Arquivo do blog

domingo, 23 de março de 2008

Daí que nos altas-horas tem um momento...

... q botam um palanquinho e cada pessoa q quiser pode ir lá e fazer um prostesto.

Daí você diz seu nome, vai lá, bate no balcãozinho (tem nome?) e fala "Eu protesto blá blá blá."

Adivinha quem disse:

"Eu prostesto contra a minha prima, que torceu pro Rafinha e não pra mim."
*Aplausos*


Vamos lá então:
Meu nome é Oz.
*POF*
E eu protesto contra as sub-celebridades que já estão mais expostas na mídia do que deveriam e ainda ganham o direito de fazer piadinha sem graça 'ao vivo'.
*Aplausos*

8 comentários:

valentina rosenthal disse...

tem nome, se chama pupito. Com acento no u, que nesse pc nao rola acento.

Anônimo disse...

PúLpito, Marcela.

Carolina disse...

VOTANDO, VOTANDO

Não podemos esquecer do objetivo: a Diva fica!!!!!

FORRA X-EGG!!!!!!!!!!

0303 10 884 03

SMS 88403

Anônimo disse...

Púpito??
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PÚLPITO!

Anônimo disse...

meu nome é heráclito, o filósofo não o senador

POF...

eu protesto contra a burrice na televisão e a indústria das celebridades


**** aplausos ++++++

papa goiaba disse...

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAApwo2St_u4ciVxkUU1NqZOMmAFeHTle6szTAfskN9XGdyFNg6TOheABzsVBtJSAslLXIuq6cDYewf3axILTOoSAJtU9VB24iTfpUHJ8q395Sh_a_F8k8CzWg.jpg

uahauaha olha o que apareceu qnd eu estava votando!

valentina rosenthal disse...

hahaha oops pulpito, sorry...

Anônimo disse...

Tribuna é o nome do balcãozinho. Púlpito também serve...