Arquivo do blog

domingo, 23 de março de 2008

Nat diz: Eu e Fê estamos em test-drive

Como fas//

77 comentários:

Nina disse...

Ui!

Anônimo disse...

ele é pouquinho prá DIVA, gentchê... não fez nem voluminho na sunga...

Anônimo disse...

Que tosco!

Gosto mais do Oz, Lele, Tiul e Gacta!

Acho Ly/Téfy (que pra mim são as mesmas pessoas) nada...

São nada!

Podiam tirar elas do Blog!

como fas///

Anônimo disse...

quero ver dar conta da alemoa na seca há 3 meses...

Lindura disse...

Tadinha dela, dizem por aí que ele tá em outra. Ainda bem porque pretendentes não vão faltar.

Lindura disse...

Diva passou a maior parte do dia tristinha.
A imunda só dormiu.

Guilherme disse...

Vocês viram que a diva quando fala de filhos os chama de "bichinhos"?

- Quando eu estiver estável monetariamente, com minha casa, meu carro, daí sim eu quero ter meus bichinhos! Pra saber que se eu me divorciar eu vou ter dinheiro pra criar meus bichinhos com tudo que eles merecem.

TODOS VOTANDO NA PORCA, HEIN. FORÇA, DIVA!

Nina disse...

Pipôu,

Depois de um dia inteiro (fora a noite de ontem) olhando a cara da Sugys, eu precisava de um pouco de classe. Daí fui olhar um dos blogs que eu mais gosto e vou repartir um pouco com vcs:

http://thesartorialist.blogspot.com/

É show de bola! Chic!

Anônimo disse...

gente depois vc olham no e-mail do tedouumdado mandei uns prints para lá

beijos

Anônimo disse...

será que o fantástico demora muito hoje? tô com soninho...

Lion Man disse...

Alou galera.

Anônimo disse...

fantástico vai acabar 23:05...

Lion Man disse...

Nina PVSM, acho que me falta um pouco de sensibilidade, pq não curti muito o blog q vc indicou.

Meu problema é grave?

:)

Anônimo disse...

valeu, nono! vou tomar um cafezinho!

Lion Man disse...

Lindura, meu amor, tudo bem?

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

nina...chiquérrimo
adorei, tia ly!
test drive em ferrari parada? hummmm

Nina disse...

Depende...

Se vc é hetero e não curte moda ou fotografia, não!

Agora, se vc é gay, aí o problema é grave! Este blog é referência no mundo gay!

Lindura disse...

Oi gato, tudo certo...
To aqui votando muito.

Anônimo disse...

Diva tinha que ficar sentadinha na dela.... ficar rebolando agora só vai atrapalhar, ainda mais com esse vestidinho!! rsrs

As donas de casa invejosas irão votar prá ela sair pela velha historia de já ter a revista nua garantida!!

ai ai ai... Minha unha já quebrou de tanto votar na Sugys!

Anônimo disse...

ADORO ZOAR ESSE BLOG LEESHO E VER O POVO ESTRESSADINHO!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lindura disse...

Meu Deus, Sugys tá com uma calça que o cós vai até embaixo do peito, que coisa horrível.

Lion Man disse...

Nina PVSM, agora me sinto aliviado...

:)

Anônimo disse...

Tire o abacaxi do cú do anônimo chato!

Ligue: 0303 10 884 03!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

quer emagrecer 7 ks em uma semana
ligue
0303 10 884 03!

Nina disse...

Lion, vc é gay?

hummmm.....

Jeniffer,

adoro a Valentina!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Nina pvsm!
téquenfim alguém chic notou. Jennifer é nick
Valentina is me!!!

Lion Man disse...

Nina PVSM, sou hétero.

Lion Man disse...

Mas se vc quiser que eu vire gay, é só ligar 0303 10 884 03

Luciano Gaúcho/POA disse...

Lion Man disse...
Nina PVSM, sou hétero.


lion man... tipo leão da montanha... que pra gatinho não serve mais ?

Nina disse...

Meninas, tem um hétero entre nós!!!

Oba!!!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

pufavô
feranda torresfaturando barrigA DE quase 9 meses????
patrcia poeta gorducha e a outra lá...a reporter do programa que nunca acaba...gordéssima?
Todas em volta do Zecadançadoventre Camargo?
quer acabar com isso?
ligue djá: 0303 10 884 03!

Nina disse...

Valentina é tudo de bom, néam?
Sexy!

Luciano Gaúcho/POA disse...

Nina PVSM disse...
Meninas, tem um hétero entre nós!!!


Venha para a luz Carolyne... venha para a luz...

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

luciano, desde ontem senti a pegada, ok?

Lion Man disse...

luciano, não entendi a brincadeira, mas qualquer coisa, liga 0303 10 884 03

Anônimo disse...

Nina,

Adorei o blog! Sou gay e não conhecia!


Shame on me!

Nina disse...

Estão sacaneando a Patricia Poeta com o figurino errado!!!!
Acho que estão vestindo as roupas da falecida (Gloria Maria) nela!

Lindura disse...

Nina, eu já farejei antes, cheguei primeiro...kkkk

Anônimo disse...

tá dando muito ocupado, deve ser mesmo pra imunda vazar, o povo dela não tem grana pra pagar telefone....

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

quer fazer anônimo sair do ARMÁRIO?
LIGUE
0303 10 884 03!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

ou não, tia lily fazendo a loka prá sugysa NÃO vazar, né?
xenti, usa a cabeça? ai meu coooo

Anônimo disse...

quem quer que o fantastico acabe logo ligue 0303 10 884 03

Luciano Gaúcho/POA disse...

Gurias... não adianta atacar de Linda Blair aki... pode olhar pra todo lado... aki é tudo putaeviado !!!

Certeza mesmo é ligar 0303 10 884 03!

Lion Man disse...

Calma, meninas, não briguem... Quem quiser ficar comigo é só ligar 0303 10 884 03

:)

Tô gostando dessa brincadeira.

Lindura disse...

Nina, eu já farejei antes, cheguei primeiro...kkkk

Nina disse...

Anônimo,

o sonho de toda bicha chic e bem montada é ser fotografada por este site!

Aliás, a Costanza Pascolato já foi fotograda com a filha!

Anônimo disse...

se ligar eu saio!!!!
0303 10 884 03

Lindura disse...

alé a Sugys dançando toda puta, dorme dia e noite e na hora do programa siacaba...

Tarde demais fia...

OUT! \o

Daniela disse...

Tia Ly, tá foda pra cada 1 telefonema eu não completo 10 contra a Gysmunda.

Anônimo disse...

Qual o sentido da vida?

Deus existe?

Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?




Saiba tudo ligando para: 0303 10 884 03!

Anônimo disse...

http://img329.imageshack.us/img329/3452/gycabritakz3.jpg

Anônimo disse...

Dicas de higiene direto da sister Gyyyzzzz:

0303 10 884 04!

Lindura disse...

eu to com sorte, 5 telefonemas seguidos... uhu

\o/

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Linduraaa,
vc really acha que ela vaza? tô achando ela mega segura!!!

...Clementine Kruczynski... disse...

A Paparazzo da Gysmunda será no depósito de lixo do Rio...

Priscila Freitas disse...

boa noite genteeeeeeeeem

Lion Man disse...

Oi Pri. Já ligou 0303 10 884 03 hoje?

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

pris...saudades!

Anônimo disse...

coloquei até minha mãe pra votar, ela no telefone (0303 10 884 03 só pra lembrar) e eu na net...

Lion Man disse...

Quem quiser meu MSN, é só pegar... Basta ligar para 0303 10 884 03 e eu digo pra todas!

Nina disse...

Lion,

Estou te ligando direto! Mandando mensagens também!

Anônimo disse...

Saiba quem te bloqueou no MSN:

0303 10 884 03!!!

Anônimo disse...

o que é PVSM??? sei q o P é de puta e o V de viado, mas nao sei o q é o S e o M.

Lion Man disse...

Nina, vc ainda não recebeu meu MSN?? é só ligar mais uma vez para 0303 10 884 03 que agora eu te passo.

Priscila Freitas disse...

já liguei lionnnn.....
Mandei msg tambéééém e tô frenética aqui no site


Jennifer queriiiiida, como vai vc???
Ganhou mtos ovinhos do coelhinho?

Priscila Freitas disse...

Pra quem quer ganhar mais ovinhos de páscoa, ligue: 0303 10 884 03

Nina disse...

SM = simpatizantes do movimento

Tipos GLS = Gays, lésbicas e simpatizantes

Anônimo disse...

PORRA, ALGUÉM PODE ME RESPONDER???o que é PVSM??? sei q o P é de puta e o V de viado, mas nao sei o q é o S e o M.

Nina disse...

Já respondi, anônimo! Ui!

Anônimo disse...

valeu nina pela gentileza!!!

Anônimo disse...

gentem, oq houve com as enquetes? tava pau a pau e agora a Diva tá tomando um laço da Sugys..e eu votei tanto...alguém me dizzzz

Lion Man disse...

Alguém aqui mora no RJ??

Se alguma menina quiser me conhecer, é só ligar 0303 10 884 03

Lion Man disse...

Se você não é do RJ e quer me conhecer assim mesmo, ligue 0303 10 884 03 duas vezes.

Anônimo disse...

Você faz o tipo do Lion Man?

Faça o teste em: 0303 10 884 03

Lion Man disse...

HAHAHAHAHAAH.... Valeu anonimo... vamo sijogá no proximo post.

lmcampos disse...

Oi, PVSMs!

Seguinte, entrando na campanha, se você mora em outro país e quer conhecer o Lion Man, hetero alfa do BBB8, ligue tres vezes para 03031088403...

Anônimo disse...

Esse Fernando blogou que está torcendo pelo Rafinha! Que viadeenhooo!