Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Thalippo SURTOU!!!

Ela disse que pegou o Rick Martin...

Aí, nos nossos comentários:

Very disse...
Vcs viram isso? Thalita foi ameaçada por uma voz misteriosa. A produção do BBB 8 cortou o áudio da casa para falar com a atriz, mas logo em seguida a líder revelou o conteúdo da mensagem de “Zeus”: “Se você disser isso novamente, será eliminada do jogo”. Antes do áudio ser cortado, Thalita se culpou pela saída do modelo Alexandre. A líder da semana chorou sem parar e desabafou a estilista Bianca: “Esse jogo é escroto. Estou mais p...do que triste. Na festa vou lavar a alma falando tudo que eu penso”, prometeu Thalita. Ela também revelou que vai conversar seriamente com Nat e Juliana na festa pós-paredão.Deu no UOL

Luluzinha disse...
Gente, a Thalita surtou total... alguém viu ela falando que a baiana "grande e gorda" dela vai muito rodar hoje? hahaha, coitada, surtou mesmo... E dizendo que tava ferrada, pq a edição ia mostrar o que quisesse pq, disse ela, "assinei um contrato vendendo minha alma"... haha.O Bial tá fazendo de propósito, gostou da paranóia dela, malvadão!

E mandaram esse vídeo, com ela dizendo essas coisas...

Aí, no GoogleTalk:

Tia Ly: Gente, a Thalita surtou total...
André: Caralho... finalmente esse BBB está tendo alguma graça
Agora fica a chance de fazer um bolão de quanto tempo mais ela fica na casa, antes de desistir ou ser expulsa

Depois da idéia do André, abro as apostas: Quanto tempo mais ela fica na casa?!

17 comentários:

Giul Viera disse...

Thalita pra presidente
hahahahahahhahahahahhahaah

Ernani Joppert disse...

Tia Ly, o que exatamente ela disse pra Zeus abordar ela desse jeito? Ainda fiquei boiando...Eu acho que ela vai ser excluída do programa e vao trazer a jacqueline de novo.

Unknown disse...

eu acho que ate no maximo terça ela sai, antes disso nao teriam coragem de tirar ela eu acho. ia ser mto tenso.

Unknown disse...

ou seja, terça é meu palpite.

Djoy disse...

axo q ela xerou todas

Ugly Betty disse...

Quando a Thalippo "pegou" o Rick Martin, ela tava de pau duro?

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Elise disse...

HAhahahaha, gente, essa mulher é louca!! A-do-ro.

"“Esse jogo é escroto. Estou mais p...do que triste. Na festa vou lavar a alma falando tudo que eu penso”, prometeu Thalita."

Thalita pra presidente! [2]

Próximo paredão ela sai com 34873% de rejeição.

Elise disse...

Thalippo: Sabe, eu sou escrota? Ah, vai tomar no cu, vai tomar no CU.

Virei fã.

Quéroul disse...

vai ficar até o final e levando quinhentão da Gyselle debaixo do braço.

Alessandra Castro disse...

AHHH!! Se fosse expulsa ia ser fod* heim?? A primeira BBB saindo amarrada descabelada babando da casa.

Eu ia amar!

Carol Alquete disse...

A música de fundo deveria ser do Free Willy!

Priscila Motta disse...

Tia Ly, o que exatamente ela disse pra Zeus abordar ela desse jeito? Ainda fiquei boiando... [2]

Unknown disse...

Será que sou só eu que acho a Thalippo a cara da Dercy Gonçalves?

Allyne disse...

Tia Ly, o que exatamente ela disse pra Zeus abordar ela desse jeito? Ainda fiquei boiando... [3]

Atriz disse...

Ela ta se sentindo rejeitada desde a entrevista, como ela msmo disse. Há uma diferença de tratamento do Beau com ela....

Mas será SÓ por isso q ela ta toda ressentida!?

Uhm????

Acho q a produção deveria deixá-la rodar a baiana gorda e grande hoje na festa pra eles verem o que é audiência no BBB8!!!!!!!

Escutem e anotem o que eu to dizendo,,,,eu acertei TODOS os paredões até HOJE dos BBB´s !!!!!!

(um dia) Diva Serei disse...

JuliSanta, no mais puro momento falsidade.
www.youtube.com/watch?v=qoJv8rbp42c

E depois dizem que ela não fede nem cheira. Para mim, cheira, a esgosto.

Olhem como faz carinho na 'miguxa' Xixiana: parece que tá batendo, ou limpando as mãos nela.

Desprezível, Sandy do Paraguai.
Te dou um caráter?!
.

[ joe ] disse...

Opa! Valendo uma camiseta TDUD???