Arquivo do blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Opa, vamos explicar?

Vaaaaaaaamos!

Seguinte. Isso aqui é um blog de HUMOR, muito mais do que um blog sobre o BBB. Eu gostaria mesmo de não precisar explicar isso, mas, em vista dos comentários do último post, não deu. Então assim, "torcida" e "coerência" de cu é rola, mesmo porque as coisas mudam no BBB e as opiniões vão junto.

Outra coisa: esse blog, pra quem não percebeu, é escrito por vááárias pessoas, cada uma com seu cu sua opinião. Tem gente, por exemplo a Tefy, que não suporta o Marcelo, e não consegue nem olhar pra ele. Eu, Lele, adouro Marcelo e quero mais é que ele bote fogo lá dentro. Pra mim, BBB sem barraco/briga/puta-e-viado não tem graça. Mas enfim, é a minha opinião, então favor reclamar no guichê ao lado e/ou ir ler outro blog, porque oi? você paga minhas contas? Não, né? Então eu escrevo o que eu quiser, beijos.

Saco.

293 comentários:

1 – 200 de 293   Recentes›   Mais recentes»
Nina disse...

É isso aí!
"Não sabe brincar, não desce para o play".

Ou então vai comentar em outro canto... DCPL...

Gacta disse...

ê, falou a presidenta do puteiro!!!

lele, comieu????

Marcella Alves disse...

Boa Lele.
Mas a grande da verdade é que dividimos a mesma opinião: BBB não é novela!Colônia de férias com "uma galera bonita, jovem, afim de paquera e muita diversão, bebedores de suco de morango" é roteiro de Malhação.
Bora parar de hipocrisia e querer pregar o Doc numa cruz pq ele tá jogando. Big Brother é jogo, pouuuuurrrra.
E que fique a Beecha Loca.

disse...

Eu sou da turma da Tia Tefy

André disse...

Arrasou!!!!!!!!!!!!!!!


Viva Marcelo!!!!!!!!!!!!!


FORA BIANCA!!!!!!!!!!!

E uma banana para quem quer levar o BBB a sério!! ahahahahahahaha

DudeIamLost disse...

Adoro o BBosta!
Mesmo com meu ódio pela MArcelona.

Gacta disse...

eu me divido entre dois sentimentos q nem chegam a ser amor e ódio, pq oi? isso é bigbrother!

me gusta as atitudes da Ursa pelo simples fato da mágoa de cabocla sem fim pelo corninho... é bem fato que, quando a gente assiste uma mágoa de cabocla LIVE fica beeeeeeeeeem mais interessante rsrs

de resto qual a outra estoria dentro da casa que vinga??? os tiques do xixa? o lesbismo da xixiana? a caxumba da sandyana? o faustão do luizcluido? a teta-preta do rafinha?

fala sério né.

a gente tá aqui pra perverter a dona lili. fazer ela mostrar o q realmente acontece num dia-a-dia nosso comum.

e acredito que mágoa de cabocla (ou de miguxa, whatever) todo mundo tem/já teve/vai ter.

Unknown disse...

Bom, não fui eu quem comentou, e ainda não li o tal comentário. Só que a) a coitada da MarceLIXO tem que ir urgentemente pra PQP e b) pode ser jogo, o c* que for, mas é muuuuuito nojento fingir que é gay só pra angariar a simpatia do público e depois ficar a fim das mulheres, com aquele papinho "ai, acho que sou mas na verdade não sei..." - se não sabe, CALA A MALDITA BOCA!!!!!!! Volta pra casa já, bicha de mentirinha! Esse IDIOTA só vai merecer a exposição que está tendo quando tiver a "hombridade" (palavra dela...) de ficar suspirando pelos cantos porque está louca pra dar pra algum cara da casa. Enquanto ficar nessa de "sou bichinha, mas gosto mesmo é da SuGyz", não dá... Pra ganhar exposição em horário nobre e a possibilidade de voltar pra casa com um milhão, o cara pode dizer que é Hitler, que matou o Kennedy, que é de outro planeta... agora, quero ver ter coragem de fazer direito. Gay o cacete, esse cara é um FDP que está querendo se aproveitar de uma imagem pra ganhar nessa porra. QUE SE FODA! Tchau!!!!!

Beatrice disse...

Eu tenho pa-vor(!) do Marcelo. Mas aquela boca murcha da Bee me dá angústia. Bom seria se o Bial aparecesse hoje e dissesse: "Nova regra nesse paredão: sai os três." Seria óóóóótimo!

Lele disse...

Eu quero é que Tequila vire Soro na próxima festa.

Unknown disse...

andaram brigando aqui é?

Lele disse...

isso porque eu nem bebo.

Unknown disse...

Eu não suporto o Marcelo...

Mas ele ainda pode por fogo na casa, e poder ser legal...

Então fora clone mal feito do Sr. Burns!

André disse...

Filosofia de BBB é rola!


Fora Bianca enrustida boca murcha!!!

Unknown disse...

é isso mesmo!!
quem quiser texto bunitinho/fofo/pagapau igual da edição de corno, vai ler a Tia da Globo.com.

Por isso que tomo a liberdade de reescrever minha opinião sobre o BBB aqui:

Por um BBB mais Baixaria!! BBB tem que ter gente bêbada, se batendo na cara, escorregando na lama, transando na porta automática, jogando ovos por cima do muro do Projac pra cair no set onde a Arlete Sales estiver gravando...enfim! Chega de BBB Sessão da Tarde!!

ufa!
desabafei.

disse...

bom, como já disseram aqui 40848481414784871565666 de vezes, Belau tá com a faca e o queijo na mão, pra atiçar o povo da casa.

Unknown disse...

Ele tem que parar de falar no blog e começar a falar na cara das pessoas...

Ai sim.

Gacta disse...

eu quero é q xupem meu coo.

opa, to bebada.

eu quero é q desliguem a luz e deixem so as cameras escondidas ligadas, a noite inteira, e zeus dizendo:

gato mia - quem se pegar por ultimo irá pro paredão. quem fizer sexo primeiro terá imunidade por tres semana.

aí sim ia valer a pena ter pago o ppv e nao ter pago o forman.

Deco Ribeiro disse...

Huhauhahua!!
ADOOOOOURO quando o pau come no blog!! Tia Lele pro BBB9 JÁ!!

Unknown disse...

Não gosto do Marcelona, mas quero que ele fique.
Porque se ele sair, o que vai render lá naquela casa?

Gacta disse:
de resto qual a outra estoria dentro da casa que vinga??? os tiques do xixa? o lesbismo da xixiana? a caxumba da sandyana? o faustão do luizcluido? a teta-preta do rafinha? [2]

É isso aí.

Adoooouuuro o BBosta!

disse...

Eu não sei qual pais umas meninas começaram a urinar na comida das outras, cuspir, mó regaço. Foi uma coisa nojenta

Unknown disse...

Acho que o povo tá muito estressado ultimamente...

Hey Bianca vai tomar no cú sua piranha mal feita dos inferno!

André disse...

CARALHO, se ele quiser falar só pelo BLOG ele fala, PORRA ou o que ele escreveu não é verdade?

Vcs nunca falam pelas costas? ahahahahah


MEU KOO PARA VCS, BEESHAS!!!!!!!!!

lory marins disse...

Desculpas se fui mal interpretada mas não acho o site patetico e quis apenas dar minha opinião...Muito pelo contrario como disse adoro o site quando me referi a blog me referi ao do marcelo e não ao do big bosta.

Gacta disse...

seu lupo -> tira a unha do coo, santa!

disse...

Uii

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Porra, ficaram tristinhos pq chingaram o blog é isso?
ah vsf o Marcelo, a Bianca, o BBB, o bial e esse blog então.

Bando de cú.

klaus disse...

É isso aí!
"Não sabe brincar, não desce para o play".
[2]

Julie C. disse...

Sei lá, eu odeio o Marcelo com força, mas também quero que ele fique, porque é a única hipótese de conflito, é a única coisa que vai salvar o BBB de virar comunidade hippie de luxo.

Mas podia ser algo do tipo: fica, se acha, apronta, semana que vem vai embora com 95% - e 2 e 3 para os demais ehehhee.

Unknown disse...

lory marins,

desculpa, achei que tava falando do BBosta...
e não aceito falar mal do BBosta, porque eu amomuitotudoisso! hehehe

foi mal, beijos.

André disse...

AHAHAHAHAHAHA

FOQUEI LOKA DO MEU EDI! aahahahhahaha

Acabei de dar meu 314° voto na Beeankah! Uauauauuauauauauaua

Ju disse...

Nina disse...
É isso aí!
"Não sabe brincar, não desce para o play".


(2)

Gacta disse...

vinicius -> nao manda duas vezes, correr o risco de eu sentar gostoso no meu consolo e gozar lictros!
beijos!

disse...

Tava relendo o comentário que ocasionou esse pot, e lendo de primeira vez parece que vc está chamando de patético o BigBosta, e lendo pela segunda vez dá pra confundir.

André disse...

tirar a unha do Koo, cmo assim,gacta?

Unknown disse...

"Ai eu amo o blog mais que minha vida"

Vai viver... vai viver.

Aииє Cℓσυ'∂у™ Mι¢н'є ت disse...

POr isso eu AMO esse blog sabe?
Não comento mto mããããs... ADOUUURO... hehe

Isso ai Tia Lele!

Bota ordem no barraco!
E como tu disse..
só tem puta-e-viado akee!

rs

Dry PeekaBoo® disse...

Adorei !!!!!!!!!!!!!

Não gostou? Morda a agua !

Anônimo disse...

Eu quero é que Tequila vire Soro na próxima festa. [2]

Eu não gostava da Anfetalita, mas não queria que ela tivesse saído. Não gosto do Sentauro, mas se ele sair a única possibilidade de esquentar essa merda de BBB vai junto.

Os contos do blog do Sentauro só provam que ele está cheio de mágoa de miguxa até a última prega do cu. Seria interessante se ele deixasse vir à tona, como fez com a Lippo! Só isso. Sai do armário, Ursa! Solta esse ódio no seu coraçãozinho!

Unknown disse...

e qq tem chamar de patético?

realmente é...

pensa só...

se BBB já é patético, um blog sobre BBB é oq?

Lele Siedschlag disse...

opa vinicius,

Blogger Vinicius disse...

Porra, ficaram tristinhos pq chingaram o blog é isso?
ah vsf o Marcelo, a Bianca, o BBB, o bial e esse blog então.

Bando de cú.

Quando você começar a escrever corretamente eu considero a sua opinião, beijos.

Juliana disse...

Gentem, mudando de assunto, mas alguém já viu isso?

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2402893-EI1118,00.html

how bizarre!

Unknown disse...

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!


VIVA O BBOSTA!!!!!!!

Lele Siedschlag disse...

Vinicius, e um cara que escreve num blog patético sobre um programa patético... é o quê?

Queen Syn and King T. disse...

Gente seu lupo tah nervoso em?!vai fazer a xuca e relaxa querido...
putas e viados on, no site do terra a Ursa tah ganhando pra pedir pra sair com 48,3% dos votos!!

http://www.terra.com.br/enquete/enquete.cgi

Eu sei q tem a do uol e talz...mas agente sabe q a pobretada vai mais pro terra néan?!

Unknown disse...

patético. como vc que se preocupa em corrigir pessoas em blog.

lory marins disse...

Não Leticia tanto que comecei o post falando que adoro o blog (tá ate nos meus favoritos.O big bosta brasil) não gosto do Blog do marcelo...Posso ter sido agressiva falando que o blog dele é patetico mas infelizmente ou não é o que eu acho não pq não torça pelo barraco mas sim pq acho impossivel separar o medico do homem como ele disse e se ele ta analisando as pessoas no blog dele implica a dizer que ele ta exercendo a profissão dele. Entendeu!! Realmente reintero que adoro o Big Bosta

disse...

Climão

Lele Siedschlag disse...

tchau, vinicius!

Unknown disse...

E eu lá te dei oi para vc dar tchau?

ESCROTA.

Unknown disse...

Se o blog é patético, vc tambem é patético, porque senão o que vc esta ria fazendo aqui?, né mesmo?

Lele Siedschlag disse...

cara, na boa, dá pra considerar uma pessoa que escreve CHINGAR? tipos, nem dá pra dizer que "opa, foi erro de digitação", sabe. typos em geral eu respeito. mas chingar perdeu todo o meu respeito.

isso porque nem vou começar a falar daquele acento...

se escreve assim nos comentários...

Shiminhas disse...

LELE, ro contigo e num abro!
ta encomodado, enfia o rojão no coo, e vira foguete!

Lele Siedschlag disse...

hahaha olha só, fiz um viado nervoso.

vinicius, a partir de agora todo comentário que vier de vc será excluído.

vá morder a sua fronha e deixe meu blog em paz.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
disse...

Gente, já tá tudo resolvido. As putas e viados estão unidos novamente.

Vejo a purpurina caindo sobre suas cabeças kkkkk

Lele Siedschlag disse...

Hhahahahah schcrota!

Shiminhas disse...

Vinicius...
pega o revolver enfia na orelha e puxa o catilho!

disse...

Tá louco, R. Schimanski? E depois o trabalhão que vão ter pra limpar. Suicidio assim é extremamente egoísta, pq além de acabar com sua vida, deixando dividas pra tras, deixa sujeira pra mãe limpar

Unknown disse...

hahahahahahaha!!!!!

Shiminhas disse...

mô, nem tanto...
pensa assim, la dentro num deve ter mta coisa...
eu até paga pra limparem depois... vai valer a pena

Gacta disse...

kkkkkkkkkkk

nazi-lele!!

adouuuuuuuuuro!!!

Unknown disse...

Por mim tanto faz, daqui meia hora entro com meu outro, ai vc exclui, ai eu entro com outro, ai vc exclui... assim vai...

ESCROTA!

DudeIamLost disse...

hahahha

Shiminhas disse...

Pessoal, desculpem-me pelos erros de digitação, estou nervoso com esses Viados mal comidos que por falta de rola na bunda vêem aqui encher o saco dos alheios!

Lele disse...

não, burro, vc não entendeu. vou excluir OS SEUS COMENTÁRIOS. pronto, esse eu até vou deixar pra mostrar como vc é burro. beijo!

DudeIamLost disse...

Dá-lhe, Tia!
é vc no BBB9!!!

Shiminhas disse...

**Torcida**
\O/ TIA LELE! TIA LELE! \O/

André disse...

gente, tô BEGE!!!!!!!

disse...

Cs tão vendo o Rafinha imitando a Ursa? kkkkkkkkk

E o LuixCluido maria-vai-com-as-outras morrendo de rir, até semana passada o Doc era amigão dele

Gacta disse...

oi? eu até gosto de gente escrota?

odeio certinhos!

lele escrota, micome???

meanwhile, a gente vai fazendo a egipcia, assiria, a civilização suméria inteira... ;)

Anônimo disse...

Eu quero é que Tequila vire Soro na próxima festa. [3]

Lele disse...

Hahhahahahaahahahahahah

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão da Montanha disse...

Proponho um paredão com os visitantes insatisfeitos do blog. Rejeição em massa, heim?
Se bem que, se eles permanecerem aqui, isso vai ficar agitado como deveria ficar o próprio BBB8
Estou dividida!
KKKKKKKKKKKKK!

Shiminhas disse...

EU QUERIA ENTENDER...
PQ ESSAS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DO BLOG FICAM VINDO AQUI?!
FICAPERGUNTA

Shiminhas disse...

QUE OS INSATISFEITOS FIQUEM PARA SEREM RETALHADOS POR NÓS!

Lindura disse...

Hehehehehe
Isso aqui tá muito melhor que o BBB, adoouro encrencas.
Manda esse Vinicius pra casa, deve ser outro corno manso da vida, porque viado não é, senão tava se divertindo aqui com a gente.
Dá-lhe Tia Lele

\o/
Dá uma de direita bem no meio do saco.

DudeIamLost disse...

Tia Lele,
Combina os gestos e a blusa que usaremos nos seus 10 paredões.
Sim, porque você TEM que transformar o BBB9 em um puteiro/hospício e queremos te ver suuuuuuper odiada dentro da casa.
Tem que CAUSAR!
E a Audiência vai bombar.
Já sai como vilã da novela das 21hs.
Dá-lhe tia Lele!
Quero notícias PICAntes no Blog também!

Leão da Montanha disse...

Gente, tô fúcsia!
Alerta vermelho-hemorragia-thalippo.
Bafão aqui é ordem, viu?

Shiminhas disse...

a proposito:
Eu quero é que Tequila vire Soro na próxima festa. [4]

Unknown disse...

=)

Gacta disse...

kkkkkkkk

nadamaismelembro!

quem mais quer fazer a escrota e micomer?

form a queue...

Daniela disse...

Tia Lele, te dou uma idolatria pela sua pessoa ? Te dou um altar ?
A-D-O-R-O seus cortes em gente babaca que não sabe brincar !

Shiminhas disse...

Lindura... malz ae pela comparção... hahaha

DudeIamLost disse...

A máxima é:
Quer privacidade/respeito às suas opiniões, escreva EM SEU diário, Dear Vinicius.

Se escrever aqui vamos tacar fogo mesmo, falou?!

Ui que meda de mim!

Leão da Montanha disse...

Não sabe brincar, vai jogar Playstation!

Anônimo disse...

Se o Urso sair, cancelo a Net.

Lindura disse...

Vem Gacta, vem!
Não tenho o objeto necessário para tanto, mas a gente improvisa.
kkkkkkkkkkkkkk
A gente pede o do Vinicius emprestado (se é que funciona)
kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Seus animais, quem disse que eu não to satisfeito com essa PORRA aqui?

Eu disse que é PALHAÇADA ficar censurando quem fala mal, cada um tem sua opinião porra.

E acho ESCROTO quem protege essa porra como se fosse um filho.

VÃO VIVER, FAÇA DISSO UMA DIVERSÃO, NÃO UM MODO DE VIDA.

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shiminhas disse...

Tia LELE para Presidente!
se fizerem uma religião para ela, ja sou adepto!

Carol Cortez disse...

Onde o povo do BBB escolheu os participantes, hein??? Como assim não levaram a Tia Lele junto???

Com certeza o ibope ia melhorar!

hahaha


e viva marcela diva!!

Anônimo disse...

Galera, vamos pensar:

Urso fica + Bee sai com mais de 60%= Cornando rasgando o KOO de medo.

Por favor, VAMOS COLABORAR.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DudeIamLost disse...

Vinicius, te dou a sua vida para você cuidar?!

Leão da Montanha disse...

Gente, vamos causar no exagero?
Tia LELE, Buda era nada perto de você!
KKKKKKKKKKK!

Gacta disse...

ai, nadamaismelembro!!

vinicius xupa meu coo q eu to sem chuveirinho hj!

gentchi, vamos fazer uma civilização suméria? nemmmmmm confiança, ela tá numa mágoa de miguxa sem fim!

latino, vc já foi mais humilde!

Lele disse...

Opa, desculpa, é MEU blog? Vou proteger o quanto eu quiser, ô babaquara.

Aliás, palhaçada é isso que você tá fazendo aqui, Carequinha. Mas continua, porque você conseguiu fazer desse seu pseudobarraco uma diversão. Pra gente, lógico.

Queen Syn and King T. disse...

pois eh neh...se naum rola barraco no BBB rola no Big Bosta!!

Adoooooooooooooooooouroooooo

disse...

Tia lele, minha vida eu dou por vc

Lindura disse...

Vamos fazer um caderninho de "inkéti" pro rapaz:
1 - Qual o nome da sua namorada? (se é que tem com esse humor)
2- Quando você deu pela primeira vez? (se é que já assumiu)
3- Você pegava calcinha das suas irmãs escondido? (ou elas usavam cuecas?)
4- Desde quando você tem um pelo encravado no coo?
5- Não deixe o telefone, ninguém quer saber.
beijonaomeliga

Shiminhas disse...

se for pra chupar alguem chama o Tiul pra mim por favor!

Unknown disse...

Fico absmado como tem paga pau dela aqui...

Afff...

aliás só dela não, basta a pessoa ter a senha de post dessa bosta aqui, que todos chupam e idolatram até o cú fazer bico.

carloshauck disse...

KKKKKK... excelente!!!!
Agente quer ver mesmo é o pau quebra.
Muito bom o blog.

DudeIamLost disse...

Vini,
Te dou um dever de casa?!
Escreve sobre cada dono deste Blog, como o "Téo" escreve no Blog dele!

Divertidúuuu!

Gacta disse...

usahuiashsaisiuahasui alguem chama o Oz entao???

(desculpa, eu tenho queda por héteros)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

gente!!! me mijando de tanto rir, de vcs!!!

Adoouro bafão, climão!

hahahahahahahaha

R. Schimanski disse...

**Torcida**
\O/ TIA LELE! TIA LELE! \O/

Carol Cortez disse...

Se o Urso sair, eu mato o KNUT! [2]

Gacta disse...

gente, quem quer lápis e rimel emprestado pra fazer a egipcia??

Lele disse...

"absmado"

DudeIamLost disse...

R. Schimanski disse...

**Torcida**
\O/ TIA LELE! TIA LELE! \O/


Bate, dá porrada, seja desclassificada, Tia Lele!
Você é Diva!

Lele disse...

vinicius, posso adivinhar a sua idade?

Unknown disse...

Dude, escreverei e se a censura permitir, amanha coloco aqui.

Shiminhas disse...

Gacta eu quero!!!

Daniela disse...

Vinicius, vc devia ficar abismado pq ninguém paga pau pra vc, néam ?
Adolescência perdida é PHODA !!!!!

DudeIamLost disse...

Gacta,
Eu quero um puxadinho de olho bem lindo.

Egípcia, noW!

Oi?! Não tô te vendo!

Unknown disse...

não precisa, tenho 19.

Leão da Montanha disse...

usahuiashsaisiuahasui alguem chama o Oz entao???
(desculpa, eu tenho queda por héteros)


GACTA: somos irmãs-gêmeas separadas na infância estilo TELEVISA, então.
Sou demais afeito a um hetero tambem.

Shiminhas disse...

Lele Diva!!!
já era Natalia...

Queen Syn and King T. disse...

Tia Lele...come o kooo do Vini com bombril q ele gosta!

DudeIamLost disse...

Vinicius,
Estamos aguardando seus capítulos!
Voltesemprebeijos

Juli disse...

o gente, alguem me diz uma coisa, quem lá do bbb falou que já apanhou de namorados????? que o gaucho comentou no outro post...

Lindura disse...

EEEEEEEEEE
Tia Lele pra presidente do nosso partido :
PAPUVILES Partidos das Putas, Viados, Lésbicas, Simpatizantes e MAIS QUEM QUISER.

Lele disse...

ai gente eu ia apagar os posts dele mas ficou divertido. apaguei um só, vou deixar os outros. sei lá, deu dó.

Daniela disse...

Tia Lele pra presidente do nosso partido [2]

Gacta disse...

oi? eu pago mó pau pra tia lele.

ela tem mais culhão q muitos aqui tem, heh.

campanha lele micome: traga seu agasalho e seja comido pelo pauzão da lele. com direito a batida de bolas.

Unknown disse...

felicity,

qndo eu posto aqui todos dão risada do que eu falo, hoje resolveram alastrar pq eu mexi com essazinha ai...

ai não pode né? pq quem tem o poder supremo tá palabra e opinião é ela...

Lele disse...

putz jura? eu ia chutar entre 17 e 19. então pronto, já entendi qual é a tua. beijão.

Gacta disse...

juliana -> a diva!

Glauber Rosa disse...

*Tia Lele Diva* EVEEEEEEER!

Shiminhas disse...

Se Tia Lele eu fosse, comia o coo do Vini com BomBrill e alcool!

Lindura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão da Montanha disse...

JULIANA: foi a NAT, segundo um gaúcho comentou aqui.

Queen Syn and King T. disse...

pode deixar os coments Tia Lele...pra gente ter noção da putalouca q possuiu o vini

Lele disse...

alastrar? como assim alastrar?

mas tipos... desculpa, querido, o blog é meu, sabe. no teu blog comenta quem você quer, certo? aqui os comentários ficam enquanto eu quero e tal... bom, vc com 19 anos já devia saber disso. isso não é um jornal. é um B-L-O-G. pega na minha censura.

Sol disse...

hahahahahahahahaha
sou teu fan, gacta!

DudeIamLost disse...

Tia Lele,
Se você ficou com dó porque tem 'coração bão', vai para o Paredão.

Queremos ver impiedade e injustiça.
Cleópatra now.

Lindura disse...

Hoje em dia tem adolescentes com quase 30 anos...
outros forever

Daniela disse...

Vinicius, todo mundo ri do que vc escreve ?
Oi ? cria um blog, querido.
Sua inveja faz a fama da tia Lele ... hahahahahahaha

Shiminhas disse...

*Tia Lele Diva* EVEEEEEEER! [2]

Unknown disse...

ter culhão = censurar quem opinar de maneira ofensiva ao blog.

Gacta disse...

deve ter sido a narcisa, locadipó!

Queen Syn and King T. disse...

gente...minha tecla "F5" vai quebrar daki a pouco

Lele disse...

não vou mais explicar não, vinicius. vai estudar que vc tá atrasado.

Unknown disse...

criar blog e se sentir por isso é coisa de loser, to de boa.

Unknown disse...

juliana,

é a Nathalia.

e. disse...

opa, é blog de humor? o que a allyne tá fazendo aqui, hein?

Daniela disse...

Ai gente, diboua ... não tem o Rafinha que tem 26 e se comporta como se tivesse 15 ?
Aqui temos o querido Vini.

DudeIamLost disse...

Vinicius,
Tia Lele te sugere um filme:
Onde os Fracos Não Têm Vez.

Assiste e nos conta?!
Obrigada,beijo,voltesempre!

Unknown disse...

e quem disse que pedi sua explicação?

Leão da Montanha disse...

gente...minha tecla "F5" vai quebrar daki a pouco

KKKKKKKKKK!

Gacta disse...

ter culhão = escrever bem, expor ideias, cativar mentes, e gerar um movimento...

o big bosta!

:~)

agora, todos numa HOLA!

(oi? eu disse HOLA cambada de viado.)

Shiminhas disse...

Vinicius disse...
criar blog e se sentir por isso é coisa de loser, to de boa


PRONTO, TA ESPERANDO OQ ENTÃO PORRA?!

Lele disse...

oi eduardo, como vc sabe que a ly é allyne? ui...

Queen Syn and King T. disse...

Tia Lele eh o exagero do xuxexo!!!

Daniela disse...

Mágoa de cabocla com a Tia Ly, pronto ... era só o que faltava.

Unknown disse...

Ah, um detalhezinho: se o povo pode levar futebol(!!!) a sério, porque é que eu não posso levar essa Big Porra Brasil a sério também? Aliás, a GROBO deve amar que alguém dê importância a isso - e todo mundo aqui parece que dá. Blog de HUMOR ou não, só se perde tempo satirizando aquilo que se considera relevante o suficiente pra isso. Portanto, deixe que as pessoas tenham suas opiniões (morais ou não) a respeito, aliás quanto mais "quente" o debate, melhor - mais visitas e comentadores para o blog...
P.S. - Minha opinião, se ainda não tiver dado pra notar, é que o psicopata do MarceLIXO tem que voltar pra casa AGORA!!!! CHEGA de se aproveitar da imagem dos gays, que de gay ele não tem é NADA!!!!

Rafael Paschoal disse...

Acaba de me ocorrer que a Biancona vai sair do BBB sem conhecer a amiga THESSA.

Seria bacana ver o trio de sapas jogando bola, se jogando pra galera e depois fazendo pintocoptero... er... grelocóptero!

De qualquer jeito, prefiro que o MArcelo fique na casa, pra colocar fogo naquela merda!

Abraço.

http://suburbanismos.blogger.com.br

Lele disse...

vinicius vc é tão idiota que não entendeu o que eu escrevi. vamos lá.

eu não me sinto por ter esse blog. eu me sinto DONA desse blog, porque eu sou mesmo. e tipo, como faço com minha casa, o blog é como EU quero, e não como qualquer outra pessoa quer. o nome, o layout, os textos, tudo como eu quero, porque o blog é meu. por que seria diferente com os comentários? tipo, foi grosso, tentou ofender (tentou), eu desço do salto mesmo, apago comentário, faço o que eu quiser, oras. o blog é meu. vai lá, faz o teu, vc é engraçadão, não é? e boa.

Shiminhas disse...

SE VINI EU FOSSE, ENFIAVA O ROJÃO NO COO, E SAIA DAQUI NO MAIOR ESTILO!

Mariñaaa disse...

Como eu já disse antes, foi uma pena não ter descoberto esse blog no BBB7(qdo começou, não foi?). Pq por aí só há blogs que levam o BBB mto a sério, como se fosse a mais pura aula de ser humano e blablablawhiskassache.

Eu gosto daqui exatamente porque é um blog de humor, onde nada é levado a sério, onde os autores se permitem mudar de opinião de acordo com o jogo (não ficando presos a favoritismos por causa de orgulho, algo comum nos blogs "sérios").

E por causa desse humor, exatamente por isso, aqui é mais humano e sensato, já que não estamos falando de vida real (como o nome dado ao estilo do programa nos levaria a presumir), mas de um programa de televisão.



Qto ao blog do Marsanta, cansei de ler comentaristas ou autores falando pelos blogs que isso que ele faz é covardia, que ele expõe a vida dos outros, que ele não fala na cara.
Ora, covardia? O Marsanta é sim o melhor jogador da casa. É o único que teve a coragem de se expor ao público, sem medo de ser massacrado por dar suas opiniões. Sem medo de "ih, mas o público pode estar gostanod mto de fulano, melhor não falar de ele." Ele está dando a cara pra bater e pra quem tem direito de bater: o público. Ele simplesmente não se importa mais com os outros participantes e sabe que o que importa é o público. Acho que ele foi mto corajoso e ousado nessa atitude.

Expor a vida dos outros? Como se tudo o que ele estivesse falanod a gente já não soubesse, né? E mesmo que não, quem entra no BBB sabe que precisa se despir da sua privacidade, de seus segredos, pq a própria imprensa vai atrás. Quem falou primeiro que Xixiana poderia gay? Foi a imprensa. Qual o telespectador do programa que ainda não pensou uma vez só que ela poderia ser gay??? Quem não viu Fermanso e Thalippo falando de bomba na sauna, qeu já tomaram não sei o quê (mas por pouco tempo,taaaaaá?), que queriam votar a tomar não sei o que lá só pra dar uma forcinha?????? Quem não sabe que aqui no Rio quem fica o dia inteiro na academia acaba sempre caindo numa dessas, nem que seja por pouco tempo?

Não falar na cara? Mais do que ele já falou? Ele foi o PRIMEIRO a falar, a ter culhão de jogar na cara dos outros o que pensava. Foi o primeiro a fazer daquilo um programa de televisão, desfazendo o jardim de samambaias. Quem não pára de falar pelas costas é Cornanso, Raivinha, Beeancão Playmobil, Natália. Não sou contra falar pelas costas tb, quero mais é ver discórdia lá dentro (alô? sou telespectadora, não participante), mas se querem analisar covardia...

E mesmo quem não gosta do Marsanta, tem que admitir que o blog dele hoje é o melhor. Ou vocês gostam de qual blog? O da Xixiana pregando a "pastorice" dela diariamente? O do Luizcluído usando aquilo como MSN, mandando beijo pra fulano e beltrano? O da Natália todo dia batendo no óbvio escrevendo "oiiiii,gente,hoje tem paredão/prova do anjo/prova da comida/festa"? Do blog do Cornanso, onde ele "vira" um menino de coração baaaum e vive agradecendo da tataravó ao público? Ou quem sabe o do Xixa, que ele acha que é o despertador do Espírito Santo? Talvez o do Raivinha, de duas linhas diárias (quando muito), falando de nada com nada?

Eu, parte do público, estou é doida pra ver qual vai ser o nome que o Marsanta vai dar pro próximo participante, como ele vai descrevê-lo, o que vai dizer. Como disse, não sou participante do programa, nem parente de ninguém.

Lele disse...

uai cara mas NAONDE que eu não deixo as pessoas terem as opiniões delas? todo mundo aqui tem opinião diferente, até as pessoas que escrevem... não sei onde vcs tão vendo isso.

mas ofendeu levou pedrada, oras, eu sou assim em qualquer lugar.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Se naõ tem barraco no BBrother, tem no BBosta,

kkkkkkkkkkkkkkk


Adooouuuroooooo!

Daniela disse...

Tia Lele, não perde tempo respondendo a "pessoas" como o Vinicius.
Ele quer atenção ...

Lele disse...

felicity

por enquanto tá me divertindo. qdo cansar eu paro.

daqui a pouco saio pro trabalho de qualquer forma, é a hora da siesta.

Queen Syn and King T. disse...

AAAAAAAAAAi q texto comprido mariño!! naum fode!!depois eu leio, baijas!

pronto...pode continuar o barraco!!!

AÊÊ

Queen Syn and King T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OQ OFENDEU?

QNDO EU DISSE QUE O BLOG É PATÉTICO?

POR FAVOR NÉ... se eu achasse tão patético não estaria aqui, só acho que muita gente daqui, leva mais a sério isso aqui do que a própria vida.

e. disse...

ale, as cartas do tarô fizeram essa revelação.

DudeIamLost disse...

Vinicius,
Tia Lele te sugere um filme:
Onde os Fracos Não Têm Vez.
Adouuuuuuuuuuuuuuro
Assiste e nos conta?!
Obrigada,beijo,voltesempre!

Unknown disse...

nunca vou ler o texto do mariño.

Lele disse...

eduardo, heh. sei.

Gacta disse...

kkkkkkkkk tá na hora da minha, alê...
bjundas a todos, sempre lembrando q todos devem convidar vinicius para beberem suas respectivas águas de xuca.

bjo no coração bão de cada um de vcs!!! *shine*

Unknown disse...

de novo dude?

sobe ai e lê oq eu comentei sobre esse comentário escroto.

Shiminhas disse...

POR FALAR EM TRABALHO... PRECISO TRABALHAR...
DEPOIS ALGUEM ME CONTA COMO O VINI SAIU DAQUI...
...COM O COO NA MÃO... AO VENTO...ETC...

Fabiana disse...

Gacta, me empresta o rímel !!!!!!

Lele disse...

schcroto

Queen Syn and King T. disse...

Beijas gacta!!

Daniela disse...

E ele continua.
Carência afetiva se resolve com terapia.
Ficadica.

Unknown disse...

Quem acha que eu me importo com os comentários do povo daqui, pode sair decepcionado.

Dinessa! disse...

ninguemleu & ninguemlerá

kkkkkkk

Gacta disse...

fabi -> toma linda

C=====8

desculpa se ele parece uma pica, mas dura q é uma beleza!

gros bisous!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

opaaaa, acabei de chegar e aqui tá melhor do que o ppv...
tia Lele., sou como vc: adouro Marcela pelos mesmos motivos...
gacta, Már., marzzz, Belico, Mariño, oz, roderico, ju, torsinhu..e tantos queridos e queridas que me divertem (paixonada)...enfim..acho que seu vinicius deveria ir chupar o cu do cornando, a caçapa da dicadecadente, se embrenhar nos cableos da Gysmunda, brincar de menininho com a tatiplay, fazer limpeza de pele na Juliana, lamber o cu do negão..e conversar horas com Beeankuzão e Rafinha mala

Unknown disse...

OPA, TO BÊBADA !!!!!!

Unknown disse...

Felicity, então usa isso para vc...

Daniela disse...

Vinicius, se vc não se importa, pq responde ?
Pq perde seu tempo com gente "loser" como vc diz ?
Não tem mesmo nada melhor pra fazer, né ?

DudeIamLost disse...

Vinicius,
Porque vc está repetitivo.
Então tá, miguxo.
Outra sugestão. Tem um Ad do Google aqui no Blog chamado:
What´s your QI

Brinca lá e nos conta?!

Beijos Gacta, Felicity, Marino, all!
Fui!

Queen Syn and King T. disse...

Gente tô adourando a Lelecracia!!
issu Tia Lele, se getúlio era paidos pobres e mãe dos ricos vc é a Mãe da PVSM!!

Unknown disse...

PODE COLOCAR... NA BUNDA?

Unknown disse...

jennifer = mais uma que chupa o cú da tia lele todo dia.

Unknown disse...

OPA, TO BÊBADA....

Unknown disse...

OPA, TO BÊBADA....

Unknown disse...

OPA, TO BÊBADA....

Allyne disse...

eduardo disse...
opa, é blog de humor? o que a allyne tá fazendo aqui, hein?


Eu? Tô pedindo um pouquinho de atenção pq sou carente!

Como já falei antes, não falo mais com quem não dá (ui) a cara a bater.

vai ver no seu tarô o que eu desejo pra vc.

Beijo!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

Mudando de assunto: tati play (ameega do vinicius) e cascatinha na cozinha é o casal mais sem eros da parada....até marcelona com Gysmunda tinha mais pegada...credo...esse casal é o anti-tesão do bbb8 ..aliás um dos , néam?

Fabiana disse...

Gacta,
se dura q é uma beleza melhor ainda...

:)

Beijos pros PVSM !!!

PS: Tia Lelê pro BBB9 !!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 293   Recentes› Mais recentes»