Arquivo do blog

terça-feira, 25 de março de 2008

Gyzmunda, querida, só tenho UMA coisa pra te dizer

VAI ToMAR BANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

12 comentários:

Nina PVSM disse...

Concordo com a Tia Lele!!!

Renatão disse...

Toma no cu porca imunda!!!

lu disse...

e as lan houses de timon amargando o prejú!


HAHAHAHA

iara disse...

minha mãe falou a mesma coisa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

éRiCa ^^ disse...

GENTEEEEE
NGM ABRAÇOU A GYZELLE
IMAGINA O CHEIRO Q N TAVA, uhsauhsauhsauhsauhuhsauhsahuasuhsauh




TO FELIZ CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


DÁ-LHE EMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Renata disse...

ai gente, eu comemorei, que triste o_O

Nina PVSM disse...

Aff, em euros esses 100 mil é menos do que ela ganhou na ilha da tentação!

val disse...

kd a noiva do milhão????

Fabiano disse...

miemocionei, caras

mas, e agora?
vai ter chat com o guitarrista da pitty?

Fabys disse...

Meu, a Gizeullyw não deu NENHUM sorriso durante o discurso do Bial. Nem um amarelinho!!

Suuuuuu disse...

caralho caralho caralho...gritei muito agora!!! mooooooooitoooooooooooooo

Eu tenho outra coisa a dizer pra ela...

TOMOU NO CUUUUUUUUU PORCA DOS INFERNOS!!!

Patrícia C. disse...

gy, minha filha, liga pra mim que te dou o telefone da minha cabeleireira. ela faz milagres, vc vai precisar. beijos