Arquivo do blog

segunda-feira, 3 de março de 2008

E ele não pára!!!

Cara, eu não gosto do Marcelo, eu gosto do Xixa e tal... mas foda-se. O BigCorn não é meu, mesmo. Quero mais é que se foda e o puteiro pegue fogo!


Do terra:

Depois de bater de frente com Thalita, Fernando, Thatiana e Rafinha, Marcelo tentou provocar Marcos na tarde de hoje, na cozinha do BBB 8.
Cara, se ele ficar, vai ter batido boca com TODOS da casa. Tipos que, como a esperança é a última que morre, até com a Sugys ele deve se estressar! Uma hora ele revida os foras dela...
Al, al, al, Marcelo na final!
.

19 comentários:

Anônimo disse...

E ainda teve a parada dele levantar da mesa por causa da piada interna do rafinha.

Tá surtaaaaaaaaando... acho que teremos mais uma semana de psicopatia.

Inter 2 disse...

Tenho Dito!
marcelo até o começo!

Inter 2 disse...

Deus ouça o terra!!

FICA MARCELAO!!!

Inter 2 disse...

olhe..
tres coments seguidos..
q coisa

Anônimo disse...

Só eu quero que o Marcelo saia?

Anônimo disse...

A notícia certa seria:

"Depois de bater de frente com Thalita, Fernando, Natália, Thatiana, Felipe, Gysele, Rafinha, o câmera atrás do espelho que o chamou de viado, a porta do confessionário que não abria e o feijão da Thatiana, Marcelo tentou provocar Marcos na tarde de hoje, na cozinha do BBB 8."

Inter 2 disse...

Isabel disse...
Só eu quero que o Marcelo saia?


Voce é parente ja jaque?

Inter 2 disse...

da*

Anônimo disse...

Não, pq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inter 2 disse...

hum...

de repente..
achei q era..


tirar o marcelo???

vc eh louca???

assiste rr soares de madrugada entaum

Anônimo disse...

Eu odeio a Tatiana e cia limitada, alias não gosto de quase ninguém nesse bbb.
Mas o marcelo me irrita profundamente.

Inter 2 disse...

Bom ..
se vc naum gosta do marcelo
da juliana
da nati
do marcao
do rafinha
da gy
e da porre da taty

hum.....

já sei..

vc ta torcendo pro bial!

Anônimo disse...

inter 2 ta azedinho ou azedinha hj honey?
Cada um torce para quem quer, não gosto do Marcelo e quero que ele saia.
E vc além ao invés de ficar aqui querendo causar, vá votar.

Anônimo disse...

votei com os cookies limpinhos... 2minutos votando pra julisantista sair e posar logo pra PB.

Daniel disse...

ah gente, gostar do xixa é praticamente gostar da xixiana.

Anônimo disse...

Só eu quero que o Marcelo saia?²

barraco sem sentido não tem a minima graça!

Anônimo disse...

marcelo, domingo na sala ao ser questionado por Bial: eu fiz as pazes com marcos, eu gosto dele.

5 minutos depois no confessionario: eu voto no marcos pq ele eh um banana

conclusão: ...sem comentarios..

hihihi

Karica disse...

Odeiooooooooooooooooooo o Marceloooo!

Ele me irrita profunnnnnndamente!!! Fora jáááá!! Dps q saia Xixiana, X-egg e Julisanta. Q fiquem Rafinha, Diva e Xixa (q apesar de BA-NA-NA ñ é ruim...)

Beijomeligamuah

Anônimo disse...

marcelo, ñ pare, ñ pare, ñ pare!!