Arquivo do blog

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Na Globo.com

Honestidade vale R$ 1 milhão
Para metade dos BBs, ser honesto é fundamental para ganhar o jogo
Ser honesto é fundamental para vencer o BBB. É o que revela a Pergunta do Dia de hoje. Para a maioria dos confinados, essa qualidade é muito importante na disputa do R$ 1 milhão. Cinco dos dez brothers acham que é preponderante ter honestidade para ganhar o prêmio. Já outros três acreditam que carisma é o grande diferencial na disputa. apenas Marcelo e Gyselle acham que estratégia é importante no jogo.
Posso ser honesta? T-U-D-O nesse programa tá uma bosta.
Menos o BBosta.
Beijo!

8 comentários:

André disse...

Esses dois estrategistas estarão na final: FATO!

André disse...

"Posso ser honesta? T-U-D-O nesse programa tá uma bosta.
Menos o BBosta."


E o blog da Dona Lupa também!

Elise disse...

Nenhum ali é honesto. E realmente, só o BBosta salva!

Marcelo Q. disse...

"Posso ser honesta? T-U-D-O nesse programa tá uma bosta.
Menos o BBosta." [2]

adouro o blog disse...

meu... o que tem me irritado mto, é esta mania agora da xixiana ficar falando que tá sofrendo para mandar alguém do paredão... pau no cool... sério... então pq ficou 13 hs pulando o patinho para ganhar o lider se não queria votar em ngm? e tb ficou 16 hs naquela outra prova de resistência que perdeu no zerinho ou um... é mto tipinho... ficar falando aos quatro cantos aquelas frases feitas... to pegando raiva desta menina...

Unknown disse...

Acho q os "brothers" não viram as outras edições...

Isabelle disse...

Pessoas, não sei a opinião de vcs mas, sabe o que mais me irrita no discursinho de geral? "Eu não to jogando, to sendo eu mesmo". "O pessoal tá começando a jogar, se liga". "Não acho legal as pessoas jogarem"
Ah não!!! Foram fazer o que nesse JOGO então? Não fode!
Geral ali tá jogando. Quem eu acho que não tava era o Galego (que tava cagando e andando pra tudo, no tempo que ficou...ninguem sabe como seria depois) e foi eliminado rapidinho...
Prontofalei

Unknown disse...

tá um saco mesmo essa edição
=S