Arquivo do blog

domingo, 23 de março de 2008

Ai gente

"Gyselle, vitoriosa, enfia o Big Fone no cu de RaFiNhA e começa a gargalhar. Vai na casa da tia Ly, enfia ela debaixo do braço e mata envenenada. Viaja pra São Paulo, mata tia Lelê falando um francês meia boca por horas. Viaja pra Belo Horizonte, mata o Oz queimado. Vai pra Portugal, quebra o Tiul na porrada. Depois vai pro Maranhão (mais longe que Portugal, juro) e pega Gacta de pancada. Etc etc etc..."




Deixa eu ir aproveitar minhas últimas 48 horas de vida...

50 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
raquel winter kreischer disse...

QUE CU.

Lollys disse...

Meu.. que bonitinha a Nati falando "foi tão próximo.. eles gostam de mim".



QUE RAIVA.


DEIXARAM A PORCA.



Vou votar MUITO pro Rafinha!

Anônimo disse...

a cabelo de cu cagado ficou na casa. gente pode deletar o big bosta brasil. acabou isso aqui. dois monte de merda na final.

Anônimo disse...

porra... o mais legal vai ser ler a susan amanha... :D

Anônimo disse...

A nossa esperança é que o povo-gado analfabeto não se toque que agora o voto é pra escolher o vencedor e voto no Rafinha

Mary disse...

GO RAFINHA!!!
se a Gysmunda ganhar eu não assisto mais BBB.





ai mentira, eu falo isso todo ano

Anônimo disse...

Tô chorando................

Anônimo disse...

Povo amigo, luto mesmo!!!
Que óoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodio!
Esta mulher é muito linda!
Todos se apaixonaram por ela, menos os seguidores da imunda.
Devem ser amigos de nosso presidente.
Só pode.

Marcos disse...

De 72 dias na casa BBB, Natália esteve:

62 FELIZ
0 APAIXONADA
2 CONFIANTE
6 TRANQUILA
0 TRISTE
0 DESILUDIDA
0 MEDO
0 IRRITADA

Valeu Nat!!!

Anônimo disse...

C'est dommage. La salope reste au jeu. :(

Anônimo disse...

nunca mais me alieno a toa. e meu dedo vai cair de TANTO votar no rafemo

lmcampos disse...

Essa maldita porca tem tanto horror a água que chora seco.

Que pelo menos o Raivinha sirva prá ganhar da porca!

Anônimo disse...

estou de luto. passarei 1 semana usando preto.

DIVA FOREVER.

Juliana disse...

que merda de final

Anônimo disse...

A Globo é uma merda mesmo! Não serve nem pra manipular qdo deveria!!!

zaza disse...

engraçado como *o ser inanimado* cria vida no programa ao vivo.
fala, grita e até cai no chão, olha que coisa.

outra demonstração dela agora, só na terça.
até lá, no máximo uma grosseria ou outra.

Anônimo disse...

MEU, naonde que alguém vai assistir DOIS dias de programa com gygelen e rafemo?!

Unknown disse...

O mais legal foi a x-egg caindo no chão e a Diva: "oi, dá licença, parabéns..."
AHAHAHAHAHAHHAA.

Nathannie disse...

Q MERDAAAAAAAAAAAAA!!!

PQP A SONSA FICOU! aff

RAFINHAAAAAAAAAAA EMO CHATO P PRIMEIRO LUGAAAAAAAAR!

Anônimo disse...

O povo que vota na Gysmunda é o mesmo que votou no Lula para ser presidente...vergonha de ser brasileira.

HBN disse...

Inacreditável a capacidade do Brasileiro em votar mal.

Vá (vamos) ser burros assim no uinto dos infernos.

Se essa Múmia paralítica ganhar, PAREI!\

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA APAGAR, GYSELLE É SUPERIRO E JÁ GANHOU!!!!!!!


CAIRAM DO CAVALO, CUZÕES!


BEIJOS!

Anônimo disse...

Inacreditável !!!
Não acredito q essa nojenta ganhou!
Ô povinho idiota!!!!!!!!!!!!!

Ai, q raiva!

Anônimo disse...

Emo dos inferno....
meu coo tá contigo....

Anônimo disse...

Eu não to acreditando. EU NÃO TO ACREDITANDO QUE ESSA VAGA***** ficou nessa POR** de programa. Como pode? me digam!!!!!! POR FAVOR!
Eu não assisto mais essa BUCE**. ahrg.. só pra ter raiva..
CARA***

Marcos disse...

Não acredito que perdi meu tempo votando. Acho que a final vai ter a menor audiência de todos. Não estou com a minima vontade de assistir. Nem vou perder meu tempo votando.

Rafaela disse...

SUPERIRO?

Anônimo disse...

VIVER INTENSAMENTE?!!?!?!?!??!

VA TOMAR NO KOOOOOOOOOO, IMUNDA!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RINDO MUITO DA CARA DE VCS!

Anônimo disse...

Não devemos esquecer que o Dhomini, atenção, o Dhomini já ganhou essa merda...tudo é possível.

A Rebelde disse...

DIVA VOCÊ FOI DIVA ATÉ NA HORA DE SAIR. LOVE U

Anônimo disse...

Como eh que tiraram a Diva e deixaram uma come e dorme, invisivel, débil mental, retardada anti-social etc etc etc?

A muleh foi pra França forçar um maneh a trair a mulher, deu pro produtor, ganhou e se faz de santa!

Eu nem na praça Paris fui ainda!!!

Um Absurdo! Nao vejo mais essa merda!

Anônimo disse...

GENTEEE

LINK DE PPV PIRATÃO,

EXISTE AINDA OU NÃAAAO!?

Anônimo disse...

Porca suja lazarenta, piolhenta, lombriguenta, cascuda, caspenta, xexelenta, salgada, suada, carrapatenta, sovaquenta preta, lazarenta, nojenta, lazarenta, lazarenta. Lazarenta!

Anônimo disse...

Porca suja lazarenta, piolhenta, lombriguenta, cascuda, caspenta, xexelenta, salgada, suada, carrapatenta, sovaquenta preta, lazarenta, nojenta, lazarenta, lazarenta. Lazarenta!

Anônimo disse...

Porca suja lazarenta, piolhenta, lombriguenta, cascuda, caspenta, xexelenta, salgada, suada, carrapatenta, sovaquenta preta, lazarenta, nojenta, lazarenta, lazarenta. Lazarenta!

Anônimo disse...

sifu... :D

Marcos disse...

Coisa ridicula essa anta se jogando no chão.

Anônimo disse...

54% contra marcão...
54% contra a Diva...
A Grobo não tem nem criatividade na hora de manipular esta merda...
ACABOU BBB8 PRÁ MIM...
viúvos, lá vou eu...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RINDO MUITO DA CARA DE VCS!

Anônimo disse...

isto é o povo brasileiro votando
Podem esperar terceiro mandato do molusco......................
Que ódio.
Diva q Deus te abençoe e sua vida decole
GYS - FODA-SE DE VERDE E AMARELO

Anônimo disse...

isto é o povo brasileiro votando
Podem esperar terceiro mandato do molusco......................
Que ódio.
Diva q Deus te abençoe e sua vida decole
GYS - FODA-SE DE VERDE E AMARELO

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RINDO MUITO DA CARA DE VCS!

Anônimo disse...

eu não quero nem saber! sem diva bbb não é bbb! LUTO ETERNO!

Anônimo disse...

por isso que a porcaria dessa país nao vai pra frente, ô povo burro, nao sabe votar naaaaaaada!
eu nao to acreditando, nao tooo!
como pode????
Meu, a Diva era a última esperança =~
Agora imagina o tédio que vai ser esses dois dias.. A morta-viva e o emo cagão. que merda!!! que merda!!
como deixam essa imunda ficar? como tiram a natália e deixam essa porca??? AH EU VOU QUEBRAR ALGUMA COISA HJ, me revoltei por mto tempo com essa merda de bbb8, mas hj foi a gota d'água!

Anônimo disse...

esse povo burro tem que morreeeee de fome com o bolsa familia enfiado no rabooooooooooooo

Anônimo disse...

54%?? de novo?!!! Tá muito estranho isso aê!

E Raivinha chorando no final, devia estar pensando: "Ai caraca, lá se foi a minha chance de levar o milhão! buáááá!"


Afff, ninguém merece essa metida a pariense-você-pode-usar-cartão-HSBC-no-mundo-todo-até-pra-comprar-carro...

Cansei

Anônimo disse...

Otimas dicas para os proximos bbbs que quiserem ganhar;

-Ser pobrinho e nao se relacinar com ninguem.

-Dormir bastante,nao tomar banho,com preferncia 10 dias.

-Ser burrinho.

-Saber dançar igual uma profissional de boate,dançarina de QUEIJO!!

- PRONTO

JÁ É O VENCEDOR!!!!



BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahhahahahahahahahahahaahhahaahahahahahahahaahahaahahahahahaha

Um premio de consolação a xavasca loura vai vender mais playboy que xavasca sarara