Arquivo do blog

domingo, 23 de março de 2008

Da Globo.com:

CHAT: Marcos descarta posar nu


A gente também descarta essa possibilidade, Marcão! Desde que a gente te viu, ok? Abraços. Boa sorte na sua carreira de físico; porque não rola de contar com seu físico pra outras profissões.
(Tu Tum Tchííííí)


Tá tipo 50/50 Gyselle na UOL, galerinha marrom.
Se votar muito, .
Se votar pouco... dá também porque ela vai estar fora do BBB e vai dar pra kct. (Claro que vai dar pra kct! Ela ia dar pra quê? Mão? Pé?)

24 comentários:

A Rebelde disse...

Tio Oz, tenho uma musiquinha pra homenagear nossa Diva se ela sair, posso te mandar ou colocar o link aqui?

Beijosmeliga

Oz disse...

linka aê!

Bib's disse...

ai, eu odeio esse negocio de ficar colocando link, mas esse print eh piada pronta (repetida, mas...)

http://img403.imageshack.us/img403/1765/imundoiq2.jpg

val disse...

ela que vá dar pro sarkozy então

Anônimo disse...

Tem que votar é no site da Globo, por telefone, e não em UOL

Larissa disse...

huHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUA
Xixa se achou agora.

Anônimo disse...

http://img253.imageshack.us/img253/5293/vaselinaob8.jpg

=p

A Rebelde disse...

É música velha, Tio Oz, mas é ducacete. E você sabe né, KCT é com a nossa Diva mesmo hehe

http://www.mp3tube.net/musics/Cesar-Costa-Filho-Diva/74053/

Beijos

Anônimo disse...

ué, ela podia dar pra mão sim... ¬¬

val disse...

Oz...

essa foto já apagou meu note umas 30 vezes...

Unknown disse...

na uol tá diva com 51, xl com 49.
xl já ganhou.

Unknown disse...

03031088403 PRA VOTAR NA SUGYSMUNDA
VOTEM NAQUELA VADIA ATÉ NECROSAS A MERDA DO DEDO E FUDER SEU ORGANISMO TODO
JÁ VOTEI MILHOES DE VEZES E MEUS DEDOS ESTÃO PRETOS
FODA-SE MEUS ORGÃOS, QUERO VER AQUELA IMUNDINHA RALAR PEITO E PÔR AQUELA BEIÇOLA PRA FORA DA CASA

iaiá disse...

bom,

eu dou de qualquer jeito....

A Rebelde disse...

Fabiano, no uol o marcos ia sair com 62%. Tá bom que ele saiu, mas foi só com 54%. Acho que as outras torcidas se uniram contra a porca

Antônio, o Grande disse...

meu, muito tosco ficar se guiando por enquante

tsc tsc

A Rebelde disse...

IARAAAAAAAAAAAAA

Eu não consigo votar pelo telefone, o problema é aqui em Brasília ou é porque tenho net fone. Você tá conseguindo, vizinhaaaaaaaaaaaaaaa?????

iaiá disse...

eu não gasto meu dinheiro
só voto pela net

Luciano Gaúcho/POA disse...

Completei meus 200 votos... cansei !!!!

val disse...

Sobeeeeeeee

iaiá disse...

luciano .
num tenho paciência. pago meu filho. e ele anota as palavras de confirmação! kkkkkkkkkkk

A Rebelde disse...

Ai Iara, eu também nunca gastei meu dinheiro, mas hoje queria fazer só uma três ligaçõezinhas pra eliminar aquela porca hehe

Luciano Gaúcho/POA disse...

iara disse...
luciano .
num tenho paciência. pago meu filho. e ele anota as palavras de confirmação! kkkkkkkkkkk


Eu não tenho como fazer isso... tenho como filhos somente duas cadelinhas linguicinhas... elas ainda não sabem votar na Diva... mas reconhecem as da mesma estirpe... ahauhau

Luciano Gaúcho/POA disse...

Marcelouco nos ALTAS HORAS !!!!

Carolina disse...

VOTANDO, VOTANDO

Não podemos esquecer do objetivo: a Diva fica!!!!!

FORRA X-EGG!!!!!!!!!!

0303 10 884 03

SMS 88403