Arquivo do blog

terça-feira, 25 de março de 2008

Não, Oz. ESTA é a piada do ano:

Daí que Dona Ana Maria Brega, numa tentativa desesperada de alavancar o ibope daquela merda de programa, resolve apresentar o Mais Você de dentro da nave do BBB.
E vem a pérola:
Ana pergunta:
- As pessoas perguntam por que ela mexe tanto no cabelo. O que acontece, Gyselle?
Sugys responde:
- Eu gosto que meu cachinhos fiquem perfeitos e bem enroladinhos.
E Ana termina:
- Você fica linda de qualquer jeito.


SHAMPOOS CAJUÍNA:

Cachos perfeitos. Você, linda de qualquer jeito.

35 comentários:

Inter 2 disse...

suahusahusausauhasuhhusahuashuas

adorei a legenda

Antônio, o Grande disse...

com extrato de RAÍZ!

Larissa disse...

Uh, adora os cachinhos, por isso queria que alguém fosse arrumar o cabelo dela pro fim do programa.

Inter 2 disse...

então o toninho..

ganhou akela eleiçao de ontem?

Inter 2 disse...

oi neh?

Antônio, o Grande disse...

oi desmond
=*

claro neh! vou estar recebendo as passagens em breve

Paula Clarice disse...

Ufa, eu já tava nervosa com o silencio aqui enquanto a "nave bbb" (pausa para gargalhadas) proporcionava uma piada depois da outra!!!
(OBS: falei de vcs no meu blog, ta?)

Inter 2 disse...

oi paula..

oi toninho..

ta levando o ky neh?

Inter 2 disse...

orra paula..
e eu achando q ia ver meu nome lah..

ledo engano

Paula Clarice disse...

teu nome?

Inter 2 disse...

(OBS: falei de vcs no meu blog, ta?)


=\

Paula Clarice disse...

falei de vcs = falei do blog do BBosta...

Inter 2 disse...

o-k

Inter 2 disse...

...e eu q achava q piti de mulher na tpm era a pior coisa do mundo..

nada..

dias atras vi uma bixinha looooouuuca dando um puta piti por causa de um bofe ...

deus do ceu..

vai rodar a baiana assim lah na pqp..

Anônimo disse...

gente o lemão ta na ana agora

lemãomicomeeeeeeeeee!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antônio, o Grande disse...

é lógico neh desmond.

paula c. you have a comment

Antônio, o Grande disse...

senta aqui no meu colo e me conta desmond, porque neh, tem que compartilhar... co'blog

essa bixa é sua amigayzinha?

Inter 2 disse...

negativo sr. antonio..

sou hetero

Paula Clarice disse...

hahahhaa!! eu nao sabia que esses chats aqui nos coments podiam ser tao divertidos... já aprovei os coments lá, obrigada pela visita... percebo que somos colegas de vicio e Big Bosta...

Inter 2 disse...

pois eh paula..

f5 a cada 2 minutos..

Paula Clarice disse...

Oi, meu nome é Paula, tenho 23 anos e sou viciada nesse blogue. Confesso que até comecei a assistir o BBB direito só pra entender melhor as piadas.

Antônio, o Grande disse...

saLdades do alemão
ele sim tinha coraçaum baum

Giul Viera disse...

hahahahahahhahahahaa

HOJE ESSA VACA SAI!

ah! SAI!

Cachinhos ou Coco de bode? hahahahahah

Inter 2 disse...

oi paula,
meu nome é desmond e assisto o bbb pela dharma cable tv..

mas enfim..

faz o q da vida?

Antônio, o Grande disse...

intão paula. rola de um tuuuudo aqui nos comments. casamento, gente com 4 apelidos, catfight, bola gato, troca de msn, campanha pelo bofe, depoimento de estudantes de timon, putaria, enfim... toda uma sorte de utilidades práticas...

Paula Clarice disse...

well, eu sou revisora de texto. Mas olha só. Eu sou um caso pra estudo pq eu adooooro o blog mas nao dou a mínima pro BBB, só assisto uns pedaços pra acompanhar melhor o humor ácido daqui, que eu acho as sacadas mto inteligentes. A maioria aqui tem ppv e adora o programa né? por isso que eu nunca comento...

Inter 2 disse...

eu sou o de 4 apelidos?

Antônio, o Grande disse...

paula, quem não tem ppv acaba assistindo pelo ppp (pay per pobre mesmo), ou pela corno edition...

o importante é se divertir, seja lendo os posts ou comentando ou olhando pro teto. mas tipo, bem vinda viu!
__________________

é desmond? num tô sabendo de nada!

Allyne disse...

anthony,

f5 no bluóg.
beijo

Soraya Moore disse...

Só fatou dizer que os cachinhos dela agradam naturalmente.

Soraya Moore disse...

Só fatou dizer que os cachinhos dela agradam naturalmente.

maikel disse...

nem todas as pessoas nasceram ricas, nem todas as pessoas tem cabelos bons, nem todas as pessoas tiveram a chance de estudar em bons colégios, nem todas as pessoas tem acesso a net, nem todas as pessoas pensam igaul.Graças a Deus! Pq tem gente que acha lindo falar que os outros são feios, pobres ou burros. Tem gente que não se enxerga!
Não importa se quem vota nela, vota da lan, ou da facu ou de kz, o que importa é que votam nela pelas virtudes que conseguem ver por traz de tanto defeito.
Torço por ela!!!

Anônimo disse...

Ae o maikel, pega na virtude desse vídeo daqui ó:


http://viuvosdobbb.blogspot.com/2008/03/homenagem-sugys.html

Anônimo disse...

BOCA DE SAPO PRIDE tá negando a raça...

detesto gente que nega a raça...

go RAFA go, torço pro menos pior, quem sabe depois do milhão o verdureiro não presenteia cada brasileiro com uma cenoura? to garantindo a minha.