Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Para o querido pontinho

HAHAHAHAHAH gente estou passando MAL de rir!

O estúpido do cara que não mostra a cara e nem o nome e fala do vídeo do lançamento do meu livro e tal postou links para o tal vídeo... eu imaginei ser o vídeo que eu fiz, mas não... era OUTRO.

Pois é... Nesse vídeo, eu apareço de relance, imbecil. Quem aparece nesse vídeo NÃO sou eu e nem é "o povo do Big Bosta". Olha só como você é idiota.

O povo do vídeo é UMA pessoa que escreve aqui e o resto, convidados do evento.

Então, ó, pega na minha e balança.

A partir de agora, todos os seus posts serão deletados.

Voltando à nossa programação normal.

15 comentários:

Anônimo disse...

hauhuahuah agora ta negando a propria identidade ahuhuahauhuahu

Oz disse...

AHUAHUAHAUHAUHAUHA adouro tia Lele.

E por mim eu deixava ele falando. Tipo... ele é um... ponto, saca?
Ninguém.

E errou o video! Eu vi isso!!! RI DEMAIS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luciano Gaúcho/POA disse...

Pô tia ... nem te estressa meu... ele deve ser de Teresina... e lá a luz do gerador acaba em 6 minutos... nem te estressa... é só dar tempo ao tanço... hauhauahuah

Lele disse...

HAHAHAHAHAHHA mas não sou eeeeeeeu, gente! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA que cara imbecil!

Lele disse...

Tipos, o cara falar mal, vá lá, eu tava superdeixando e não respondi NENHUM post. Mas errar o vídeo é ser MUITO zé!

Oz disse...

Couldn't agree more

Luciano Gaúcho/POA disse...

Se fosse eu um gay como Dôto do BBB, eu faria a Tia lele... casada ou não... mas infelizmente eu tenho um pouquinho (muuuuito) mais de convivção do que gosto... ahuhahauhauahuahua

Paulo Giacomini disse...

Quer dizer que o cara foi sumariamente limado pelo Big Boss? Miacabei
Bom, pelo menos aqui tem mais movimento que no BBB8. Tô até pensando em cancelar o PPV e acompanhar por aqui, que é beeeem mais divertido, hehehe.

Ugly Betty disse...

Tia Lele>>> aposto que "." não é ele, mas ELA. E imagino que tenha premeditado uma "invasão", já que deve ser daquelas fundamentalistas que freqüentam o blog da S. "deeper" Sarandon.

Paula Helena disse...

Lelê, eu sei que era você! rararara
óia, a bicha te conhece pra fazer a íntima assim, jura que era você.
E se você se sentir à vontade, libera ele que tá engraçado
Ou não muito, ele tem um senso de humor muito murchinho

A Rebelde disse...

Censura nele, Tia Lelê hahahahah

Anônimo disse...

Libera tananan libera tananan libera tananan come on libera bicho qual o problema se nao era vcs hahahah mais um motivo para liberar vai libera eu juro que nao sou do piaui

Lele disse...

já tá liberado, ow imbecil.

mas seus posts serão apagados, então what-fucking-evah.

tarefa de hoje: visitar os perfis do orkut das pessoas que escrevem neste blog, decorar seus nomes e rostos, pra depois vir forçar o gongo aqui.

e chega de dar crédito pra maluco.

Roderico disse...

Te dou uma invejinha?