500

Anônimo disse...

protesto na porta da rede grobo se Raivinha perder, todo mundo de munhequeira, tocando fresno e chorando, bora?

nossa. esquece. HAHA

Anônimo disse...

é o desespero.
gyzmunda, fora!!!

Lietchka disse...

Cabelo da Sugysporca se o BBB durasse mais dois meses:

http://www.dlisted.com/node/24716

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Por uma noite com Oz..eu voto em mim

minha resposta atrasada

Porque sou Gyselle, não sou uma máquina

iaiá disse...

vô apela tb!

vô bota minha foto dos peitão! oz adora!

Mariñaaa disse...

Vai iaraaaaaaaa

Anônimo disse...

Mas Ana, to na casa ainda?

Tá né Sugys

ahhhhhhh (se joga no chão), meu são timó. désolé anamaria, acordei agora. foi pesaBelo.

ainda vale?

se eu ganhar, passo a night love com Oz pra Lindura e Antonio

Este usuário não existe mais. disse...

gy diz: ''Porque vc tá perguntando isso, ana?! você acha que eu não mereço estar aqui?! eu sou a gyselly, não uma máquina!!!''

Unknown disse...

Olha só isso...http://babado.ig.com.br/bbb8/noticias/2008/03/24/bbb8_lan_houses_no_maranhao_oferecem_acesso_gratuito_a_internet_para_quem_votar_em_gyselle_1241050.html

Anônimo disse...

olha, eu sou do norte o povo humilde daqui realmente tem apreço gysmunda, mas de resto... nÍnguem!

Lindura disse...

Quando Pedro Bial disse que era Natália que tinha saído do BBB as pessoas, a maioria fãs de Teresina, e familiares pularam pelo menos uns 60 a 80 centímetros de altura motivados pela empolgação

QUE KIÉ ISSO? VIRARAM MACACOS?

Pulinho bem alto hein?

Afffiiii

Depois vem falar de preconceito, estão queimando seus próprios filmes.

Anônimo disse...

resposta atrasada...
porque eu sou assim, esse é meu jeito!!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

epa, epa, epa....o lance da máquina foi meu...
uma noite com Oz, não pode ser resolvida com plágio rsr

Lindura disse...

PVSMs do plantão noturno, favor votar:
Quem é seu preferido no Big Bosta?

tio Oz na frente...

www.viuvosdobbb.blogspot.com

Unknown disse...

O q esse OZ tem q tá todo mundo querendo uma noite de amor com ele?????

Lindura disse...

Regina, é exatamente isso que todo mundo quer saber, só comendo...

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Oz....olhaieu....olhaieu
resposta
Porque sou Gyselle e não sou uma máquina

Unknown disse...

Lindura: hauhauhauauhuahuahah

Unknown disse...

Alguém tem uma foto do OZ?

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Regina, Oz é tuuudo!
Leia os posts...humor dá tesão!!!

Lindura disse...

Regina, no orkut dele tem.

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Se bem que Tia Lelê (lheeenda) e Tiul gatíssimo tb....sei lá viu?
e me jogava nos três..
Oz first, claro!

Anônimo disse...

Gente, eu sei que tá fora do post, mas putaqueopariu, saca essa coisa de pobre:
http://babado.ig.com.br/bbb8/noticias/2008/03/24/bbb8_lan_houses_no_maranhao_oferecem_acesso_gratuito_a_internet_para_quem_votar_em_gyselle_1241050.html

Porra, fala sério.

Lindura disse...

Jenn que peitões hein?
Afffi

Unknown disse...

Lindura me passe o orkut dele então

Jennifer com certeza os posts aqui são ótimos!! eu miacabu huahuahauah

Lindura disse...

Fernando tá querendo voltar atrás e pegar a Nat, tá fudido, entra ali atrás na fila meu bem.

""Fiquei chateado com algumas cenas que vi, mas agora já passou. Quero conversar com ela para ver no que vai dar", disse ele ao EGO."

Lindura disse...

Tiul não gosta da fruta, Lele também não quero, gosto é de macho.

OZ, OZ, OZ, OZ...

Unknown disse...

ai gente.. to curiosa pra ver o OZ

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Lindura....eu segui os conselhos da iara..por uma noite com Oz...faço tudo

Iara, disse
vô apela tb!

vô bota minha foto dos peitão! oz adora!
prontoapelei

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Lindura, eu sei de tudo...mas pvsm sacumé, néam?
"Por uma noite com Oz" pode ser nosso bordão, hein
Agora, seguraaa pq daqui a pouco ele vem aqui e dá esporro (hummm). diz que tem mulher, etc..e talz
blablawiskasachetbláblá

Unknown disse...

o OZ é um gordinho de Belo Horizonte????

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Lindura, fala sério....cornando não agradava a diva nem lááá dentro, imagine fora? kkkkk

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Regina, o Oz é o Oz!!!!
Tesão total! Gordinho é a gordelícia

Lindura disse...

Fernando vai levar um chute bem dado isso sim, Nat não tem papas na língua...

adoooooouro

Unknown disse...

o Fernando quer é pegar carona na fama da Diva.. tá vendo q a estrela dela está brilhando... caiu nas graças até de Ana Maria Braga, vcs viram?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 236   Recentes› Mais recentes»