Arquivo do blog

terça-feira, 18 de março de 2008

Fauna BBB

Agora que a Sapa saiu, ia ser muito louco se ela encontra o Urso lá fora e eles ficam superamigos torcando informações sobre ser gay na floresta e etc.

Enquanto isso, na casa, a minha aposta é que a Piranha vai ficar muito mais amiga da Largartixa (que agora está solteira). Vão virar dupla de dois que se defende. Por isso eles estão mais fortes lá dentro.

A Gambá vai continuar muda, esperando pra peidar no primeiro bichinho que der bom dia pra ela. (Estava em dúvida entre "porca" e "gambá" e, após observar os 3 meses de duração do programa, me lembrei que porcos não hibernam.)

E o Pavão Emo, provável vencedor do Big Bichos Brasil, vai ficar lá, sem sal e sem açúcar como sempre. Mais cheio de ervas, tempeiros e saladas, porque de verdura ele entende. Entende tanto de vegetais que o milhão é dele.

Enquanto isso, aqui fora, os blogueiros animais do BBosta pedem que vocês não desistam dos bichos de dentro da casa. Então, bichinhas, bora colar com a gente até a final?
E bora assistir a final acompanhando os mIgUxOs aqui do BBosta ao vivo dia 25?

Sim? SIM!!!!!!!!!!
PS: Beijo pro povo-gado.

36 comentários:

Anônimo disse...

Thatiana fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Meu preferido é o Marcão, espero que ele ganhe! E que em segundo lugar, venha a Natália. Ou o contrário. Minha preferência é pelos dois.

Antônio, o Grande disse...

SIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM!

Unknown disse...

No chat, as respostas aparecem digitadas ANTES da pergunta no video. O povo tá ansioso em se livrar da XIXIANA. kkkkk

Priscila Freitas disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


to dentro!

Unknown disse...

SIM, OZ, mas e vc, resolveu o q ?

ranjô dublê?

Anônimo disse...

Na vida ou nesse jogo não é mais possível medir o que somos pelo número de pessoas que agradamos quando vistos à distânca. O que diz mais sobre eles, é a saudade que deixam ao sair...
Thathi, sem dúvida, abre uma lacuna que o sono e o mau humor de Gyselle não poderá tapar.

Lindura disse...

Gente, a Sugysmunda acha que a comida vai acabar, tirou tudo de dentro da geladeira e começou comer.
Tava fazendo um grude na frigideira e não esperava, enfiava a colher e metia quente na boca, abriu uma lata de ervilha e com a mesma colher enfiou lá dentro e na boca e na frigideira e na ervilha de novo.
Que mulher porca, credo.
Tomara que engorde 10 k até terça.
Nojo, nojo.

Agora, quanto ao Xixa preciso confessar, eu chorei com ele, me deu assim uma peninha, ainda mais sabendo que ele vai ter uma puta decepção quando sair.

Mariñaaa disse...

Ih, pronto, tá detonando a sugys. Resolveu abrir a boca só agora, depois que saiu... tipo beeanca?

Falou que é mal educada, que a gente acostuma com as grosserias dela e tal.

Anônimo disse...

coozinheira, é sempre assim...

falando sobre Thessão:
"...Era uma mistura de saudade, sofrimento por não tocar, de amor, ..."

Oz disse...

Arranjei, koozinheira.

Mariñaaa disse...

Ai, estão mostrando a briga com a Ursa, so last season.... ronc...

quero saber se ela vai casar ou não com Thessão!!!

Unknown disse...

Sei não, mas acho q um paredão ela e Rafinha, ela vaza. Galera aqui em casa não tá suportando a Sugys.
E olha q não tem essa de nordestina pobrinha, pq aqui , somos todos! eheheh

Mariñaaa disse...

Eu tb acho que ela sai se for contra o Raivinha. Bom, é a única chance, né?

val disse...

direto do chat:

o momento mais intenso de felicidade máxima foi qdo minha amiga apareceu e eu não pude abraçá-la.

Mariñaaa disse...

MARCELURSA PERGUNTA!!!!!!

"Bem-vinda ao mundo aqui fora, espero que vc esteja mais calma. Responde pra gente: o que vc acha que ganhou com esse Big Brother?"

Po, nem deu 2 minutos...

Unknown disse...

urruuu, time completo na final então??
LOVE BBOSTA :)

Mariñaaa disse...

REsposta dela:
Thatiana fala para a platéia: Respondendo a MARCELO, do BBB 8: Eu ganhei muita força e experiência com esse Big Brother. Paciência também, só ganhei coisa boa. Continuo manteiga derretida, mas uma manteiga derretida forte.

E a repórter pergunta: Vc está preparada pra encontrar com o Marcelo?
Xixiana: Tô, eu gosto do Marcelo, nós resolvemos nossas diferenças, ele é um garoto bom, garoto, apesar de 31 anos. É uma pessoa legal, boa.

Unknown disse...

"Marcelo é estourado"

no kooooooooo, no kooooooooooo!

Mariñaaa disse...

Putz, nã ovai rolar pergunta sobre sapatonice?

Cacete, hein...

Antônio, o Grande disse...

é. eu tbém sô pobre e de coraçaum baum

Quéroul disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Anônimo disse...

E o tema do chat da Xixiana é: MARCELO!!!!!!!!!!!!!!!11111


hahahahahaha

Antônio, o Grande disse...

ai, essa apresentadora do xate é um cu!

Unknown disse...

ô coisa chata esse chat

Lindura disse...

Thatiana fala para a platéia: Respondendo a ALEXANDRE, do BBB 8: Eu acho que vai rolar com o Marcão aqui fora sim, vou esperá-lo aqui fora. Não sei como é aqui, de repente os sentimentos se confundem, mas fui me encantando por ele, fui me apaixonando e ele foi essencial para mim lá dentro. Seria tudo diferente se ele não tivesse vindo com esse pacote de sonho.

Mariñaaa disse...

Alessanto (ainda vive) faz perguntinha sobre o relacionamento dela com o Xixa, se rola mesmo aqui fora.

Ela dá uns gritinhos qdo percebe que é o Alessanto mesmo.

Unknown disse...

Só eu ouvi:

" Vc acha q rôla rola aqui fora?"

iaiá disse...

ok. torço pra colega piranha.

Gacta disse...

cara esses intervalos no videochat me irritam!

Antônio, o Grande disse...

de repente os sentimentos se confundem

não vai rolar. aqui fora ela é da thessão

Ugly Betty disse...

Buenos, a Xixiana saiu, então já sabemos quem será a próxima vítima do nosso desafeto. Cajusuína recebeu uma traulitada na testa e foi chamda de fria: imediatamente, um milgagre se operou na sujinha.
Cara de choro (do tipo MAGOEI). Depois, um teatro fenômeno de berreiro no jardim.

Sim, claro vamos esquecer em três dias, seu papel de três meses: MANDACARU - cacto espinhudo nordestino que dispensa água. Ah! Mas tb dá flores (claro, quando chega uma celebridade, mas não dura muito).

"All we are saying is give diva a chance..." Come on, everybody!All we are saying is give diva a chance"
Bjos

Antônio, o Grande disse...

já tatuei na testa: D-I-V-A

mas ao contrário, pra aparecer bem na cam.

ó... SUBIU! vamo lá!

Unknown disse...

post novo..subindoooooooo

lmcampos disse...

Betty, sen-sa-tio-nal

Mandacaru é tuuuuuuuuudo. Definição perfeita da gyysszzfkflelleeyylly, com touudas suas consoantes e epsylons.

Mas a pai-xão que as classes populares tem por um "ipcilone" é pura temdemsia...

Gacta disse...

UIA! ela vai falar... da bisex!

Anônimo disse...

fudeu tudo agora... tipos que a casa caiu com força pro nosso lado...

mto bom, a Mijone saiu e tudo mais... mas segura Berenice, pq em pouco tempo teremos que encarar a pastora e sua chuva de prata no paparazzo...

to torcendo pra Diva não ganhar, otherwise corremos o risco de ela recusar a playboy pq já tem $ suficiente pra ser o feliz com o Cornando...

daí o desastre estaria consumado! pra piorar, só com a Sugys levando o big corn...