Arquivo do blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Dá uma pegadinha!

O sonho dele era o sabonete ser líquido néam?

33 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lindura disse...

Sonho de notícia:

O clima relativamente tenso se desfaz quando o sabonete cai no chão. Rafinha, Marcos e Marcelo ficam rindo sem saber o que fazer. Com muito cuidado, o campineiro se abaixa e Marcos passa-lhe a mão na bunda, Rafinha suspira e diz:
- Ah que saudade!
Marcelo então empurra a mão do rapaz e derruba o sabonete de novo, então se abaixa e diz:
- Agora é minha vez!
Marcos, inconformado com a situação reclama:
- E eu poxa!
E ficam ali por horas derrubando e pegando o sabonete.

Paula Helena disse...

Piada pronta, n�o?

André disse...

Ah, eu nesse box...

Leão da Montanha disse...

V I A D O S.
E seu lupo, eu nesse box me encolheria de horror num canto - eu não pegava nenhum desses. NO WAY.
Já um box com o Fernando eu levaria um estoque de sabonetes DOVE - com 1/4 de creme hidratante, é escorregar da mão na certa!

tiuℓ disse...

Eu adoro piada pronta!

Glauber Rosa disse...

hahahahuahuahuhua com certeza!!! Desse box eu saía correndo!!!

André disse...

Ah eu não,só não foderia com o RaFiNhAXx...

André disse...

Todos usam o mesmo sabonete? =o

Rafaela disse...

Mesmo sabonete? Então eu não tomaria banho depois da Sugyz no way.

Unknown disse...

Depois da matéria divulgada pela Globo na página do BBB na Internet, em que afirma que Rafinha chamou Gyselle de mula, um internauta do Portal AZ interagiu, mostrando indignação ao escrever um e-mail defendendo Gyselle contra as declarações de Rafinha, durante a brincadeira de apresentação da Rádio Pinel. Leia aqui:

- Gyselle não é uma Mula, Rafinha é que é o Mulo da questão, e elevado de burrices. Gyselle é uma essência de sabedoria... -

"Não é muito fácil explicar Gyselle, talvez porque a preferência por ela esteja localizada muito mais no sentimento de empatia do que em motivos concretos como a admiração por um grande gesto ou jogada. Gyselle transita no campo da sutileza e provavelmente seja esse o motivo que a faça tão interessante. Se ela estivesse inserida em outro contexto, numa outra casa, em outra edição, sua atuação poderia passar despercebida, apesar de eu achar que a maneira como Gyselle fotografa na tela jamais a deixaria sem ser notada. Mas, estamos na oitava edição e é nela que eu gostaria de inserir Gyselle.

Num casa povoada por tantos fantasmas do passado, Gyselle é um mistério a ser desvendado. No meio de tanto comportamento óbvio, existir alguém que não evoca Deus a todo o momento, que não faz discursos politicamente corretos, que não tem a atitude de fazer alianças seja por afinidade ou por estratégia, que não nos lembra em nada nenhuma outra pessoa que já tenha andado por aqueles cômodos, observa-la é pelo menos um desafio a ser encarado. Gyselle não deixa a sensação de que esteja buscando o desempenho perfeito para agradar ao público, e, paradoxo dos paradoxos, acaba agradando. Pelo menos, acaba me agradando. É impossível mesmo agradar a gregos, troianos, romanos e brasileiros.

Gyselle parece não entender muito bem qual é a dinâmica do jogo ou quais são as preferências do público no Brasil. E não venham dizer que o "BBB" pode ser acompanhado pelo GMC na Europa. Não acredito que quem vá tentar a vida no exterior tenha tempo de ficar 24 horas ligado em "Big Brother Brasil" analisando o comportamento do público e dos jogadores. Lá fora, mesmo que gente assista ao programa, ficamos sem o parâmetro e o filingue de quem está imerso na discussão e cercado de todas as informações da mídia e do bate papo da esquina. Que Gyselle recebeu algumas informações sobre o "Big Brother Brasil" eu não tenho a menor duvida, mas lhe falta a compreensão do todo.

O maior exemplo disso é que quando se associou às meninas para votar na Juliana, Gyselle não tinha idéia do risco que corria e se jogou de cabeça no grupo feminino. Ela só recuou porque Thalita desfez a combinação e Bianca veio conversar com ela que estaria caindo fora, pois o público poderia estar entendendo de forma errada. Gyselle poderia fazer o jogo do paz e amor e se misturar a tantos discursos de harmonia e paz.
Mas ela fica de canto só observando enquanto sobram ao seu redor exageradas expressões de emoção que se esvaem no minuto seguinte. Interessante foi na Festa Fresh a cena de Gyselle sentada ao fundo olhando um Rafinha ajoelhado ao chão, chorando agarrado ao seu escapulário e olhando para o céu. Eu não sei o que se passava na cabeça de Gys, mas seu olhar me deu a impressão que ela se perguntava - O que é isso companheiro? - Gyselle poderia ter se levantado e ido abraçar Rafinha, mas ela não fez, apenas observou. E são exatamente essas atitudes que fazem dela uma pessoa pelo menos digna de ser observada de perto.

Se Gyselle vai ganhar o "BBB8" eu não tenho a menor idéia. Ela pode ser ainda surpreendida por alguma ação espetaculosa no jogo. O Marcelo fez uma grande jogada esta semana e se ele não roer a corda e colocar tudo a perder pode angariar a simpatia que não vinha tendo até o momento. O Rafinha pode se entrelaçar nas teias da viúva negra e o romance cair nas graças do público. Eu mesma me confesso curiosa para ver como se desenrola esse texto.

Mas, até o momento, jogadores que poderiam desafiar a popularidade de Gyselle perderam-se na tentativa de ter o personagem perfeito. Marcos, infelizmente é um deles. Tentou o papel do cara apaixonado que encontrou a mulher de sua vida ao entrar no "BBB". Mas, seu papel foi por água abaixo por ter escolhido mal o objeto de seu desejo. Thatiana não parece minimamente interessada nele. O choro convulsivo da sis ontem a noite talvez tenha revelado muito mais da Thati do que um mês e meio de confinamento.

Nathália, que eu acredito tenha a atuação mais verdadeira no sentido de ser ela e não o estereótipo de alguém, está se perdendo no jogo de dominação de seu namorado. Mas é isso que Nathália quer, é disso que ela gosta. Essa mulher sem freios e sem medida na verdade busca um homem que lhe dê os limites que não lhe deram pai e mãe. É compreensível, existem inúmeras Nathália espalhadas pela vida, não precisa ser psiquiatra para conseguir entende-la um pouco mais.

E dessa maneira eu vou observando Gyselle. Quando ela se dá a oportunidade ela é engraçada e acolhedora com os companheiros. Ela busca uma interação sem forçar a barra e sem se fazer de amiga de infância de ninguém. Gyselle não é sereia, mas é encanto com sua beleza, sua dança e seu jeito suave e ao mesmo tempo firme. Ela é sensual sem ser vulgar.

Quando foi necessário ela soube muito bem dizer as verdades a respeito de seus companheiros e revelar personagens como pastora, vereador, dissimulada, coitadinha, príncipe. Gyselle tem uma sutil ironia em suas observações, o que mostra que de boba e tola ela nada tem. Ninguém é obrigado a gostar de Gyselle, gosta e desgosta quem quiser, afinal de contas esse é o jogo do "Big Brother Brasil", um jogo de conflito entre o amor e o ódio das torcidas'."

André disse...

^

nem li

querou aquino disse...

que PUERRA é essa? tão achando que também podem escrever post? não, filha, aqui é COMMENT, viu?

querou aquino disse...

tiul, piada pronta DELÍCIA. :D

Unknown disse...

quem viu a chamada do BBB agora?

mostrou a familia da Bianca, blablabla..
adourei ver a cachorrinha com os mesmos dentões da Beee!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

affe!! comentário longo.....dá uma preguiça...
boa quérôu....quer postar faça seu blog!
será que não é mais um desses copypaste detestáveis?
nem li...credo

disse...

Gente, olhem os prints da sujeira da Sugyz aqui kkkkk
Mto bom

http://bbb.lua.com/index4.htm

klaus disse...

Cruiiiiiiises,
alguem leu???

matéria paga? tô fora

Unknown disse...

fui tentar ler os comentários...

flávia querida,,,cheguei no seu e parei...putz preguiça de vc...

Unknown disse...

seu lupoooooooo
cansou das chicotadas??hahahaha

André disse...

chicotadas? como assim, minha flor?

Unknown disse...

seu lupo a dona xupa costuma usar um avatar com chicote..hihihi

Unknown disse...

acho que vcs já sabem que o marcelo disse que o fernando tem pipi pititiko.

Te cuida Leão Lobo!


O Marcelo vai roubar teu emprego.


Acho eles idênticos - até na aparência (sem contar na mágoa de cabocla que ambos têm também).

Unknown disse...

faber
pois é né...viado gordo e peludo pelo jeito é oq há..hihih

Unknown disse...

Flávia, dormi na parte que dizia que a Gyselle não é uma mula..
outra hora eu leio, mais é que me dá um sonooooooooooooo esse seu comentário.. pq será? :O

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

ah entendi agora!!!!!!!!


Logo mais terei ORGASMOS ao ver a cara daquela gente quando a Bianca sair... Eles estão crente que quem vai sair é o Marcelo...

klaus disse...

Como ficou ridícula a meninaLobo com a roupa do Biancão, heim???

heiiiiimmmmmmm????

Mariñaaa disse...

edição de corno on!

Quem acha que vai privilegiar a Beeancão Playmobil como ontem levanta a mão!

\o/

Bárbara Oliveira disse...

Te dou um print screen?
http://img.photobucket.com/albums/v400/b4rb4r4/sabonete.jpg

xD

querou aquino disse...

parece que o vestido engoliu a menina. ops, menino. :D

querou aquino disse...

ai gentem, comentem a edição de corno, plz. quero saber o que se passa!

Dan e Serena disse...

Edição favorecendo MUITO o viado... praticamente mostraram o cara como um santo, q se sacrificou pelas amigas, q foi passado pra trás pelos viloes e ficou isolado chorando na grama... Aff, Globo quando quer manipular, consegue!