Arquivo do blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Posso falar?

ADOOOOOURO a Thaloka.

12 comentários:

Leão da Montanha disse...

Megasuper Rê Bordosa!

Marcelo Belico disse...

... and the Oscar goes to...

Elise disse...

Ai, Lele, que bom que alguém que concorda comigo!

A produção tá acabando com ela, mas lippo é a mais f-o-d-a da casa.

Unknown disse...

SUPER queimando o filme dela !

e deixa eu parar com isso que é meu 3o post em menos de uma hora.

daqui a pouco tô querendo atualiza aqui HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

um beeeeijo

Giul Viera disse...

aeheaheaheaheahaehae
o boninho viu meus videos
A musica do xerca sangrenta( bernard Herrmann psicose ) passou no progama da grobu! ALguem gravou? por favor entrar em contato no mail gorgouss@gmail.com.

Show!
hahahahahhaahha

Bigbostalover hahahahahahahah

[bendekinhu] disse...

dois comprimidos de Lexotan e um copo de vodka, ajudam

Unknown disse...

O OSCAR foi TUUUUUUUUDO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anacatarinachaib. disse...

eu não. por mim ela se afogava no sangue :o

[ joe ] disse...

Também adoooro! Miacabei com Rafinha perguntando:
- "Cê é viado?"
Muito bom.
PLUS: Edição de corno mostrou o beijo da Thalita na Beeancão! Tá melhorando!

André disse...

essa edição queimou as gurias direto!

Marcelo Belico disse...

Boninho: confisca o boné branco de Thalippo. Hoje.

Patricia C. disse...

tô passando a gostar dela tb. mas a diva ainda é a n°1