Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

'Playboy' quer Juliana, do BBB, na capa

Quando Juliana sair do "Big Brother Brasil", provavelmente algum representante da "Playboy" já estará a postos com um contrato na mão. "Ela tem o corpo lindo e já estamos muito interessados. Torcemos para que ela saia logo da casa", disse ao EGO a assessoria de imprensa da revista.

Quanto à notícia de que a "Playboy" estaria negociando com Thalita Lippi - segundo boatos, ela teria recusado uma proposta inicial de R$250 mil -, a publicação diz desconhecer o fato.
"Não houve sequer um contato. A direção disse que ainda não há interesse nela", afirmou a assessoria ao EGO.

_____________________________________________________________

Agora Tia Ly pergunta:





Ela já não tinha saído na revista?

Ps: Não fiz nenhum comentário sobre a Thalippo porque, né gente, dá pena...

14 comentários:

Priscila Freitas disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

prefiro nem comentar dessa vez...

Leão da Montanha disse...

Caguei pra Playboy mesmo.
Eu vou comprar é a G Magazine do Fernando!
RSRSRSRS!

Rubens Oliveira disse...

Acho a Thalippo exótica!!
Renderia um ensaio diferente!!

E sim, faria o Galego!!

Pronto assumi!!

hihi

Unknown disse...

Tá, podem me xingar, pq meu comentário tá mega hiper super atrasado!!

Mas por problemas de conexão (sem duplo sentido) não pide postar até agora....

Ontem, logo após a eliminação, Marcentauro foi pra cozinha e disse pro xixa q ia fazer café pq tava muito excitado e senão tomasse café... aí a imagem é cortada pro quarto da Sugys com a Sandyana.

Diálogo imaginário:

Se eu não tomar café vou comer o kooo de alguém!! Dando preferência pro Fermanso e pro Raivinha, q devem estar apertadinhos! ui


tá bom, q é bem provável que o ursão prefer dar do q comer, mas aí a piada não teria sentido!! :D

podem me matar agora!!!

Polyana disse...

comentario nada a ver mas:
quando q a 'amiga' da tati vai lá mesmo?

Karica disse...

Ahhhhh mimijeiiii! Adooooro q a Playboy rejeitou a Talippo huaauahua
E admito! Tô gostando da Sandyana! Ela tá ficando legalzinha!

Pronto falei..!

Jonas disse...

Eu iria gostar de uma Playboy da Thalita, acho ela exótica, também, e bonita, sim.
Assumo, adoro a Thalippo. Ainda não me conformo com a saída dela, buááá!

André disse...

Não tenho pena nenhuma da Thalita, mais uma vez ela prova que é FALSA!

Leão da Montanha disse...

JOSIANE: ótEEEEEma! RSRSRSRSRS!

Ugly Betty disse...

É verdade. Mais bunda, mais peito e mais xexeca - afinal, é disso que a revista trata.
Os BBBs deveriam começar a pensar grande, sabe? Ganharem notoriedade fácil e descobrirem que têm talento nato pra REALMENTE faturar algum em cima disso?
Que tal saírem candidatos a dePUTAdos (oi?) federais e irem pra Brasília, já que a Playboy paga pouco e que os "filhos" estão fazendo mais $$$ do que as "mães" por lá?

Jeremias disse...

Também acho a Boneca-Sandy bonitinha, sim. Deveria posar para um ensaio caracterizada como boneca inflável.

Jimi disse...

Mas a Thalippo há décadas é uma das personagens do mundo encantado de Monteiro Lobato, e nas edições ilustradas ela arrasa!!!!!

Unknown disse...

Porra, mas ontem na edição de corno mostrou a Sandy com uma blusa vermelha e os peitos cheios de estria!!!!!!!!!!!! Um negócio nojento o tanto de estria que ela tem nos peitos....Nem minha vó tem tanta estria assim..e olha que ela pesa uns 100 kilos, hein!

Unknown disse...

Excelente, ela é sensacional!