Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

THESSÃO ENTROU NA CASA!!!!


Caraleoo! Fiquei vendo Hilda Furacão e perdi isso? *Puxa a boca A la Didi Mocó*

Mas gemtem tiposki não deixaram as meninas nem se abraçarem! Trancaram todo mundo na casa e a namorada amiga da Xixiana passou mensagens através de cartazes escritos:


"Tchura Querida



Você é guerreira e moleca

Brinca com as dores e com os amores

Joga com a vida e faz da sua vida esse jogo

Você é estrela, você brilha e faz o mundo...

Brilhar para você

Você é biônica

Eletriza nossos corações

Energiza nossas almas

Faz plugarmos nossos pensamentos todos

Para você

Mas, para mim acima de tudo você é uma

Irmã

Você é Thati, simples e eu te amo por isso

Brasília está torcendo e confiando em você

Fique em paz

Fique com seus brothers espirituais

Eles também lhe espiam 24h

Todos nos lhe abraçamos",

Thessa.



Sinceramente, eu não sei qual a melhor parte! Mas " Você é biônica" e " Faz plugarmos nossos pensamentos todos" me deixou to-do-ba-ba-do!

39 comentários:

disse...

me babei tbm!!!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

e a xixiana aos berros "Negaaaaa"
affe!
sabe aquele urro que sai do útero?

DudeIamLost disse...

Muuuuito romântica, Thessão.
Que vibe mais "Simplesmente Amor" hein?
Te dou um plágio da cena?

Affe. Mepoupe!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Pior foi a ceninha dela ajoelhada socando o chão

marcos disse...

O video ficou pequeno . mas da pra ver como foi a visita da amiga da Thati
http://www.youtube.com/watch?v=Nsp23gVnt0M

André disse...

Amei tudo! E a Thessa é bem gatinha, hein?


ADOREI O SHOWZINHO DA THATY PLAY!!!!!

DudeIamLost disse...

Dálhe Thessão.
Que "norótica" a Chatiana!

Se Maisa eu fosse, indagaria o melhor destino para os cartazes.

Posso colocar.. na Bunda?!

klaus disse...

Cena paThessica.

Gacta disse...

vixi perdi, to na aula!!!

esses eram os codigos, será??

alguem se arrisca a interpretar, tipo "uma mente brilhante"???

medo!!!

Jσice disse...

Gente olha isso q eu li:

Gyselle sugere tradução na Rádio Pinel
Rafinha, Gyselle e Marcelo estão na varanda. Brincando com uma maquiagem, Rafinha se suja todo. "Use sabão líquido", Gy orienta.

O relax do fim da tarde e a expectativa pela festa de hoje à noite inspira a sister. "Waiting for tonight, Oooh", ela cantarola. "When you would be here in my arms...", Marcelo complementa a canção conhecida na voz de Jennifer Lopez.

Gy quer momento de tradução musical

"Isso, vai cantando", Rafinha, que faz uma cara de quem quer rir, diz. "Vamos fazer a tradução, amanhã, na Rádio Pinel", a sister sugere. "Quem canta essa música?", ele pergunta. "Jennifer Lopez", ela responde.

eu fico imaginando a tradução dela mais ou menos como isso:

http://www.youtube.com/watch?v=5_uTgQb1N10

heh

Gacta disse...

vendo o video, ela me lembrou http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos/casa_de_cera/03.jpg


hehehehhehhe

disse...

Eu achei algumas frases mto estranhas, com ctza tem codicuzinho

Gacta disse...

vendo o video, ela me lembrou http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos/casa_de_cera/03.jpg


hehehehhehhe

Simcoletivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simcoletivo disse...

afe, que lixo...e eu aposto que se a gente ler de tras pra sempre vai ficar mais digno.

disse...

O Xixa pintou o dente de preto, cs tão acreditando nisso?

disse...

kkkkkkkkkkk alguém viu uma pessoa passando e refletindo na camera?

Camila A. disse...

po, ZOADO hein? devia poder rolar um contato físico (sem maldade)

Unknown disse...

Nossa, depois dessa acho que as duas são só love mesmo.... Vcs viram o desespero da Xixiana gritando: " te Amoooooooooooooooooooooooooooo amiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaa"............ Foi de emocionar....

Anônimo disse...

agora não se tem mais dúvidas que eles lêem o blog aqui =P

Unknown disse...

vergonha alheia...
VERGONHA alheia...

Lela disse...

eu há dias esperando thessão aparecer pra visita íntima da sapatiana e no fim foi só isso???

q decepção... =(

Leão da Montanha disse...

Eu acho que impediram o contato delas porque ela denunciou que tinha codigozinho e treta pra tirar informações de como está o BBB aqui fora.
Sopodeseisso.
Porque se não for, que ridiculo, heim?
Eu não me prestava a esse papel de ficar mostrando cartazinho e vendo ela pirar socando o chão. Ia logo gritar: "Domine-se, bitch!"

Unknown disse...

Pessoal, alguém sabe dizer o nome daquela música que estava tocando enquanto a Thessa estava mostransdo os cartazes???

Anônimo disse...

a roupitcha da festa está um looooooxoooooo

lembra uma música muito boa:
http://br.youtube.com/watch?v=eKEGPfY6omg

Anônimo disse...

daniela >>> tava tocando Open Your Eyes (pelo que escutei, nas pausas dos berros da Thaty Play)

Fernanso deve ter chorado também :P

Unknown disse...

Valeu, acho essa música muito linda!!!

querou aquino disse...

jizuis. isso parece coisa que a grobo escreveu pra ela. tipos, ela só olhou e endossou. pra fazer esqueminha "novela cena romantica". como disseram aí, cópia MANJADASSA de love actually.

jack white disse...

http://www.youtube.com/watch?v=btQSf8_4UFk

a cena citada pelo dudeIamlost

DudeIamLost disse...

Muito manjada a cenina!
hihihihiih

Muito sem criatividade!
Te dou uma apresentadora Maisa-com-cartazes bem louca?!

Debs disse...

essa thessão nessa foto ta parecendo o Michael Jackson!

jack white disse...

http://youtube.com/watch?v=Nsp23gVnt0M

eu vi aqui, mas é só um trecho da maisa com cartazes bem louca (!)...

no único dia em que não deixo gravando, putz isso se chama lei de murphy :(

Unknown disse...

open your eyes - snow patrol

Mistical Club disse...

tudo cifrado, é só pegar as primeiras consoantes e juntar com as vogais subsquentes que vai aparecer algo terrível tipo
Hotel California é um hospício
Ilariê de trás pra frente é "Pode vir crente que eu (o demo) estou fervendo"
O Fofão tem uma faca dentro da cabeça

Tatiana disse...

certeza que fizeram isso por conta da historia dos codigos..

Unknown disse...

E daí que Globo te chama pra fazer uma pontinha super aguardada no BBB e vc me aparece de pi-ja-ma?
E esse bebelo? Te tiraram da cama né amiga?

Unknown disse...

caraleo, que lixo...
vergonha alheia MESMO!