Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Prova cabal

Do Blog do Renato:



Acabo de receber a informação de que o Marcelo é gay! (veja foto do barbudinho abaixo)
A comunidade bear esta louca!!!!

Acabo de receber esta informação: ele é urso, só de amigos em comum no orkut temos 10, um amigo de natal conhece o namorado dele, outro que trabalha em uma editora já comenta por aí, comanda o site, já descobriu que o namorado é jornalista.

***

Tenho um amigo fortissimo da comunidade ursina e ele garante, de pé junto, que neste mato tem cachorro!
Enfim, Boninho falou que tem gay sim!
Aposto nele, o mais simpatico e o que ganhou a minha simpatia logo de primeira!

ATUALIZANDO:
- ele disse nas primeiras imagens que o pai era contra a participação, que ele iria se expor demais e que poderia afetar a carreira de médico… já é um indicio.

- não sei se é o meu gaydar ou se é pq eu sou chegado em caras daquele jeitão (fortinhos, com barba e risinhos)… mas eu senti um esquema sabe…

- não afirmo que é ele, mas meus amigos afirmam e o Boninho disse que tem um!
Façam suas apostas, eu aposto nele, sem duvida!

Já é o meu preferido para ganhar 1 milhão!!!

Mesmo sem saber se ele é gay ou não, ganhou a minha confiança… mas será dificil ganhar…será que o Brasil aceita mais uma vez a vitoria de um homossexual?
Hummmm… acho dificil.

- sem esquecer que o Bial perguntou justamente para ele quem era o homem mais bonito da casa!
Para ele e para a Bianca, que todo mundo achava que era lésbica (mas não é,ok?!)

Mais atualiazação:
recebi de um amigo, não se seposso falar o nome, mas ele é de Brasilia e tem um site finissimo:
Parece ser isso mesmo. Ele estudou medicina em Uberaba, onde mora
minha família. Minha irmã é amiga de uma ex-namorada dele (que hoje
mora em BH). Depois de anos de namoro, ela soube que ele era gay e fez
o maior fuzuê entre os amigos. Isso já faz muuuitos anos, tipos uns
10.

Estava reticente em comentar isso, mas já que há várias outras
evidências, já podemos comemorar!

10 comentários:

tiuℓ disse...

Gente. Posso falar?

Segundo dia ainda, e já tem isso tudo. Esperam só mais um pouquinho! Primeira festa, primeiro gole e saberemos tudo!

MEU SONHO!

Gay e emo no BBB! Ja vi tudo...

Mister M disse...

Hoje mesmo o Marcelo chegou a comentar que estudou Jornalismo... Ás vezes o namorado é um colega de faculdade...

Andrea disse...

O Marcelo tava alisando a Gyselle e perguntando se ela tinha namorado. Será que ele vai tentar pagar de bofe? Que mico!

Unknown disse...

Ai, gente... Que língua cruel. huahauhauhauhauhauhahahuah!

- Espero que eu nunca seja chamada para um BBB ( pelo sem filmes, sem chances! Rss ).

Alícia Melo disse...

noussa! hahahahaha
quantas informações!
mas, sério.. ele é o q tem mais jeito mesmo. =P

Carol disse...

E viva a revolução internédica! Nunca em uma edição do BBB tivemos tanta informações sobre os participantes com apenas 1 episódio tendo ido ao ar =P

André disse...

Espero que Marcelo não fique dando uma de hetero lá dentro para o lado da Gyselle...¬¬

Mari disse...

Aff... Mais um "me perseguem porque eu sou gay" não, né gente?

Gui disse...

As bees tao euforicas.
Alguem da pinto pra esse bando de putaeviado, gente!

Ugly Betty disse...

Eu não disse? Foi meu primeiro post por aqui. Inclusive, off topic, porque eu sou mesmo assim intempestiva...
Esse papinho de deuses e deusas mitológicos é boiolagem pura!