Arquivo do blog

domingo, 23 de março de 2008

Fala Marcon!

O que o Minhocoçu disse após sua saída, destaco qui algumas coisinhas:

"Eu sentia pena dele porque ele não conseguia relaxar. Ele queria briga. Desde o primeiro dia eu vi que ele gostava de briga, e ele precisava que as pessoas rebatessem" - Sobre Marcelo.

Ele sentia pena porque a Gorda batia, mas ele não podia bater pra ela...

"Quando o Marcelo voltou do paredão, a gente olhou um para o outro e viu que o bicho ia pegar"

Pena que ninguém quis pegar né?

"dava sem pensar em receber". "Eu vi que Thati era séria, mais na dela, eu sou mais carinhoso"

Piada pronta né?!

9 comentários:

Unknown disse...

Primeiraaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

prontissima!!!!!
aiueheaoiueaea

Anônimo disse...

Putz olha sempre quando a suja toma banho a globo avisa o.O

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL360421-9451,00-GYSELLE+TOMA+BANHO.html

Anônimo disse...

diva! diva! diva!

Unknown disse...

dó do minhocuçu, cara, de verdade.
simplório demais.

Anônimo disse...

Thati séria?! Mais na dela?! Quando que eu não vi? O Marcos tá querendo interpretar de outra maneira, o nojo que ela sentia por ele. Singana que eu gosto.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF56150-9801,00.html#fotogaleria=6
tati tentando ser sexy no ego

Anônimo disse...

Gente, vamos votar pra salvar a Divaaaaa!!!!!!!!

Eliminar a Suja!
0303 10 884 03

sms 88403