Quando todos entraram na casa, o clima de festa e alegria já era esperado. Todos os participantes pareciam estar em uma colônia de férias e ser amigos de infância.
Logo no começo o Doutor Marcelo se destacou, parecendo ser um homem inteligente, que, utilizando de mitologia e algumas metáforas, nomeou os participantes conforme seus perfis. Logo no começo também o clima de "tem um gay no programa" aqui, do lado de fora da casa, deixou ele nas luzes da ribalta.
Então, o Marcelo ficou amigo de Thalita, Natalia e Gyselle e foi aos poucos soltando dicas sobre sua sexualidade, até que no devido momento contou às duas primeiras que era homossexual. Porém, pra Cajuína ele não contou nada. O doutor avaliou a menina, e achou ela fácil de ser manipulada. Achou que Gyselle era uma menina boba do interior.
Então alguém se aproximou de Gyselle. Rafinha poderia ser a pedra nos planos do Doutor de garantir sua ambiguidade na casa. Desta forma, Marcelo tentou criar uma intriga e jogar Gyz contra o músico.
Gyszelle ganha a prova do Anjo que, além da imunidade, daria um carro àquele que o Anjo abençoasse. A estratégia de Marcelo pareceu melhor ainda aos seus olhos. Ele havia se aproximado da pessoa certa!
Marcelo continuou com seu jeito amigo de ser com as meninas e ainda mantinha um clima de estranheza com o Rafinha. Na festa, Marcelo contou à Gyselle que era gay! Aquele seria o golpe final pra conquistá-la, dizendo que era gay, mas que estava sentindo algo que nunca tinha sentido antes. A imunidade e o carro estavam ganhos.
Mas domingo chegou e Gyselle surpreendeu, abençoando Rafinha com a imunidade motorizada.
E pela primeira vez Marcelo mostrou sua face.
Na mesma noite, após o "ao vivo", o Doutor foi tirar satisfações com Gyselle. Logo percebeu que aquela tática não daria certo. Então ele resolveu se assumir pro resto da casa, e foi muito bem-recebido. Durante as semanas que se seguiram, Marcelo ficou um pouco apagado. Não sei se por não ter tática, ou por ser essa mesmo a tática.
Então chegou ontem. O paredão. Marcelo recebeu 4 votos, mas foi liberto do paredão por Gyz que à pedido de Thalita, colocou a mesma no paredão. O "ao vivo" acabou e o Doutor surtou.
O resto vocês todos já viram. Assim como ele havia feito com a Gyselle, Marcelo foi cobrar das pessoas o porquê do voto. O Psycho é o tipo do cara que acha que está no jogo e que é hors- concours e que não pode ser votado. Só isso explica ele ter ficado tão puto e se achar no direito de cobrar explicação das pessoas.
Então pra mim fica claro: Marcelo joga. E muito. Só não encontrou sua fórmula ainda. Mas agora nem sei se dará certo qualquer fórmula, porque o Mágico de Oz (sem alusões, Oz!) se revelou.
O homem por trás das cortinas está aí, pra quem quiser ver. E eu não gostei nada nada do lado Mr. Hyde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
23 comentários:
Brilhante, Tio Tiul!
Perfeito, lindo
E viva a lucidez!
Amei
A edição omitiu o fato mais importante,q foi justamente o dr.não aceitar ser votado.Descaracteriza o resto todo.
Serio que vcs querem analisar quem joga mais e quem joga menos ? Ai ai.
Eu adorei! Espero ver muitos surtos!
amei....vc foi "no ponto"...uuuuuiiiii!!
Acho q ele quis fazer a Talita bater nele [ela é descontrolada]...num conseguindo, tentou no Fernando...não conseguindo....vixe...ele vai atacar de novo!!!
[amei o post]
lucidamente elucidado a falta de lucidez do Marsentauro....
ô, meu. Se ele joga, então beleza! É jogo! O lance é que o cara tá "meio" descontrol mode on! uahhahahah
Vcs conhecem o Tors?achei show.
felicity_> é que existem Boas análises e simplesmente análises.
Esta vale a pena, né
Ou vc acha que não?
gozey
Mas jogar é bom.Jogar certo é o q há.
é um jogo, mas que ele pediu uns tabefes pediu...
P.s: Tio Tiul, was show ... your posts inspire me ...
[inglezinho paia esse viu]
Dã,já vi o link aí do lado.Foi mal.
ai, muito grande Tiul.
Conhece aquela dupla Nemly & Nemlerey (peguei essa por aqui, rsrsrs!) ?
Ser sucinto é o novo preto (como diria a Má)
Tio Tiul, eu quero muito ouvir um comentário desse mesmo naipe about Thalita. Please!!!!!!!!!!!!!!
E olha que eu tô meio bêbado (carnaval) e escrevi Tio Tiuiuiú, mas apaguei pra fazer um post sério!!!!
Gente! Tá na cara que o Marcelo está jogando... e desde o início! O lance dele ter falado que é gay foi mto pra conquistar o públigo GLS e com o apoio deles, quiçá, ganhar o BBB. Pq gay aquilo ali não é MESMO! Precisa aprender mta coisa pra quem sabe pensar em dizer que é gay...
E amanhã? Bial anunciará que Fernando foi eliminado e o Sr. Urso Pimpão de TPM vai falar alguma asneira. Se Fernando eu fosse, um soco no Pimão eu daria. Já que estará sendo eliminado mesmo, q lave a alma!
Ótimo, tio Tiul. Tudo bem que jogar é necessário, mas não é por isso que eu tenho que gostar daquele Sociopata, né? Desde aquele teatrinho a respeito da homossexualidade que eu não gosto dele.
Joguinhos à parte, nada justifica o Pseudo psiquiatra se achar café-com-leite. Não fode, Sentauro!
Mas assumo: hiperventilei por algo ter finalmente acontecido lá dentro. Estava a ponto de desistir daquela merda.
Brilhante! Genial! Divino! Bravo, bravo! :D
Concordo com tudo o que vc disse, tudo mesmo! Parece até que leu a minha mente.
:*
EU acho que ele se descontrola COMPLETAMENTE quando acontece alguma coisa que ele não espera. Ele não consegue aceitar de forma alguma.
Fica até engraçado ele falando qd votou na Thalita no confessionário..."Ela é persona non grata nessa casa"...imagina a raiva dele ao ver que também era persona non grata.
Serio que vcs querem analisar quem joga mais e quem joga menos ? Ai ai.[2]
Sério que vc não entendeu a análise?
Duuuh
Serio que vcs nao entendem uma critica ?
Postar um comentário