Arquivo do blog

quarta-feira, 26 de março de 2008

Epílogo

No fim de espetáculo o time campeão faz fotos com o Hostess!

"Abaixa mais um pouquinho que encaixa" - Ursa pra B-all

Bjos bando de putons!

(Valeu Keys!)

68 comentários:

Anônimo disse...

Presente para o Big Bosta:
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAA6GhE4vQFguY9DgeQJnffICS36qU_MYQkcPi4CAk43sGM3RHZpzmnAl8DDrAhpzyX778GT2N54mgH7yhZygMPIAJtU9VDCyBWrjXxvN-vSDa-hAuG7-9NhtQ.jpg

maricotiña disse...

esse bial quer mesmo ser zoado... olha a pose dele...

põe a mão no joelho dá uma abaixadinha... vai esfregando a bundinha...

maricotiña disse...

q presente é esse anônimo? é o albumdela quem?

Anônimo disse...

É uma imagem que eu tirei de um orkut por ai (mas não sei nem de quem é). Achei que o pessoal ia gostar. É bem a cara dos posts daqui...

Bitch disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL363179-9798,00-ENTREVISTA+MARCOS+DIZ+QUE+NAO+FICARIA+COM+THATI+BIONE+SE+ELA+FOSSE+BISSEXUA.html

Auto-explicativo kkkkkkkkkkkk
E ainda vem com figurinhas, bora dar risada!

maricotiña disse...

ah, ta legal anônimo... as tias devem gostar.
vou ver entrevista do marcos... peraí.

Keyscara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viva as fotos do MSN

maricotiña disse...

quais fotos, keyscara...

~Lívia disse...

1° Olhem a cara do Ursão... Não tira o olhar SEKISSI do Xixa.

2° Bee-al que isso? kkkkkkkkkkkkkkk

3° Todos os homens (incluindo xixiana) estão na parte de cima da foto.

4° Eu vi a entrevista do xixa e quem acha ele feio que me perdoe + eu TO TODA MOLHADINHA com essas fotos uu'

Luciano Costa disse...

Jaqueline e Fernando fazendo a egipcia pra câmera principal :X

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não acredito no q vejo!!

Sera q o Bial fez de proposito, tipo assim, ele queria q parecesse q nao era de proposito, mais q na verdade é?

Sera q ele é gostou daquela declaração do Uso onde ele diz q achava o Bial um gato? bem possivel né? (:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sera q vai rolar algo?

maricotiña disse...

gentem, desculpas mil... mas tenho q dizer q a dona xupa tá comentando sobre a gys-timon... está imperdível... falou tudo q a gentepensamos aqui... e o brasil varonil tbm.

Tais disse...

Moderador apresenta a mensagem enviada por corbellini: alê e a canadense que vc falou pro marcão,como ficou?

Alexandre responde para corbellini: É um brother que vou levar para o resto da minha vida, não tem nem o que falar dele. No programa vocês viram como era minha relação com ele, e aqui fora continua

----

Ele é burro e não entendeu, ou fez de proposito pra fugir da pergunta???

hahahaha

Anônimo disse...

cade a gyszçelly na foto?? foi lavar aquilo que ela chama de cabelo???

DudeIamLost disse...

Divão em uma ponta, Fermanso em outra.
Bial adorando a posição estratégica: Diva e Ursão.
Ui!

disse...

Foi a primeira coisa que eu reparei, a Ursa atrás do Bial kkkkkkk
E tipo que essa pose dele tá mto gagá.

E gente, estranhei vcs, como assim ngm comentou sobre ISSO?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL362114-9798,00-REVISTA+MASCULINA+QUER+THATI+BIONE+NUA.html

Denise disse...

Só esperando os posts fuódas do TEDOUUMDADO agora que eles são todos subsubsubcelebridades.

[ou uma matéria qualquer numa coluna polícial por aí]

Minu du Surf disse...

VEJAM ISSO!!!!!
A DIVA JÀ ERA EX_BBB huauhauhau

http://www.youtube.com/watch?v=dITpEAZjMlw

Tais disse...

afff minu.... vc é desinformado mess heim???

Isso tá lá no iniciozinho do blog...

hahaha

soldadonofront disse...

Este BBB é uma fabrica de alcoolatras.

Antônio, o Grande disse...

e um mundo de piadas prontas

Koozinheira disse...

NATALIA no videochat.globo.com

AGORA !

Rouca e descabelada...

DIVA 4EVER!

Henrique Haddefinir disse...

Gente.... acabou!! Que pena que descobri o blog tão tarde... Me adicionem no orkut:
Henrique Haddefinir

Um beijo pra Lindura, antônio, larissa, iara, bridget...enfim, pra todo mundo. Até pra chata da Jennyfer!

Carolina disse...

Diva,


Melhor chat jamais visto!

A quantia de palavrões por minuto e a voz rouca, a aparência de louca... DIVa é DIVA!!!!!

Carolina disse...

Ela num tá bebaça não???

Leandro disse...

Diva destruindo no chat...

melhor de todos q estiveram lah..auhUHAUhuahuHUhua

Antônio, o Grande disse...

oi henrique?

Koozinheira disse...

respondendo pela 4.274.654 se ela tinha interesse no Rafinha.
"SE tivesse intencao a gente nao ia falar de nada! tu tá interessada na pessoa, tu nao fala nada! vai ficar falando vamu botar chifre nele? NAO NÉ ?"

ahuahuahuah

melhor participante de BBB EVAH!

Anônimo disse...

BIAL = PIRIGUETCHY!

Antônio, o Grande disse...

nat, dando um susto na Playboy
"Não fechei com nenhuma revista ainda"

DIVAAAAA!

Henrique Haddefinir disse...

Antônio, oi!!!

Gente, tudo bem que tem uma galera forte aqui que quer ver a Gyselle pelas costas, mas essa final foi a maior marmelada do mundo!! empate? tempo a mais pra votação?

nat disse...

parecia q nat tava bebada ahuhahuauhuha falo muito palavrão ahuahuhauhuahuahuhauhauhuah

nat disse...

parecia q nat tava bebada ahuhahuauhuha falo muito palavrão ahuahuhauhuahuahuhauhauhuah

Carolina disse...

Tem q ver os comentários maldosos da "bunda da matilda"... hahahaha

inveeeeeeeeja, dor de cotovelo, adoro ler o q as véias mal-amadas ecsrevem sobre ela!!!!!

Carolina disse...

Tem q ver os comentários maldosos da "bunda da matilda"... hahahaha

inveeeeeeeeja, dor de cotovelo, adoro ler o q as véias mal-amadas ecsrevem sobre ela!!!!!

natc5 disse...

se foi marmelada ou não eu adoorei, a ultima q merecia ali era a xl, lan house prefeitos nada adianto ahuahuhauhuahuah

Antônio, o Grande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nooosssaaaaaaaaaaaa

já viram o cabelo sa suGys no chat???

tratamento VIP foi pouco pra chegar nisso...

Henrique Haddefinir disse...

Antônio.... vem aqui onde?

Antônio, o Grande disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
val disse...

XL arrumou a juba..alá

Antônio, o Grande disse...

val, perguntei porque ela não gosta do cabelo dela, mas não vão passar, aposto

val disse...

mas hj ela vai falar que AMA o hair...

val disse...

pa raios o video da Xati fazendo xixi não vem á tona nunca???

seu marcilio comprou os direitos, será?

Antônio, o Grande disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nina PVSM disse...

Gentean!!!

O cabelo de Gysmunda está tudo!!!!!!

Foi Tiul quem deu jeito???

Antônio, o Grande disse...

como ela fala bem neh, menina artiCUlada!

Koozinheira disse...

Gyselle fala para a platéia: Ainda não dormi.

(tb né, acumulou oitocentas mil horas de sono na casa. Vai ficar acordada até a proxima virada de milênio!)

Antônio, o Grande disse...

Moderador apresenta a mensagem enviada por Cla: Vc. fica no Brasil ou volta p/ a França c/ o seu namorado? Claudia - SP.

Gyselle responde para Cla: Eu fico no Brasil. Aqui que eu quero ficar para sempre. Na França aprendi muita coisa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leandro disse...

Rafinha meio arrogante jah... dizendo q Nat no final tava chata...


soh ganhar uns trocados pra ficar prepotente...

Koozinheira disse...

Moderador apresenta a mensagem enviada por ceciss: Rafinha, qual foi a primeira coisa que vc fez quando saiu da casa???

Rafinha responde para ceciss: Tomei banho pelado e namorei um pouquinho.

(tirei o atraaaaaaaaaaaso ...kkkk)

Anônimo disse...

Moderador apresenta a mensagem enviada por PatyPegorin: Rafinha o que você acha das pessoas te chamarem de "emo"? O que acha do preconceito que existe contra os emos?

Rafinha responde para PatyPegorin: O Emo começou como um estilo musical e hoje virou um modo de se vestir. Não sou emo, toco hardcore melódico. Meu negócio é banda.

Anônimo disse...

Moderador apresenta a mensagem enviada por PatyPegorin: Rafinha o que você acha das pessoas te chamarem de "emo"? O que acha do preconceito que existe contra os emos?

Rafinha responde para PatyPegorin: O Emo começou como um estilo musical e hoje virou um modo de se vestir. Não sou emo, toco hardcore melódico. Meu negócio é banda.

Anônimo disse...

Leandro... sobre a chatisse ele falou da Tathi...e não Nat como vc citou...

prestenção antes de falar...

"Moderador apresenta a mensagem enviada por diiiiiiih: Qual a pessoa que mais te irritou ai na casa?

Rafinha responde para diiiiiiih: A pessoa que mais me irritou foi a Thati, com os gritos, mas no começo. No final, não tinha ninguém. Fiquei só esperando o programa acabar. Meu foco era a final, queria chegar lá e ver no que ia dar. Meus amigos me davam força e eu acreditei em chegar na final. Acho que ganhar foi sorte mesmo, houve até um empate."

Antônio, o Grande disse...

hardcore melódico = EMO

Lion Man disse...

Meninas e meninos...

Valeu pelo carinho que tiveram comigo. Apesar de hétero, fui tratado muito bem por esse grande elenco de putas-e-viados.

Quem quiser me add no MSN: queensrychecover@hotmail.com

Leandro disse...

no escrito soh apareceu da tathi, mas no video ele falou da Nat...quando no final q eles ficaram lah e ela ia atras dele no banheiro d zuação...ele disse q naum gostou...se tiver a oportunidade d ver o video depois dah uma olhada pra vc ver...ou ouvir...

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM FOTO DA NAMORADA DO RAFINHA/

lilly disse...

aqui, vcs podiam comentar o brazil's next top model... é um reality show cheeeeeeeeeio de motivos pra piada... hehehe ia bombar! fikadica! =***

debbie disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dITpEAZjMlw

Ai gente, a DIVAAAAA, que linda com 18 anos! E como assim perdeu pra Solange "uearniou"?

debbie disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dITpEAZjMlw

Ai gente, a DIVAAAAA, que linda com 18 anos! E como assim perdeu pra Solange "uearniou"?

Anônimo disse...

o brasil's next top model é chetérrimo.

lá ná globo.com tem várias notícias interessantes para serem comentadas sobre o bbb e ninguém faz nada;

e ainda bem que ela entrou no 8 e não no 4, pq ela iria perder com ctza.

afffffffff.

Anônimo disse...

POLÍTICOS NORDESTINOS QUEREM AUDITORIA
POLÍTCOS NORDESTINOS QUEREM AUDITORIA
Por isso o Brasil nãoo vai pra frente...
http://www.meionorte.com/noticias,Assembleia-quer-investigacao-na-final-do-BBB,42956.html

Políticos nordestinos querem auditoria sobre final do BBB.

Anônimo disse...

Gente, olha esse post da Carla Patricia nos coments lá do jornal, faz sentido...

"Nunca fui com a cara dessa GYSELLE, o que fez foi sujar a região com manipulação, usando nosso dineheiro pra tentar ganhar o BBB e esse Deputado deve estar muito PUTO, porque com certeza deveria levar algum ne??? se ela ganhasse não sobraria nada pra ela de tanta tanta gente querendo o seu cobrando a ajuda dada. Outra coisa façam mesmo muito alarde, assim a GLOBO de revolta e não assina nenhum contrato com ela, sairá prejudicada pelos politicos daí, tanto qto foi pelo MÃO SANTA em usar a tribuna do senado pra pedir voto pra ela, queimou feio a menina, daí a GLOBO desmaraca de vez o roubalheira que tentaram fazer pra ela, fiquei sabendo o seguinte em um blog, a qual a pessoa postou anonimamente: "Sinto que passando essa informação anonimamente possa perder credibilidade, mas não posso e não vou prejudicar os que amo, mas tenho informações certeiras de queprogramas "robôs" de envio de sms operavam para a Gyselle e a Globo detectou mais de 7.000.000 de votos TODOS para a Gyselle enviados por uma única máquina. O fato é que isso foi o que pegaram, imagina o que não pegaram. Al ém de ter sido confirmado que de uma maquina em um determinado local sairam 200.000 votos automáticos para eliminar a Natalia no paredão dela com a Gyselle. Isso era briga de gente grande. Anonymous | 26.03.08

Anônimo disse...

Jaque é fodona. Não ganhou prêmio nenhum, mas finalizou o Galego.

Anônimo disse...

GALEGO É FEIO. ECA.

Anônimo disse...

GALEGO É UM TESUDO!

~Lívia disse...

prefiro o xixa