Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

I can never get enough

Thessa outra vez.
Post no fotolog dela falando sobre os recados que ela tem recebido.

Minha partes prediletas:

"Ela pode ser teatral, exagerada, esbaforida, eufórica. Ela pode ser moleca, pirada, pinguça! Mijona, sem-noção, e o que mais têm dito."

"(...) não, não sou a mulher/marida/namorada/peguete da Thati. Não vou dar-lhe um beijo na boca nem enfiar a mão na calcinha dela em rede nacional, como têm implorado os mais solitários e auto-eróticos voyeurs."
(E Booty Call?)

E a minha predileta:
"Porque já seguramos uma na mão da outra e nos impedimos, por proteção e amor, a não cometermos suicídios adolescentes."

HAHAHAHA.
A Mijone vai ficar super feliz de cê contar pro Brasil que ela tem temdemssia suicida! Ela vai siurinar de alegria.

Thanks, Aninha.

18 comentários:

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

e como a moça thessa escreve mal...parece um texto (com erros de grafia, concordância, etc) de auto-ajuda desses que tati proclama a cada 5 min...
blábláwiskassachetblabla

Magda Rocha. disse...

odeio essas meninas que fazem teatro e acham que são as poetas da vez.
aiai...minha paciência não existe pra esse tipo.

e sobre o suicídio, eu acho que não é literalmente, não.
acho que o suicídio no caso, seria elas assumirem uma paixão. se entrar uma à outra.
que o amor delas seria uma paixão adolescente...

disse...

Gente, por isso que são almas gêmeas
Uma mais pastorinha que a outra

Magda Rocha. disse...

se entregar*

Magda Rocha. disse...

vêmaria, o texto dela é muito ruim.
pasmei toda.

Unknown disse...

É o típico discursinho "sou uma adolescente sonhadora, gosto de escrever frases de efeito e acho que estou tocando os coraçõezinhos de milhares de pessoinhas com um textinho cheio de metáforas sem sentido. Não precisa entender, o importa é a galera achar bonito e eu fingir que escrevo profundo.

Sou jovem....portanto quero tirar meu pensamento pseudo político das musiquinhas de Renato Russo e Gabriel Pensador, que eu não entendo mas me faço de rogada.

Quero me drogar e chorar escutando "Anjo, eu juro que te amo" da Kelly Key.

E como sou apenas uma adolescente, quero escrever poesias e fingir pro mundo que nunca me peguei com Mijone, nós apenas nos descobrimos sexualmente pegando uma na xexequinha da outra enquanto crescíamos.

Meu eu-lírico é tão intenso quanto o da Joelma da banda Calypso"


Bjinhos de hello Kity.

TESSÃO.

Zeno disse...

Pô e não é que a menina escreve bem!
Um parágrafo de introdução, três parágrafos sobre apoio, críticas e sacanagem e um último parágrafo de conclusão. Tiraria boa nota em redação.
Ela cometeu apenas dois erros de português: em acodiu e em xula.
Se não teve ajuda de ninguém pra escrever isso, mostrou articulação e clareza nas idéias em sua escrita.
E mais: provou que realmente gosta da Thati.

Elise disse...

Detetive ---> AHAHAHAHAHAHAH, mimijeimuitoooo!

Emil disse...

Porque, vocês sabem, é como Jysxelhiye diz: quem suicida, depois se arrepende.

Zeno disse...

E a frase que irritou os blogueiros, comentaristas, orkuteiros e toda a netBBB foi:
"[gente que] não tem mais nada pra fazer a não ser projetar a si mesmos e as próprias falhas em pessoas que participam de reality shows"

É... tem horas que eu concordo com o Tors Jebal...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Zeno, com todo respeito.

Eu quase vomitei de nojo lendo o texto. Deu vontade de arrancar meu globo ocular e jogar contra a tela do computador (parafraseando tia Polly).



NOJO!

NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Ela só faltou dizer que troca "papel de carta", que tem um piercing no clitóris e que pinta o cabelo de vermelho com papel crepon pra parecer rebeldonha-sem-causa, e que tem um poster do Marylin Manson pregado em cima da cama.

ai! aaaaaaaaaiiiiiii!! aaaaaaaiiii!!

Zeno disse...

va bene Detetive, va bene, mas não se envolva tanto. Ódio? Xápralá...
Depois da minha irritação no paredão passado, parei de ficar emocionalmente alterado com o BBB. Não vale a pena. Só umas risadas e alguma distração com os BBBblogs, mas nada além. Afinal, não estamos no programa e não iremos ganhar nadica de nada, nenhum tostãozinho, ao passo que TODOS eles irão ganhar alguma $$$ de uma forma ou de outra.

Unknown disse...

Então...é que na realidade eu sou de Brasília e conheço a horrenda criatura autora do texto.

Mas vc tem razão...raivinha pra q?

Se ela aparecer com olhinho roxo no BBB, juro que não fui eu, foi só meu bonequinho de vodu.

pati disse...

gente, duas coisas sobre a tati:
1: ela tem fugido do castigo do mosntro como o diabo da cruz, chegando agora a dizer à juliana que teme receber o castigo nessa semana, pois a unica invicta. . E falou q nao vai mais nessa de "indicar amigo" pro monstro.Detalhe: falou quase q como dizendo: "ju se pegar o anjo, nao me bota...". E como se tivesse lido os sinais, juliana disse q se ganhar, nao bota ela no castigo nao.
2: antes desse papo, as duas falavam sobre as opinioes das pessoas aqui fora sobre quem ta la dentro. E tatiana dizendo q vai ter gente q gosta e gente q nao gosta de tood mundo. "afinal, ninguem engana ninguém, nem a XUXA". Gente, q povo mediano é esse (vide tatiana, bianca...) que, memso tendo passado dos 20 anos, ainda acha q a Xuxa é o topo da cadeia alimentar?

miss-pelled disse...

concordo com a má sobre o suicídio... uma interpretaçãozinha não faz mal a ninguem, hein, oz?
e concordo com o zeno quanto a menina realmente gostar da tati.
chega desse negócio de ódio e nojo, porra!

Alana Della Nina disse...

Também não entendi.
Achei o texto um tanto quanto decente, mesmo que não tenha sido espontâneo (e vá lá, pô, às vezes foi), principalmente num país onde a maioria das pessoas não escreve direito, seja por falta de oportunidade ou por preguiça mesmo.

Agora vocês foram catar cabelo em olho, minha gente.
Pegaram, desnecessariamente, pesado.

Não sou do tipo que deixa scraps apaixonados e declarações públicas para os grandes amigos, mas não condeno quem o faça.
Aliás, não condeno ninguém.
Achei toda essa maldade arrogante e grosseira. E, apesar deste blog ser pura palhaçada, achei os comentários totalmente fora do contexto.

Unknown disse...

Quando conheci o blog, costumava entrar aqui e esperar posts engraçadinhos sobre o BBB. Mas parece que a criatividade de vocês foi acabando e logo começaram a apelar pra algo que não pode sequer ser considerado sarcasmo de mau gosto. Pior: passou a ser um blog com opiniões idiotas. Onde já se viu alimentar boatos de coisas realmente sérias, sem buscar a realidade antes de publicar, sabendo a dimensão que isso vem tomando? Vocês sabiam que isso é CRIME? Não pensem que há impunidade pelo simples fato de vocês se esconderem atrás de um computador. Não acho nada de errado em alguém ser homossexual (pelo contrário, tenho um imenso ciclo de amigos gays e, por estar no ramo do direito, busco defender os direitos de tal grupo da forma que me cabe). Errado é fazer disso motivo de escárnio, alimentando a homofobia. Vocês podem não ter preconceito ou, até mesmo, terem membros do blog que são gays e achar isso tudo muito engraçado, mas o que acontece quando pessoas homofóbicas tiram daqui informações? Esse blog precisa, sim, de uma denúncia... Afinal, isso não é grosseria, isso é CRIME! Estou na labuta todo santo dia e sei bem a reação de qualquer coisa que cheire a homofobia no judiciário. Dia após dia, juízes de todo o país têm cedido aos pedidos de punição contra preconceituosos ou aos que usam disso pra... Pra que mesmo? Pra fazer circo... Lamentável!

Fica aí pra refletir:

Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.