Arquivo do blog

domingo, 20 de janeiro de 2008

Piranha Pride

Natralha na Madruga

"eu quero ir numa rave com alguém que curta uma loucura. loucura é bala, doce e outras coisas mais"

"ele vai dar conta sim, ele tá louco pra me comer..."

"ela tá louca pra dar a xexeca"
(sobre thalita)

"quem amigo aviso é (natralha)
quem avisa amigo é? (fernando)

"eu adoro victoria secrets. eu preciso tá cheirando a victoria secrets... (natralha)
vc já tá fedendo victoria secrets... (lippo)
até na xexeca eu tenho victoria secrets"

"custa tu deitar, custa? custa, caralho? (natralha)
bêbado é uma merda (nando)
eu não to pedindo pra tu me comer, eu só tô pedindo pra tu deitar (nat)
se pedisse pra te comer, eu queria (nando)"

"que que falta pra você dormir? (negão)
um pinto. (natralha)"

"não dá pra falar, não dá pra foder, não dá pra fazer nada"

*

UPDATE: Mistureba ou seja qual for seu nome verdadeiro (chorão dos comentários), onde foi que você viu uma crítica aqui ao jeito piranha de ser? Aqui nesse blog, se você ler tudo, vai ver que é tudo puta-e-viado. Com muito orgulho. Então engole o choro e vai se informar.

A partir de hoje, os preferidos da Tia Lele são: Natralha e Galego. E tenho dito.

78 comentários:

tiuℓ disse...

UAHSUAHSuaHsuaHSuaHSUHUAshauhUAHsus

Caralho, completamente puta!


XD

Unknown disse...

Só falta um :

"que caralho eu tô fazendo aqui nessa porra?"

bebebosta disse...

hahaha

Carol disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

eu disse...

pelo menos ela não finge q não gosta!!!

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão da Montanha disse...

Já to até vendo uma carreira de "modelo" da Natralha....com uma série de videos de sucesso!

"Brasileirinhas: Natralha Dirty Tapes"

Danih disse...

sou semi-autora desse post, acho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

bebebosta disse...

Podia mudar o nome desse post pra

Big Baixio das Bestas

Danih disse...

espero que na proxima festa tenha o dobro de bebida!

Carlota Joaquina Bourbon y Bourbon disse...

Natália é minha tataraneta

Mylena Farias disse...

quero vídeos!!!

Ana Patrícia Barão disse...

aff...da outra vez foi preterida pela Solangi...que era uma piranha tbm...e agora q ta la dentro ta deste jeito...nosssaaa...ela sobe já pelas paredes, ou então vai apelar para os cabos de vassoura...sei lá...ou no dedão mesmo dentro do banheiro...[ou fora né]...acho q vai baixar a Xaiane nela, e vai rolar...e o melhor é que ela num quer nem saber pode ser qualquer um dos pintos, até o do Marcelo...miacabo...

Unknown disse...

Piranha pq ?!?!?! Por gostar de sexo ???

Brasileiro é hipócrita, machista e demagogo mesmo.

Vai dizer q nenhuma mulher ali gosta de sexo ? Só ela ?

Vamos bater palmas entao pra fingida da Julisandy e pra outra q n sai do armário.

Pior BBB de todos, só esse blog e esse porre da "Natralha" para reanimar a coisa !

Parabéns pelo excelente trabalho dos "blogueiros" !!!

Anônimo disse...

Misstralha é nossa Paris Hilton...

Unknown disse...

Isso eh verdade, sem a Natália a parada estaria muito mais devagar.... a noite de ontem entrou prá história, foi ótima, ri muito !!!! eheheheh....

Agora, aposto uma Schincariol como cortaram a palavra "ressaca", no Diário da Natália do Globo.com:

"oiii genteee………..
estou de q festaaaa…………….
bjosss"

Perceberam ??

querou aquino disse...

um milhão enfiado pra natralha se ela continuar assim! :)

Quéroul disse...

hahahaha, engraçadona.
mas que dá medo essas fotinhas aí, dá.

Danih disse...

fernando está dando esporro nela, na camera 2.

"eu não sei se a gente vai namorar ou vai acabar por aqui"

bebebosta disse...

Pra mim o melhor video da festa de ontem

BBB 8 -"Dança do Siri Liberada" diz a plaquinha chata do cara(%¨&%..

http://br.youtube.com/watch?v=NI7qZpvrN3A

Diego disse...

ela tá muito é certa.
AUSHIOASHIUOASHIASHIAUS

bebebosta disse...

QUal foi o tema da festa de ontem?

Joga pedra na lua?

disse...

essa gremilin ja soltou hoje "eu não lembro de nada ontem"

se passar a mao na tua bunda vc lembra neh safada?

Danih disse...

"hoje vc acordou e nem veio falar comigo"

tadiiiinhooooo...

Danih disse...

- Eu tava com medo do que você poderia fazer. (Fernando)

Unknown disse...

http://youtube.com/watch?v=BiQd4QCAOB4&feature=related

tipo eh ela msmo?? nao tinha ivsto este videoOO

kkkk adorouUOOO

Unknown disse...

Natralha e Galego na final, por favor!

Anônimo disse...

Porra, isso de querer fazer BBB pra família dá no saco, todo mundo - leiam: aqueles que não tem ppv - perde essas coisas divertidas. (saudades da Leca dando vexame etílico nas festas)

BBB só para maiores de volta DJÁ!

Leão da Montanha disse...

A, Fernando, vai chupar um pau, porra.
Cara chato.
Aprende a ser corno pra ver como é gostosuh..

ah, ele disse

"Voces nunca me viram brabo..."

Ai, que ME-DA! O que, ela sobe nas tamancas, é?

Danih disse...

Ela deve estar chorando ali por baixo daqueles oculos, tadinha...
Deixa a menina viver, que a gente adoura!!!

André disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o melhor episódio desse BBB até o momento!

Leão da Montanha disse...

O cara nao para de falar, "imagina la fora"
Ele ja pensou na imagem dele la fora?
Passou de corneador a corno, KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Por isso que a beeeesha esta passadim!

iaiá disse...

natralha querida! vc é das minhas ! sexo é bão e eu quero mais!!!!!! rs
ai fica esse bando de hipócrita "ai só gosto com namoradinho e de papai&mamãe..."!!!!
chega de julisandy!
homem que homem (não o fernando claro!) gosta é de uma puta na cama!
but a lady in the room...(essa vc esquece)
mas pra gente se divertir com vc aqui tá oooooteeeemoooo
mais álcool pra nat aí boninho!!!

Leão da Montanha disse...

E ela ainda fica de tola ali escutando ele. Ah, deixa esse prego pra la, filha, e solta as cadelas TOOODAS!

Leão da Montanha disse...

"As coisas que eu to te falando é pro seu bem"

SEI! E pro seu, ne fofo? Afinal de contas a tua imagem aqui fora ta de causar gargalhadas!

Leão da Montanha disse...

Ai, Marcelo, chaaaato.
Explicando a historia de Edipo pra Lippo, Sandy e LuizCluido - que vai se sentir excluido porque nunca matou o pai nem trepou com a mãe!

André disse...

Natália tá certa! Tem que foder! Pq o Fernando não apagou o fogo dela ontem?


Chega de Julianas sem sal!!!!!!!!

Danih disse...

To morrendo de pena da Natalia. Ela ta de cabeça baixa, calada... parece que ta chorando.
Agora falou pra ir no banheiro e chamou a Bianca.

Leão da Montanha disse...

Andre: porque ou o Fernando é corno manso, ou é viado, ou é outra mocinha xulisanta que so ladra e nao morde!

Leão da Montanha disse...

Nathalia, desancana!

Leão da Montanha disse...

Que bomm. Ela nao parece triste nao, ela parece revoltada com ele porque ele fica reclamando do jeito dela! KKKKKKKKKK!
Boa! Isso mesmo! Manda esse prego chaaaaato pra PQP!

Leão da Montanha disse...

"Ele quer que eu gire ao redor dele!", disse a Natralha!

Ou seja: Fernando é a lampidaaaa, e a Natraaaalha é as maripooooosaaa!

querou aquino disse...

até parece que o fernando chegou nela pelo appeal *santinha* que ela tinha né. então não me venha com esse papinho mole agora porque não consegue nem domar a cachorra nem morder com ela.

toma doril, por favor, e SOME. é natralha quem o povo quer!

Mila disse...

ai gente, eu gosto do fernando...não julga...ahhahahaha

Fabys disse...

HAHAHAHAHHAHAHAH!!!

Tudo puta e viado mermo!!

Ninfália e Sentauro na final!

Leão da Montanha disse...

E Beeeanco se matando de rir!
Dando a maior forrrrçaaaa!
Adorei, hahahahahahahahaha!

Danih disse...

"Eu nem ligo pressas câmeras. É tudo enfeite da casa..." (nat)

Danih disse...

Fernando, não aguenta, pega a Julisandy.

Ah, porra.

Leão da Montanha disse...

Mila: eu gosto do Fernando em cima de mim me comendo LOUCAMENTE. Agora, gostar dele, não...acho ele chatimmmmm.
Natralha é mais espontanea - puta espontanea, mas tuuuudo bem!

Danih disse...

"Ele é quadradinho" (Bianca)
"E eu gostei dele quadradinho..." (Nat)

iaiá disse...

tia lele,

só tenho a acrescentar....apoiado!!!!

Leão da Montanha disse...

Fernando deu a egipcia de manha na Natralha, KKKKKKKKK!

Mila disse...

hahahaha markzzbr: Eu também gosto mais dele vendo por esse mesmo ângulo. HAHAHAHA

iaiá disse...

nat me surpreendedo!!!
não ligando pras câmeras...não fazendo pose de santa!
fernado agoar querendo posar de santinho! argggggggghhhhh
viva nat!!!!!!!!!!!
isso nat manda ele à merda logo!

Mila disse...

hahaha ai gente, como a natalia é classuda pra caralho.
'Agora eu não vou peidar pq tem câmera aqui?'

Danih disse...

"É melhor vc mergulhar de vestido" (Bia)
"Eu vou nadar de moletom" (Nat)

Leão da Montanha disse...

Gente, Natralha e Beancão conversando sao as melhores!

disse...

Tipo, ela tá contando tudo errado pra Beeancão

E a Bee ainda fica rindo e dizendo que a Natália tá certa

Tipo, eu acho que o Fernando tá certo sim

Leão da Montanha disse...

"ADOURO, Nat, tá certa!"

Beancão, otema!

Mila disse...

também acho. haha

Leão da Montanha disse...

E dai que ela ta contando errado?
Ta muito divertido!!!!

KKKKKK!

querou aquino disse...

rê, fernando tá certo no mundo real. aquilo ali não é mundo real. natralha não vai ganhar sendo samabaia, ela vai ganhar dando show ébria.

e mais, fernando tá dando esse showzinho aí pra sociedade falsa moralista que a gente tem. o famoso "jogando pro público". se natralha fosse, pé na bunda dele eu dava.

querou aquino disse...

*samambaia

Leão da Montanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

sabe aquela frase típica que todos os bbb's insistem em afirmar com muita conviccão o tempo todo? 'Eu tô dando minha cara a tapa'?
Agora dá pra afirmar com muita conviccão de que a Natalia está mesmo dando a cara dela a tapa. a-d-o-r-o

disse...

Quérou, mas eu quero que ela continue puta, pq ontem ela alegrou minha noite
exatamente por isso que eu acho que o Fernando tá certo, pq eu quero ver o circo pegar fogo

Leão da Montanha disse...

E ela ainda ta dando ambas as FUÇAS a tapa!

Adouro x10!

Leão da Montanha disse...

E ela deitada na cama dele e ele dispensado ela. "Tu nao pode dormir aqui, tem que dormir no teu quarto!"

AH, Viaaaaado!
Mepoupemeeconomizenaomegastiummmm!

Mila disse...

quero ver cabaninha de edredon no bbb

disse...

E tipo, sobre ela ganhar ou não
De putaria ela tbm não vai ganhar, mto pelo contrário
É só ver as outras edições, a preferida do povão é sempre a certinha, a estilo Grazi
Puta é sempre condenada

Eu espero que ela continue assim pra eu rir mto, mas que não a mandem pro paredão, pq senão ela sai
Enquanto isso, a Xulissanta tá em 1º na enquete da CONTIGO! aff

Priscila Freitas disse...

Na boa, o milhão é da Nathália....
eo eo eo eo eooooooooooo!!!!!!!!!!

É verdadeira, não fica fazendo tipo nem pose como os outros aí dentro... mata a gente de rir e não tá nem ai!!!

Lindura disse...

Fernando devia era ir se enroscar com o Raivinha, a imagem dele ficaria melhor do que corno manso santo passivo.

Danih disse...

"Dá pra fazer até sexo debaixo do edredon. Pq não pode conversar debaixo do edredon?" (Nat)

Patricia C. disse...

adoro a natralha!

Paula Helena disse...

Super adoro, me identifiquei!

Polyana disse...

achei esse video: http://br.youtube.com/watch?v=xNXljL6KEVE

com ela suuuuuuuper bebeada

mimijei!

Posso encoxar você? disse...

A próxima festa podia ser uma rave.

Anônimo disse...

Ela vai ser a grande estrela da BRasileirinhas. Acreditem.