Arquivo do blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Posso falar?

Foda-se se não... heh.

Eu estou até curtindo o Rafinha, cara. Ele é muito engraçado. Ele pode ser o que for. Fazer pose pra câmera, imitar o Aleminho... Mas ele tem umas tiradas ótimas! Além de eu ter AMADO quando ví ele tirando a perna da JuEliana com dedinho de nojo. Teta-preta ou não, o emuxo tá me conquistando.

Fernando tem muito cara de pitboy que tomou um belo de um par de chifres... por isso fica tão ressabiado com a Divão. Essa mania de perseguição é típico de quem já se fudeu.

Eu falei minha teoria da ex-gorda sobre a Thalippo e tava certa, né?

Ah, a Divão... miss que arrota é a coisa mais digna que pode existir. Dispensa comentários.

Beeanca é uma cuzona. Vergonha dela, cara. Combinou voto e peidou na farofa... não combinasse. Faz a merda e depois quer vir com a cara lavada? Super sou a favor de se arrepender. Mas se arrependa por você, não pra se fazer de coitada.

JuEliana é uma sonsa. Eu ODEIO gente que se faz de ou que é sonsa. Se fez de gostosa pro Alessonso e agora sijoga pro Rafinha. Uma coisa é dar mole. Outra coisa é ser descarada. Até as putas do blog tem mais cRasse do que ela. E digo mais! No lugar da sonsa, tinham conseguido pegar o Rafinha! Tem que saber fazer... a arte da sedução não é pra qualquer uma! Meninas... vamos mostrar como é que se faz?

Urso Bipolar é digno de pena. Choose a side, man! Não sabe do que gosta. Pra mim, esse ódio pelo Fernando é amor. Ele até curte a Gys, mas ela é a Grace dele... ou a Karen, sei lá.

Sugys não lava o cabelo. Nojinho de gente porquinha. Já falei que ter o cabelo ruim não é o problema. Não cuidar é que fode a porra toda.

Xixa é engraçadinho. Gostei dele ter ficado na boa quando teve que ficar fora da festa e tal, mas dizer que se apaixonou pela Xixiana é foda, néam? Meu, desde o hotel? talk to my hand! Sem contar que ele só é lembrado na hora da comida. Como ele não serve almoço pra gente, tem horas que eu esqueço dele.

E nem me fale do Luis Cluido. Não tem como formar uma opinião sobre uma pessoa que nem existe direito.

Ah, Xixiana! Ela não sabe beber! Não confio em gente assim. Tchau.

E aí? Diz o que você acha!

72 comentários:

Unknown disse...

er, Marcão?

Allyne disse...

Fulano,

xixa é o marcão, néam?!

Unknown disse...

Quem é Felipe?

Eu tbm gosto do Rafinha. Engraçadissimo...
Marcos é legalzinho...

Marcelo e Bianca são escrotos, Tati é um muleque mijão, Fernando é legal, melhoraria se falasse com essas palavras pro marcelo, "eu nao quero comer teu cu, amigao"...

E Diva...
A.. Diva é Diva e vice e versa.

Unknown disse...

gentsi
tô leso

Honey Pie disse...

E a Xixiana?

Marcelo Belico disse...

Eu acho que tem muita gente daqui do Big Bosta que daria um programa bem mais interessante que esse BBB8.

Allyne disse...

honey pie,

aperta f5!
tinha esquecido dela. Não que ela faça diferença, néam?

Allyne disse...

Marcelo,

neám?!

vota em mim pro BBB9?

Unknown disse...

é co axei que xixiana era xixi, daí me confundi

Unknown disse...

xixa

Luciano Gaúcho/POA disse...

Cara... to torcendo que vá ao paredão o Cornanso (que pedirá pra ser indicado pela líder) e o Crazy Bear (indicado pela casa).

Ae é de fazer campanha para este otário do carioca sair... liberar a DIVA desta coleira e deixar a casa com os nervos a flor da pele.

Torço pelos que tentam jogar... e pelo menos até agora... só ele jogou !

Marcelo Belico disse...

Sério, gente. Juntando Tico e Teco eu quase que não vou querer que tirem a beesha escrota para justificar o que paguei de ppv. Vai sobrar o quê? Daqui a pouco vai ter um monte de tia velha com agulha ensinando a fazer tricô na extinta Rádio Pinel.

DudeIamLost disse...

Rafinha sobre Xixiana: 'Não é uma menina. É um bicho'

Fez-me rir. Ganha ponto.

E Diva... insuperável "hors concours"

Marcelo Belico disse...

Tia Ly, eu voto em você e você vota em mim. A gente entra na casa com o jogo combinado, e manda todo mundo para o paredão. Ficamos na final e o público decide quem ganha o milhão e quem vai ter de tirar a roupa na revista para faturar algum trocado.

Luciano Gaúcho/POA disse...

Marcelo... discordo de vc... acho que pra beesha escrota o CRAZY BEAR não serve... a Thallypo sim era beesha escrota !

Juli disse...

Eu gosto da Diva, lógico, do Fernando, e do Rafinha, por último prq acho que ele faz mta ceninha

ontem olhando se lançando pra JuEliana e dps fingindo que nem dava bola

tsc.

e o chaveiro firme e forte na anca do Bial

ahuahuhua

Unknown disse...

Brouth.

Não deu pra responde no outro tópico.
Mas não tem nada haver gostar de Nxzero... o cabelo é questão de estilo...
EMO pra mim é aqueles muleques que parecem meninas e choram e beijam e outros meninos e são viados.

Ele é bem diferente disso.

André disse...

Gente, Gy é a Dália e Marcelo, o Bernardinho!

Juliana e GY são LOOSHO!!!!!!!!!!!!

Honey Pie disse...

Eu gosto do EmUxo... também acho ele muito engraçado...

A Diva nem se fala... ela é ótima. E eu gosto do Fernando também... tudo bem que ele fala umas merdas absurdas pra Diva, querendo pagar uma de "sou legal, tô falando pro seu bem"... mas ela exagera as vezes, e eu acho que ele realmente está a fim dela, aí oq acontece é que ele não quer fazer papel de bobo, precisava chegar alguém pra ele e falar "honey, bobo você já é"... Quem sabe ele relaxava ... e gozava. A Diva ia adorar.

Cinthia disse...

A Bianca é uma tonta.
A Nat eu até curto, é uma figura, mas, pela maneira com que se comporta em paredões, é uma desestruturada. Não daria o milhão pra ela. Pra mim, inteligência emocional é primordial.
Tati é uma babaca irritante, forçada e sem noção.
Fernando, um machista que acha que é homem só pq já deve ter pegado um monte de mulher. Burro pacas, tão burro que se gaba por "não ser de ler livros" e se acha inteligente.
Juliana=dissimulada. Não tenho como dizer se gosto dela, pq não sei quem é ela.
O Marcelo eu não deixei de curtir por ter dito verdades pra Thalita e o Fernando. O problema é que aquele cara que se apresentou no domingo fez cair por terra o mineirinho sangue bom que ele estava tentando parecer até então.
A Gysele é uma mosca morta, que só come e dorme. Acho que já sacou o favoritismo em cima dela e acha que nao precisa fazer mais nada.
Marcos parece ser um cara inteligente e interessante. Pena que resolveu interpretar o papel de "sangue bão", que se dá bem com todos, que quer ficar fora de intrigas. Gente que não se posiciona não merece levar o milhão. Fora que o "romance" com a Mijone pra mim queimou o filme total.
Felipe um zero à esquerda.
Realmente, no meio desse monte de gente vazia, o menos pior é mesmo o Rafinha...

Unknown disse...

soh pra constar..

a Diva não foi Miss Rio Grnde do Sul oficial

ela foi Miss Rio Grnde do Sul Juvenil q não tem nenhuma validade no concurso de Misses Oficial

Mas quem se importa???????

DIVA FOREVER!

Coloquem um argentino gostoso nessa casa pra esquentar o clima
Ficacadica

Unknown disse...

Até o fim do programa o Fernando come a diva e o rafinha pega a jusonsa.

Escreve ai e cobra logo menos.

Marcelo Belico disse...

Luciano meu bem, eu sou besha e te falo: aquilo lá é besha escrota total. Só o fato de ficar saindo do armário à prestação já mostra a sua escrotidão. Se é que o cara é guei mesmo ou se usa isso apenas como estratégia.

Aliás, cadê a nossa amiga Rede TV que até agora não achou um ex sequer do urso para confirmar se ele joga ou não a água fora da bacia?

André disse...

Marcelo, vc duvida que ele seja gay? Não me faça rir!

DudeIamLost disse...

Cintia, adoooourei sua análise.
Muito-boa!

Unknown disse...

Marcelo,
Vc falaria que é gay pra todo mundo na mesa de jantar?

Tipo "Gy, me passa um batata, a gente, esqueci de falar, eu sento na mandioca e acho o mauricio mattar um gato."

Lembrando que nem todos tem a coragem e a cara-de-pau do Jean...

Jonas disse...

Er... podem me massacrar se quiserem, mas acho o Xixa uma diliça.

Pronto, falei.
Assim, muito franco.

Unknown disse...

Gyselle... 1 Milhão? Nunca... Nunca seu 02!

Unknown disse...

๑ .F.A.M.A. ๑

Já ouvi falar que existe fetiche pra pés, mãos, bocas e bla bla bla...

mas por dentes tortos e cara de cachacero nunca.

Jonas disse...

E tô com Brouth... um argentino super iria causar um furorzinho na casa.

Unknown disse...

Acho que deveriam colocar um argentino gay (sinonimo?!) para desestressar o pimpão.

Jonas disse...

Vinicius

Talvez porque eu também seja cachaceiro hahaha.
Claro que eu tamparia a cara dele, mas o resto... gosto é gosto, né, povo???

Anônimo disse...

gente, a pergunta que não quer calar: O JEAN PRECISAVA MESMO ASSUMIR QUE É GAY? ah, me poupem...

Dai disse...

Tia ly:
me come ou te como?
depois desse post percebi que somos tipo assim, par perfeito, estou apaixonada por vc desde (o hotel) este post.

i love you.

Unknown disse...

Gosto é igual cú mesmo...

Eu odeio a Julisanta. Mas ontem ela tava uma delicia... [comia gozava comia gozava comia gozava]x300

Luciano Gaúcho/POA disse...

Cara... voltei de BAires a pouco... argentino ... gay... gostoso... e descolado é o que mais tem por lá... afffff...

Quem curte urso... não pode deixar de conhecer uma boate chamada Contramano.

Unknown disse...

Eu tb não acho q o Marcelo seja gay!!!

Unknown disse...

o Jean não precisava, por isso foi mais facil para ele... Já o Marcelo ninguem desconfiava... então não era uma coisa simples de se divulgar.

E por ser psiquiatra ele foi burro e sem noção, pois ele falou no inicio do jogo para pessoas que ele não sabia se iriam ser "fieis" a ele até o final.

Unknown disse...

Gente, vcs realmente acham que a Juliana queria pegar o Rafinha? ela tava só provocando ele tipo o que diva, bianca e thalita faziam, só que dessa vez ele ficou mais perturbado pq ele já disse que a mulher mais interessante de lá, pra ele, é ela!
Poxa, convenhamos, quem pegou Alexandre, que é lindo (sim, é lindo), não se contenta com o magrelo raquítico que é o Rafinha né? convenhamos...

Adoro a diva, mas não daria um milhão pra ela... acho que o Rafinha leva... gosto bastante dele, e ele é pobrinho tb, de verdade, verdureiro e tal..

Marcelo Belico disse...

Não Vinicius. Não falaria na mesa de jantar, muito menos em frente a diversas câmeras para todo o Brasil. Ah, mas se eu fosse falar preferiria fazer do jeito menos doloroso possível, ou seja, de uma vez só.

Agora pega o roteiro: o urso começou com algumas tiradas, de repente postou um comentário no blog, aí se abriu para uma, para outras, e foi fazendo todo um jogo de cena.

Vai dizer que isso foi sinceridade, e que ele só se abriu para quem confiava? Eu não confio em mim mesmo, vou confiar em alguém que me conhece há quatro dias e que poderia usar esse tipo de informação contra mim? De jeito nenhum. Penso que foi tudo caso pensado, só que acabou cedo demais e ele se apagou. Daí veio o surto (que pode ter sido outra jogada do sujeito).

Unknown disse...

Aaaah cara xDDD

Eu conheco o rafael (galego) e ele disse que o mais gente fina eh o Luis Cluido :/

...Pena que ele vai sair mais conhecido por "...vc tem certeza que estava na casa? o.õ"

Unknown disse...

Agora entendo pq chamam aqui de reduto de viados e putas. ¬¬

Sou e sempre serei a excessão.

Anônimo disse...

marcelo: acho que você pode concordar comigo que a maneira menos dolorosa para VOCÊ (de uma vez só) pode não ser a menos dolorosa para outra pessoa, não?

Unknown disse...

Acho que o marcelo é um gay que não quer ser gay.

PORRA, se for viado que seja total, desmunheque e tudo mais. para não precisar ficar falando pra todo mundo que gosta de um comprido porra!

Fica se reprimindo...

O Jean ganhou aquela merda por causa da viadagem e coragem dele.

DudeIamLost disse...

Psicopata é tãoooo Brokeback!

Fonte: UrbanDictionary.com

Brokeback
(adj.) Used to describe anything of questionable masculinity.

"It's NOT a purse, it's a man-bag! It's very manly!"
"I don't know man, it looks kinda brokeback to me."

André disse...

kkkkkkkkkkkk e por acaso todo viado desmunheca? De viado vcs não entendem NADA!

Allyne disse...

Vinicius

foi por isso que suergiu a sigla PVSM

Putas, viados e seguidores do movimento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a grande verdade é que se o cara tivesse chamado todo mundo e falado logo metade ficaria com cara de 'q' e a outra metade pensaria 'e eu com isso?'. além disso, se ele esperasse para falar mais tarde (quando, em tese, estaria mais próximo das pessoas, mais amigo whatever), sempre um surgiria falando 'uau, então ele foi falso o tempo toooooooooooooodo. pq não contou logo?" e se ele não contasse simplesmente durante todo o programa, ele correria o risco de surgir um ex-caso querendo aparecer.

Unknown disse...

Não entendo e nem quero entender...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk e por acaso todo viado desmunheca? De viado vcs não entendem NADA![2]

Marcelo Belico disse...

Concordo totalmente, Fernanda. Mas (e talvez você não concorde) a consciência de que "tem uma câmera me olhando" é muito maior no início do jogo. Se ele tivesse feito isso com digamos duas semanas de confinamento eu teria entendido outra história ali. Que poderia ser até verdadeira, algo do tipo "tem uma coisa me apertando o coração e preciso me abrir para alguém" (que brega isso).

E eu penso que se ele desse conta disso nem precisaria se assumir. Já passaram gays pela casa que não saíram do armário. Isso não é obrigação.

Jonas disse...

Uau!
Dona Xupa fez um comentário decente.

Passado

Kenia Maciel disse...

Rafinha é bobo, ele é o tipico muleque bobo! E é por isso que ele se torna tão engraçado, mesmo fazendo tipo, mesmo tentando comprar o povo que amava o Alemão, no fundo eu acho que é isso sabe? Mesmo que ele repudie o Alemão NUNCA ele vai falar que o Aleminho era um merda, um escroto... nunca! Ele tem umas sacadas interessantes e no dia da festa que o Marcos foi deitar na cama com os dois ele tava 'abraçado' com a Sandyana... ecati!

Sugys sem comentários, no começo eu até procurei entender o porque do sucesso todo mas acabei desistindo, a Iris CONVERSAVA (merda, mas conversava) enquanto a Cascona não fala nada, fica com cara de mosca morta... enfim, vai entender né...

Marcelo é doente. Sério, aquilo ali é patologico o correto seria tira-lo dali e encaminha-lo pra algum hospital.

Fernando, concordo com você, já deve ter tomado chifre pra ter esse medo todo. E até gosto dele, acho que ele se sentiu 'injustiçado' pelo que o Pimpão falou dele aquele dia, mas ele tem q ser mais racional ou vai dançar.

Bianca é uma escrota. Sem personalidade e vazia, acha que todo mundo tem q ficar atras dela, fala coisas sem noção e que não interessam a ninguém. Sinceramente eu nao conseguria conviver com aquilo nem 2 semanas.

Juliana é uma estranha! Nunca ouvi falar nisso, se faz de santa, fica com medinho de dar uns pegas com o alecapacho dai DO NADA ela decide que é a pegadora e vai atras do RAFINHA (??????) que tipo assim, nem parece ser o tipo dela, enfim, uma estranha falsa!

Mijone uma coitada. Quer porque quer chamar a atenção, ela e o Xixa forma o calsa mais esquisito da historia do BBB, tá na cara que quem ela quer dar uns pegas é a Diva...


Xixa a mesma descrição da Mijone, exceto que ele nao queria pegar a Diva, ele queria era o Alesonso.

Luis Cluido OI? QUEM?

Unknown disse...

cara, qual a necessidade de expor sua orientação sexual num reality show???
Pq alguem precisa saber se vc prefere meninos a meninas????Isso influencia em quê?Torna a pessoa melhor, pior?
Não faz sentido nenhum...se o cara eh gente boa, legal não me importa se gosta de piupiu ou perereca....
Isso eh uma coisa particular, guarde para si!
A gy soh se interessou por ele pq ele deu abertura!!!!Depois deve ter "lembrado" q era gay..aham!

E pq foi afrontar logo o Fernando?sera q eh pq ele tem o esterótipo de boyzinho e supôs q tb fosse homofóbico??Logo, o Cornando seria odiado por ser preconceituoso e o pobre gay vítima sairia de bonzinho, atraindo mais uma vez todas as atenções q soh estiveram nele na "revelação bombástica" q ele fez questão de avisar q faria prevaimente em seu blog

Unknown disse...

Fernanda.

Acho que o momento ideal seria na mesa quando eles se apresentam, não teria o pessoal do "e eu com isso?", pois todos tariam se apresentando e muito menos o pessoal do "pq nao falou antes". Ele se mostra tão inteligente, deveria ter pensado nisso.

e Tia ly,

ahhahahahahahahha seguidor do movimento é osso heim.

Unknown disse...

brouth

Tambem não vejo diferença, mas se for pra falar, fale no momento certo e não que nem esse xexelent ofez.

Anônimo disse...

concordo que não é obrigação, mas acho que ele poderia ser alvo de ex-casos oportunistas. além do mais, ele deve ter plena noção que os jornais sempre especulam sobre esse tipo de assunto e pode ter ficado angustiado. SEI LÁ. isso, eu não julgo. eu não tenho nem idéia de como seria estar num reality show e ter um "segredo" desses. não sei conseguiria me conter por 1 semana ou 2 meses. acho que cada um tem seu tempo simplesmente, do mesmo modo que tem gente que se assume na vida real logo que sente e tem gente que passa a vida toda em negação ou tendo uma vida dupla.

Unknown disse...

brouth.

e pra mim fqaz diferença sim, se um amigo meu falsse que gosta de piu piu e nao de xexeca eu me distanciaria...

e pode me chamar de preconceituoso. que se foda. não seria mais amigo proximo e pronto! talvez falasse e saisse, mas nao sozinho num mesmo ambiente...

Unknown disse...

O Marcos é o bobo alegre da casa...
O Fernando é o cornomansomachista...
Felipe? Quem é esse mesmo?
O Rafinha é fofo, thuthuco, bunitinhudamamaevemcavem...
O Marcelo pra mim é um urso em forma humana...
Biana curte rave, balinha, docinho...sabe curtir a vida!!!
Gyselle é a pessoa mais madura daqla casa, tão madura quanto aqle cabelo imundo e gosmento dela... Vai sair dali e ir direto pra algum grupo de reggae com aqle cabelo parecendo dread.. Nojo!
Juliana é um fofa! Patyyyy! Adoro!
Natalia é uma qualquer... Nojenta tbm..Não se importa em usar a mesma camisola á um mes desde q ela seja curta néam?!
E Tathi...é uma mijona!

Anônimo disse...

vinicius: bem, é a sua opinião. a minha é de que não há tempo certo nesse tipo de coisa.

André disse...

Quem é hetero tem direito de dizer que achou a mina gostosa e ficar, o viado tem que guardar o que gosta para si mesmo^?

Tem que falar mesmo e quando achar conveniente!

Unknown disse...

homo tem que falar o que pensa tambem. todos tem que falar o que pensa.

mas pra isso tem que ter consiencia do que acontecerá depois...

Unknown disse...

irmao de nao sei quem...

vc fala da camisola da diva, pq deve ser gorda e nunca vai usar uma daquela.

vai aprender a viver...

Andrea disse...

Meu milhão: Rafinha, tá jogando pra ganhar e assume. Sabe que tá lá pra distrair a gente.

Piores caráteres: Ju, Chati e Xixa. Miguxos supostamente do bem mas que adoram queimar os outros mesmo que não citem nomes. Dissimulados e calculistas.

Gyselle: um gênio, ja adorei, mas acho que ela é muito fria com as pessoas. A Globo nao vai conseguir sustentar a personagem.

Fernando: playboy de verdade, machista de verdade. Não foi feito pra ser gostado. É o mais sinc ero.

Diva: me diverte , mas caga em todas as votações. Quer ficar bem com todos e eu detesto gente vaselina.

Marcelo: um desequilibrado. Só.

Felipe: Hã?

Babi disse...

Milhão pra divão. Segundo lugar pro rafitchas, que é simpatico, vai... Ainda não achei ninguem que mereça terceiro lugar. Juliana fora AGORA. depois que virou puta, to com mais raiva ainda dela. como alguem muda tanto dum dia pra outro? Ela ta soh dando em cima do rafinha pq a thalita saiu e ela ta querendo fazer inveja

Unknown disse...

O Marcelo é gay sim... e completamente desequilibrado. Conheço o pessoal que fez residência com ele. Já tiveram que apartar duas brigas dele no hospital. Além disso, ele fede a suor. Uiiii

Miguel M. disse...

Meu, heresia!

A Gyz cuida do cabelo sim!
Ela faz relaxamento.
Todo dia ela relaxa com o cabelo.

valentina rosenthal disse...

Posso dizer? Eu gosto do Cornanso e do Luis Cluido. Sao dois injusticados!
O Cornanso tem como desvantagem a sua imagem, quem olha ve um pitboy. O problema eh que pra nos, cariocas, ele e mais um cara normal, pro Brasil ele e um pitboy marrento, pela imagem dele e o jeito dele falar (que aqui, eh normalissimo). E eu adoro o fato dele agir como ele eh mesmo, sem abracinho. Quer ganhar o milhao por quem ele eh.
O Luis Cluido, so da pra analisar quem tem o ppv! Como eu tenho, posso dizer que ele quase chega a me divertir, ele eh engracado, gente! E gente boa. Pena que ele nao faz parte do 'elenco' da edicao de corno.
Juliana e Thatiana eu simplesmente odeio e Gyselle me provoca uma vergonha alheia absurda! Essa semana, ela disse que o Chico Buarque morava em Paris. Pra confirmar, disse, nao eh ele que canta "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graca..."! Nao, era o Tom Jobim. Ou seja, acha que o Tom Jobim alem de vivo mora em Paris! Claro, isso eh so uma amostra das suas tiradas diarias. Enfim, me irrita profundamente. Ja disse que eu moro em Paris e ninguem aqui conhece ela? Nao vejo a hora dos BBBs verem as fotos dirty dela quando sairem da casa!

Unknown disse...

O Xixa é feio demais! E não é problema ser feio! O problema é ser feio e não ter charme. Me enoja ver uma coisa bizarra daquela na TV!
O Luís Cluído é chato, a Chatiana é chata... sem graça. E a Xulisanta é insosa.
A Gyz é engraçada. O rafinha regrediu de fase. E a Diva é uma Diva!
Ainda não sei o que sinto pelo Marcelo... estou indecisa que nem ele. hehe

alicinha disse...

"Até as putas do blog tem mais cRasse do que ela".

HSUAHSUAHSAXJSIAJSI

Ratifico as suas palavras baby!Crasse -1 p/ aquela anencéfala da JuEliana Gimenez!

Lola disse...

Eu falei minha teoria da ex-gorda sobre a Thalippo e tava certa, né?

* não lembro dessa teoria, alguém me diz?